Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
P.S: Poha tem nego mau agradecido mesmo né o Titao coloca o spoiler lá o manézão negativa.

valeu pela consideração mano, o pessoal pensa que é facil arrumar esses spoilers e as imagens... tem muita criancinha nesse forum sabe...

Falando do Spoiler

esse ai é o com as falas dos personagens, por isso ta grandão... mas combinam perfeitamente com as imagens que eu e o hyuuga postamos antes...

naruto deve arrumar um jeio de aprender a ficar mais de 5 min no sannin mode (ou não)

mas ainda vai rolar um papo de corno entre ele e a sakura ainda... vai demorar então... o foco do proximo capitulo deve ser kisame vs bee e uns flashs na muvuca dos kages

EDIT

hora de ir embora, a noite dou uma garimpada pra ver o que eu acho...

amanhã de tarde já consigo o manga em HD em ingles ai posto o link pra quem tiver bem curioso!!

kakakakakaakka

até breve meus amigos!!!

Última edição por Titao em Qua 14 Out 2009, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nem me fale em pontuação negativa.Eu me esforço pra não ofender ninguém,raramente ganho pontos e quando eu percebo,minha reputação diminui...se bem que isso pouco me importa.

more_horiz
OFF: o problema cara, nem sao os pontos, f***-se os pontos, mas a consideração dos manés pelo trampo que a gente faz de pesquisar e trazer tudo mastigadinho, traduzido e com imagens que acho sacanagem...

pra galera é facil coloca naruto spoiler 468 no google e cair aqui, ou ficar apertando F5 o dia todo esperando nós manés postarem pra eles, podia-mos muito bem ler e ficar na boa, mas perco meu tempo postando e traduzindo o baguio pra vir um muleque idiota e negativar so pra dizer pros amiguinhos emos dele que só ficam nos topicos inuteis do forum falando besteira que negativaram o mané que postou um spoiler que ele nao gostaria que fosse real, sempre que posto um spoiler e descubro que é fake, vou lá e ratifico minha postagem, com a imagem fake que postei, fui lá e postei a prova de que é fake... pouca gente faz isso, pq nao sabe utilizar a internet e pq nao tem um espirito de cooperação

por hj é só... até amanhã amigos

more_horiz
titao! amigo! o povo esta contigo!

more_horiz
TItao ê ôoo,Titao ê ôoo.To contigo mano fodam-se esses f da puta arrombados filhos da mãe!!!

more_horiz
OFF..
oww Titão.. naum fica assim naum... vc tem o apoio moral dos seus amigos aqui do forum..
valorizamos seu arduo esforço em trazer pra nós esses explendidos spoiler que saum capazes d fazer nossa mente imaginar coisas alucinantes e lunatica.. parabens pelo belo serviço maninho... e pra terminar.. se eles te dão um - nois te darem 2 +... vlw ai..

TOPIC..
ainda quero ver a Sakura se declarando pro Naruto e o Naruto dando um soco na kra dela.. heheheh..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
OFF..
oww Titão.. naum fica assim naum... vc tem o apoio moral dos seus amigos aqui do forum..
valorizamos seu arduo esforço em trazer pra nós esses explendidos spoiler que saum capazes d fazer nossa mente imaginar coisas alucinantes e lunatica.. parabens pelo belo serviço maninho... e pra terminar.. se eles te dão um - nois te darem 2 +... vlw ai..

TOPIC..
ainda quero ver a Sakura se declarando pro Naruto e o Naruto dando um soco na kra dela.. heheheh..

Soco é?Se ela fizer isso vai levar pancada é "naquele lugar". :anjo:

more_horiz
seria legal quer o Naruto dando o troco por tanto anos d desprezo.. aind amais ele que ta garantido com a Hinata.. que é mto mais partido que a SonsaSakura..
mais o Naruto é mto lezado pra dar um fora na Sakura...

more_horiz
Se ele for esperto traça as duas.

more_horiz
foi o que eu sempre falei...
pega a sakura no pais no Ferro *tem até um sentido duplo ai.. hehehe*
pega a Hinata.. ja aproveita pega a Ino.. a Kurenai.. e sai fazendo pesquisa... hehehehhe

more_horiz
sakura vai se declarar...e no mesmo momento naruto vai se LEMBRAR da hinatinha!

deus me ouça

off topic

titão..pois e...complicado essa situação de pontos...eu tenho uns 5 negativos non sei pq...
e vc ainda mais postou o manga todo na terça/quarta feira...
pessoal e mau agradecido
mas relaxa..
=D
esses nao ficaram no forum por muito tempo rsrsrs

more_horiz
Falando de amor...Você acha que Kakashi vai se casar no fim da série?porque o cara é o maior viciado em sexo e romance.Já tive a impressão algumas vezes que a Tsunade tem uma certa adimiração digamos,mais doque profissional por ele,apesar da diferença de idade.Sei não hein.

more_horiz
acho que o kakashi vai pegar a Mizuka... heheheheh
kakashi e Naruto tem que sair fazendo pesquisa... heheheheh
pronto... logo todo mundo fazendo pesquisa.... menos o sasukemo.. ele naum gosta da coisa...

more_horiz
Titão , nao ligue pra esses emos você tem a seus amigos ( nois ) . Você tava com 37 e agora esta com 45 manow o/

EDIT@

Se Kisame pode se fundir com sua Samehada eu andei pensando em possíveis acontecimentos ...

• Ele ja tem uns jutsus fodinhas do Suiton , e com a fusão vai ficar fodão .
  • Ele é um Tritão , tem 10 vezes mais força que um shinobi comum .
  • Vai poder sugar chakra quando se fundir com a Samehada .
  • Ganhará escamas e ficara mais monstruoso , dobrando todas as qualidades acima citadas .

Pois é , Kisame tem tudo pra ser um Homem - Tubarão perdendo apenas pra Madara , Itachi , Pain , Sasuke o/

more_horiz
que sabe o Kisame naum vire o Poseidon.. heheheheh
sera que ele vai fazser dancinha igual o goku e o vegeta??
Kisame dançando com a espada... hehheheh

more_horiz
Ei titão, não te preocupes, essas pessoas mal agradecidas não ficam aqui no fórum muito tempo, não te preocupes com a reputação, o pessoal daqui dá-te os mais, pois realmente te esforças e mereces ser valorixado por isso (:
é pena eu dantes estar com 65 e agora com -22 o: (mas faz como eu, não ligues para isso, não estou no fórum pela repuutação, mas sim para aprender, discutir Naruto com os meus camaradas daqui e divertir-me)

ontopic:
Eu sempre achei que o Kisame era um grande shinobi e tinha de ter alguma coisa de especial, para ser dos ultimos da Akatsuki, apesar de isso não significar muito, pois op Itachi e o Pain já foram, mas eu sabia que o Kisame ia nos surpreender e já aos meses que eu o especulava.
Para quem dizia que o Itachi+Kisame vs Jiraiya dava empate (apesar de eu nunca ter acredito nisso), é bom que pense duas vezes e reconsidere, pois acabamos de saber que o Kisame é um ser realmente monstruoso ;)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
que sabe o Kisame naum vire o Poseidon.. heheheheh
sera que ele vai fazser dancinha igual o goku e o vegeta??
Kisame dançando com a espada... hehheheh
Kisame dele engolir a espada ( no bom sentido seus pevertidos u.u ) .

Ainda acho tambem que ele é o tal lider da organização espadachins da névoa , nessa batalha ele pode vir com seus lacaios ou ate mesmo invoca-los porque to achando que todos esses espadachins foram discípulos ( como Zabzua ) e summons do Kisame .

Imagina so Kisame e sua trupi de tritões hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos