Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
verdade..
nem tinha pensado no kiba.. mais ele vai precisar cheirar a cueca do KLB pra poder localiza-lo.. mais os alunas do KLB devem ter neh..
hehehehe.. azedar o chaveco da biscate foi massa.... hehehehe... tenho que dar um + pra essa.. hehehehe

Última edição por Rodrigo.dygu em Sex Out 16, 2009 5:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aki, Danzo não presenciou o madara dizendo da rocha cravada com as mensagens para os uchiha, mas será que ele já não leu a escritura?
Se kakashi for o kage provisório ele mesmo poderá ir lá ver a mensagem com seu MS e decifrar...
E o Danzo poderá ser punido, além de perder seu posto.

fico pensando se além dos níves de decifrar RINNEGAN>MS>SRG
será que diferentes MS por terem poderes e formas diferentes, cada um não pode decifrar algo diferente na escritura???
(como smallville e akela caverna)

more_horiz
obrigado pelo + amigo!!

kakakakakaka

mas nao percebi que eles indicaram kakashi para kage, e sim para receber a noticia da aliança, afinal quem escolhe o kage de konoha sao os de konoha...

por enquanto kakashi será so o portador da noticia, teoricamente vao escolher ele, mas a meu ver ele ainda nao foi escolhido como kage, pelo menos na tradução do meu manga aki nao consegui abstrair isso

^^

more_horiz
piripis escreveu:
gaara vai falar com kakashi.. sera q depois disso kakashi vai descobrir a tal monumento do rikudou sennin que madara falava i vai conseguir descobrir alguns dos segredos??

ei, isso seria bom
o madara já passou a informação geral pra eles, mas pra conferir seria bom xD

more_horiz
sim sim...
acho que o maninho ai ta na suposição tbm... e na verdade naum entendi mto o criterio d escolho do hokage...
diz que o Sarutobi e Danzou lutaram pelo posto...
mais a Tsunade naum precisou lutar.. foi escolhida pelos velhotes d konoha... ja Danzou foi escolhido numa reuniao junto com os lideres do pais do fogo..
naum sei bem se eles tem algum criterio d escolha.. hehehe

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
sim sim...
acho que o maninho ai ta na suposição tbm... e na verdade naum entendi mto o criterio d escolho do hokage...
diz que o Sarutobi e Danzou lutaram pelo posto...
mais a Tsunade naum precisou lutar.. foi escolhida pelos velhotes d konoha... ja Danzou foi escolhido numa reuniao junto com os lideres do pais do fogo..
naum sei bem se eles tem algum criterio d escolha.. hehehe

Rodrigo,a Tsunade não precisou lutar porque foi o próprio concorrente dela,Jiraya que a indicou.

more_horiz
na verdade naum era um concorrente...
eles escolheram o Jiraya pra hokage.. e o Jiraya indicou a Tsunade.. d uma maneira ou d outra naum haveria luta..

more_horiz
nossa meu, o assunto aqui corre, ate ontem eu tava em dia IUHSOUIHDUISHDUIHSUDIS

Jiraya indicou tsunade porque ele nao tava afimd e ser hokage, nao é?
acho que quando no manga foi dito que danzou e sarutobi lutaram para serem hokagues, foi porque nao tinha outra alternativa, um nao concordava com o jeito do outro, e entao quando sarutobi foi indicado, danzou fico puto e lutou contra ele, e acabou se ferrando hehe

more_horiz
bom.. pensando bem.. pode ser que ele naum tenha lutado diretamente com sarutobi pelo posto d hokage.. pode ter sido indiretamente.. como por exemplo com argumentos e ações.. e os velhotes la ou os lideres do pais do fogo naum gostaram mto das ideias dele e apoiaram o sarutobi... sei lah

more_horiz
Acabei de ler o cap. achei ele introdutório para os próximos acontecimentos, mas ficaram duas questões no ar...

- O que Sakura vai dizer? Espero que não seja nada sentimental ou meloso Shoujoismo não por favor Kishimoto.

- O que vai acontecer na luta entre Killer bee vs Kisame os brucutus espadachins? Muita porrada é algumas crateras imensas hehehehe

P.S: Gostei de ver o Naruto pensando em como ficar mais poderoso.

Naruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 31 Image

Está aberta há temporada de caça ao Sasukemo.

more_horiz
Ah. Kuririn também parava pra pensar em ficar mais forte...

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Ah. Kuririn também parava pra pensar em ficar mais forte...
Mas ele não era o protagonista hehehe é sempre que o Naruto começa um novo treino ele não brinca em serviço.

Última edição por Kyo Uchiha em Sex Out 16, 2009 7:46 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
provavel que no proximo manga eles deem mais enfase a esta luta do Kisame VS Boi da kra preta.. mais deve passar a biscate da Sakura dizendo pro Naruto esquecer o Sasukemo.. tem mta coisa no ar pra acontecer..
essa luta fodastica..
Sakura e Naruto..
Gaara e Kakashi..
Kakashi e sua atitude perante esses novos fatos..
esta pra ficar legal novamente.. sem as empromações...

more_horiz
espero que a sakura so diga ao naruto pa ele esquecer o sasuke...i q nao comece a dizer que gosta dele, i quer ficar com ele

more_horiz
acho que ela naum faria isso...
ela vai dar uma maozinho pra ele ficar com a Hinata...
ou essa biscate vai falar alguma coisa e o Naruto vai ter um flash da Hina e naum vai mais querer saber da Sakura...
é isso que eu espero... heheheheh

more_horiz
preguicinha de ler todas essas 5 paginas que eu nao acompanhei!!

mas sobre o que eu acabei de ler..

boto fé que o naruto vai tentar entrar em acordo com a kyuubizinha

e sei la..começar a tentar controlar teu chakra...

kisame vs killer bee

KB win plz
auhauhauah

edit..

naruto tenho um flashback com a hinata plz!
=D

more_horiz
Danem-se esses namoricos do Naruto,Kishimoto que vá escrever novela!
Naruto tinha é que comer as duas e fim de papo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos