Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capas Do Mangá Naruto...

+6
Genos
Doido De pedra
igor bacelar
Ma
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionCapas Do Mangá Naruto... EmptyCapas Do Mangá Naruto...

more_horiz
Pra vc quais Foram As Capas Mais Marcantes do Mangá???

Vou deixar as Minhas Aqui...:planta:

Capas Do Mangá Naruto... Na011100026Capas Do Mangá Naruto... Na011100027

Essas Duas foram marcantes pois cobriram a Primeira Luta entre Naruto Vs Sasuke

Capas Do Mangá Naruto... Na011100028

Foi uma Abertura de um Novo Arco da Série...Eles com 15 a 17 Anos...

Capas Do Mangá Naruto... Na011100034

2 Encontro Naruto Vs Sasuke

Capas Do Mangá Naruto... Na011100037

Morte do Asuma 😢

Capas Do Mangá Naruto... Na011100041
Capas Do Mangá Naruto... Na011100042
Capas Do Mangá Naruto... Na011100043

Cobriu a Morte de Dois personagens FODAS...Itachi e Jiraya.

Capas Do Mangá Naruto... Na011100045
Capas Do Mangá Naruto... Na011100046
Capas Do Mangá Naruto... Na011100047
Capas Do Mangá Naruto... Na011100048

Essas Capas Foram Importantes Pois Cobriram umas das Lutas Mais FODAS do Mangá Naruto Vs Pain

Capas Do Mangá Naruto... Na011100049

A Reunião dos 5 Kages...

Capas Do Mangá Naruto... Na011100052
3 Encontro Naruto Vs Sasuke e Revelação dos Edos...

Capas Do Mangá Naruto... Na011100053

Naruto Conhece sua MÃE!!! :iupi:

Capas Do Mangá Naruto... Na011100054

Naruto consegue controlar o Chakra da Kyuubi...Morte de Kisame e Konan...E Obito com o Rinnegan.

Capas Do Mangá Naruto... Na011100055

Começa a 4 Guerra Ninja

Capas Do Mangá Naruto... Na011100058

Novos Encontros Naruto Vs Itachi e Nagato

Capas Do Mangá Naruto... Na011100059

A Revelação sobre Madara Uchiha!!!

Capas Do Mangá Naruto... Na011100060

Naruto Fala com as Bijuus...

Capas Do Mangá Naruto... Na011100061
Capas Do Mangá Naruto... Na011100062
Kabuto Vs Sasuke e Itachi...Susano'o Tengu,Madara Vs 5 Kages,Cancelamento do Edo Tensei,Encontro Tsunde e Dan...E Adeus de Itachi a Sasuke.

Capas Do Mangá Naruto... Na011100063

Revelação de Uchiha Obito

Capas Do Mangá Naruto... ShowImage.aspx?id=108055&path=na011100064_108055

Morte do Neji...e Manto da Kyuubi

Capas Do Mangá Naruto... ShowImage.aspx?id=109405&path=na011100065_109405

Revelação do que aconteceu entre Madara Vs Hashirama...e hokages Edos

Capas Do Mangá Naruto... ShowImage.aspx?id=110302&path=na011100066_110302

O Time 7 Retorna... :cowton/:

Capas Do Mangá Naruto... ShowImage.aspx?id=111255&path=na011100067_111255

Obito Jin...Naruto Vs Obito

Capas Do Mangá Naruto... ShowImage.aspx?id=112557&path=na011100068_112557

Obito é convertido pelo "Pastor Naruto" :horak:

Capas Do Mangá Naruto... ShowImage.aspx?id=113905&path=na011100069_113905

Abertura do 8 Portão de Guy...

Capas Do Mangá Naruto... Tumblr_ncegr9qNCG1ten50mo1_r1_1280

Naruto e Sasuke são Reecarnações de Indra e Ashura...Sasuke Rinnegan...Naruto e Sasuke recebem Up's Lv.GOD

Capas Do Mangá Naruto... UmNTtIR

Aparição da Kaguya Capas Do Mangá Naruto... 747167273 ...Time 7 Vs Kaguya

Capas Do Mangá Naruto... Tumblr_nif42evb2t1rtk7eyo1_400

E por Fim o Naruto Acaba...Foi muito Gratificante acompanha essa Série...São Capas Muito Fodas...Que venha 2015 com mais novidades de Naruto... :debye:

descriptionCapas Do Mangá Naruto... EmptyRe: Capas Do Mangá Naruto...

more_horiz
:*-*::ais:

Pra mim a capa mais marcante foi a de quando Naruto conhece a Kushina e controla a raposa , a capa é muito ... :ais::ais:

A capa da morte do Neji e a ligação NaruHina também foi marcante , a do retorno do Time 7 e a capa final Naruto Hokage também são fodas.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
:*-*::ais:

Pra mim a capa mais marcante foi a de quando Naruto conhece a Kushina e controla a raposa , a capa é muito ... :ais::ais:

A capa da morte do Neji e a ligação NaruHina também foi marcante , a do retorno do Time 7 e a capa final Naruto Hokage também são fodas.

@Jean Aguiar Tmb acho essas Capas Bem Legais...Tenho a maioria... queria ter 20 primeiras... tenho do Vol 44 até o vol 69(atual). :fufu: :fufu:

more_horiz
Sem dúvidas a capa das reencarnações de Indra e Ashura , com o sasuke e o naruto rindo um pro outro :fsjal:

more_horiz
Muito legal essa seleção. :nyoron:
Eu só tenho dois mangás até agora e são os que tem coisas significativas para mim. O primeiro eu ganhei da minha amiga e é o que tem a história do Minato e Kushina (quando o Naruto finalmente conhece a Kushina e ela conta tudo). E o segundo eu comprei, que é o que tem o finalzinho da luta do Sasuke e Itachi e tem o Obito contando toda a verdade.
Os próximos que eu quero ter são os que tem a história do Hashirama e Madara e o que tem os últimos capítulos da saga de Naruto (mesmo odiando aquela cena da Sakura e Sasuke :heheh:).

more_horiz
Nossa,tem tanta capa massa,marcante,e bonita.

Mas,sem dúvidas a que eu quero muito,é o volume 70 de Naruto.Esse eu quero muito.

Eu to cheio de mangás,tenho o 18,19,22,24,25,26,27,28,29,30,37,38,41 e dai até o 68.
Ainda não achei o 69.

Os que eu mais gosto de reler,é o 58,Naruto vs Pain(não lembro o numero),60,67,53,55.ahhh e muitos outros.

Uchiha Anonymous escreveu:

@Jean Aguiar Tmb acho essas Capas Bem Legais...Tenho a maioria... queria ter 20 primeiras... tenho do Vol 44 até o vol 69(atual). :fufu: :fufu:

Ahhh,voce tem o 69? :okay: :ua:

Quero pegar logo o 69,e o 70.
Sério,esse 70 está muiitoo massa.

more_horiz
Bom, eu não diria que foi a mais marcante, mas a que eu mais gostei foi a do volume 6, da luta da Ino contra Sakura.

Capas Do Mangá Naruto... Vol6

more_horiz
Spoiler :

Essas são as minhas favoritas, deve ter alguma outra, mas no momento não lembro. Pena Kishi não ter feita nenhuma capa onde Tobirama se destacasse Tudo vassilaum

Marcante eu diria que foi a 47, parte foda da melhor luta do mangá :neves: e a 64 onde Hinata mostra seu grande amadurecimento e acho que e quando os Hokages ressuscitam.

Eu só tenho o volume 41 (pocket) e o 57 Tudo vassilaum

more_horiz
A Maioria Compro pela Net....Pelo Site da Panini Mesmo...

Queria ter os 20 Primeiros...Acho que Só acho em São Paulo ou no Rio...Pena q moro Longe...:fem:

Enfim..A Panini devia Reelançar toda Coleção denovo...Naruto começou em 1999...E eu nem era Nascido... :fem:

more_horiz
Ganhou meu Like

Belo trabalho reunindo as capas

Algumas eu já nem lembrava mais, fora que essa ultima do Naruto hokage nunca tinha visto

Minha favorita é a do Minato junto da Kushina que esta com o Naruto nos braços, a do naruto dormindo recostado no Jiraiya também é muito top, assim como a que esta os 4 hokages e a dos mini bijuus

As capas de naruto são realmente muito boas, parabéns pelo topico

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Bom, eu não diria que foi a mais marcante, mas a que eu mais gostei foi a do volume 6, da luta da Ino contra Sakura.

Capas Do Mangá Naruto... Vol6

Nesta edição a Sakura e a Ino não lutam entre si... elas apenas lutam contra o trio do som...

A minha capa preferida é nada menos qna do volume 61, da edição Sasuke e Itachi vs Kabuto..

more_horiz
Muitas capas incríveis, pra mim a mais marcante foi a do Volume 64, as vendas estouraram com os personagens masculino e feminino mais populares, foi épico essa capa. :*-*:
Assim que eu gosto sem nenhum espaço pra Randon. :horak:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Muitas capas incríveis, pra mim a mais marcante foi a do Volume 64, as vendas estouraram com os personagens masculino e feminino mais populares, foi épico essa capa. :*-*:
@Lucas Fernandes :horak: Pobre DezDez Nem em um Pequeno Espaço apareceu em Uma Capa de Naruto...Com 72 Volumes :ana:

more_horiz
@Lucas Fernandes :horak: Pobre DezDez Nem em um Pequeno Espaço apareceu em Uma Capa de Naruto...Com 72 Volumes :ana:

kkkkkkkkkkkkkk :poise: gosto assim, veih até o Akamaru apareceu, tipo sua relevância >> all, segundo Kishi, essa capa do início do Shippuden :mario: , que top meu time favorito com Naruto, demais (Shino, Hinata, Kiba, Akamaru e Naruto). Excelente capa. Sem Randon, não tem vez, Akamaru >> relevância Randonica. :HM*:

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkk :poise: gosto assim, veih até o Akamaru apareceu, tipo sua relevância >> all, segundo Kishi, essa capa do início do Shippuden :mario: , que top meu time favorito com Naruto, demais (Shino, Hinata, Kiba, Akamaru e Naruto). Excelente capa. Sem Randon, não tem vez, Akamaru >> relevância Randonica. :HM*:
Nossa velho bem Lembrado...Até o Akamaru na Capa 32...Hu3...1 Cachorro Apareceu e a DezDez não...Lembrando que todo Time Gai apareceu e ela não...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos