Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pode ser! e aquela chave e o jyraia invoco e disse se acontecesse alguma coisa era pra ele i pra dentro do naruto?
oq é aquilo sera?

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
EDIT:

uma Raw pa vcs ai:

Spoiler :

creio que isso confirma o spoiler que eu e o hyuga postamos

^^

meww.. vai ser maluca essa luta... espero que o Bee naum cai perante ao Kisame...
esse negocio d se fundir a espada.. viagem neh...

more_horiz
só uma coisa...

o Shikamaru é muito melhor para comandar a guerra que o kakashi, FATO!

Ultra OFF Topic

estava pensando aqui, bem que o konohamaru podia aprender a invocar o macaco boladão que o sandaime usava, aquele que virava bastão... seria maneirao!!!

^^

viajei!

more_horiz
Titao escreveu:
só uma coisa...

o Shikamaru é muito melhor para comandar a guerra que o kakashi, FATO!

Ultra OFF Topic

estava pensando aqui, bem que o konohamaru podia aprender a invocar o macaco boladão que o sandaime usava, aquele que virava bastão... seria maneirao!!!

^^

viajei!

Nossa seria mt fera!sera q o velho sarutobi non deixo um pergaminho que ensine??
seria bacana o konohamaru subesse

more_horiz
Bom ai que TÁ , OQUE SERIA ESTA CHAVE!

hehehehe essa briga vai ser boa, + creio que o BEE tenha vantagem pois ele usa raiton! procede? nao me lembro muito bem, pois ser for, raiton tem vantagem em suiton! x), entao kisame ta em maus lençois!

more_horiz
se os kages acham que o kakashi é mto novo... quem dira o Shikamaru..
eu acho ele esperto.. mais ele naum tem tanta experiencia assim..
eu naum confiaria nele...

off

viajou nada kra..
ideia mto boa essa.. mereceu um +...
deve ser o que acontece mesmo..
ou o macacao ou os sapos tbm.. afinal naruto é o sensei dele...

more_horiz
OFF Master Topic:

realmente, naruto é meio que sensei dele...

mas eh muito cedo pra ele aprende a invocar sapos, tipo, naruto deve querer os sapos pra ele por enquanto... naruto pode ensinar os selos do kuthiose (nao sei como escreve) mas se achar o pergaminho de contrato do gorilao pro konohamaru poder assinar ei era mais facil... com o pergaminho assinado e sabendo o kuthiose jah era... o resto o proprio macaco ensinava

^^

imaginem um final pro anime:

uma cena tipo a cena final do afro samurai, como o naruto e o konohaamru um de frente pro outro pra lutar, já que o naruto disse pro kono se ele o vencesse numa luta este poderia ser hocage... animal!!!

Topic:

imaginem agora, kisame monstro contra o boi da cara preta do Bee lutando!! maldade total!!

nessa luta nao vai prevalecer muito os jutsus nao, afinal, os dois sao espadachins, eles vao querer lutar na espada mesmo, no final deve rolar uns jutsus, e lembrem que o kisame é o maior perito em controle de chakra!!

more_horiz
poderia acontecer com o konohamaru o mesmo que aconteceu com o jiraya.. querer fazer o jutus d invocação e ao invez d invocar ele se transportaria pra outro lugar,...

e essa luta do Kisame com o Boi da cara preta... sei lah.. acho que eles começam uma luta d espadas.. mais terminam com os jutsus.... vemos naquela luta do gai com o kisame que o kisame utiliza mto os jutsus..

Off...
parabens ai titao.. se vc naum fosse um lendario sannin teria virado um Chuunin agora...

more_horiz
off: é mesmo!! kakakka, obrigado... eu sou um genio ninja, de genin passei pra sannin!! kakakakakaka... zueira...

topic:

deve rolar bastante espada... vai ser interessante a disputa de raiton com switon...

... as vezes ele e da bem com o bee.. hahahahaha... ficam chegados...

eu acho um capitulo muito pouco pra mostrar a luta dos 2... tem que ser pelo menos uns 3...

more_horiz
tbm acho.. aposto tbm que naum ira mostrar td num só manga..
devem dar um mes d manga pros dois... hehehehe
mais pela logica o kisame tem que ganhar.. mais acho que o bee foge novamente.. se naum os kages naum estariam fazendo planos pra defender os dois... kishit naum faria isso conosco.. heheheh

more_horiz
acho que o kishimoto anda lendo nossas postagens, já repararam que muita coisa que a gente supõe aqui jah aconteceu?? kakakakakaka!!

como eu disse na historinha de umas semanas atraz "um dia com kishimoto", ele passa a segunda feira inteira lendo os spoilers e predictions para saber o que ele vai desenhar essa semana... kakakakaka

more_horiz
OFF...
eu lembro disso.. ou ele anda lendo ou temos um espiao entre nois passando informações pra ele... hehehehe

TPC..
killer bee é fodastico com 7 ou 8 espadas neh... mais ele deve ser ainda mais fodastico com apenas uma os 2 neh...
eu naum gostei do estilo d luta dele com aquele monte d espada...

more_horiz
nao curti o estilo com as espadas tambem....

off topic

o kishimoto pede seus estagiarios para ficar vigiando o forum
para ver quais ideias sao melhores para se encaichar na sua historia!

ahuauhauhauha
=D

@titão
show cara....sao de usarios assim que o forum cersce..
conseguil a imagem pra nois
vlw jow

Campanha Alimentem o Pudin para de tornar um Pundizão!

more_horiz
pudim alimentado..

tpc..

acho que vai ser uma luta d resistencia mesmo viu... uma daquelas dificeis...
dizem que o kisame tem um chakra bestial.. enorme.. e o Bee tem o biju.. tem que ter no minimo umas tecnincas fodasticas ai... naum teria a menor graça ver uma luta d espada com esse chakra todo..

more_horiz
acredito que o bee vai assumir a forma do biju novamente..

e o kisame vai se fundir com a espad.a.

luta de monstros...ai vai ser NA RAÇA mesmo quem tiver mais chakra e os ataques mais potentes..
acredito eu....rsrss

more_horiz
imagem fake desmascarada!!! =/

Spoiler :

os caras são ligeiros!!!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk.....
titao é foda...
eu ja tava todo impolgado aqui.. heheheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos