Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poxa cara eu tava axando q hoje era sexta...
caraiiii.....
fui na OM e nada.. poutsgrila XD

então kakashi parece q já vai ser indicado líder do exército dos 6 países neh não? (justamente por ele não ser 1 hokage, e os outros ficarem com ciúmes)

hokage tería de ser outra pessoa; como o shikaku., ou shikamaru.

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu naum entendo essa fixação pelo Shikamaru... hehehehe..
td bem.. tbm acho ele um kra inteligente.. mais pessoal.. convenhamos... ele é mto novo.. eles acharam kakashi novo.... quem dira o Shikamaru..
na epoca a vila da areia escolheu o Gaara por ser um jinchuuriki.. e outras coisas..
mais concordo com vc em relação ao Shikaku..
afinal ele ja é um kra experiente.. lider dos jounins... deve ter algumas batalhas no curriculun..
mais ainda acho que a godaime volta a ativa...

more_horiz
ela é a sensei da sakura e a skura nem soltou nenhumA INFORMAÇÃO.
acho q a tsunadega não volta por enquanto, se não os jounins e chunins estariam mais alegrin.
shikaku vai ser hokage fácil. por esses motivos q o rodrigo citou.

more_horiz
offtopic
@rodrigo
sim rodrigo..eu mandei..eles falaram que e um bug que eles vao concertar meu perfil..

@topic

nao entendo tbm a ficção da galera pelo shikamaru
O CARA e inteligente e tudo mais..

mas ja falei..

kakashi tem mais idade..mais experiencia...mais habilidade...mais "fama"..
o Q.I. do shikamaru pode ser maior..mas o kakashi tem prós a seu favor..

então galera...se contentem com o shikamaru como um assistente/conselheiro do kakashi...

e isso que ele vai ser :)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
espero que Kakashi seja mesmo indicado a Hokage..
mais vai é uma pena pensar que naum o veremos mais em campo d batalha por hora...

Parece que a indicação é para Kakashi liderar a Aliança... e se houver mesmo a Guerra, ele vai ta la no campo de batalha comandando e lutando também =DD Dai seria bom se, depois desse episódio, ele virasse hokage devido ao seu bom comando e grande capacidade de tomar decisões importantes em horas difíceis. Se a TiaSunade não acordar antes ne =P

more_horiz
Kakashi é o mais indicado . É forte e inteligente , Shikamaru é apenas inteligente e um pouco forte mas não se compara a Kakashii .

Mas eu duvido muito que Danzo saia do cargo de Rokudaime ja que os Kages acham que ele é um homem justo por não ter ( ainda ) ligação com a Akatsuki . A aldeia não pode fazer nada porque esta em periodo deeee reconstrução .

more_horiz
mas gaara vai levar as informações pra o conselho DE KONOHA
e vao falar que ele manipulou o senhor feudal com o o sharingar e blabla

ele vai perder o posto
pq os jounins de kohona nao vai deixar ele pernacer no cargo..
kakashi vai ser indicado...ou ate tsunade acorde!

acredito eu
=)

more_horiz
Sim o Kakashi seria o mais qualificado por ser o mais famoso e respeitado shinobi de Konoha no momento, claro que continuo com minha teoria de de q Kakashi vai superaar o Yon, mas não entendo o pq dos kages o aceitarem assim tão facilmente..

more_horiz
mesmo assim o Danzou teme a decisao dos jounins en relação ao posto dele como hokage.. e agora com essa da reuniao.. é um extremo ponto negativo pra ele.. por hora pode ser que ele naum saia do posto.. mais duvido que ele fique mto tempo.. ainda acho que logo a tsunade acorda do nada.. ou sera que ela só acorda pra dar a vida pelo naruto qndo o Madara estiver extraindo o biju dele???.. hehehe.. viajei...

more_horiz
o cara ai em cima ae..

simplesmente kakashi e o filho do CANINO BRANCO (um shinobi respeitado)

kakashi e conhecido como NINJA copiador..

kakashi e conhecido por ser um ninja forte..

kakashi ajudou a "salvar" gaara ( 1 ponto pra ele)

kakashi acabou de falar umas verdades para o raikage quando narutou foi pediir para ele nao se vingar do sasuke ( 1 ponto pra ele)

mizukage ta indo nas ideias do gaara rsrsrs (1 ponto)

o tsukikage concordou conhece a fama do canino branco e do proprio kakashi...como os outros 3 kages ja votaram ele concordou tbm (1 ponto)

ja era

kakashi owned!

edit
rodrigo!

sei la cara..
mas gostaria muito de ver como o Ao ta indo com danzou

acredito que vamos ver o MS do danzou lutando contra o Ao!!
=)

more_horiz
mais sera mesmo que danzou tem MS..
meio que ainda duvido dessa hipotese..
como foi dito.. o Sharingan do Danzou pertencia a Uchiha Shisui.. um genio das ilusões.. penso que ele naum precise do MS pra fazer o que ele fez.. mais quem sabe neh..

more_horiz
duma coisa é certa. se ele jah é mestre da ilusão com sharingan lvl 3
imagina um genjutsu a nível MS,( kakashi ficou de cama ao cair no do itachi.)

uma coisa que eu pensava. não tinha lógica um sharingan lvl 3 ser melhor q outros do mesmo lvl. {{a não ser q o dono do olho fosse mais habilidoso}}

mesmo mudando de usuário(antes o shisui agora o danzo) com o mesmo olho ainda se consegue manipular pessoas.
ou seja..... mérito do olho nível3. e nao do dono do olho... ENTENDERAM??

**cai por terra que o shissui era o mestre de ilusões e sim seu olho é o melhor em ilusões...
pois agora ele é do danzo e continua 1 olho manipulador.

more_horiz
jaspion escreveu:
duma coisa é certa. se ele jah é mestre da ilusão com sharingan lvl 3
imagina um genjutsu a nível MS,( kakashi ficou de cama ao cair no do itachi.)

uma coisa que eu pensava. não tinha lógica um sharingan lvl 3 ser melhor q outros do mesmo lvl. {{a não ser q o dono do olho fosse mais habilidoso}}

mesmo mudando de usuário(antes o shisui agora o danzo) com o mesmo olho ainda se consegue manipular pessoas.
ou seja..... mérito do olho nível3. e nao do dono do olho... ENTENDERAM??

**cai por terra que o shissui era o mestre de ilusões e sim seu olho é o melhor em ilusões...
pois agora ele é do danzo e continua 1 olho manipulador.

Spoiler :

Eu não entendi o que ele falou!

more_horiz
acho que ele quis dizer que os olhos do Danzou saum bons com o ilusões pq esses olhos pertenciam ao Shisui.. que era um genio em ilusões.. acho que foi isso... se for eu concordo..

more_horiz
é quase isso...
eu disse q o olho do shissui é especial, portanto qualquer pessoa que o tenha será bom manipulador e bom em genjutsus...
por exemplo, quem pegar os olhos do obito/kakashi poderá mandar coisas pra outra dimensão assim como o kakashi pode..
e a partir dessa teoría isso pode ocorrer para qualquer SRG

more_horiz
é.. foi mais oumenos isso que tbm quis dizer.. mais td bem... ficou explicado agora.... mais só pra reforçar...

Spoiler :

imagem onde Aoi fala sobre Shisui...

Off Topic...

relendo o manga vi essa imagem que achei no minimo interessante.. hehehe nada a ver.. mais interessante..

Spoiler :

more_horiz
muita coisa pra ler...

3 paginas!!

vou comentando daqui para a frente..

^^

boa tarde amigos! so tive tempo de entrar agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos