Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao vai mais trabalhar no sasuke? acho que isso foi o começo do quanto ele ainda vai trabalhar no sasule, infelizmente!

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu tava vendo umas fotos e axei issu aki
o manga 469 kuaze certeze de que seja fake pq tem até o 470 mas numa dessa :hehe:

traduçao do google...

Spoiler :

fonte :http://naruto-spoilers.blogspot.com/

more_horiz
muito texto para ser um spoiler XD

more_horiz
Gonçalves escreveu:
eu tava vendo umas fotos e axei issu aki
o manga 469 kuaze certeze de que seja fake pq tem até o 470 mas numa dessa :hehe:

traduçao do google...

Spoiler :

fonte :http://naruto-spoilers.blogspot.com/
É fake mesmo Gonçalves . Uma prova disso é que Kishimoto vai ter 1 semana de folga pra pensar no 469 hehehe

more_horiz
Naruto tá legal!

Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo fica bem melhor!

Naruto quer almentar o tempo do modo sennin, Sakura vai finalmente falar para ele tomar vergonha na cara e quebrar a cara do Sasuke XD

Como estavam comentando neste tópico! Seria legal uma luta de Kakashi e Sanzou! Não sabemos o que Danzou pode fazer e ele sempre foi muito poderoso (apesar de ter perdido enfrentar o Sandaime não é para quarquer uma).

É possivel que Danzou fuja para ir atraz do Kabuto.

Kisame sempre foi muito forte! Chegou perto de derrotar Gai (isso não épara qualquer um não) e mesmo com uma cópia com 30% de Chakra ele lutou num nível de Kage (lembram por que Nidaime era conhecido como Kage?).

Essa luta de Killer Bee e Kisame vai ser boa! Espero que mostre inteira.

A Samehada abissorve Chakra e vai devorar o Chakra do Hachibi, acho que isso é a parte mais perigosa dele. Poerm ele é sem dúvidas... Incrivel!!!

Proximo cap vai ser bom!!!

more_horiz
por Senju Hashirama
e mesmo com uma cópia com 30% de Chakra ele lutou num nível de Kage (lembram por que Nidaime era conhecido como Kage?).

Acho que ele lutou muito bem para 30% de chakra , mesmo, até estranhei apenas 1/3 da energia do cara ser tão forte. Mas acho que com 1/3 não chegou a nivel de kage.
Ps: o que o Nidaime tem a ver com isso?

more_horiz
Di19ego escreveu:
por Senju Hashirama
e mesmo com uma cópia com 30% de Chakra ele lutou num nível de Kage (lembram por que Nidaime era conhecido como Kage?).

Acho que ele lutou muito bem para 30% de chakra , mesmo, até estranhei apenas 1/3 da energia do cara ser tão forte. Mas acho que com 1/3 não chegou a nivel de kage.
Ps: o que o Nidaime tem a ver com isso?
Nindaime era perito em Mizu igualmente ao Bushin do Kisame .

more_horiz
mas não era por isso que ele era conhecido por Kage, era pq ele era bom-em-tudo-e-adorava-a-vila, não é? :?:

more_horiz
Acho que o 8 caldas tem velocidade muito superior³ a do gai, isso foi demonstrado na luta contra o sasukemo e ele ainda tem o bijju pra fortaleçê-lo, então acho que só um kishi no jutso salva o kisame, lembrando também que o kisame gasta uma enorme quantidade de chakra pra fazer surgi aquele monte d agua. Também não sabemos qual elemento o 8 caldas usa. lembrando também que o 4 caldas deu muito traballho pro kisame, mas também temos que levar em consideração que o 4 caldas usava youton= elemento corrosãoo mesmo que lava.

more_horiz
Evil naum viaja manoo..

O Bee vai dar um pau no Kisame, soh q foi mostrado no ult mangá, o Kisame tem a força de um Bijuu (soh q sem calda).

Naum importa quanto chackra ele precise pra fazer qualqr coisa, ele vai ter.

Tah certo q eh quase certo q o Bee vai dar um pau no Kisame (pra poder focar os Bijuus mais um pouco, e ainda dar mais enfase aos hospedeiros, pra voltar depois e falar do poder q o Naruto vai poder conseguir e talz).

Agora eh soh esperar e rezar pro Kishi naum ficar q nem a p*** de um FD* e ficar cortano a luta (igual Pain vs Jiraiya).

more_horiz
gente nao sei se vcs intenderam isso mais um autor da jump tem que entregar o manga com pelo menso 2 semanas de antecedencia em outras palavras o kishi esta pensando no cap 471 e nao 469 (fontes o manga bakuman que fala sobre a seleçao de mangas da jump e etc ) ou seja existe uma possibilidade remota de um assitente da jump colocar uns spoilers do 469 na internet

more_horiz
Acho que Bee, vai ter que se esforçar bem mais do que antes, vai ter que se virar nos 30 e se manter a uma distância boa, dos ataques do Kisame, já que não importa o taijutsu, a Samehada passo perto suga o chackra.

Concerteza eu também colocaria ele como o mais forte dos Espadachins da Névoa, chackra de um bijuu, taijutsu ótimo, a Samehada e um ótimo usuário de Suiton.

Espero que Kishi não vá fazer mais uma burrice e mata o Kisame a toa, espero que de uma boa luta já que ambos lados são extremamentes fortes.

Logo Logo vamos ver.

more_horiz
o kisame por ser parceiro do itachi pode ter boas conversas com o sasuke ainda antes de morrer.
creio q o kisame saiba de vários segredos do itachiiiii;;;;;;
portanto ele pra mim perde a luta sem morrer....

acho q o KLB n morre, pro kishi dar ênfase aos jinchuurikis c seus bijus( como ja foi dito aki);
mas ganha a luta. (na frente dos shinobis que o rastreiam....vai dar moral ao controle do KLB, e se o naruto assistir esse controle do biju o trem fica massaaa, o naruto pode até participar, 2jinchuurikis VS kisame)

more_horiz
acho que mtos aqui partilham do mesmo pensamento que o meu onde os bijus saum extremamente fortes.. e dificil mente podem ser vencidos numa luta manow a manow..
acho que ja estao dizendo no manga que o kisame junto com sua espada tem o chakra equivalente a d um biju para assim dizer que essa luta sera fodastica... acho que essa foi a deixa pra dizer que o kisame tem reais chance d vencer..
e eu naum me encomodaria d ver o kisame ganhando..
mais daria um rumo diferente se o kishi colocasse o pessoal da vila da nevoa chegando pra salvar o Bee..
digamos assim...
kisame vs bee.. os dois ficam esgotados.. mais kisame leva a melhor... nesse momento chega o apoio da nevoa.. e como kisame esta acabado ele naum consegue fugir levando junto consigo o bee..
alguma coisa assim sabe...

more_horiz
pode acontecer
Essa luta pode tomar vários rumos, é difícil adivinhar.
muitos chutes já foram dados. E muitos bem possíveis de ocorrer....
vamu ver no q dá .... vou esperaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

more_horiz
esperar duas semans vai ser foda....
tomara que saia mesmo algum spoiler pelo menos parecido com o real...
quero ver o que a sakura biscate vai falar pro naruto...

more_horiz
Não tem como sair Spoiler essa semana , Kishimoto ja tirou férias pra pensar :P

Achco que ele fez issu pra não matar o Kisame de uma forma besta assim como fez com Kakuzu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos