Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
SIOUDHIUSHDIUHSIUDHUISHDIUSHIUDHSIUHDIUSHUDIHSIUSHDIUHSIUDHUSIHDUIHSIUDHSIUHDIUSHIUDHSIUHDIUSHDIUHSIUDHSIUHDIUSHDIUHSIUDHSU rii muuito, aff, argentina ganho D:

mas de qualquer forma, kisame vai dar problema para hachibi!

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como eu disse cara, Hachibi provavelmente é mais forte e até torço pra ele, mas como ia ficar a cara do Kisame quando voltasse pro Madara e dissesse: "Madara, levei um pau do Hachibi."

Axo q o Kishimoto vai dar um jeito bem doido pra fazer o Kisame ganhar, só espero q o Kishimoto n seja incoerente nessa luta ao ponto de aumentar tanto a força do Kisame ao ponto de dar a impressao q ele fosse mais forte q Itachi.

more_horiz
kisame vai dar problema mesmo. mas o hachibi vai mostrar o que é um jincuuriki com controle máximo de seu biju.
imagina o naruto controlando o biju mais forte dos 9??
ficará do mesmo jeito a melhor.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Como eu disse cara, Hachibi provavelmente é mais forte e até torço pra ele, mas como ia ficar a cara do Kisame quando voltasse pro Madara e dissesse: "Madara, levei um pau do Hachibi."

Axo q o Kishimoto vai dar um jeito bem doido pra fazer o Kisame ganhar, só espero q o Kishimoto n seja incoerente nessa luta ao ponto de aumentar tanto a força do Kisame ao ponto de dar a impressao q ele fosse mais forte q Itachi.

vce tem razao, mas se nao for para kisame voltar para madara dizendo "madara, levei um pau do hachibi" ele tem que vencer ou ser vencido (deeer obvio) IUHSIUODHIUSHDIUS mas o que quero dizer, é que tem mais chances na minha opiniao de bee vencer... afinal ele tem o dominio do hachibi que é um biju de 8 caldas!

more_horiz
Sei lá se vai ter kishi no jutso pro kisame, ele vai é levar uma surra que vai perder até o rumo de casa. O gai que é o gai deu uma surra no clone perfeito de 25% do poder dele se não falhe a memoria!

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
Sei lá se vai ter kishi no jutso pro kisame, ele vai é levar uma surra que vai perder até o rumo de casa. O gai que é o gai deu uma surra no clone perfeito de 25% do poder dele se não falhe a memoria!

ah sei la em, o gai venceu o kisame em seu 30% de poder, e ele deu uma surra grças a lotus oculta, kisame ainda é um adversario forte para killer bee/hachibi

more_horiz
ahhh.. mais vai ser legal ver uma luta alem da estrategia... uma luta que seja força bruta mesmo... um daquelas que faz cratera em cada ataque..
naum podemos esperar menos d um biju alucinado igual o Hachibi e o Killer boi...
aposto que eles começam uma luta rapida com espadas.. mais logo o Kisame faz a "dança pra se fundir" com a espada e o Bee se transforma no boi da kra preta.. dai é só pancadaria.. o kisame pode até levar.. mais vai apanhar mto.. e mesmo ele vencendo o Hachibi aposto que chegara alguma equipe da vila da nuvem pra salvar o seu jinchuuriki...

Última edição por Rodrigo.dygu em Qui 15 Out 2009, 11:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia flores do dia!

bem..

vai ser a luta de monstros...torço pelo KB e concordo com o que rodrigo disse..

kisame pode levar no fim da luta..e um equipe da vila da nuvem chegar e ajuda-lo

quanto a sakura...boto fé que ela vai falar oq titão disse..que ela na merece ele ...que hinata ama ele ..e blabla..
e e vamos pegar a cabeça do sasuke
xD

more_horiz
ja pensou o Naruto chegando com a cabeça do sasukemo embrulhada pra presente pra Sakura?? iria ser mto legal.. ehehehehe

more_horiz
pegar aqueles ms dele..e empalhar...e fazer dois pingentes! AUHAUHAUHAHA

more_horiz
kkkkkkkk...
to vendo que vc gosta tanto do sasukemo qnto eu... heeheheeh
mais tomara que seja mais ou menos mesmo como Titao falou:

Sakura: Naruto.. Sasukemo naum é mais o mesmo.. ele esta na pedra.. e esta cheirando tbm.. temos que dete-lo a qualquer custo..

Naruto: Mais Sakura.. eu lhe prometi trazer o emo d volta.. isso como prova d amor...

Sakura: Eu naum quero suas provas d amor Naruto.. eu sou lesbica.. gosto da Ino.. vc tem que ficar com a Hinata que relamente te merece...

ehhehehe.. e por ai a fora..

Última edição por Rodrigo.dygu em Qui 15 Out 2009, 12:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
sasuke ta na pedra

UM CAMINHO SEM VOLTA!! AHUUAHUAHAUHAUHA

@topic
e aquele spoiler que falava que o kakashi ia ensinar uma tecnica pro naruto..

faked
que peninha em galera? ahuahah!

more_horiz
mais pelo o que entendi nesse ultimo spoiler..
parece que o Kakashi sera nomeado como lider dessa aliança..
e sim foi aceito como o kra d confiança de Konoha... é isso mesmo??

more_horiz
então...ele foi indicado como pessoa de confiança de konoha..
eu nao vi falando nada la sobre liderar...
mas ai vai ser facil...se eles levarem as informções ate konoha...danzou perde o posto..e kakashi vai ser imediatamente indicado..por ja ter sido indicado pelos outros KAGES como pessoa de confiança de KONOHA

foi isso que eu entendi
=D

more_horiz
espero que Kakashi seja mesmo indicado a Hokage..
mais vai é uma pena pensar que naum o veremos mais em campo d batalha por hora... sera que a tsunade naum acorda nesse meio tempo??
acho que deve acordar... ela naum deve dorimir pra sempre.. e tbm naum vai morrer do nada..

OFF TOPIC...
vc mando uma MP pra algum adm pra eles acertarem esse seu respeito as regras Levia?? no meu caso acertou sem eu pedir.. mais sei lah neh...

more_horiz
poxa cara eu tava axando q hoje era sexta...
caraiiii.....
fui na OM e nada.. poutsgrila XD

então kakashi parece q já vai ser indicado líder do exército dos 6 países neh não? (justamente por ele não ser 1 hokage, e os outros ficarem com ciúmes)

hokage tería de ser outra pessoa; como o shikaku., ou shikamaru.

more_horiz
eu naum entendo essa fixação pelo Shikamaru... hehehehe..
td bem.. tbm acho ele um kra inteligente.. mais pessoal.. convenhamos... ele é mto novo.. eles acharam kakashi novo.... quem dira o Shikamaru..
na epoca a vila da areia escolheu o Gaara por ser um jinchuuriki.. e outras coisas..
mais concordo com vc em relação ao Shikaku..
afinal ele ja é um kra experiente.. lider dos jounins... deve ter algumas batalhas no curriculun..
mais ainda acho que a godaime volta a ativa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos