Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

+10
MatheusGeneration
pluuuuffff
Ellos
Batman
Ma
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
Uchiha Anonymous
Stuart
Sage
14 participantes

pollQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

Orochimaru.
3
18%
Danzou.
0
0%
Nagato.
5
29%
Obito.
7
41%
Madara.
1
6%
Kaguya.
1
6%
Outro qual? (Cite).
0
0%
Total de votos:
17

descriptionQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? EmptyQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

more_horiz
Orochimaru: Aprender todos os Jutsu do mundo.
Danzou: Extremista.
Nagato: Paz através da Dor.
Obito: Criar um mundo de ilusões perfeito.
Madara: O mundo onde não existam perdedores.
Kaguya: Possuir todo o Chakra do mundo.

Comentem...

descriptionQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? EmptyRe: Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

more_horiz
obito, pq desses ai, ele realmente queria a paz, um mundo sem dor, n pela força e sim pelo gen. o madara só queria controlar a todos. a logica do pain eu acho certa tbm.

descriptionQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? EmptyRe: Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

more_horiz
Antes de tudo, uma dúvida. Não foi o Madara que colocou todo o mundo naquele genjutsu?

Quando vi as ilusões do genjutsu infinito, deu até uma vontade de apoiar. Sério, foi muito bonito ver os "sonhos" do Gaara, Tsunade, etc. Sei que tudo aquilo ali era ilusório, mas eles estavam felizes.

more_horiz
Madara...Sei lá...Um Mundo onde Só há vencedores...Um Mundo Feliz...Sem Tristeza...Sem Dor... 😢

more_horiz
Acredito ainda você deveria ter colocado Madara como o Dominador como eu deixei no outro tópico, porque se parar para pensar um mundo sem perdedores é um mundo de ilusão também e o próprio Madara disse ''Enquanto houver o conceito de vencedores haverá também o de perdedores''

E como você criaria um mundo só de vencedores ? em uma ilusão, enfim.

Apoiaria o do Orochimaru, não precisaria ficar ''arrastando'' ninguém com os meus objetivos pelo menos não diretamente, mas se paramos para pensar Orochimaru também usou os outros como meio para alcançar seu Objetivo, só que diferente dos outros vilões não foi nada a força, muitos foram Leais a ele porque assim escolheram...

Bom aprender todos os Jutsus é uma ambição totalmente deliciosa onde seria necessário mais de uma vida para aprender tudo, eu apoiaria com certeza, imaginem só as possibilidades de Jutsus o conhecimento, a experiência e os momentos que você conseguiria com isso, além que você vai APRENDER e não ganhar igual certos personagens.

Eu seria por um bom tempo Leal ao Orochimaru até o momento que andaria pelas minhas próprias pernas e aderiria o seu objetivo como o meu maior Ideal.

more_horiz
Sage escreveu:
Orochimaru: Aprender todos os Jutsu do mundo.
Danzou: Extremista.
Nagato: Paz através da Dor.
Obito: Criar um mundo de ilusões perfeito.
Madara: O mundo onde não existam perdedores.
Kaguya: Possuir todo o Chakra do mundo.

Comentem...

Madara e Obito possuíam o mesmo ideal. É o mesmo sonho, @Sage.

Um mundo de ilusões perfeito é o Mugen Tsukuyomi, e nele não há perdedores, assim como Madara desejou.

Não posso escolher as opções de nº 1 e nº 6? Kkkkkkkk, é brincadeira, mas se sim, eu escolho-as.

Creio que o ideal que mais apoio dentre estes, é o do Orochimaru. Claro que seria necessário chakra, porém, possuindo todos os jutsus, provavelmente ninguém me venceria, vez que posso "revidar com a mesma moeda" todo e qualquer tipo de ataque, além de poder absorvê-lo ou repeli-lo.

more_horiz
A Kaguya só queria recuperar todo o Chakra que fora roubado dá árvore não é? Ela não tinha intenção de usar para interesse próprio todo o Chakra, e sim consertar a besteira que fez :heheh: (comer o fruto).

Com certeza eu acho o ideal do Obito o melhor. Porque eu nunca vi totalmente como um horror em todos estarem em um sono eterno que criará o mundo perfeito de cada um. Isso traria felicidade e satisfação a todos não? Mas claro que é sempre melhorar viver na realidade. :fem:
Mas se formos comparar com o ideal do Nagato por exemplo, ele queria que as pessoas sofressem antes para pensarem em paz. Mas isso não funcionaria com todos, poderia até causar mais ódio ainda. :masoque:

more_horiz
Eu apoiaria Madara e óbito, é o menos maluco, sem dor sem mortes nada, seria ilusório, mas pelo menos ninguém iria sair prejudicado, mas o que eles não sabiam é que o máximo que chegariam, seriam, num mundo cheio de zetsus.

more_horiz
Porque não tem sasuke na lista ?

Meu voto vai para outros, eu fico como Kakuzu, ele realmente é um vilao com pé no chão, aquilo ali sim é ser realista

Entre todos ai os que mais simpatizo são o Madara e Orochimaru

Madara apesar de tudo queria ver as pessoas felizes, tipo, ele criou o mundo dos "SONHOS" ele podia muito bem criar o mundo dos "PESADELOS" o que mais me incomodou no madara foi ele obrigar a todos a entrar nessa onda e ele próprio não entrar ficando como dominador da poha toda

Se o madara deixasse cada pessoa escolher, eu não veria problema no mugen tsu, ele pergunta, quer ir pro mundo dos sonhos ? quem kizer vai, quem não kizer não vai, ai sim seria perfeito o plano

O orochimaru eu já acho ele com ambição descente, quem não quer ser imortal e ter todos os tipos de poderes legais ? O que ferra no orochimaru é que para isso ele brincava com a vida das pessoas, ele usou inúmeras cobaias e sacrificou seus próprios aliados, não dando o menor valor a vida de outras pessoas

O resto dos vilões de naruto eu não vejo muito sentido nas ações deles sendo que entre os mais pirados estão o deidara, hidan e kisame

more_horiz
Eu apoio o ideal do Nagato. É o mais real de todos eles.

Segunda Guerra mundial acabou graças às bombas atómicas lançadas no Japão.

As pessoas ganham maturidade quando passam por más experiências.

Não é um ideal infantil. Madara e Obito eram infantis, queriam criar um mundo de SÓ COISAS BOAS.

Gente, se fosse tudo perfeito o mundo perdia a graça. As pessoas deixavam de lutar pela perfeição, tudo ficaria parado.

Ser perfeito é a pior coisa de sempre. Mas querer alcançar a perfeição, isso é o que faz mexer o mundo.

Por isso, o Orochimaru também não tem um ideal mau. No entanto, o que faz a minha opinião tombar para o Nagato, é que lá está, está mais conforme com o mundo atual.

Apesar dos métodos não serem ÉTICAMENTE corretos, a única forma de se parar com os ataques terroristas, por exemplo, seria instaurar a dor nesses mesmos povos.

Eu não concordo com nenhuma das teorias, mas que a mais eficaz é a do Nagato, isso sem dúvida.

more_horiz
1 - Orochimaru: Ele queria possuir todas as técnicas do mundo e se tornar poderoso(nada contra) mas as artimanhas e jeitos que ele usa pra alcançar seus objetivos são erradas.
2 - Danzou: Sem comentários
3 - Nagato: Ok, o jeito dele não está errado pois há como mudar o mundo através da dor, porém esse não é o melhor jeito, sempre ha uma maneira de obter paz e se dor, NADA É IMPOSSÍVEL. Mortes e destruições podem funcionar, porém nem sempre a dor é boa.

4 - Obito: O que vale a pena em ilusões? coisas que não são reais e distorcem a realidade, do que adiantará uma ilusão? você irá viver uma mentira, uma farsa, uma enganação. Nós temos que tornar o mundo real com seu verdadeiro objetivo com nossas própias vontades e com nossos destinos.

5 - Madara: Vencer não é tudo, a derrota nos faz aprender com os erros e lidar com eles, perfeição não é tudo, a imperfeição que nos faz sermos diferentes e não similares. A imperfeição nos mostra como nós somos e como deveriamos ser.

6 - Kaguya: O egoísmo não nos levará a ponto nenhum, se ela quer Chakra, treine, se esforce, aumente o controle de chakra e evolua, nisso que Ino e Sakura se basearam para serem otimas ninjas médicas.

Desses, o ideal que mais apoio é o do Orochimaru.

more_horiz
Acho que eu apoiaria o Danzo.
Ele fazia tudo pelo bem de Konoha, mesmo caindo para o "Lado Negro da Força" e usando métodos sombrios.
Não sei se ele pode ser considerado um vilão, pois Konoha até certo ponto o permitia agir assim não fazendo nada contra a Ne.

more_horiz
Apoio Madara e Obito.
Madara queria um mundo onde não existem perdedores portanto seria um mundo perfeito onde não haveria perdas para nenhum lado, seria um mundo feliz para qualquer raça, onde o mais forte não esmagaria o mais fraco e sim que ambos estariam no mesmo patamar.

Obito possui quase o mesmo ideal do Madara a única mudança é que Obito não queria ser o dono do mundo. Ele queria criar um mundo dos sonhos para todos inclusive ele mesmo.

more_horiz
Eu apoiaria do Pain. 
Seu ideal era bem realista e também quem não gosta de uma guerrinha ? 
-
Porém, poderia causar mas discórdia e outras nações iria de rebelar contra ele, e sabe oque ele iria fazer ? Explodir tudo, seria massa.

more_horiz
Pluf escreveu:
Eu apoio o ideal do Nagato. É o mais real de todos eles.

Segunda Guerra mundial acabou graças às bombas atómicas lançadas no Japão.

As pessoas ganham maturidade quando passam por más experiências.

Não é um ideal infantil. Madara e Obito eram infantis, queriam criar um mundo de SÓ COISAS BOAS.

Gente, se fosse tudo perfeito o mundo perdia a graça. As pessoas deixavam de lutar pela perfeição, tudo ficaria parado.

Ser perfeito é a pior coisa de sempre. Mas querer alcançar a perfeição, isso é o que faz mexer o mundo.

Por isso, o Orochimaru também não tem um ideal mau. No entanto, o que faz a minha opinião tombar para o Nagato, é que lá está, está mais conforme com o mundo atual.

Apesar dos métodos não serem ÉTICAMENTE corretos, a única forma de se parar com os ataques terroristas, por exemplo, seria instaurar a dor nesses mesmos povos.

Eu não concordo com nenhuma das teorias, mas que a mais eficaz é a do Nagato, isso sem dúvida.

Você leu minha mente brother?
Eu ia justamente citar a 2ª Guerra Mundial aqui.

É notável que a dor ensina as pessoas. É a famosa experiência, a professora ruim, que dá a prova para que depois passe a lição.
Na minha vida mesmo, passei por coisas não agradáveis que me fizeram amadurecer, e ter experiências.

A vidinha boa, deixam as pessoas FÚTEIS e superficiais. Só se reconhece um presente quando você raramente recebe um.
A verdadeira dor é uma realidade que DEVERIA fazer parte da vida de TODAS as pessoas, até que essa pessoa reconheça o que vale a pena lutar ou não.

Você perde um parente, daí de repente você se arrepende por não ter passado muito tempo com ele, e isso acontece muito atualmente.
Com isso você aprende a passar mais tempo com seus familiares e amigos.
ISSO é NOTÁVEL, a dor REALMENTE ensina.

A 2ª guerra mundial acabou justamente por causa das bombas atômicas que foram lançadas.
É ruim? É, com total certeza.
Mas, o fato é que seres humanos não são criaturas tão inteligentes para amadurecer tão fácil assim.

O ideal de paz do Nagato é o mais certo ao meu ver, pois não nerfa a realidade com meras ilusões, e é algo real que realmente funciona.
Nagato é genial.

Tentando nos usar? :

Dor >> Ilusão :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos