Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é verdade... na verdade a maioria dos akatsuki's capturavam os biju's sozinhos.. só tinham apoio se necessario... lembrem do Deidargila.. Hidan.. o proprio Kisame capturou um biju sozinho.. mais naum lembro qual foi... só lembro que foi logo depois d pegarem o Sambi....

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
KISAME ou KILLER BEE?

Torço pro Killer-Bee, mas creio q o Kisame leva essa luta, nao por ser mais forte, mas pq o Kishi vai dar um jeito.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Levia Hyuuga escreveu:
KISAME ou KILLER BEE?

Torço pro Killer-Bee, mas creio q o Kisame leva essa luta, nao por ser mais forte, mas pq o Kishi vai dar um jeito.

até o Kisame tem KNJ agora?? hehehehehe
mais eu tbm to achando que o Kisame leva.. pq tem que dar continuação a historia...
mais o Killer boi da kra preta é mais fodastico.. deveria ganhar..
como falei antes.. os bijus sempre foram mto temidos.. agora vem uns boiola ai vestindo preto e derretam a maioria deles.. acho que os ninjas d antigamente naum tavam com nada.. heheheheh

more_horiz
o kishimoto tem o rinnegan verdadeiro, ele controla os akatsukis e da poder pra eles igual o pain fazia, so que ele nao usas o piersings pra transmitir chakra, usa supositorios, dificultando o acesso...

por isso os caras sozinhs sao mais fortes que todos os bijus juntos

more_horiz
é verdade..
supositorios d chakra.. hehehe
tem logica..
o supositorio do tobi deve ser extra grande.. eheheheheh

more_horiz
Praticamente todos os Akatsukis tem nível de kage ou mais.Vocês acham que 10 caras conseguiriam ser uma ameaça pro mundo inteiro se eles não fossem fodões?Ali se encontra a elite da bandidagem do morro do ninja alemão manos!

more_horiz
pois é.. mais é viagem esses conseguirem capturar os bijus assim tao facil... sem dar enfase a isso..
naum teve nada a ver.. sei lah se isso é só a minha opniao... mais acho que poderia ser diferente.. nem aquele manto que eles usam fica estragado..

more_horiz
verdade, foi muito mau explorado a captura dos jinchuuriki.
o kisame é roubado...e o killerbee tb.
1º se a luta for pro rumo elemental o CORRETO é kisame perder.
2º se for pro rumo espádachin... eu axo q o killer bee ganha pois ele sabe usar a velocidade do seu biju..

pra mim o killerbee gnharía em qualquer setor. Mas como o kishi parece estar querendo q ele seja capturado teremos o kisameum usando KNJ

3º e não sei quem pode vencer : modo boijú vs monstro kisame.
talvez o boi possa apenas fazer kamehamehás. e dar atake investida como pokemons.

more_horiz
3º e não sei quem pode vencer : modo boijú vs monstro kisame.
talvez o boi possa apenas fazer kamehamehás. e dar atake investida como pokemons.

mais alem disso o jinchuuriki em forma d biju tem uma resistencia mto maior.. eles se regeneram mto rapido.. acho que ataque "investida e hiper-raio" sao o suficiente... o killer boi da kra preta só naum ganha mesmo se o Kisame usar um KNJ...

more_horiz
Realmente.Concordo.Mas o Deidara ganhou do Gaara usando a malandragem,os bijuus têm força enorme mas eles não tem um físico muito indicado para combates.São grandes demais e por isso são alvos fáceis para os jutsus.Por exemplo:Como se erra um jutsu como Amaterasu num bicho com dimensões de montanha?

more_horiz
ahhh mais eles devem ter manerias d escapar d jutsus assim... afinal d contas o Hachibi escapou... ta certo que ele tinha um jinchuuriki... mais conseguiu neh.. heheheh..
mais tem outro porem tbm...
se pensarmos bem um ataque feito o amaterasu tem grande efeito contra um biju gigante mesmo.. mais alem do amaterasu.. o que poderia afetar uma fera daquele tamanho??

more_horiz
soh um c4 do deidara mesmo... kakakakaka

more_horiz
e olha lah..
se o biju der um espirro manda aquelas micro bombas td pra cima do deidargila mesmo.. hehehehee

more_horiz
Não sei não...já viram o kisame usar um jutsu suiton com potência total?

Cara tava agorinha mesmo dando uma olhada na abertura brasileira de Shurato e hunf,hunf,minha infância inteira passou pela minha cabeça.Que abertura emocionante,nada se compara.

more_horiz
acredito que os ataques suiton do Kisame sejam incrivelmente destrutivos.. mais sera que é efetivo frente a um biju?? sei lah..
mais o suposto "kisame monstro".. esse sim penso que pode ser um problema...

more_horiz
depois que ele se fundir com o picolé de abacaxi dele deve sei lah, virar um tubaraozão com pele de picolé de abacaxi que arranha... macabro! KNJ total! kakakakaka

more_horiz
Naum tem como, vimos a força de Itachi e Kisame o respeitava e se referia à Itachi como superior, e Sasuke aparentemente tem uma força bem parecida com a de Itachi, e Sasuke tomou um piau do Kira Hachi, Naum acho que Kisame vá vencer o o Kira Hachi, pode ateh dar uma luta boa, mas vence-lo, jamais... acho que daremos adeus ao Kisame nessa luta, depois soh sobrara Sasuke, Madara e Zetsu na Akatsuki...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos