Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capas Do Mangá Naruto...

+6
Genos
Doido De pedra
igor bacelar
Ma
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionCapas Do Mangá Naruto... - Página 2 EmptyRe: Capas Do Mangá Naruto...

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Lucas Fernandes escreveu:
Muitas capas incríveis, pra mim a mais marcante foi a do Volume 64, as vendas estouraram com os personagens masculino e feminino mais populares, foi épico essa capa. :*-*:
Assim que eu gosto sem nenhum espaço pra Randon. :horak:
@Lucas Fernandes :horak: Pobre DezDez Nem em um Pequeno Espaço apareceu em Uma Capa de Naruto...Com 72 Volumes :ana:

kkkkkkkkkkkkkk :poise: gosto assim, veih até o Akamaru apareceu, tipo sua relevância >> all, segundo Kishi, essa capa do início do Shippuden :mario: , que top meu time favorito com Naruto, demais (Shino, Hinata, Kiba, Akamaru e Naruto). Excelente capa. Sem Randon, não tem vez, Akamaru >> relevância Randonica. :HM*:

descriptionCapas Do Mangá Naruto... - Página 2 EmptyRe: Capas Do Mangá Naruto...

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Muitas capas incríveis, pra mim a mais marcante foi a do Volume 64, as vendas estouraram com os personagens masculino e feminino mais populares, foi épico essa capa. :*-*:
Assim que eu gosto sem nenhum espaço pra Randon. :horak:
@Lucas Fernandes :horak: Pobre DezDez Nem em um Pequeno Espaço apareceu em Uma Capa de Naruto...Com 72 Volumes :ana:

kkkkkkkkkkkkkk :poise: gosto assim, veih até o Akamaru apareceu, tipo sua relevância >> all, segundo Kishi, essa capa do início do Shippuden :mario: , que top meu time favorito com Naruto, demais (Shino, Hinata, Kiba, Akamaru e Naruto). Excelente capa. Sem Randon, não tem vez, Akamaru >> relevância Randonica. :HM*:
Nossa velho bem Lembrado...Até o Akamaru na Capa 32...Hu3...1 Cachorro Apareceu e a DezDez não...Lembrando que todo Time Gai apareceu e ela não...

more_horiz
parabens pelo trabalho

so tenhos dois mangas
um é do sasuke vs orochimaru e naruto vs kasuso
e outro eu nao estou me lembrando de qual é

das capas que vc colocou fico indeciso entre muitas,dentre elas sao:
naruto e sasuke no classico virando o satanas

os mangas que cobrem a morte do jiraya e itachi

naruto encontra com sasuke e revelaçao dos edos

naruto vs itachi e nagato

Naruto Fala com as Bijuus...

as capas que cobriram o arco naruto vs pain

Kabuto Vs Sasuke e Itachi...Susano'o Tengu,Madara Vs 5 Kages,Cancelamento do Edo Tensei,Encontro Tsunde e Dan...E Adeus de Itachi a Sasuke.

Revelação do que aconteceu entre Madara Vs Hashirama...e hokages Edos

o time 7 retorna

abertura do gate 8

Naruto e Sasuke são Reecarnações de Indra e Ashura...Sasuke Rinnegan...Naruto e Sasuke recebem Up's Lv.GOD

Aparição da Kaguya Capas Do Mangá Naruto... - Página 2 747167273 ...Time 7 Vs Kaguya

OBS:escolhi as capas mias bonitas,nao as que mais me emocionaram e tiveram melhores historias

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos