Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Kohona 11 teve mais importância ?

+11
Sasori_Kage
Fawkes
*vert
Inton
Chazy Chaz
Doido De pedra
Stuart
Nillo
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

descriptionQual dos Kohona 11 teve mais importância ? EmptyQual dos Kohona 11 teve mais importância ?

more_horiz
s.f. Característica ou particularidade daquilo que é importante.
Posição de destaque dentro de uma escala de comparação; mérito: não se pode negar a importância de seu trabalho.

Desconsiderem Naruto, Sasuke e Sai e considerem Mangá e Anime.

- Feitos
- Participação
- Contribuição

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 26/1/2015, 17:39, editado 1 vez(es)

descriptionQual dos Kohona 11 teve mais importância ? EmptyRe: Qual dos Kohona 11 teve mais importância ?

more_horiz
Neji...Morreu como Heroi salvando Hinata e Naruto...Além de Ser Genio...Superou a Morte do Seu pai...

Participou até que bastante...Lutou contra o Kisame...Participou da 4 guerra...Era um Dos Gennins Mais Fodas Do Mangá...

Como Já Disse Contribui na Luta Contra o Kisame...Salvar o Gaara...4 Guerra Ninja...Pena que Morreu era um Personagem bem Legal 😢

descriptionQual dos Kohona 11 teve mais importância ? EmptyRe: Qual dos Kohona 11 teve mais importância ?

more_horiz
Neji sem dúvidas , salvou sua prima , maio gênio dos hyuugas , gennin mais forte do clássico , de certa forma rival do naruto no exame . pena que morreu de uma forma ridícula

more_horiz
Vou fazer dos 2 personagens que para mim, mais se destacam dos 11

Sakura

- Feitos
Ajudou a derrotar Kaguya, curou muitos feridos na guerra, derrotou Sasori, entre alguns outros.

- Participação
Fez parte do time 7, então e lógico que ela teve bastante participação.

Não vou colocar contribuição que para mim é a mesma coisa que feitos.

Shikamaru

- Feitos
Comandou a equipe de resgate o Sasuke, K.O no. Hidan, derrotou junto com o time a derrotar Edo Asuma, bolou estratégia no arco Juubi, conselheiro de Naruto, e tals e tals.

- Participação
Teve praticamente um arco só dele.

more_horiz
Hinata.

Naruto estava desistindo, ela o reanimou e fez com que ele não desistisse, fez com que ele continuasse batalhando. O próprio Kishimoto afirmou isso, não me lembro as palavras, mas ele falou.

more_horiz
Ino Yamanaka

Qual dos Kohona 11 teve mais importância ? Ino_yamanaka_by_yukie_fubuki-d6tzwx8

- Feitos : Ino, entre esses de konoha 11, foi a que mais fez mais na guerra, ela foi uma otima Shinobi dando o seu melhor, foi uma peça enssencial para as comunicações na guerra, tanto um imenso suporte telepatico sempre que precisavam, exemplo quando ela conectou Hashirama com os kages, e se conectou com toda aliança pra ensinar os selos de mão, além disso derrotou Asuma junto com seu time, mostrando um novo jutsu que pode possuir dois corpos e uma evoluçaão em taijutsu, fora isso, desviou a bomba do jubbi que mataria Naruto e outros, tendo uma grande evolução no shitenshin, e sendo a chave pra selar Kinakaku, entre outros.

- Participação
Ino sempre teve uma boa participação des do classico, ela e SaKura eram as kunoichsi que mais apareciam, e tinham alguma historia, que no caso a Ino foi uma ótima amiga pra Sakura na infancia, sendo melhores amigas até Hoje,  a yamanaka junto com seu time, impediu que o time do som matasse Sakura na floresta da morte, e Ino mostrou ser muito inteligente quando fez a armadilha de chakra na luta contra Sakura, que empataram, mas logo apos se reconciliaram, no shippuden Ino ajuda a rastrear Hidan e Kakuzu, e cura naruto depois de vencer o akatsuki,Ino sempre mostrou ter uma rivalidade com Sakura por causa de sasuke, mas fora isso elas também competiam em ninjutsu, quando asuma faz a ino prometer que nunca vai perder pra Sakura, e na guerra ela evoluiu linda e competente no campo de batalha, sendo uma personagem magnifica e importante pra historia.

- Contribuição
-Ajudar saukura na infancia, servindo de exemplo pra mesma
-Salvou naruto de uma bomba bijuu
-Venceu Kinakaku
-Venceu Asuma junto com seu time
-Se concetou com toda aliança
-Descobriu que havia alguem enviando chakra pros corpos de pain, pois se assemelhava com seu jutsu
-Salvou choji 2 vezes de golpes fatais de asuma
-Destruiu minis juubis com seu time
-Compartilhou os sentimentos de Naruto pra todos da aliança, para assim verem o que naruto realmente estava sentindo, e os impussionarem a ter força de vontade de lutarem na guerra.
-Conectou Hashirama com os kages e entre muitos outras contribuições.

Enfim, a Ino foi muito importante.

more_horiz
Pela história eu diria a Hinata, Shikamaru e Sakura.

Sakura é da equipe principal, ela gira em torno da história do protagonista (Naruto) e o antagonista (Sasuke)

O personagem do Shikamaru cresceu como o amigo leal que sempre vai está ao lado do Naruto... principalmente nos momentos difíceis como aconteceu na morte do Jiraya ou até no The Last quando ele tenta dar uma animada para um Naruto de coração partido. (Curiosidade é que o Kishimoto comentou em uma entrevista da JumpFesta2010 que o Shikamaru seria uma especie de confidente do Naruto). Eu acredito que o Shikamaru sempre vai ser abordado como um personagem de destaque na serie do Naruto por isso... porque ele sempre vai ser aquele que está ao lado do Naruto.

Hinata, também seguindo a lógica do co-protagonismo. A Hinata sempre é tratada como a personagem que aparece para dar esperança para o Naruto. Sempre que ele está para desistir a ela aparece em cena. A Hinata tem o papel de ser a base do Naruto e acredito que também é um papel que vai ser usado para frete.

Claro que outros tiveram sua contribuição para a história mas ligado ao protagonista com um "papel" fixo são esses 3. na minha opinião ^^

O Neji também entraria e por isso que acredito que o Kishimoto matou ele... Porque assim a memoria do Neji ficou marcada... assim como Itachi... Jiraiya... os pais do Naruto...

São personagens que morreram para dar uma lição de vida ao protagonista. Que de certa forma faz o destino dele mudar :HM*:

more_horiz
Hinata Hyuuga.

Feitos :

1-Foi inspiração para o Naruto vencer Neji, fazendo o mesmo jurar que venceria.
2-Confissão : Salvou Naruto no Arco Pain de ser capturado pelo líder da Akatiski.
3-Ajudou a Ino a desviar a Bijuu Dama com Byakugan.
4-Lutou na linha da frente protegendo diretamente Naruto, junto com Neji e Hiashi.
5-Discurso : Levantou a moral do Naruto no momento em que ele se entregava para Obito após a morte do Neji, tendo o Uzumaki falando que foi graças a Hinata que sempre esteve ao seu lado.

Tem outros feitos como curar o ombro do Naruto, etc., mais eu vou citar só alguns que chamaram mais atenção.

No The Last foi além, de uma personagem secundária ganhou o papel PRINCIPAL e ordens diretas de Hamura para salvar o mundo, sendo a única com poder de parar Toneri, ganhou o Título de Princesa Byakugan. :horak:

Participação :

Bom o Auge da Hinata foi no Arco Pain onde não parou mais, foi reconhecida como melhor heroína pelo autor e de certa forma foi a mais destacada dos Konoha 11 , tendo maior aparição que a maioria, tipo momento em que foi a unica que mostrou resistência ao Tsukuyomi Infinito mostrando a ligação NaruHina , entre outros momentos da guerra como o segredo que conecta as 64 Palmas, o momento em que corre pra salvar Naruto...

Contribuição :

Os Feitos já respondem, coisas como derrotar Zetsus e Mini-Juubis, contribuir com o suporte Byakugan a Guerra toda, arrumar o ombro do Naruto, repelir cauda da Jubi etc., são contribuições...

Papel PRINCIPAL no The Last tendo maior importância já responde o tópico, Peça Principal > Peça de Encaixe... :horak:

more_horiz
agora que vi que pode colocar a sakura :~.~: neji fica em 2
topico
Pra mim é a sakura
feitos = junto da chiyo conseguiu derrotar uns dos akatsukis mais problemático , grande ajuda de cura na 4 guerra
participação= '-' bom ela é do time kakashi e aluna de uma sannin ,então e meio obvio aqui

more_horiz
Eu acho que é a Sakura por ser do protagonismo, do time 7, e dicípula da hokage. Sempre teve mais participação que os demais(fora Naruto), teve bastantes feitos na guerra, atualmente virou jounin e bla bla bla.

Acho que Shikamaru é o segundo mais importante, sempre teve um bom destaque, matou um aktsuki(fazer dever de casa tá valendo), fez estratégias muito importantes na guerra, atualmente virou assistente do Hokage, foi o primeiro a virar chunin e jounin e bla bla bla.

Neji também merece lugar aqui, pena que morreu :magoei:

more_horiz
Sakura: protagonista feminina e heroína cannon do manga, por ser do time principal e estar diretamente ligada a Naruto e Sasuke é claramente a mais importante ao lado Kakashi, e juntos fazem parte de núcleo principal.

dentre os citados ela também é top 1 em feitos e contribuição.

more_horiz
Vamos deixar o "fanboylismo" de lado e ser sensatos, né galera? Neji? O cara sumiu o Shippuuden inteiro e foi o mais importante na obra? :facepalm2/:
Ino?  :asideia:  

O mais importante desses ai foi o Shikamaru, e isso é quase um fato. Conseguiu inclusive ser mais importante e ter mais destaque que a Sakura, que é do núcleo principal. Para se ter uma ideia, os momentos de destaque e importância do Shikamaru na obra foram tantos, que estou até com preguiça de citar aqui, visto que ele se destacou no clássico e no Shippuuden. Enfim, em feitos, participação e contribuição, é o Shikamaru sem dúvidas.

Depois do cabeça de abacaxi, vem a Sakura, que é da equipe principal, e sempre teve sua parcela de importância durante toda a obra.

E não entendi por que excluiu o Sai? Ele não é do K11 e só deve ficar na frente do Shino, da Tenten e talvez do Kiba em questão de importância no mangá.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Vamos deixar o "fanboylismo" de lado e ser sensatos, né galera? Neji? O cara sumiu o Shippuuden inteiro e foi o mais importante na obra? :facepalm2/:

O mais importante desses ai foi o Shikamaru, e isso é quase um fato. Conseguiu inclusive ser mais importante e ter mais destaque que a Sakura, que é do núcleo principal. Para se ter uma ideia, os momentos de destaque e importância do Shikamaru na obra foram tantos, que estou até com preguiça de citar aqui, visto que ele se destacou no clássico e no Shippuuden. Enfim, em feitos, participação e contribuição, é o Shikamaru sem dúvidas.

Depois do cabeça de abacaxi, vem a Sakura, que é da equipe principal, e sempre teve sua parcela de importância durante toda a obra.

E não entendi por que excluiu o Sai? Ele não é do K11 e só deve ficar na frente do Shino, da Tenten e talvez do Kiba em questão de importância no mangá.

Eu só citei a Ino que ela foi muito importante também. No geral eu acho a Sakura.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Fawkes escreveu:

Eu só citei a Ino que ela foi muito importante também. No geral eu acho a Sakura.
Tmb Citei só o Neji pois o Própio salvou o Protagonista e Sua Futura Esposa...No Geral concordo com vc @Fawkes

more_horiz
Fanboys da hinata sambando aqui hein rsrs...
Topico: Acho que o Neji, pelos seus atos, e desenvolvimento e principalmente por sua morte triunfante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos