Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o nivel do obito

+4
Ellos
Counter Spectre
Dante Sparda
sage of the six paths
8 participantes

descriptionqual o nivel do obito - Página 2 EmptyRe: qual o nivel do obito

more_horiz
Esse Obito e nível Tobirama e superior ao Itachi
Nagato saudável e um pouco superior a esse Obito, porem não e muita coisa não

Nagato, Tobirama, Obito e Kabuto SM níveis muito semelhantes e que estão acima do
tão superestimado Itachi

acada dia eu vejo Itachi e o personagem mais superestimado de todo o manga :BUUA:

more_horiz
onoki n conseguiria lidar nem com o obito mascara laranja.

mesmo se ele tivesse de rinnengan ali ele ainda teria o outro sharingan no olho direito, q ele usaria sem hesitar se visse q ia morrer. de todo modo lutas com preparação previas n definem o nivel, qualquer um se preparando vai fazer melhor q o seu nivel.

obito mesmo sem o seu auge ainda é superior a kage ou kage alto

Ambos sé equivalem , Óbito precisa tocar no Onooki para finalizar , porém, poderia acabar sendo petrificado igual oque aconteceu com Zetsus.

Francamente, um Jinton destruiria o Manzo sem problemas , ainda mas se for o 360 graus.

Sendo sincero, tirando o uso para meios do Juubi, o Rinnegan não valeria de nada pra ele , é bem mais vantajoso ele ter uma prevenção como o Izanag. Ele iria perde seu MS para se manter vivo e depois morreria da mesma forma para a Konan até mais fácil , oque torna ele um cara difícil é a intagilidade.

Eu não acho, se ela não tivesse condições de lutar nem com preparação ela venceria , mas eu vejo diferente, Kabuto também se preparou para lutar contra os irmãos e mesmo assim não teve vantagens.

Continuo vendo essa versão Kage médio, pelo conjunto da obra.

more_horiz
obito ms e rinnegan = madara vale do fim

pra mim o nivel dele era bem alto

obito ms e rinnegan >> nagato

nada do nagato passa pelo kamui e ainda obito domina alguns caminhos do rinnegan tambem tem mokuton e izanagi

obito e muito poderoso nessa versao

more_horiz
Sei lá, eu não consigo definir um nível pro obito, o kamui é apelão, porém ele é facilmente trollado por personagens rápidos e com baixo poder de fogo, como o minato ou o tobirama.

Acho que é 1 nível acima do tobirama, esse foi o único personagem que consegui achar base pra saber o nível do obito :fem:
O kamui é meio :aliens:

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
onoki n conseguiria lidar nem com o obito mascara laranja.

mesmo se ele tivesse de rinnengan ali ele ainda teria o outro sharingan no olho direito, q ele usaria sem hesitar se visse q ia morrer. de todo modo lutas com preparação previas n definem o nivel, qualquer um se preparando vai fazer melhor q o seu nivel.

obito mesmo sem o seu auge ainda é superior a kage ou kage alto

Ambos sé equivalem , Óbito precisa tocar no Onooki para finalizar , porém, poderia acabar sendo petrificado igual oque aconteceu com Zetsus.

Francamente, um Jinton destruiria o Manzo sem problemas , ainda mas se for o 360 graus.

Sendo sincero, tirando o uso para meios do Juubi, o Rinnegan não valeria de nada pra ele , é bem mais vantajoso ele ter uma prevenção como o Izanag. Ele iria perde seu MS para se manter vivo e depois morreria da mesma forma para a Konan até mais fácil , oque torna ele um cara difícil é a intagilidade.

Eu não acho, se ela não tivesse condições de lutar nem com preparação ela venceria , mas eu vejo diferente, Kabuto também se preparou para lutar contra os irmãos e mesmo assim não teve vantagens.

Continuo vendo essa versão Kage médio, pelo conjunto da obra.

os jintos pequenos o obito absorve, se o onoki pudesse petreficar qualquer um ele ia fazer com o madara.

se ele naquela luta tivesse qual rinnengan no lugar do sharingan reserva, ele poderia usar o seu proprio shairngan e perder ele, mas se manter vivo e matar ela, do mesmo modo q ele matou.
continuo vendo ele nivel kage alto ou acima kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos