Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hmm
mas ja tava no spoiler previsto que eles se encontrariam..
por isso n fiquei triste com aquela imagem fake.

essa luta deve durar uns 3-4 mangas....espero que o Bee vença...mas tudo indica que kisame vai dar um pau nele..
a não se que o time la da vila da nuvem com aquela neguinha que espancou o naruto chegue pra ajuda :D

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
se olhar o spoiler de imagem que postei ontem, eu editei e coloquei a prova de que era fake, olha lah depois!! =]

pois é... foi isso que quis dizer...
era fake.. mais parece que naum estava tao longe da realidade...
entendeu??

e eu realmente naum tenho uma opiniao concreta pra quem vençe essa luta do kisame vs bee...
tenho argumentos pros dois ganharem...
to mto na duvida...

more_horiz
Pessoas , Naruto soqueria ser Hokage pros outros o respeitarem ! Agora ele tem amigos e a aldeia o idolatra . Concordo com o Sabbath , pra mim ele não vai querer virar Kage e sim um eremita assim como Jiraya ( depois que as coisas acabarem ) .

more_horiz
detalhe..
choujiro ( um dos guarda costas da mizukage)
por que ele fala do KISAME?

sera que o proprio madara fala que KISAME ja esta atras do 8 caudas?
acho que se ele falou, concerteza vamos ver movimentação rapida dos KAGES para tentar acha-lo

EDIT

offtopic
meu respeito ta bugado..
ja tem quase 1 mes que sou usuario..e tem um monte de gente ae com menos tempo full respeito
=(
uhaah

more_horiz
Naruto virou eremita pra achar Killer -Bee não foi ? Se foi eu estava certo sobre um Naruto , Kakashi e KB x Kisame .

EDIT

Levia Hyuuga , mande uma MP pro administrador Hidan ou a Beel-Chan reportando o erro sobre a barrinha de respeito :D

Última edição por Jisung em 14/10/2009, 09:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
ele fala do Kisame.. pq deve conhece-lo neh...
saum da mesma vila...

e qnto ao Naruto Hakage...
sempre falei isso... ele queria ser reconhecido.. e isso ele ja é...
viamos mto ele falar que ia ser hokage no classico.. no shippuuden nem vimos tanto assim..
eu acho que ele logo muda d ideia...

more_horiz
naruto nem sabe da existencia do Killer Bee...como vai tentar localiza-lo?
nunca foi nem tocado no nome dele perto do naruto..
ele ta tentando saber quem esta na cupula da reunião..
acredito eu...!

edit..

sim digão
pq ele era da mesma vila...mas acredito que ele MADARA ja falou que estão se movimentando para a caputura do 8 caudas!

edit 2

desculpa jisung..
me esqueci do time da nuvem se encontrando com o NARUTO
realmente ele pode tar tentando localizar o bee
mas acredito que não!

Última edição por Levia Hyuuga em 14/10/2009, 08:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom dia pessoal, quem é akele gnomo(anãozin) em cima de uma espada???
ele é o professor de rap do Negro bee?

alguém pode me passar onde falou que o yondaime tem raiton??
eu me lembro que era fuuton. e ele no anime pelomenos, não tem aurea de chacra raiton ao usar sua alta velocidade?? acho que pode ser fuuton

more_horiz
Ele sabe sim . Não se esqueça que ele prometeu aos Shinobis do Trovão acha-lo por que Sasuke tinha quase matado ele .

Pra mim Naruto sentiu que Kisame estar por perto e provavelmente Killer - Bee tambem . É so um palpite o/

EDIT

O do Raiton foi que algum drogado pois na WIKIPÉDIA , fonte nada confiável ...

Última edição por Jisung em 14/10/2009, 08:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim JISUNG..
ja corrigi meu erro edit do post a cima..
desculpa
=)

more_horiz
pode crer, tem gente acreditando que o yondaime usa shunshin com mesmo elemento do raikage.
mas nem abemos se é isso ou espaço-tempo.

aki.Mas de boa eu tb tô achando que o kisame está por perto(iron).
naruto vai tentar rastrear chacras fortes e da akatsuki e vai acabar encontrando o chacra do kisame e 8 caudas.
além de quê, madara adora fazer pirraça. Capaz dele ter falado q vai pegar o 8 caudas.

more_horiz
Ele mesmo disse , "Entreguem o Hachibi e Kyubi" , sem falar que todos os Kages sabem que o objetivo dele é conseguir todos os 9 pokemons !

more_horiz
hmm..
e...realmente...
se kisame e bee estiverem por perto (dentro) do pais do ferro naruto possa sentir seus chakras..

mas acredito que o proposito dele ter usado foi para saber quem esta na reunião e para ver se o seu amigo sasuke se por perto!

mas veremos ne...quarta feira ja...amanha anoite ja tem o manga *-*!

more_horiz
mais sera que o Bee esta por perto?? eu acho que naum..
acho que ele quer mesmo é encontrar os kages..
ou tentar encontrar o sasukemo pra "falar" com ele...
mais sera um tentativa frustrada...

more_horiz
frustaderrimaaaaaaaaaaaaaaaa

@jisung
brigado, ja mandei pm pro Hidan
=D

more_horiz
sera que o Killer Bee vai tentar fugir do Kisame??
sera que o Kisame é adversario mais dificil que o Sasukemo??

more_horiz
em questão de elemento...o KILLER BEE tem vantagem sobre KISAME
pq ele usa RAITON e o kisame usa SUITON...acredito que isso ja de uma vantagem pro killer bee..

mas se ele assumir sua forma de boi da cara preta biju sei la...os bijus so soltam aqueles KAMEHAMEHAS e sao bem resitentas, nao sabemos como e o monstro que o kisamese torna com tua espada
gostaria de ver alguns jutsus elevados de ambas as partes =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos