Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Hanabi e Konohamaru

+20
Ninjalx
Ricardo Hatake
Natsu
Rodrigo Gouveia
Izzy-Chan
Sasukebestuchiha
Williany Love
River
wesleytete
E
Nidaime Hokage Tobirama
Sasori_Kage
Uchiha Extreme
Silvio NQR
MatheusGeneration
Hyuga10
Stuart
Fc Temari
Doido De pedra
Will
24 participantes

descriptionTenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Hanabi e Konohamaru

more_horiz
Williany Love escreveu:
Isso só pode ser brincadeira né, Hanabi e Konohamaru vencem Tenten? 

Tenten é uma Chunnin e seu estilo é invocar diversas armas e ainda tem o Bashosen e as armas do Rikudou, enquanto Konohamaru e Hanabi são Gennins que não tem tantas habilidades e nem tem muitos meios para se defender dos ataques da Tenten.

Tenten vence se muitas dificuldades o que é fato, o único que daria trabalho é o Konohamaru.

BeautyOfMoonlight escreveu:
Pucca Randon < Hanabi e Konohamaru.

Armas da Mickey = Desviáveis (Viz Tenten vs Temari, Tenten vs Kisame, Tenten vs Tenten, Tenten vs Deidara)
Elementais da Bashosen = Desviáveis (Futon sem cortes e curto/médio alcance, Katon inofensivo e curto alcance, Raiton/Doton/Suiton desconhecidos e se for de Game, desviáveis).

Konohamaru consegue lançar armas e multiplica-las também, assim ele defende as armas:

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_ma5c44P4sF1r37bq8

Hanabi também tem bons reflexos com Byakugan.

Konohamaru consegue usar a mesma técnica de fogo do Asuma, sendo que ela é superior ao Katon da Bashosen e Futon < Katon:

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_mop42jeynA1ri2cu0o5_500

Ele ainda pode fazer todos seus clones usarem a técnica, fazendo uma barragem de fogo que Tenten nunca fugiria.

O melhor Taijutsu é o de Hanabi, nessa área ela humilha Tenten:

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_ng3abs2Xsy1sg9gi2o8_500
Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_ng3abs2Xsy1sg9gi2o4_500
Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_ng3abs2Xsy1sg9gi2o3_500
Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_ng3abs2Xsy1sg9gi2o6_500

Junto de Konohamaru e seus clones então:

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Large

---

Eles iriam chegar perto da Tenten e finalizar no Taijutsu, sendo que a técnica final, claro que será o Rasengan ou Odamma Rasengan:

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Tumblr_mmmqtwVEtI1rysniro1_500

---

Pucca humilhada por Randon's.

Opinião a base de achismos, seu post nem tem tanta coerência, Tenten pega pelos elementos do Konohamaru? Hanabi humilhando a Tenten no Taijutsu? Acha mesmo que a Hanabi pode vencer a Tenten com esse Taijutsu mostrado nas gifs? 

É muita incoerência para um só post, você como sempre, usando argumentos sem lógica para rebaixar a Tenten, e o bom-senso onde fica?

Tenten: 8/10.

Discordando da Comentarista Quotada

Me diga, aonde está a incoerência ? A Hanabi mostrou Taijutsu no anime, a Tenten não mostrou Taijutsu no mangá. Quem tem mais vantagem ? Uma pessoa que é elogiada por todos integrantes do Clã Hyuga pelo Taijutsu ou aquela que jamais foi mostrada utilizando Taijutsu, aquela que jamais aplicou um mero soco no inimigo ? Além disso, Taijutsu é combate corpo a corpo, Bukijutsu que é combate com armas, e Tenten sem armas é obviamente humilhada.

Se o Naruto conseguia fazer as dezenas de clones dele realizar as técnicas que ele quisesse, por qual motivo o Konohamaru não consegue sendo que ele mostrou que consegue fazer os clones usarem Rasengan e Odama Rasengan ? Uma barragem de Katon é sim muito difícil da Tenten desviar, e mesmo que ela conseguisse desviar, a Hanabi poderia pegar ela se surpresa para qualquer ângulo que ela fugisse.

Que eu saiba, achismo é quando você fala algo e não mostra provas, coisa que não fiz. Você está falando que Tenten tem Taijutsu, então mostre-me, pois sua opinião que é a base de achismo. Você fala que Tenten tem uma velocidade suficiente para fugir de uma barragem de Katon de todos ângulos, mas não mostra provas. A Tenten consegue sim manter a luta, mas os meios de finalização dela são muito, muito limitados.

Ela taca armas > Hanabi desvia com reflexos do Byakugan + Juken (no anime foi mostrado que Juken barra armas, depois trago a prova) e Konohamaru barra com seus clones usando Shuriken Kage Bunshin.

Como se não bastasse, no anime foi mostrado que uma barragem de armas de todos ângulos foi barrada por um Randon de Kunai na mão. No anime foi mostrado que Hinata e Akamaru desviaram e barraram armas com Kunai. No filme, Tenten taca armas no Hidan e com um passo para o lado ele desvia. Enfim, veja, depois discuta, querida.

Ela taca armas com explosivos (que nem sequer foram mostrados) > Konohamaru cria clones para levar o ataque e aproveitando da fumaça, ataca Tenten.

O Kaze no Maki é de Médio Alcance, assim como o Hi no Maki, e no mostrado do mangá, a Tenten usou a Bashosen uma única vez e logo em seguida caiu.

Além disso, a Tenten nem sequer sabe do Kage Bunshin, do Kage Bunshin Shuriken, do Rasengan, Odama Rasengan e principalmente do Katon.

Então porquê vou continuar uma discussão com uma pessoa que nem sequer contradiz meus argumentos com provas de ser impossível a Tenten perder no Taijutsu por ela ter conseguido igualar Taijutsu com X pessoa, e por ela ter mostrado X velocidade para desviar de um ataque de todos ângulos ? Como se não bastasse, a mesma pessoa considera mais de 1 tiro de Bashosen no mangá, algo nem sequer é comprovado, pura teoria. A mesma pessoa fala que armas são indesviáveis, sendo que de acordo com anime, é totalmente o contrário, e mesmo no mangá, o único inimigo que Tenten conseguiu acertar em um momento da série canônica foi 1 ÚNICO ZETSU BRANCO. Então por favor querida, traga argumentos com base e não venha criticar o meu, que além de ter base, tem provas.

Você está tão sem argumentos, que sua única fala tratou-se de como é o estilo de luta da Tenten, e que por serem dois Genin contra uma Chunin, ela tem muito mais chances. Vale lembrar que assim como Tenten, Konohamaru já é Jonin no epílogo, e muito provavelmente Hanabi é uma Chunin, devido Moegi e Udon serem.

Hanabi e Konohamaru 7,5/10

descriptionTenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Hanabi e Konohamaru

more_horiz
Hi no Maki fez Atsui ficar bem pequeno, num único movimento Tenten finaliza ambos os adversários e destrói todos os clones de Konoha. 

Kaze no Maki >> Fumaça no Jutsu.  

Tenten é mais rápida, inteligente, melhor no Taijutsu, sem grandes chances pros Genin's. 

Hanabi = Lixo = Ninguém = mesma coisa 

Tenten vs Konoha

Tenten vence. 

:GG:

more_horiz
Hanabi desvia de boa do Hi no Maki e Konohamaru também, já que ambos possuem conhecimento e mostraram boa agilidade. Tenten não mostrou Hi no Maki no mangá, então nem deve ser considerado no tópico, como o anime só está sendo considerado para Konohamaru e Hanabi.

Konohamaru manda seus muitos clones atacarem Tenten e ela dissiparia vários com o Kaze no Maki, mas como um tiro de Bashosen já basta para ela cair exausta e sem chakra no chão, Konohamaru e Hanabi podem finaliza-la facilmente.

Se ela não usar a Bashosen, Tenten vai tentar lidar com os clones, enquanto os clones atacam Tenten e a deixam ocupada, Hanabi pode vir por trás de Tenten e atacar com taijutsu, o que Tenten não conseguiria evitar, já que estaria sendo pressionada lutando com os clones, e Hanabi conseguiria bloquear alguns tenketsu de Tenten, dificultando o uso de técnicas para a mesma. Konohamaru usa seu Katon na Tenten, e sem conseguir escapar, pois estaria atordoada, Tenten é pega no fogo e morre.

Há mais possibilidades da dupla ganhar, só citei duas.

Konohamaru e Hanabi vencem. 7,5/10

more_horiz
BeautyOfMoonligth escreveu:
Me diga, aonde está a incoerência ? A Hanabi mostrou Taijutsu no anime, a Tenten não mostrou Taijutsu no mangá. Quem tem mais vantagem ? Uma pessoa que é elogiada por todos integrantes do Clã Hyuga pelo Taijutsu ou aquela que jamais foi mostrada utilizando Taijutsu, aquela que jamais aplicou um mero soco no inimigo ? Além disso, Taijutsu é combate corpo a corpo, Bukijutsu que é combate com armas, e Tenten sem armas é obviamente humilhada.

Se o Naruto conseguia fazer as dezenas de clones dele realizar as técnicas que ele quisesse, por qual motivo o Konohamaru não consegue sendo que ele mostrou que consegue fazer os clones usarem Rasengan e Odama Rasengan ? Uma barragem de Katon é sim muito difícil da Tenten desviar, e mesmo que ela conseguisse desviar, a Hanabi poderia pegar ela se surpresa para qualquer ângulo que ela fugisse.

Que eu saiba, achismo é quando você fala algo e não mostra provas, coisa que não fiz. Você está falando que Tenten tem Taijutsu, então mostre-me, pois sua opinião que é a base de achismo. Você fala que Tenten tem uma velocidade suficiente para fugir de uma barragem de Katon de todos ângulos, mas não mostra provas. A Tenten consegue sim manter a luta, mas os meios de finalização dela são muito, muito limitados.

Não acredito que você compara o Taijutsu mostrado pela Hanabi no anime com o Taijutsu da Tenten que é uma Chunnin, essas gifs que você mostrou não irão dar vantagem nenhuma para a Hanabi ao contrário só mostram o quanto a Tenten é superior a isso.

Vamos analisar uma coisa, querida. Nessa época em que Hanabi luta contra a Hinata no anime, é no clássico, e naquela época as pontuações do DB da Hinata em Taijutsu eram iguais as pontuações da Tenten, e que eu me lembre a Hinata estava restringindo sua força nessa luta contra ela. Portanto, essas gifs não provam nada, essa é a grande incoerência no seu argumento.

Bukijutsu também serve para um combate corpo a corpo, se for assim, o Asuma não usa Taijutsu porque usa lâminas, Temari não usa Taijutsu porque usa o leque, Lee não usa Taijutsu quando está com o Nunchaku e etc. Taijutsu não é só uma luta com os punhos existem armas que servem para esse tipo de combate, no caso a Tenten pode peitar a Hanabi no Taijutsu sem dificuldades.

E contra o Konahamaru, a Tenten pode peitar os clones dele sem dificuldades, se a Temari humilhou os clones do Konohamaru a Tenten faria o mesmo. O Konohamaru não usa o Odama Rasengan como o Naruto, é tanto que no anime o Konohamaru leva um bom tempo para executar a técnica, ele nunca mostrou usar o Rasengan como o Naruto.

Eu mantenho minha opinião a Tenten vence. :hunf:

Com conhecimento da Hanabi a Tenten poderia cuidar dela sem grandes dificuldades, como eu já falei no meu post passado o único que daria problemas aqui é o Konohamaru,

more_horiz
Hanabi desvia de boa do Hi no Maki

SOCOROOROOO ser fã da Hanabi deve ser bem tenso já que querem coloca-la no nível da Tenten, pois segundo boatos Hanabi desvia do Hi no Maki e Tenten cai no chão exausta. Quem eh a Hanabi na fila do pão?

:GG:  :GG:

Leram isso? :ana: 

Boatos que o Taijutsu da Hanabi GENIN é melhor que o da Tenten. Boatos que dar uns tapinha na Hinata Genin é ser grande coisa. 

E que lance eh esse de Konohamaru fazer 1029494 clones e TODOS usarem Jutsus? Aonde ele tem chakra? Tenten que treinou resistência todos esses anos na Guerra usou o leque 4 X e gente dizendo que Konoha usa muitos jutsus? 

Hanabi  = lixo = ninguém = carta fora do baralho 

Tenten vs Konohamaru:

Clones dissipados seja no Taijutsu ( assim como até a Temari fez) ou usando uma rajada de EXPLOSIVOS ou ELEMENTOS que tem tamanho para destruir todos. 

Tenten 10/10 :dance:

more_horiz
A Hanabi desvia do Hi no Maki. Ela tem conhecimento, Byakugan e boa agilidade. Hanabi pode ver Tenten concentrando seu chakra na Bashosen para usar o ataque e já iria se afastar e avisar o Konohamaru quando ela for atacar, permitindo que ambos desviem.

Tenten só usou Bashosen uma vez e já caiu. Ela não usou quatro vezes. Se ela usou a Bashosen quatro vezes, manda a página do mangá da Tenten usando a arma quatro vezes.

Apenas o mangá está sendo considerado para a Tenten. Ela não mostrou um ótimo taijutsu e nem a agilidade que você fala.

Os clones e Hanabi iriam distrair Tenten enquanto Konohamaru chega por trás e finaliza com o Rasengan, sem a Tenten perceber, já que estaria sendo atacada pelos clones e a Hyuga.

Se Tenten usar a Bashosen, Konohamaru e Hanabi podem desviar, e depois finalizar a Tenten que estaria no chão.

Konohamaru e Hanabi 7,5/10.

@Neji aceita que dói menos. A Dezdez não teria como finaliza-los. Continue sonhando no Tsukyomi Infinito.

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Wv1g8i

more_horiz
Williany Love escreveu:

Não acredito que você compara o Taijutsu mostrado pela Hanabi no anime com o Taijutsu da Tenten que é uma Chunnin, essas gifs que você mostrou não irão dar vantagem nenhuma para a Hanabi ao contrário só mostram o quanto a Tenten é superior a isso.

Vamos analisar uma coisa, querida. Nessa época em que Hanabi luta contra a Hinata no anime, é no clássico, e naquela época as pontuações do DB da Hinata em Taijutsu eram  iguais as pontuações da Tenten, e que eu me lembre a Hinata estava restringindo sua força nessa luta contra ela. Portanto, essas gifs não provam nada, essa é a grande incoerência no seu argumento.

Bukijutsu também serve para um combate corpo a corpo, se for assim, o Asuma não usa Taijutsu porque usa lâminas, Temari não usa Taijutsu porque usa o leque, Lee não usa Taijutsu quando está com o Nunchaku e etc. Taijutsu não é só uma luta com os punhos existem armas que servem para esse tipo de combate, no caso a Tenten pode peitar a Hanabi no Taijutsu sem dificuldades.

E contra o Konahamaru, a Tenten pode peitar os clones dele sem dificuldades, se a Temari humilhou os clones do Konohamaru a Tenten faria o mesmo. O Konohamaru não usa o Odama Rasengan como o Naruto, é tanto que no anime o Konohamaru leva um bom tempo para executar a técnica, ele nunca mostrou usar o Rasengan como o Naruto.

Eu mantenho minha opinião a Tenten vence. :hunf:

Com conhecimento da Hanabi a Tenten poderia cuidar dela sem grandes dificuldades, como eu já falei no meu post passado o único que daria problemas aqui é o Konohamaru,

Quanto erro em um único comentário, e ainda vem me falar "essa é a grande incoerência no seu argumento".  :horak:

Essa luta de Hinata vs Hanabi é antes do início do clássico, ou seja, a Hanabi tinha uns 5 anos e a Hinata, 10. Como foi mostrado, a Hinata restringia sim sua força em todos treinamentos contra Neji e Hiashi, MAS, o Hiashi pediu para Hinata dar tudo de si naquela batalha contra Hanabi, e ela realmente deu, só que não queria ferir a irmã, e a Hanabi tomou vantagem disso e derrotou-a.

Além disso, o Hiashi deixou claro que a Hanabi era superior a Hinata em uma luta em um flashback da Kurenai na luta de Neji vs Hinata. Se Tenten e Hinata tinham a mesma nota de Taijutsu no Databook, a Hanabi ainda era superior :ninja:

Querida, e a Tenten vai peitar Hanabi com que Taijutsu ? Qual foi a luta do mangá que ela usou Taijutsu ? kkkkk Como eu já disse, eu não irei prolongar uma discussão, sendo que eu mostrei todas provas de que Hanabi pode vencer Tenten no Taijutsu sem dificuldades, e seu único argumento é o databook, sendo que um pouco antes do Primeiro Databook ser lançado, foi afirmado que Taijutsu de Hanabi > Taijutsu de Hinata. Seu argumento continua sendo "Você compara o Taijutsu mostrado pela Hanabi no anime com o Taijutsu da Tenten que é uma Chunin". Minha querida, só porquê ela é uma Chunin, não significa nada, a Temari é uma Jonin, e da uma olhada pra ver se ela tem alguma experiência com Genjutsu e se ela tem nota boa em tal área. Você ainda força que Tenten faz igual a Temari em uma batalha de Taijutsu, sendo que a Temari só mostrou Taijutsu em anime, assim como a Tenten, o que nem está sendo considerado aqui. Se o anime estivesse sendo considerado, eu diria sim que Tenten vence, mas não, então ela perde feio.

"O Konohamaru não usa Rasengan e Odama Rasengan igual ao Naruto", e daí ?! Isso baixa a capacidade da técnica ?! Ele pode criar dezenas de clones para distrair a DezDez junto da Hanabi enquanto ele e mais outros clones criam um ou mais Rasengan e/ou Odama Rasengan.

Só mais uma coisa querida, cadê as provas ? Se vier retrucar o comentário sem prova alguma, eu lamento, mas terei que deixa-la no vácuo, sem respostas :poise:

---

A Hanabi mostrou agilidade no anime em uma luta contra a Hinata no Taijutsu, onde ela desviou de todos golpes da irmã e ainda abria espaço para ataca-la e faze-la recuar, além de ainda conseguir dar bons saltos para se deslocar de um lado para o outro. A Hanabi do anime mostrou Taijutsu superior ao da Tenten do mangá, isso é um fato.

Eu lamento, mas a Tenten no mangá é o menor símbolo de resistência entre as Kunoichi. Ela não resistiu uma luta com a Temari nem por 1 quadrinho, e apareceu ferrada na ponta do leque feito, desacordada. Ela invocou cerca de 200 armas e caiu. Ela foi a primeira a ficar desgastada da luta contra Kisame. Ela apareceu acabada depois da luta contra a cópia. Quando estava em uma missão durante a invasão de Pain, foi a única a reclamar de cansaço de estar andando. O feito que mais comprova isso é que ela usou One Hit da Bashosen e foi parar On The Floor na guerra. Você ainda tem a coragem de falar que ela treinou a resistência dela esse tempo todo, sendo que isso nunca foi evidenciado ou falado em algum parte canônica da série.

Já o Konohamaru saiu vivo na invasão de Pain e ainda conseguiu derrotar o Pain Jigokudo e sair numa boa. Em sua luta contra Temari no anime, ele conseguiu atacar com seu Shuriken Kage Bunshin, criar dezenas de clones, atacar no Taijutsu com todos eles, criar o Rasengan e ainda foi mostrado ele sendo capaz de usar Odama Rasengan, duas técnicas que exige um treinamento baseado em completo controle e quantidade de Chakra e mesmo depois de a luta ser interferida, ele ainda estava apto para lutar contra ela, tanto que ele tentou avançar contra a Temari.

A Tenten usou somente 1 tiro de Bashosen no mangá, o Kaze no Maki, e como sabemos, ela não mostrou nada mais que isso, e na sua segunda aparição depois de derrotar a máscara Raiton, já apareceu caída.

A DezDez não mostrou uso de mais de uma Kibaku Fuda no mangá. Além disso, Atsui, Samui e outros mostraram a total capacidade de desviar do Hi no Maki, mesmo não mostrando velocidade alguma, e a Hanabi mostrou no anime, então... óbvio que ela desvia. :sorry:

more_horiz
Beautyofmoonligth escreveu:
Essa luta de Hinata vs Hanabi é antes do início do clássico, ou seja, a Hanabi tinha uns 5 anos e a Hinata, 10. Como foi mostrado, a Hinata restringia sim sua força em todos treinamentos contra Neji e Hiashi, MAS, o Hiashi pediu para Hinata dar tudo de si naquela batalha contra Hanabi, e ela realmente deu, só que não queria ferir a irmã, e a Hanabi tomou vantagem disso e derrotou-a.

Além disso, o Hiashi deixou claro que a Hanabi era superior a Hinata em uma luta em um flashback da Kurenai na luta de Neji vs Hinata. Se Tenten e Hinata tinham a mesma nota de Taijutsu no Databook, a Hanabi ainda era superior :ninja:

A Hanabi só venceu da Hinata porque ela restringia sua força como você acabou de afirmar, se a Hinata estivesse com intenção de machucar sua irmãzinha eu duvido que ela teria vencido esse treinamento. Acho engraçado que fãs da Hinata vivem afirmando que Hinata é muito superior a Hanabi no Taijutsu e agora vejo afirmarem que o Taijutsu da Hanabi era superior ao dela.

Subestimação com o Taijutsu da Hanabi, ela nunca mostrou nada que provasse que seu Taijutsu é superior ao da Hinata, se a Hinata lutasse sério contra ela, humilharia ela sem grandes problemas, Hiashi pode afirmar qualquer coisa mais até mesmo eu que não sou fã da Hinata sei diferenciar a força dela de um treinamento para uma luta de verdade.

Querida, e a Tenten vai peitar Hanabi com que Taijutsu ? Qual foi a luta do mangá que ela usou Taijutsu ? kkkkk Como eu já disse, eu não irei prolongar uma discussão, sendo que eu mostrei todas provas de que Hanabi pode vencer Tenten no Taijutsu sem dificuldades, e seu único argumento é o databook, sendo que um pouco antes do Primeiro Databook ser lançado, foi afirmado que Taijutsu de Hanabi > Taijutsu de Hinata.

Me poupe né, você ainda acha que a Tenten não peitaria a Hanabi no Taijutsu? Pela primeira vez na eternidade eu tenho que concordar com o @Neji. Databook é a prova pura de que a Tenten possui Taijutsu, agora se você é ignorante o sulficiente para não enxergar a capacidade da personagem, isso já não é comigo. A Hanabi só mostrou capacidade no clássico, nunca vimos ela usar Taijutsu a não ser nesses treinamentos flops com a Hinata.

Beauty escreveu:
"O Konohamaru não usa Rasengan e Odama Rasengan igual ao Naruto", e daí ?! Isso baixa a capacidade da técnica ?! Ele pode criar dezenas de clones para distrair a DezDez junto da Hanabi enquanto ele e mais outros clones criam um ou mais Rasengan e/ou Odama Rasengan.

O Konohamaru leva um tempo para executar o Rasengan na luta contra o Pain ele levou um bom tempo para usar a técnica (que eu me lembre) e só pegou o mesmo pois ele estava distraído não sabemos se ele usa a técnica várias vezes com os clones como o Naruto.

Só mais uma coisa querida, cadê as provas ? Se vier retrucar o comentário sem prova alguma, eu lamento, mas terei que deixa-la no vácuo, sem respostas :poise:

As provas estão claras no meu post, se não tiver bom-sendo para ver meus argumentos não são a base de achismos, o problema é seu, e se não responder é o favor que você me fará pois só assim não perderei tanto tempo repetindo o que eu deixei claro. :Xaau2:

more_horiz
Williany Love escreveu:
Beautyofmoonligth escreveu:

A Hanabi só venceu da Hinata porque ela restringia sua força como você acabou de afirmar, se a Hinata estivesse com intenção de machucar sua irmãzinha eu duvido que ela teria vencido esse treinamento. Acho engraçado que fãs da Hinata vivem afirmando que Hinata é muito superior a Hanabi no Taijutsu e agora vejo afirmarem que o Taijutsu da Hanabi era superior ao dela.

Subestimação com o Taijutsu da Hanabi, ela nunca mostrou nada que provasse que seu Taijutsu é superior ao da Hinata, se a Hinata lutasse sério contra ela, humilharia ela sem grandes problemas, Hiashi pode afirmar qualquer coisa mais até mesmo eu que não sou fã da Hinata sei diferenciar a força dela de um treinamento para uma luta de verdade.

Querida, e a Tenten vai peitar Hanabi com que Taijutsu ? Qual foi a luta do mangá que ela usou Taijutsu ? kkkkk Como eu já disse, eu não irei prolongar uma discussão, sendo que eu mostrei todas provas de que Hanabi pode vencer Tenten no Taijutsu sem dificuldades, e seu único argumento é o databook, sendo que um pouco antes do Primeiro Databook ser lançado, foi afirmado que Taijutsu de Hanabi > Taijutsu de Hinata.

Me poupe né, você ainda acha que a Tenten não peitaria a Hanabi no Taijutsu? Pela primeira vez na eternidade eu tenho que concordar com o @Neji. Databook é a prova pura de que a Tenten possui Taijutsu, agora se você é ignorante o sulficiente para não enxergar a capacidade da personagem, isso já não é comigo. A Hanabi só mostrou capacidade no clássico, nunca vimos ela usar Taijutsu a não ser nesses treinamentos flops com a Hinata.

Beauty escreveu:

O Konohamaru leva um tempo para executar o Rasengan na luta contra o Pain ele levou um bom tempo para usar a técnica (que eu me lembre) e só pegou o mesmo pois ele estava distraído não sabemos se ele usa a técnica várias vezes com os clones como o Naruto.

As provas estão claras no meu post, se não tiver bom-sendo para ver meus argumentos não são a base de achismos, o problema é seu, e se não responder é o favor que você me fará pois só assim não perderei tanto tempo repetindo o que eu deixei claro. :Xaau2:

1) Você não fez uma boa leitura, deveria praticar mais. Se você rever os episódios, notará que a Hinata só enfrentava Neji e Hiashi em treinamentos, e sempre se restringia. Só mais tarde que o Hiashi pensou na Hanabi, e elas começaram a treinar, e ainda assim a Hinata se restringia. Porém, o Hiashi fez uma luta para disputar quem seria a herdeira do Clã Hyuga, e pediu para Hinata não hesitar, e ela concordou com o pai. As duas foram bem elogiadas por todo Clã Hyuga, e ambas tiveram seus momentos para derrotar uma a outra, mas enquanto Hinata não aproveitou do momento para não ferir a irmã, a Hanabi aproveitou, ou seja, ela superou a irmã naquela fase.

2) Você não fez uma boa leitura, deveria praticar mais. ² Como eu disse, a Hanabi era mais forte que a Hinata, e consequentemente, que Tenten no Taijutsu, pois o próprio Hiashi deixou claro, e isso foi uma coisa dita e mostrada no mangá, e você simplesmente diz que não importa com isso.

3) As 3 mostraram evolução em Taijutsu, mas a Hinata mostrou no mangá/anime/filme/databook, a Hanabi mostrou em anime e Tenten no anime/databook. Porém o anime para Tenten não está sendo considerado, e o anime mostra que Hanabi ficou até antes da guerra treinando seu Taijutsu, enquanto a Tenten nunca mostrou, e sua nota era de 3.5, sendo que antes era 2.5, e que a Hanabi era dita como superior a Hinata que também tinha 2.5, mesmo sendo no clássico. É óbvio que atualmente a Hinata humilha as duas, mas a Hanabi do anime ainda mostrou alguma coisa e a Tenten não mostrou nada além de uma nota que foi contrariada pela fala de Hiashi + treinamento intensivo de Hanabi.

4) Você continua com o mesmo papo furado, só falando que a Tenten vence Hanabi por ser uma Chunin, e falando que Tenten é melhor no Taijutsu, mas nem sequer mostra a página da Tenten usando Taijutsu, talvez porquê não tenha, não é ?! :ninja:

5) "Pela primeira vez na eternidade eu tenho que concordar com o Neji." :paola3: Que mentirada, você concorda com ele quase sempre. Quer uma prova ? Olha lá seu comentário em Tenten X Temari onde vc disse que Tenten vence kkkkkkkkkk :ri:

6) Querida, esses mesmos "treinamentos flop" que você fala ainda valem mais do que nada né ?! :sorry: Mais vale o pouco mostrado do que não mostrar nada. A mesma capacidade que a Hanabi mostrou antes do clássico já é suficiente para derrotar a Tenten do mangá em Taijutsu.

7) O Konohamaru cria um clone que fica desviando dos ataques do Pain Jigokudo por uns 10 segundos, que foi o tempo em que o Konohamaru já apareceu e meteu o Rasengan na fuça dele, e você diz que é muito tempo.

8) Como se não bastasse, fala que "não sabemos se ele faz igual ao Naruto", sendo que no filler contra Temari, os clones do Konohamaru criam Rasengan enquanto ele e outros ficam segurando a Temari no Taijutsu.

9) Quando digo para mostrar prova, quero dizer que quero ver a página do mangá que fala que dois Genin não derrotam uma Chunin, a página que mostra a Tenten usando Taijutsu no mangá, a página que mostra a hiper velocidade da Tenten no mangá. Você fica falando de bom-senso isso e aquilo, mas mesmo eu colocando em evidência que Hiashi falou que Hanabi era superior a Hinata no mangá, você simplesmente disse que a fala dele não importa, então você quer dizer que o mangá não importa ?! Acho que sim!

10) Achismo é quando você fala algo e não mostra provas do que fala de acordo com as condições colocadas! Veja só, você não mostrou o Taijutsu, a Agilidade, e nem mesmo mostrou que 2 Genin não vencem uma Chunin, e ainda por cima não mostrou os 4 tiros de Bashosen da Tenten, nem o Hi no Maki sendo efetivo contra alguém. Você está tentando fazer um papel de uma coisa que não está mostrando, e o que está ficando feio é sua imagem, então o problema não é mais meu, e sim seu.

11) Só para complementar, se eu quisesse sua opinião sobre meu bom-senso e sobre meu primeiro comentário, eu lhe marcava ou chamava para visualizar, então se você comentou por livre espontânea vontade, deveria saber que ia encarar a reviravolta e que eu poderia virar todas as cartas da mesa.

Encerro isso aqui :vlwflw:

Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Rafa3

more_horiz
1) Você não fez uma boa leitura, deveria praticar mais. Se você rever os episódios, notará que a Hinata só enfrentava Neji e Hiashi em treinamentos, e sempre se restringia. Só mais tarde que o Hiashi pensou na Hanabi, e elas começaram a treinar, e ainda assim a Hinata se restringia. Porém, o Hiashi fez uma luta para disputar quem seria a herdeira do Clã Hyuga, e pediu para Hinata não hesitar, e ela concordou com o pai. As duas foram bem elogiadas por todo Clã Hyuga, e ambas tiveram seus momentos para derrotar uma a outra, mas enquanto Hinata não aproveitou do momento para não ferir a irmã, a Hanabi aproveitou, ou seja, ela superou a irmã naquela fase.

2) Você não fez uma boa leitura, deveria praticar mais. ² Como eu disse, a Hanabi era mais forte que a Hinata, e consequentemente, que Tenten no Taijutsu, pois o próprio Hiashi deixou claro, e isso foi uma coisa dita e mostrada no mangá, e você simplesmente diz que não importa com isso.

E engraçado ver você sugerindo que eu leia melhor as coisas, mas quem deve reconhecer mais as habilidades da personagem é você. A Hanabi não mostrou mais nada no anime muito menos no mangá. Pela lógica a Tenten pode peitar a Hanabi no Taijutsu, considerando o DB vemos que sua pontuação é igualada a da Hinata, a Hinata só não acertou a Hanabi porque não quis é tanto que se ela quisesse poderia ter a atacado em um certo momento.

Quer uma prova?

6:11 ao 6:17 do vídeo, verá que a Hinata teve uma chance de atacar a irmã só não fez isso por piedade. :gorda:

Dizer que a Hanabi derrota a Tenten com aquele Taijutsu mostrado na gif é muito incoerente francamente querida, se fosse um momento do Shippuden até seria mais aceitável, a Hanabi pode ter evoluído mas não temos nenhuma prova de que ela é superior a Tenten muito menos a Hinata pois como você falou o Hiashi afirmou que ela era superior, a Tenten é uma ninja mais experiente, ela com total conhecimento sobre o estilo Hyuuga pode peitar sim a Hanabi sem dificuldades.

5) "Pela primeira vez na eternidade eu tenho que concordar com o Neji." :paola3: Que mentirada, você concorda com ele quase sempre. Quer uma prova ? Olha lá seu comentário em Tenten X Temari onde vc disse que Tenten vence kkkkkkkkkk :ri:

Onde eu concordei que a Tenten tem um Taijutsu que pode peitar o de um Hyuuga? Que eu me lembre nunca, só agora que eu afirmo que a Tenten tem um bom Taijutsu coisa que é claramente mostrada no DB, agora se você não sabe enxergar isso o problema é seu querida, o mangá não mostra mas o DB deixa claro, a Tenten tem um treinamento árduo com o Guy e com seus companheiros, levando isso em consideração é fato que ela tem um Taijutsu capacitado.

7) O Konohamaru cria um clone que fica desviando dos ataques do Pain Jigokudo por uns 10 segundos, que foi o tempo em que o Konohamaru já apareceu e meteu o Rasengan na fuça dele, e você diz que é muito tempo.

8) Como se não bastasse, fala que "não sabemos se ele faz igual ao Naruto", sendo que no filler contra Temari, os clones do Konohamaru criam Rasengan enquanto ele e outros ficam segurando a Temari no Taijutsu.

O Konohamaru nunca mostrou usar o Rasengan com diversos clones como o Naruto, ele usa o Rasengan com dois clones apenas nesse meio tempo a Tenten pode reprende-lo usando um dos elementos do Bashosen, independente da potência do tiro, a Tenten não cairia no primeiro tiro ao contrário do que dizem, ela ainda aguentaria defender vários jutsus do Konohamaru.

Eu nem faço questão que você responda por mim, não faz diferença alguma, ao contrário, me fará um grande favor. Só assim não vou ficar repetindo argumentos desnecessários que já estão óbvios, reviravolta foi algo que eu não vi nessa discussão, nada me impressionou, não vi você virando as cartas da mesa, o jogo continua o mesmo. Espero não ter que voltar aqui de novo pois minha opinião já está clara.

Tenten: 6/10. :Xaau2:

more_horiz
KKkKKKKKKKKKk acho que zerei depois de ler tantas abobrinhas. Não acho que deveria responder pois está comparando Tenten a Hanabi, KKKKKK, mas enfim... KK.

Hanabi iria perder pra Hinata Genin, esse é seu único Taijutsu mostrado pois ela depois do Anime sumiu. Hanabi é boa em Taijutsu pra sua idade, agora ela é um lixo se for comparar com um ninja mediano ou acima da média ( Tenten 3,5)

Que mangá as senhoritas leem para dizer que Hanabi no Clássico mostrou Taijutsu >> Tenten? Mangá mesmo ou não lembram da Tenten usando punhais e atacando Kisame? Isso é Taijutsu e Tenten esfaquearia a ceguinha facilmente. Velocidade nem comento, acompanhou o TIME GUY na evasão de todos ataques na Saga Gaara. Treinamento nem comento², treinou 2 x canonicamente no mangá, sem falar partes que não mostram.

Eu mereço Hanabitete dizendo que Hanabi desvia do Hi no Maki, a Tenten cai no chão e a Hanabi vence?! KKKKKKKKKKKKK nnão tem o que fazer? Hanabi não aparece nem no Anime direito, não existe no mangá, sumida em filmes, ovas e tudo mais e não sei como eh fã disso. Falar da Tenten? Tente tem um FANBOOK repleto de informações, fotos, conteúdos, sendo que se juntar a aparição da Hanabi não dá nem meia linha, KKKKK.

#Tópico

Konohamaru não pode usar inúmeros jutsus com muitos clones, isso é fato, somente Naruto tem tais feitos.

1 Tiro do Bashosen destrói todos os clones, 2, 3 humilha. Milhares de armas [loja] idem.

Quem sabe se Hanabi existir no mangá e Konohamaru for Upado decentemente ele vença alguém, mas até lá:

Tenten vs Konohamaru: Tenten 10/10

Hanabi = lixo= não existe = inutea= cega = inutea²= mesma coisa

more_horiz
Discordando do comentarista acima.

Neji escreveu:

Hanabi iria perder pra Hinata Genin, esse é seu único Taijutsu mostrado pois ela depois do Anime sumiu. Hanabi é boa em Taijutsu pra sua idade, agora ela é um lixo se for comparar com um ninja mediano ou acima da média ( Tenten 3,5)

Tenten nunca mostrou no mangá esse taijutsu que você fala. A nota do Databook dela é boa, mas ela não mostrou um taijutsu desses. A Hanabi mostrou um ótimo taijutsu em uma idade muito jovem, o que impressionou Hiashi e os outros membros do clã Hyuga. Mesmo que ela tenha vencido a Hinata por conta da irmã ter hesitado em feri-la, ela conseguiu pressionar Hinata um bom tempo na luta de taijutsu (Isso sendo cinco anos mais nova que ela). Hanabi mostrou talento no taijutsu, o que foi reconhecido pelo pai dela, o líder do clã Hyuuga.  

Neji escreveu:
Que mangá as senhoritas leem para dizer que Hanabi no Clássico mostrou Taijutsu >> Tenten? Mangá mesmo ou não lembram da Tenten usando punhais e atacando Kisame? Isso é Taijutsu e Tenten esfaquearia a ceguinha facilmente. Velocidade nem comento, acompanhou o TIME GUY na evasão de todos ataques na Saga Gaara. Treinamento nem comento², treinou 2 x canonicamente no mangá, sem falar partes que não mostram.

Tenten atacou o Kisame com punhais, e? Isso não prova que Tenten tem um ótimo taijutsu como você fala. No mangá, ela nunca bateu em alguém com chutes e socos. A Hanabi, em uma idade muito jovem, pressionou a irmã que é cinco anos mais velha que ela em uma luta, e foi reconhecida pelo seu pai e pelos membros de seu clã. Se for falar de treinamento, Hanabi humilha Tenten, a Hanabi treinou intensamente todos os dias com seu pai, e foi evoluindo cada vez mais o seu taijutsu, enquanto Tenten treinou muito menos do que a Hyuuga e ainda ficava cansada e reclamava da dificuldade dos treinos. Hanabi treinou muito para dominar as técnicas de seu clã, e acima de tudo tinha prazer em treinar, e era o que ela mais fazia.

Neji escreveu:
Eu mereço Hanabitete dizendo que Hanabi desvia do Hi no Maki, a Tenten cai no chão e a Hanabi vence?! KKKKKKKKKKKKK nnão tem o que fazer? Hanabi não aparece nem no Anime direito, não existe no mangá, sumida em filmes, ovas e tudo mais e não sei como eh fã disso. Falar da Tenten? Tente tem um FANBOOK repleto de informações, fotos, conteúdos, sendo que se juntar a aparição da Hanabi não dá nem meia linha, KKKKK.

Até a Samui desviou do Hi no Maki, e olha que ela não mostrou nada. Hanabi tem o Byakugan + Conhecimento + Agilidade. Você fala como se desviar disso fosse muito difícil :paola3: mas para alguém com o Byakugan, é muito fácil, já que Hanabi pode ver Tenten concentrando chakra na Bashosen e pode se afastar e desviar sem dificuldades. :piranha:  

Sou fã da Hanabi por questão de personalidade, história e etc. Percebi que subestima e muito a personagem. Ela mostrou talento, habilidade e personalidade, coisas que faltam na Dezdez. :paola3:

Neji escreveu:
Hanabi = lixo= não existe = inutea= cega = inutea²= mesma coisa

Não vou nem discutir :paola3: Seu recalque bate no Byakugan da Hanabi e volta com um tapa na sua cara. :piranha:

Li muita abobrinha em um comentário só. Você fala de tudo para rebaixar a Hanabi e tentar provar que Tenten vence Hanabi e Konohamaru juntos, e acaba contradizendo os fatos mostrados no mangá. :pena3:

Se Tenten usar Bashosen Kaze no Maki, ambos se esquivam. Armas burladas por Byakugan + Punho Gentil + Shuriken Kage Bunshin, e ambos podem usar a Técnica de Substituição Corporal para escaparem também. Clones e Hanabi mantém Tenten distraída e Konohamaru a finaliza com o Rasengan. :okai:

Encerro isso aqui :vlwflw: . O recalque e a falta de argumentos estão de mais. :pena3:

Hanabi manda beijos, Hiashi manda abraços e Hinata te dá um tapa na cara. Sal grosso pro recalque passar longe rs.  :Xaau2:
Tenten vs Hanabi e Konohamaru - Página 3 Wv1g8i

more_horiz
Zoeira tem limites, você deve estar querendo likes para ficar postando isso. Deve ter muito tempo, tem 13 anos, né? Desiste de ser fã da Hanabi pois nem em Fanart ela custa aparecer. Fica a dica.

---------------------------------------

Rebatendo equívocos, rs. Nem vou zoar.

O Taijutsu da Hanabi é tão foda que nem existe no mangá ( já que gosta de falar da Tenten), ela mostrou dar uns tapas quando tinha 5 anos ( em média) o que isso não vence ninguém que existe no Universo Naruto. Ou vai me dizer que uma pirralha de 5 anos é melhor que uma pessoa mais velha? Quer dizer bem mais velha e que treina Taijutsu?

Mostrado da Hanabi = Taijutsu de uma criança. Ela poderia ser mais forte atualmente? Que pena que ela não existe e nunca existirá. Vai ficar no sonho dos fãs dela que ela vai evoluir. Nem no Anime ela aparece, ai fica difícil defender essa guria.

Dizer que Hanabi consegue evitar a Tenten num curto alcance com seus punhais ou mesmo desviar de seus elementos, chega a ser cômico. Tudo para ganhar likes, necessita disso, de certo. Mas quando a Hanabi existir no mangá a gente debate uma discussão decente. Até lá se contente com Fanarts da Hanabi, porque ela não existe.

Treinamento? KKKK Tenten humilha, Hanabi só treinou quando pequena, sumiu no Clássico e no The Last foi mexer com moda. Tenten treinou canonicamente com Guy desde o Clássico. Acho melhor rever o mangá.

Enfim, nada dos Genin's conseguem ter para escapar dos ataques da Tenten. Armas, explosivos, elementos destroem todos os clones.

Tenten 1000000000/10

more_horiz
A Tenten vence

Ela é mais rapida. em geral seus pergaminios não vão acertar eles porque konohamaru pode fazer o jutsu de kunai e hanabi tem byakugan.

hiki no maki eh dificil a hanabi desviar ( pq até no jogo de ps2 ela é lenta :gorda: rsrs)

talvez o konohamaru.

porém se a Tenten apelar pro bashousen.. complico konohamaru não tem speed para desviar.

Ps: Se valer o ova 9: (naruto x konohamaru) o konohamaru e a hanabi vençem 6/10

se não: Tenten 8,5 /10

Minha opinião: :paz:

more_horiz
KKKKK Novel Konoha afirmando que Tenten treina TAIJUTSU FEROZMENTE com Guy e que ela junto de Neji e Lee são os melhores dos ninjas. KKKK

UPADA com guilhotina voadora que segundo minhas pesquisas é uma foice com corrente que decapita ninjas com grande precisão.

UPADA dizendo que Tenten consegue perceber o alvo se movimentando, sendo assim pode acertar alvos em movimentos. KKKK

Nenhum deles desvia de um Hi no Maki 100% focado no alvo. Se Tenten sente o alvo se movimentando, imagina a mira dela com o BASHOSEN.

Socororoo. Tenten humilha as crianças. Mais rápida, melhor no Taijutsu que os 2 juntos, tem ARMAS de TODOS os TIPOS segundo a novel.

10/10

more_horiz
Neji escreveu:
KKKKK Novel Konoha afirmando que Tenten treina TAIJUTSU FEROZMENTE com Guy e que ela junto de Neji e Lee são os melhores dos ninjas. KKKK

UPADA com guilhotina voadora que segundo minhas pesquisas é uma foice com corrente que decapita ninjas com grande precisão.

@Neji

Falou tudo :sir:

não dá pra comparar eles com a tenten que tem plena vantagem de velocidade e alcance...

Tenten: 8,5 /10

porém acho que eles não deveriam ser subestimados principalmente o konohamaru

Ps: se valor o ova 9: (naruto x konohamaru)..

o konohamaru e hanabi vençem 7/10

Caso não aconteça..

A tenten ganha tranquilo...  :sorry:  

more_horiz
Neji escreveu:

UPADA dizendo que Tenten consegue perceber o alvo se movimentando, sendo assim pode acertar alvos em movimentos. KKKK

Nenhum deles desvia de um Hi no Maki 100% focado no alvo. Se Tenten sente o alvo se movimentando, imagina a mira dela com o BASHOSEN. 

Socororoo. Tenten humilha as crianças. Mais rápida, melhor no Taijutsu que os 2 juntos, tem ARMAS de TODOS os TIPOS segundo a novel. 

10/10

Creio eu que não está valendo Novel e nem anime para a Tenten...
A Tenten com conhecimento do taijutsu da Hanabi se manteria longe,e Hanabi ativaria seu byakugan.Konohamaru com conhecimento poderia rebater algumas armas com Shuriken Kage Bunshin no Jutsu,e criar múltiplos clones e cada clone criar um rasengan,ele ainda tem o Katon:Haisekisho mas acho que seria meio inútil já que tenten poderia burlar com explosivos e com Kaze no Maki.
Hanabi com byakugan e Konohamaru com clones e rasengan poderiam atacar a tenten,e a Hanabi tem um taijutsu "melhor" por causa das técnicas de seu clã o problema para a dupla no caso seria o Kaze no Maki acredito que Hanabi seja pega na técnica mais Konohamaru não.
Konohamaru e Hanabi 5,5
Não estou querendo desmerecer a Tenten ,até porquê ela é uma das minhas favoritas do anime,mas que resposta ela tem ao rasengan (Sem conhecimento)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos