Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
depois que ele se fundir com o picolé de abacaxi dele deve sei lah, virar um tubaraozão com pele de picolé de abacaxi que arranha... macabro! KNJ total! kakakakaka

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naum tem como, vimos a força de Itachi e Kisame o respeitava e se referia à Itachi como superior, e Sasuke aparentemente tem uma força bem parecida com a de Itachi, e Sasuke tomou um piau do Kira Hachi, Naum acho que Kisame vá vencer o o Kira Hachi, pode ateh dar uma luta boa, mas vence-lo, jamais... acho que daremos adeus ao Kisame nessa luta, depois soh sobrara Sasuke, Madara e Zetsu na Akatsuki...

more_horiz
haaa, eu ñ sei ñ, tenho minhas dúvidas se o kisame fará uso do kishi no jutsu
mas de qlqr forma eu arrisco em dzr q SEM o KNJ o kisame ñ leva essa msm!
mas como já dizia o ash: VAI HACHIBIII EU ESCOLHO VOCÊ!
kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nossa que loko Kishimoto está se inspirando em Bleach agora o Kisame deve se fundir com sua Zanpakutou espada. Não acho que Itachi tinha conhecimento sobre essa habilidade do Kisame agora sobre essa questão de kisame se referir há Itachi como Mestre devemos nos lembrar que o Tobi tb chamava o Deidalixo de senpai.

Última edição por Kyo Uchiha em Qua 14 Out 2009, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
postei o spoiler confirmado com as falas da galera... tradução google, mas da pra entender

\o/

uterere vai ser animal o da semana que vem!

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Nossa que loko Kishimoto está se inspirando em Bleach agora o Kisame deve se fundir com sua Zanpakutou espada. Não acho que Itachi tinha conhecimento sobre essa habilidade do Kisame agora sobre essa questão de kisame se referir há Itachi como Mestre devemos nos lembram que o Tobi tb chamava o Deidalixo de senpai.

Já disse outro dia que talvez Kisame perdesse pra Itachi porque ele talvez não soubesse lutar muito bem contra o MS,mas ele não é mais fraco que Itachi não,voçê tem razão KYo.E tem outro camarada aí que tá dizendo que o Sasuke tá no nível do Itachi...brincadeira né?

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Nossa que loko Kishimoto está se inspirando em Bleach agora o Kisame deve se fundir com sua Zanpakutou espada. Não acho que Itachi tinha conhecimento sobre essa habilidade do Kisame agora sobre essa questão de kisame se referir há Itachi como Mestre devemos nos lembram que o Tobi tb chamava o Deidalixo de senpai.

Já disse outro dia que talvez Kisame perdesse pra Itachi porque ele talvez não soubesse lutar muito bem contra o MS,mas ele não é mais fraco que Itachi não,voçê tem razão KYo.E tem outro camarada aí que tá dizendo que o Sasuke tá no nível do Itachi...brincadeira né?
Realmente ainda não vejo o Sasuke nem perto do Itachi o cara nunca lutou 100% com intenção de matar.

more_horiz
itachi era o genio dos genios, so morreu na luta contra o sasuke pq quis...

¬¬

more_horiz
MEU DEUS TITÃOOO
auhuahauh

o spoiler disse tudo mano..
sabemos de tudo ja..
Naruto entrou no modo sennin para procurar o sasuke...mas ele sabe que apenas 5 minutos nao da pra lutar contra ele..ele precisa aumentar o tempo!

aliança formada!
gaara vai atras do kakashi!
ja vao procurar pelo hachibi!
sasuke chega ate o naruto!!
bee vs kisame!

e muita INFORMAÇÃO em um mangá so!
auhauhauha

more_horiz
Amém!

o/

more_horiz
meu...falaram ataque investida ai..
AUHAUA

eles so tem aquele hiper raio...investida..
acredito que tenha algumas coisas com element o raiton tambem..
acho que o kisame vai virar peixe frito!
!

more_horiz
Oque me intriga é o completo destemor do Kisame...ele não deve ser só aquilo que nós vimos não...

more_horiz
OFF: 40 - 1 = 39 pontos de reputação

kakakakakakakaka

não gostaram do meu spoiler... enfiem na b**** então!

Topic: Kisame me parece bem confiante e sedento pra dar uns tapas no Killer Boi lá no spoiler... ele nao vai ser facil de enfrentar naum...

Mas o Bee vai dar trabalhão!!! só no 469 pra saber como vai começar isso!!

*-*

Última edição por Titao em Qua 14 Out 2009, 16:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : chingar)

more_horiz
krak.. mto estenso esse manga.. hehehehe
vai ter umas 25 paginas assim.. hehehehe
mais ta tranquilo.. qndo mais informação pra nois melhor..
assim podemos criar ideias mais lunaticas ainda...

more_horiz
Não sei vc's galera mais acho que o Kisame deve dar um kct no Bee.

P.S: Poha tem nego mau agradecido mesmo né o Titao coloca o spoiler lá e o manézão negativa.

more_horiz
P.S: Poha tem nego mau agradecido mesmo né o Titao coloca o spoiler lá o manézão negativa.

valeu pela consideração mano, o pessoal pensa que é facil arrumar esses spoilers e as imagens... tem muita criancinha nesse forum sabe...

Falando do Spoiler

esse ai é o com as falas dos personagens, por isso ta grandão... mas combinam perfeitamente com as imagens que eu e o hyuuga postamos antes...

naruto deve arrumar um jeio de aprender a ficar mais de 5 min no sannin mode (ou não)

mas ainda vai rolar um papo de corno entre ele e a sakura ainda... vai demorar então... o foco do proximo capitulo deve ser kisame vs bee e uns flashs na muvuca dos kages

EDIT

hora de ir embora, a noite dou uma garimpada pra ver o que eu acho...

amanhã de tarde já consigo o manga em HD em ingles ai posto o link pra quem tiver bem curioso!!

kakakakakaakka

até breve meus amigos!!!

Última edição por Titao em Qua 14 Out 2009, 16:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem me fale em pontuação negativa.Eu me esforço pra não ofender ninguém,raramente ganho pontos e quando eu percebo,minha reputação diminui...se bem que isso pouco me importa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos