Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele poderia falar: mas to nem ai pra vc sakura, to cumendo a hinata escondido faz tempo, sempre me sannin mode pra parada fica mais cruel, vc é paia e gosta de uma bixa, neste momento to indo atravessar o susanoo dele no peito igual meio mundo jah fez e estourar ele pra te trazer a cabeça dele deformada pra vc ficar com ela pra sempre, igual no final de school days (eta anime sanguinario e deprimente esse schol days)

=p

opá vou pra casa... ateh amanha

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
GuToOoO escreveu:
Provavelmente sim!!

Acredito e aposto tudo q o Kishi quer dar enfase aos Bijuus e os Hospedeiros.

1º Madara vem dizendo a força de um Hospedeiro e talz, e logo em seguida, vem dizendo q o Hachibi estah no Nivel maximo entre um Hospedeiro e um Bijuu.

Logo eu tenho certeza q o Kishi vai dar enfase total ao Hachibi, para mostrar todo o poder que um hospedeiro tem junto com seu bijuu, pq o rumo do mangá pede isso, pede q seja mostrado mais dos Bijuus e seus hospedeiros, e neste caso, só existem 2 (Haha e Kiki).

concordo, ele vai dar uma grande enfase para hachibi, mas eu realmente queria saber porque hachibi iria atacar konoha e o que kisame faria lá (segundo fakes e com a entrevista de kishi mostrada em um outro topico) bem estranho hehe

A entrevista é provavelmente Fake.
Veja lá no tópico oque eu comentei sobre ela.

Sobre a luta.
Vai só voar espada pra todo lado.
E corta aqui, raspa acolá.
Suga chakra here, Hadukens de biju there.

more_horiz
Se for assim mesmo,a luta será chata.O legal é ver as estratégias nas batalhas,é a graça da série.O cara ganha e depois passa 2 anos comentando como foi que ganhou tal qual uma mesa redonda de futebol.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Se for assim mesmo,a luta será chata.O legal é ver as estratégias nas batalhas,é a graça da série.O cara ganha e depois passa 2 anos comentando como foi que ganhou tal qual uma mesa redonda de futebol.

Não é porque vai ter espada e hadukens que a luta vai ser chata.
Exemplo:
não seria legal saber a "estratégia" (já que é oque vocÊ comentou) do Kisame pra fugir do Haduken? =]

more_horiz
Sabbath escreveu:
morgon' escreveu:
GuToOoO escreveu:
Provavelmente sim!!

Acredito e aposto tudo q o Kishi quer dar enfase aos Bijuus e os Hospedeiros.

1º Madara vem dizendo a força de um Hospedeiro e talz, e logo em seguida, vem dizendo q o Hachibi estah no Nivel maximo entre um Hospedeiro e um Bijuu.

Logo eu tenho certeza q o Kishi vai dar enfase total ao Hachibi, para mostrar todo o poder que um hospedeiro tem junto com seu bijuu, pq o rumo do mangá pede isso, pede q seja mostrado mais dos Bijuus e seus hospedeiros, e neste caso, só existem 2 (Haha e Kiki).

concordo, ele vai dar uma grande enfase para hachibi, mas eu realmente queria saber porque hachibi iria atacar konoha e o que kisame faria lá (segundo fakes e com a entrevista de kishi mostrada em um outro topico) bem estranho hehe

A entrevista é provavelmente Fake.
Veja lá no tópico oque eu comentei sobre ela.

Sobre a luta.
Vai só voar espada pra todo lado.
E corta aqui, raspa acolá.
Suga chakra here, Hadukens de biju there.

uhmm, eu li la, nao imaginava que seria tao velha, mas de quaqluer forma, vai ser bem loca esa luta, e uma luta complicada para hachibi! mas sei la, algo me diz que vao eudesar kisame nesta luta, para ele ficar mais equilibrado contra hachibi

more_horiz
Quase todas as lutas da fase Shippuuden foram na base da estratégia, vamo relembrar um poco dos tempos de DBZ e Yu YU Hakusho e ver algumas destruiçoes em massa. Luta de estratégia é muito boa, mas vamo kebra a rotina e ver uma luta de destruiçoes de montanhas e talz...

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Quase todas as lutas da fase Shippuuden foram na base da estratégia, vamo relembrar um poco dos tempos de DBZ e Yu YU Hakusho e ver algumas destruiçoes em massa. Luta de estratégia é muito boa, mas vamo kebra a rotina e ver uma luta de destruiçoes de montanhas e talz...

quero ve pau kebra, quebra tudo tipo MMA

more_horiz
Solid Kain escreveu:

aah mais sei la em solid, faz tempo que agente nao ve mais nem uma luta de estrategias realmente, nao acha? IUSHDIUOSHIUDS

more_horiz
[quote="morgon'"]
Solid Kain escreveu:
aah mais sei la em solid, faz tempo que agente nao ve mais nem uma luta de estrategias realmente, nao acha? IUSHDIUOSHIUDS

Agora q tu falo, as lutas do emo vs Raikage e emo vs Hachibi n teve estratégia; mas msm assim quero ve uma luta estilo Gamabunta vs Shukaku do Gaara, os cara até fizeram chover XD

Shippuuden 90% das lutas foram estratégia, e mais pra frente só vai ter inimigo q se ganhe da base da estratégia, entao vamo dexa essa passar pela estratégia e ver alguns países destruidos . XD

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Certo.Mas se for assim mesmo o pessoal que produz a série tem que caprichar na ação,tem que ser algo bem acima daquilo que a gente tem visto em Naruto.Uma luta tipo Goku vs Piccolo pelo torneio de artes marciais ou Yusuke vs aquele demônio cujo nome eu não me lembro exatamente(acho que era YOMI,correto?) caso contrário,será decepcionante.

more_horiz
mais cedo eu postei que kisame devería ganhar com kNJ.

pois se a luta for pro rumo elemental o CORRETO é kisame perder.
se for pro rumo espádachin... eu axo q o killer bee ganha pois ele sabe usar a velocidade com o chacra do seu biju no manejo de espadas..e teremos espada com raiton.

pra mim o killerbee ganharía em qualquer setor. Mas como o kishi pode estar querendo q ele seja capturado, teremos o kisameum usando KNJ

MASSSSS.....
GuToOoO escreveu:

mas o q foi dito á POuco pelo GUto0o me pareceu mais plausível nessa altura do campeonato.
o kisame vai correr pro madara, e dizer que não conseguiu.
kishi deve querer mostrar o nível de máximo de afinidade entre um bijú e hospedeiro.

more_horiz
[quote="Solid Kain"]
morgon' escreveu:
Solid Kain escreveu:

Agora q tu falo, as lutas do emo vs Raikage e emo vs Hachibi n teve estratégia; mas msm assim quero ve uma luta estilo Gamabunta vs Shukaku do Gaara, os cara até fizeram chover XD

Shippuuden 90% das lutas foram estratégia, e mais pra frente só vai ter inimigo q se ganhe da base da estratégia, entao vamo dexa essa passar pela estratégia e ver alguns países destruidos . XD

IUSHIUDHOSIUDHIUSHDIUSHIU aaah solid, foi menos que 90% das lutas eem... aah mas de qualquer forma, o que voce quer, nao e uma luta sem estrategia, voce quer uma luta de destruiçao e pá, estilo pain contra naruto SENNIN e tal.. ou como voce disse gamabunta x shukaku, que foi uma lutas sem estrategias, porem incrivelmente locas, mas nisso eu concordo com voce, mas ainda sim queria uma etrategia foda que um dos dois fizessem! e sobre talvez endeusarem kisame, o que voce acha isso, sera que ele vai ser endeusado ou nao? XD

more_horiz
não sei não...nenhum dos dois parecem do tipo estrategista,acho que o pau vai comer e ganha quem tiver mais raça.

more_horiz
por isso mesmo, hehe, seria legal eles fazerem estrategias, mas de qualquer fomra, acho que esta luta sera foda, porque os dois sao muito fortes.. e como voce disse, os vao na raça!

more_horiz
É URUGUAI e ARGENTINA KARALHOOO!(KKKKKKKK)

more_horiz
SIOUDHIUSHDIUHSIUDHUISHDIUSHIUDHSIUHDIUSHUDIHSIUSHDIUHSIUDHUSIHDUIHSIUDHSIUHDIUSHIUDHSIUHDIUSHDIUHSIUDHSIUHDIUSHDIUHSIUDHSU rii muuito, aff, argentina ganho D:

mas de qualquer forma, kisame vai dar problema para hachibi!

more_horiz
Como eu disse cara, Hachibi provavelmente é mais forte e até torço pra ele, mas como ia ficar a cara do Kisame quando voltasse pro Madara e dissesse: "Madara, levei um pau do Hachibi."

Axo q o Kishimoto vai dar um jeito bem doido pra fazer o Kisame ganhar, só espero q o Kishimoto n seja incoerente nessa luta ao ponto de aumentar tanto a força do Kisame ao ponto de dar a impressao q ele fosse mais forte q Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos