Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 40 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas nunca se sabe, pois se a chave o ajudar ai talvez dê e como ele nunca desiste então provavelmente conseguirá.

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 40 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
verdade, logo veremos ele tentando prolongar seu modo SENNIN :^^:
to loco pra ver o que mais ele desenvouvera no seu modo eremita, mesmoa chando que nao tem muito o que desenvolver!

more_horiz
ele tava lá concentradão em aumentar o modo sannin....aí vem o pessoal e tira a concentração dele :P
mas ele vai aumentar o tempo como aconteçeu com a mascará hollow do Ichigo(Bleach)
vai ficar infinitamente(também não exagera ne?)

more_horiz
hidanzinho cria o topico novo plz
Spoiler :
Naruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 40 Tenso1ja4

more_horiz
MAGINA. Ultra fucking awesome sennin mode. *.*
Quero ver a Sakura se ferrar.

Kyuubi e Sennin. *.*

Eu não acho que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus que apareceu dentro do Naruto, porque se Jyraia não tivesse morrido, oque ia acontecer?
Tio fucking overpower Jyraia ia defecar o Yondeus que ia atrás do Naruto?

more_horiz
eu naum tinha pensado nisso ainda..
mais pode ser que aquele pergaminho tenha a ver com o aparecimento do Yon no Naruto..
Jiraya antes d lutar com Pain usou o pergaminha pra fazer alguma coisa em relação ao selo...
entaum eu naum duvido nada...
e como o maninho falou...
eu tbm naum me incomodo do Kishi fazer uns 6 ou 7 manga sobre a luta do Kisame vs Bee.. se desse modo ele fizer uma luta fodastica.. diferente do emo sasuke.. quero ver o que o picole d abacaxi do kisame vai poder fazer com o chakra d um biju.. só o que me falta aquela espatinha d merd* absorver todo o chakra do Hachibi...

more_horiz
Kisame não pode ganhar.
Se não fica meio sem rumo o mangá.
Só se for igual ao Gaara daí.
Bee perde, ai vai dois times de Konoha salvar ele.
E porrada eooo.
Mas acho que Bee vai ganhar.
Eu até toparia um 6 ou 7 mangás de luta, mas eu estou mais interessado agora sobre Sakura e Naruto, sobre Naruto desenvolver mais tempo no senjutsu, sobre a reação do Kakashi about Danzo e oque Madara vai fazer com Sasuke.
Teve muita luta, por mim pode dar um tempo.

more_horiz
vc em razão...
kishi vai ter que dar um pouco d enfase as continuações do anime...
tem que colocar mtos pingos nos "is"...
quero ver a sakura se humilhando pro Naruto..
heheheheheheh
e essa historia d aumentar o tempo do sennin mode..
acho que ele vai tentar captar energia natural em movimento..
pelo menos foi o que ele falou qndo estava treinando na sapolandia...
mais acho que assim vai ser meio dificil.. hehehehe

more_horiz
essa situação do sapo do sapo na barriga do jyraia que passou pro naruto..
eu acredito que tenha a ver com a aprição do Minato pro naruto..

eu estava revendo o tanto que foi legal ver os times de Konoha irem salvar o Gaara..
seria bem massa eles tentarem salvar o KB!

mas eu quero saber como o Madara vai fazer pra Sincronizar com o Gedou Maza (acho que e assim)

a akatsuki ja nem membros tem mais.. tirando o time taka..so tem meio zetsu ...kisame e o boss madara..
se antes com 10 membros eles levavam 3 dias pra selar os BIJUS...imagina com 2 e meio? auhuahuah

Última edição por Levia Hyuuga em Ter 20 Out 2009, 09:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
meio zetsu... kakakakakakakaka, essa foi boa!!

realmente vai ser punk fazer selamento nessa situação!!

to curioso com o lance da sakura e naruto, no que sera que vai dar?

saudades da hinata, ela nunca mais apareceu

=/

(bom dia)

more_horiz
buenos dias
=D titons..

eu tenho certeza que quano a BitchSakura falar com o Naruto..ele vai ter um flash back da Hinata...não e possivel cara....ele nao pode ser tao baka de querer ficar com a Sakura...com 16 anos eu ja tinha perdido o cabaço...
naruto nao pegou ninguem..ele era BV ate beijar o SASUKE MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

para tudo com esse manga....ta na hora de alguma coisas ficarem mais serias!

more_horiz
kishi nao da a hinata a importancia que ela merece!!

sakura usa KNJ pra parecer gostosa, quando nao é nem um pouco, no inicio do classico ela ateh dava pro gasto, mas agora nem a pau juvenal!!!

hinata é top, eh rica, tem KGK, é perfeita e ele (nosso protagonista) fica de viadagem com o sasuke e dando uma de que gosta da sakura...

afe veio, infelizmente mano hyuuga, esse flash back nao vai rolar

=/

torço pra ela dar um chega pra lá nele sem dó!!!! LoL

more_horiz
sera que ela vai perguntar pra ele se ele ama ela??

e se ele disser que sim??
o que ela vai fazer??
ela ama o trash do sasuke?
ele nao vai valorizar o que a Hinata fez por ele??
se não fosse ela.
essa hora ele ja teria mortinho com a kyuubi selada!

more_horiz
Iria ser legal o naruto aumentando o tempo do modo sennin,agora falando da sakura,se é pra ficar com alguem o naruto tem que ficar com a hinata que arriscou a vida por ele e venceu a sua timidez e se declarou.

more_horiz
meu coração de nerd obcecado por mangas dói de ver o descaso com a hinata tanto de naruto quanto de kishi!!!

to doido aqui pra saber qual eh o galho!!

more_horiz
acho que a Sakura vai falar..

Sakura: Naruto.. o Sasukemo é emo.. e se perdeu no caminho do odio e da vingança.. temos que para-lo..

Naruto: o que vc esta falando Sakura?? eu naum vou desisitr dele.. eu finjo que te amo mais na verdade eu quero ele.. quero me drogar com ele...

Sakura: mas Naruto.. Sasukemo esta corrompido pelo mal.. ele naum é mais o nosso Sasukemo..

Naruto: Que nosso Sasukemo sua biscate mau carater sem coracaum... ele é meu e só meu.. cai fora sua piran**...

Vai acontecer alguma coisa assim.. hehehhe

more_horiz
no final das contas naruto não vai mudar a opnião dele e vai dizer

"EU NAO VOLTO COM MINHA PALAVRA...ESSE E MEU JEITO NINJA...UIAAAA"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos