Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Kohona 11 teve mais importância ?

+11
Sasori_Kage
Fawkes
*vert
Inton
Chazy Chaz
Doido De pedra
Stuart
Nillo
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

descriptionQual dos Kohona 11 teve mais importância ? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Kohona 11 teve mais importância ?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Fawkes escreveu:
Vamos deixar o "fanboylismo" de lado e ser sensatos, né galera? Neji? O cara sumiu o Shippuuden inteiro e foi o mais importante na obra? :facepalm2/:
Ino?  :asideia:  

O mais importante desses ai foi o Shikamaru, e isso é quase um fato. Conseguiu inclusive ser mais importante e ter mais destaque que a Sakura, que é do núcleo principal. Para se ter uma ideia, os momentos de destaque e importância do Shikamaru na obra foram tantos, que estou até com preguiça de citar aqui, visto que ele se destacou no clássico e no Shippuuden. Enfim, em feitos, participação e contribuição, é o Shikamaru sem dúvidas.

Depois do cabeça de abacaxi, vem a Sakura, que é da equipe principal, e sempre teve sua parcela de importância durante toda a obra.

E não entendi por que excluiu o Sai? Ele não é do K11 e só deve ficar na frente do Shino, da Tenten e talvez do Kiba em questão de importância no mangá.

Eu só citei a Ino que ela foi muito importante também. No geral eu acho a Sakura.
Tmb Citei só o Neji pois o Própio salvou o Protagonista e Sua Futura Esposa...No Geral concordo com vc @Fawkes

descriptionQual dos Kohona 11 teve mais importância ? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Kohona 11 teve mais importância ?

more_horiz
Fanboys da hinata sambando aqui hein rsrs...
Topico: Acho que o Neji, pelos seus atos, e desenvolvimento e principalmente por sua morte triunfante

more_horiz
Sakura peca em sua fase Clássica. Ela foi um absoluto fardo nessa fase. Atuou o tempo inteiro como uma "donzela em perigo", que depende de seus companheiros. Enquanto isso, o cabeça de abacaxi no clássico "vencia" o Exame Chuunin e liderava a missão que decidiria os rumos do mangá. Acho que isso pesou para a importância do Shikamaru ser maior, ao meu ver.

more_horiz
Nem cito a Sakura por motivos óbvios.

Em relação aos outros, fico mais em dúvida em relação a Hinata e Shikamaru por serem personagem de apoio principais.

Caso fosse construir um Ranking ficaria:

Shikamaru/ Hinata
Neji/ Lee
Ino/ Chouji
Kiba
Shino
Tenten

Caso Sai entrasse no quesito, estaria no mesmo patamar que Lee e Neji

Mas essa é apenas minha opinião.

more_horiz
Ta valendo a sakura ?

Se tiver ela pega o primeiro lugar por motivos óbvios

Sem a sakura fica entre o Shikamaru e Hinata

O shika derrotou um akatsuki, teve grande destaque em varias missões e na guerra
A hinata enfrentou o líder da akatsuki, ficou com o protagonista no final e teve destaque em alguns momentos

Depois de Hina e Shika diria que vem o Lee, Neji e Ino

Resto é Resto

more_horiz
Sakura por ser do time do protagonista, dps vem Shikamaru e Hinata.

Shikamaru sempre foi encaixado em momentos do mangá, derrotou um Akatsuki e sempre contribuiu nos outros arcos.

Hinata e como dito a heroína do Naruto, ela sempre aparece pra levantar a moral do Naruto, ja teve uma das lutas mais legais do mangá (Hinata vs Neji), no arco Pain foi o ponto chave pra deixar o negocia ainda mais interessante.
Não to afim de citar filme e outras coisas :diogo:

more_horiz
Não vou citar o time 7 por motivos óbvios.

Creio que Shikamaru. Até mesmo um arco ele teve e sempre esteve ativo.

Depois Hinata. Além de uma história de superação bem elaborada, ela apareceu em momentos cruciais e profundos ajudando o protagonista, é a atual mulher do Hokage e teve um filme em volta de si.

Então Neji que também tem umas das histórias mais elaboradas de Konoha 11. Foi morto para aproximar Naruto e Hinata, segundo uma entrevista do Kishi. Acho que seria mais legal se Naruto e Hinata tivessem ficado juntos e Neji tivesse se tornado líder do clã Hyuuga, mostrando que Naruto conseguiu mudar aquele clã, acabando com a história de Bouke e Souke, but... Kishi is crazy. Enfim, um personagem crucial com uma história marcante.

Lee e Ino mostraram seu valor na guerra. Ino super ajudou com os poderes telepáticos e não preciso falar do super chute do Lee que partiu Madara ao meio.

Os outros foram bem mal aproveitados, mesmo na guerra. Uma pena. Sdds clássico onde todos tinham sua importância...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos