Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo com vc.. com o morgon's auhauha!
mas eu acho que a rin se foi a pouco tempo..

aquela garota que aparece pro Kakashi quando ele esta visitando Obito no velorio do Terceiro Hokage..
eu acredito que seja a Rin...e que ela possa ter sido morta em alguma missão!

ai kakashi ativou seu ms entre a transição do classico com o shippuden!
so vejo essa maneira para ele ter ativado teu MangejiJhshadsHd Sharingan!

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
na verdade aquela naum é a rin..
aquela misteriosa mulher era alguma coisa o hayate... um dos shinobi morto pelo kra da areia... e qndo a ativação do ms... se me recordo bem o que itachi falou.. ele disse que a pessoa precisa matar seu melhor amigo pra cortar o laço emocional... cortar vinculos sabe.. passar por essa emoção.. e tal.. e o sasukemo só ativou o ms pq o itachi deixou pra ele tal coisa... como dito por madara.. o amaterasu foi implantado nele pelo itachi junto com o ms como um mecanismo d defesa.. e a ideia do kakashi copiar o ms apartir do tsukyomi do itachi acho meio absurdo.. mais quem sabe neh.. o kishi é absurdo mesmo

more_horiz
verdade rodrigo
esqueci que ela falou algo sobre o hayate
=D

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
é.. foi mais oumenos isso que tbm quis dizer.. mais td bem... ficou explicado agora.... mais só pra reforçar...

Spoiler :

imagem onde Aoi fala sobre Shisui...

Off Topic...

relendo o manga vi essa imagem que achei no minimo interessante.. hehehe nada a ver.. mais interessante..

Spoiler :

já que vc falou sobre isso vou dizer o que eu acho que acontecerá... Aoi como manja de chakras e cores, pode ser que ele veja algo diferente em Madara, olhando por trás de sua máscara, trazendo alguma grande revelação. Mas como isso não irá acontecer agora, kishi deu um jeito de tira-lo do local para não estragar a surpresa!

E sobre Danzou... me parece que no braço direito (dentro do circulo que o dygu fez) as linhas de chakra estão arrebentadas. Talvez seja por isso que seu braço está inutilizável.

Última edição por Feiqen-SAN em Qui 15 Out - 15:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
OIUHSIUDHIUSHDIUSHOIUDSI pode seer levia, mas tipo, nao exatamente rim, mas talvez outra pessoa querida por kakashi...

more_horiz
Kakashi não pode copiar o MS do Itachi pelo simples fato do própio revelar que não pode copiar Kekkengenkais . Quando Haku usou o hyouton ( gelo ) ele fala que nem ele podia copiar tal feito pois era uma KG , mesmo vale pro MS que é um doujutsu ( mas não deixa de ser KG ) .

more_horiz
verdade jisung, entao o jeito em que kakashi obteve o MS se resume a uma so que foi entao alguma pessoa querida ter morrido nesse meio tempo, pelo jeito né

more_horiz
so vamos saber a verdade quando Gaara falar pra kakashi sobre a placa que se encontra em baixo de Konoha

kakashi com seu MS vai ler alguma das coisas deixada por rikodou sennin

ai saberemos algumas coisas

se isso ocorrer ne
=)

more_horiz
Jisung escreveu:
Kakashi não pode copiar o MS do Itachi pelo simples fato do própio revelar que não pode copiar Kekkengenkais . Quando Haku usou o hyouton ( gelo ) ele fala que nem ele podia copiar tal feito pois era uma KG , mesmo vale pro MS que é um doujutsu ( mas não deixa de ser KG ) .
.

Isso é um fato. Mas nesse caso kakashi tbm tem esse doujutsu (sei que não é de forma natural) mas isso poderia influenciar.

E se morreu alguem proximo dele, não teria quer ser ele a matar essa pessoa.
Só sei que isso tá confuso.Mais um misterio de tio Kishi

ps:não to afirmando essa tese só to querendo intende como kakashi conseguiu o MS.

more_horiz
justamente.. naum basta apenas morrer uma pessoa proxima.. querida.. mais é necessario que o proprio mate essa pessoa para entao cconseguir ativar seu MS.. Kakashi parece concetrar chakra.. ou realizar selos pra ativar seu MS... deve ser d modo natural mesmo..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
justamente.. naum basta apenas morrer uma pessoa proxima.. querida.. mais é necessario que o proprio mate essa pessoa para entao cconseguir ativar seu MS.. Kakashi parece concetrar chakra.. ou realizar selos pra ativar seu MS... deve ser d modo natural mesmo..

Mais ai é que tá a questão, se Kakashi fez de forma natural.Itachi que era o genio sharingan não teria alcançado o MS de forma natural?
bom seja como for já to desencanando do MS do Kakashi.
Tem coisas que só Kishi explica

more_horiz
mais foi mais ou menos isso que falei num post anterior..
fico realmente na duvida se Itachi realmente matou Uchiha "Sushi".. pra mim ele desenvolceu o seu MS d forma natural.. com mto esforço tbm.. em algum momento d necessidade..
penso que se o usuario tiver uma extrema concentração d chakra falte apenas alguma coisinha pra desenvolver o MS...
afinal sabemos que o MS consome mto chakra.. ou seja pra ativa-lo deve ser necessario um explosão d chakra.. e tbm me baseio nisso pensando que o Kakashi é um usuario com um certo limite d chakra como todos sabemos... e para ativar o seu MS ele necessita d alguns instantes pra concentrar essa devida energia... vimos isso na perssegiçao ao Deidargila...
mais claro.. isso é só uma ideia.. louca.. mais uma ideia.. hehehe

more_horiz
Fazer o que somos fãs de Naruto. Justamente pelas ideias loucas kkkkk

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mais foi mais ou menos isso que falei num post anterior..
fico realmente na duvida se Itachi realmente matou Uchiha "Sushi".. pra mim ele desenvolceu o seu MS d forma natural.. com mto esforço tbm.. em algum momento d necessidade..
penso que se o usuario tiver uma extrema concentração d chakra falte apenas alguma coisinha pra desenvolver o MS...
afinal sabemos que o MS consome mto chakra.. ou seja pra ativa-lo deve ser necessario um explosão d chakra.. e tbm me baseio nisso pensando que o Kakashi é um usuario com um certo limite d chakra como todos sabemos... e para ativar o seu MS ele necessita d alguns instantes pra concentrar essa devida energia... vimos isso na perssegiçao ao Deidargila...
mais claro.. isso é só uma ideia.. louca.. mais uma ideia.. hehehe

é faz sentido,e explica ate como kakashi obteve seu MS, mas sei la em, em nem um momento do manga foi feito um comentario sobre tal modo, falaram que o unico jeito era matando o mais proximo e bla bla bla, acredito que itachi tenha matado uchiha shisui, mas nao penso que kakashi pode ter matado alguem para obter o MS, mas no estranho mundo de kishi...

to curioso realmente para ver como vai ser a aliança dos 5 kages!

more_horiz
sobre Itachi matar Uchiha "Sushi"... eu fiquei com as minhas duvidas após ver como Itachi manipulou td ao seu redor o tempo todo... aposto que naum foi ele quem matou o Sushi... mais sabe quem foi e usou disso a seu favor pra supostamente ajudar o Sasukemo a aumentar seu poderes...
e qndo a reuniao.. ja ta pela boa... vao trocar uma ideia e boa..
quero ver o Naruto desenvolver ainda mais o SM...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
sobre Itachi matar Uchiha "Sushi"... eu fiquei com as minhas duvidas após ver como Itachi manipulou td ao seu redor o tempo todo... aposto que naum foi ele quem matou o Sushi... mais sabe quem foi e usou disso a seu favor pra supostamente ajudar o Sasukemo a aumentar seu poderes...
e qndo a reuniao.. ja ta pela boa... vao trocar uma ideia e boa..
quero ver o Naruto desenvolver ainda mais o SM...

entendi agora o que voce quiz dizer, e sobre usar a favor para ajudar o sasukEMO a aumentar seus poderes, fez muito sentido, e do eito que voce falou, nao duvido agora da sua teoria... IUHSIUDHOSIUDS
meu eu to loco para ver o anruto desenvouver mais o SM, porem nao acho que tenha muito mais o que desenvouver...

more_horiz
acho que tem sim...
ele naum vai se contentar com um tempo limite d 5 minutos d luta e depender d kage bushin pra lutar mais tempo com o poder fodastico..
ele deve conseguir fazer alguma coisa a respeito... quem sabe de repente naum acontece um KNJ e ele consiga captar energia narural em movimento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos