Faz tempo que não comento nesse tópico. Me deu vontade comentar aqui de novo.
Vamos ao arsenal dos combatentes:
Konohamaru: Grande Bola Rasengan, Liberação de Fogo: Pilha Ardente de Cinzas, Rasengan, Técnica Clones das Sombras, Técnica do Clone da Sombra de Shuriken, Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Técnica Sensual, Taijutsu e agilidade consideráveis.
Hanabi: Punho Suave, Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, Emissão de Chakra, Byakugan, Taijutsu e agilidade consideráveis.
Tenten: "Bashōsen" Bobina de Vento, Técnica de Deslacramento, armas variadas.
Na luta, Tenten provavelmente começaria lançando armas em seus adversários. Konohamaru rebateria as armas com isso:
Spoiler :
Ele poderia fazer clones e usar esta técnica em conjunto com eles, então os clones iriam multiplicar o número de Shurikens.
Hanabi poderia se defender com o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu ou com a Emissão de Chakra:
Emissão de Chakra :
Para quem não sabe, a Emissão de Chakra é uma técnica em que o usuário expele Chakra por todos os tenketsu de seu corpo, criando uma espécie de armadura de Chakra que o protege de ataques físicos, minimizando o dano recebido pelos ataques inimigos.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Emiss%C3%A3o_de_Chakra
Se ela usasse explosivos ou outras armas, Hanabi os defenderia com o Hakkeshō Kaiten.
Ambos poderiam se aproximar, desviando das armas da Tenten e as rebatendo com as suas técnicas. Sobre o Bashōsen, ela pode, no máximo, usar a arma duas vezes. Se ela os atacar com o "Bashōsen" Bobina de Vento, Hanabi protege ambos com o Hakkeshō Kaiten, ou eles desviam, já que Hanabi pode ver com o Byakugan a Tenten concentrando seu Chakra no leque antes de usar o ataque e avisar seu parceiro para eles de afastarem. Konohamaru poderia fazer muitos clones para distrair a Tenten, e quando ela estiver ocupada os dissipando e desviando de seus ataques, Konohamaru pode fazer um ataque surpresa com isso:
E se a Tenten se virar para dissipar o jutsu do Knohamaru com o "Bashōsen" Bobina de Vento, os clones restantes do Konohamaru (Tenten não iria conseguir dissipar todos, pois a Hanabi poderia proteger alguns com o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu e avisa-los quando Tenten fosse usar o Bashōsen) atacariam a Tenten com:
E a venceriam, pois ela iria sair girando para longe inconsciente ou morta.
Mesmo que a Tenten conseguisse usar o Bashōsen e se defender do jutsu do Konohamaru, ela iria cair exausta sem Chakra, visto que ela não aguenta usar mais de 2 tiros, e logo ela seria finalizada pelo Punho Suave da Hanabi ou pelo Konohamaru mesmo.
Enfim, a Tenten tem chances também, por ter mais experiência que os Genin, porém, eles se mostraram mais habilidosos que ela com suas técnicas, principalmente se trabalharem em conjunto.
Hanabi e Konohamaru 8/10.Ambos Konohamaru e Hanabi são fortes para o nível deles e talentosos. Não tenho nada contra a Tenten, e já discuti bastante com um fã da Tenten nessa comparação. Não tenho mais a intenção de discutir, apenas coloquei a minha opinião, e cada um tem a sua, então não irei mais discutir à toa apenas por diferença de opiniões.