Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
pois é??
que jutsu seria esse??
Deve ser esse jutsu aqui...

Spoiler :

Falando sério agora vc's viram a moral que o Gaara tem lá entre os kages o cara fala é todo mundo apóia hehehe

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk
mto boa essa........
kkkkkkkkkkkkkkkk

e o gaara.. com a moral mesmo...
e o naruto vai faze moral igual..
to ancioso pelo encontro do kakashi.. gaara e Naruto..

more_horiz
Sim ! A técnica é o Shushin no Jutsu mesmo !

Pra mim a luta do Kakashi e Danzo vai ser disputada igual a Orochimaru e Sarutobi . Kakashi vai vencer do mesmo que o Orochimaru venceu , porque o seu adversário ja esta velho e fraco ...

PS : Pra mim Kishi so deixou Kakashi viver pra ele tirar esse contra com o Danzo .

more_horiz
meus parabens pela repu d numero 300 Jisung..
tais bem neh... heheheh

Topic..
pode ser que tenha logica mesmo isso...
kakashi derrtando Danzou..
mais isso tinha que acontecer em konoha...
na frente dos jounins... sera que danzou teria um fim assim??

more_horiz
se Kakashi vai lutar com o Danzou eu não sei, mas acho que seria uma ótima luta, e eu queria ver a invocação do Chuck que teve nessa página anterior. :^^:
Queo ver é o Kakashi hogake!! :o.o:
Off Topic:
vcs perceberam que cada hogake ensina ao outro?
1°+2° ensinaram o sarutobi que é o 3°
3° ensinou ao Jyraia(que o Sarutobi queria que fosse hogake), mas foi prof da Tsunade.
Jyaraia ensinou o Minato que é o 4°
Minato ensinou o Kakashi, que vai virar hokage agora.
Kakashi ensinou o Naruto que vai se tornar de um jeito ou de outro né?
Quem será o aluno do Naruto hein?

more_horiz
Di19ego escreveu:
se Kakashi vai lutar com o Danzou eu não sei, mas acho que seria uma ótima luta, e eu queria ver a invocação do Chuck que teve nessa página anterior. :^^:
Off Topic:
3° ensinou ao Jyraia(que o Sarutobi queria que fosse hogake), mas foi prof da Tsunade.
Konohamaru .

Ao meu ver Danzo é secundário e não passa de um vilão lacaio ...

PS : Vlw Rodrigo , não consegueria sem vocês hauahuahua to assistindo o epi 131 "Ativar ! Modo Sennin ." Muuuito ROX Jiraya x 1° Pain que invoca bixos ( não assisti todo ainda :D ) .

more_horiz
ah sei la, acho que danzou JA FOI um inimigo secundario em jisung, afinal, o cara hoje ja tem mais participação no manga, inclusive conseguiu virar kage

more_horiz
Jisung escreveu:
Di19ego escreveu:
Off Topic:
Konohamaru .
.

Acho que sim...mas deveria ser algum aluno que o Naruto teria quando se tornasse Jounin.

more_horiz
morgon' escreveu:
ah sei la, acho que danzou JA FOI um inimigo secundario em jisung, afinal, o cara hoje ja tem mais participação no manga, inclusive conseguiu virar kage
O mesmo vale pro Kakashi a partir que ele teve o MS . Tomara que lancem uma campanha " Kakashi peixe crú" hauahauahua

more_horiz
Jisung escreveu:
morgon' escreveu:
O mesmo vale pro Kakashi a partir que ele teve o MS . Tomara que lancem uma campanha " Kakashi peixe crú" hauahauahua

ISHODSIUDHIUSHDIUSH apoiaria a campanha em! na luta de kakashi e danzou, caso realmnte aconteça, sera que ate la danzou tera dado um jeito em seu braço?
e quero saber tambem desse shusin no jutso... que acaou passando para kakashi, nossa meu, tem muita coisa para acontecer ainda, e principalmente a luta de KISAME E KILLER *-*

more_horiz
pera aee, galera... esse jutsu não é um do spoiler fake do 468???
porque.... se existisse mesmo essa técnica o kakashi e jiraya jah teríam usado antes..... tipo, vai ver esse jutsu existe mas só o yondaime soube usar.
o jiraya e kakashi podem conhecer e saber ensinar mas não sabiam usar.

essa história do kakashi saber o peixe crú no jutsu é verdadeira????

more_horiz
Acho que não,se não ele já teria usado antes,já teve muitas oportunidades pra isso.

more_horiz
Acho q esse shushin no jutso é uma especie de selo, tipo uma invocação d aninal, vi isso no episodio 127
baixei dessa fonte:
www.shippuuden09.blgospot.com

more_horiz
deve ser sim uma especie d selo... uma invocação.. afinal d contas o Yon precisava daquelas kunai com um tipo d selo pra efetuar o peixe cru..
mais eu naum ficaria surpreso se o kakashi usasse essa tecnica.. na verdade esperava que o Naruto usasse.. mais se o kakashi usar tbm ficaria legal.. afinald contas foi aluno do Minato.. nada mais justo tbm.. e ele tbm poderia estar usando somente agora pela necessidade d naum ter aperfeiçoado o jutsu antes.. quem sabe ele naum andou treinando as escondidas ai pra aperfeiçoar o peixe cru no jutsu...

more_horiz
Nao me parece que Kakashi saiba usar a tecnica, se soubesse, ele ja a teria usado antes noutras batalhas.

Naruto tem que aprender uma tecnica superior á tecnica das kunais do Yonda ou melhorar essa tecnica.

more_horiz
mais seria legal o kakashi usar alguma coisa nova.. pra dar valor a ele..
ele ta ficando meio apagado na historia..
se ele usasse um jutsu novo seria o marco pra ele se tornar hokage..

more_horiz
realmente rodrigo, seria a prova que ele é mais que capaz de ser kage, mas a pergunta seria, porque ele nunca usou este tal jutso, afinal ja teve muitas aportunidades s:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos