depois que ele se fundir com o picolé de abacaxi dele deve sei lah, virar um tubaraozão com pele de picolé de abacaxi que arranha... macabro! KNJ total! kakakakaka
Kyo Uchiha escreveu:Nossa que loko Kishimoto está se inspirando em Bleach agora o Kisame deve se fundir com suaZanpakutouespada. Não acho que Itachi tinha conhecimento sobre essa habilidade do Kisame agora sobre essa questão de kisame se referir há Itachi como Mestre devemos nos lembram que o Tobi tb chamava o Deidalixo de senpai.
augusto hatake escreveu:Kyo Uchiha escreveu:Nossa que loko Kishimoto está se inspirando em Bleach agora o Kisame deve se fundir com suaZanpakutouespada. Não acho que Itachi tinha conhecimento sobre essa habilidade do Kisame agora sobre essa questão de kisame se referir há Itachi como Mestre devemos nos lembram que o Tobi tb chamava o Deidalixo de senpai.
Já disse outro dia que talvez Kisame perdesse pra Itachi porque ele talvez não soubesse lutar muito bem contra o MS,mas ele não é mais fraco que Itachi não,voçê tem razão KYo.E tem outro camarada aí que tá dizendo que o Sasuke tá no nível do Itachi...brincadeira né?
P.S: Poha tem nego mau agradecido mesmo né o Titao coloca o spoiler lá o manézão negativa.