Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

+10
MatheusGeneration
pluuuuffff
Ellos
Batman
Ma
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
Uchiha Anonymous
Stuart
Sage
14 participantes

pollQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

Orochimaru.
3
18%
Danzou.
0
0%
Nagato.
5
29%
Obito.
7
41%
Madara.
1
6%
Kaguya.
1
6%
Outro qual? (Cite).
0
0%
Total de votos:
17

descriptionQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 EmptyRe: Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

more_horiz
Eu apoiaria do Pain. 
Seu ideal era bem realista e também quem não gosta de uma guerrinha ? 
-
Porém, poderia causar mas discórdia e outras nações iria de rebelar contra ele, e sabe oque ele iria fazer ? Explodir tudo, seria massa.

descriptionQual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 EmptyRe: Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria?

more_horiz
Pluf escreveu:
Eu apoio o ideal do Nagato. É o mais real de todos eles.

Segunda Guerra mundial acabou graças às bombas atómicas lançadas no Japão.

As pessoas ganham maturidade quando passam por más experiências.

Não é um ideal infantil. Madara e Obito eram infantis, queriam criar um mundo de SÓ COISAS BOAS.

Gente, se fosse tudo perfeito o mundo perdia a graça. As pessoas deixavam de lutar pela perfeição, tudo ficaria parado.

Ser perfeito é a pior coisa de sempre. Mas querer alcançar a perfeição, isso é o que faz mexer o mundo.

Por isso, o Orochimaru também não tem um ideal mau. No entanto, o que faz a minha opinião tombar para o Nagato, é que lá está, está mais conforme com o mundo atual.

Apesar dos métodos não serem ÉTICAMENTE corretos, a única forma de se parar com os ataques terroristas, por exemplo, seria instaurar a dor nesses mesmos povos.

Eu não concordo com nenhuma das teorias, mas que a mais eficaz é a do Nagato, isso sem dúvida.

Você leu minha mente brother?
Eu ia justamente citar a 2ª Guerra Mundial aqui.

É notável que a dor ensina as pessoas. É a famosa experiência, a professora ruim, que dá a prova para que depois passe a lição.
Na minha vida mesmo, passei por coisas não agradáveis que me fizeram amadurecer, e ter experiências.

A vidinha boa, deixam as pessoas FÚTEIS e superficiais. Só se reconhece um presente quando você raramente recebe um.
A verdadeira dor é uma realidade que DEVERIA fazer parte da vida de TODAS as pessoas, até que essa pessoa reconheça o que vale a pena lutar ou não.

Você perde um parente, daí de repente você se arrepende por não ter passado muito tempo com ele, e isso acontece muito atualmente.
Com isso você aprende a passar mais tempo com seus familiares e amigos.
ISSO é NOTÁVEL, a dor REALMENTE ensina.

A 2ª guerra mundial acabou justamente por causa das bombas atômicas que foram lançadas.
É ruim? É, com total certeza.
Mas, o fato é que seres humanos não são criaturas tão inteligentes para amadurecer tão fácil assim.

O ideal de paz do Nagato é o mais certo ao meu ver, pois não nerfa a realidade com meras ilusões, e é algo real que realmente funciona.
Nagato é genial.

Tentando nos usar? :

Dor >> Ilusão :

more_horiz
Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 14
Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 15
Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 05
Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 06
Qual o vilão possui o melhor ideal que você apoiaria? - Página 2 07

Até esse momento Madara tinha razão sobre o mundo shinobi, e sua forma de paz era a mais viável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos