Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 41 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que a Sakura vai falar..

Sakura: Naruto.. o Sasukemo é emo.. e se perdeu no caminho do odio e da vingança.. temos que para-lo..

Naruto: o que vc esta falando Sakura?? eu naum vou desisitr dele.. eu finjo que te amo mais na verdade eu quero ele.. quero me drogar com ele...

Sakura: mas Naruto.. Sasukemo esta corrompido pelo mal.. ele naum é mais o nosso Sasukemo..

Naruto: Que nosso Sasukemo sua biscate mau carater sem coracaum... ele é meu e só meu.. cai fora sua piran**...

Vai acontecer alguma coisa assim.. hehehhe

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 41 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
no final das contas naruto não vai mudar a opnião dele e vai dizer

"EU NAO VOLTO COM MINHA PALAVRA...ESSE E MEU JEITO NINJA...UIAAAA"

more_horiz
procede... digao

EDIT

procede tbm hyuuga

so lembrando... cade o topico 469?

Última edição por Titao em Ter 20 Out 2009, 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falar do hyuuga)

more_horiz
pois é..
nosso adm favorito Vini esqueceu d nois denovo... heheheheh

more_horiz
Yo Mina!

Acredito que a demora na criação do tópico para o 469 é que não haverá Naruto essa semana, mas daqui a pouco um dos Adm vem e cria!

Tbm gostaria muito de ver Kishicrazy dando continuidade aos pontos que ficaram parados. Naruto e Hinata não se falaram, não mostrou nada dele sendo reconhecido pelos amigos, muitos menos revelando ser filho do 4º Hokage.

O Pergaminho Sapo ainda não se apresentou a Naruto e quero ver como ele irá treinar em meio a eminente 4ª guerra Ninja!

Espero que Killer Bee derrote o Kisame, mas não o mate, pois se mais um Bijuu for derrotado, ficará muito sem graça e será então a era do último dos moicanos ou melhor dizendo O Último Jinchuuriki!

Naruto precisa de um tutor no controle do Bijuu e precisa de tempo para aperfeiçoar as artes eremitas e moda Sennin.

Vamos ver se Uncle Kishicrazy fará algo neste sentido!

Assim eu espero!

more_horiz
mais eu naum sei como é possivel uma vitoria do Hachibi..
pq veja bem.. é necessario pra continuação do manga a captura dele.. o Madara precisa d todos os bijus pra recuperar o V10C da lua..
ja é uma duvida pra mim como ele vai fazer isso se é que ele precisa da Kyuubi..
agora ele naum pegar o Hachibi tbm...
sei lah.. acho meio dificil pro Hachibi sair vitorioso.. visto a necessidade d continuar com a historia... mais se fosse por comparar poderes eu diria sem duvidas que o Hachibi ganha...

more_horiz
Sabbath escreveu:
MAGINA.

Eu não acho que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus que apareceu dentro do Naruto, porque se Jyraia não tivesse morrido, oque ia acontecer?
Tio fucking overpower Jyraia ia defecar o Yondeus que ia atrás do Naruto?

Bom eu nunca disse que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus.

Eu disse que o Yondaime fez uma chave onde ele colocou parte de sua alma.
A chave serve tanto para abrir, quanto para selar novamente.
Pois já vimos que ele usou a chave para liberar mais a kyubi para treino, e o Jyraia qse morreu.

Antes do Jyraia morrer ele ordenou que se ele morrer era para o sapo pergaminho ir para a barriga do Naruto.

O sapo pergaminho contem a chave para selar novamente a kyubi ou liberta-la.

Agora "SE o Jyraia nao tivesse morrido, ele iria invocar o sapo pergaminho como fez para usar a chave ."

"SE meu time nao perdesse nenhuma no campeonato era campeao. SE".

more_horiz
aquele pergaminho deve ter umas paradas bem animal escrito!!!

kakakakakaka!!!

Mano Muguiwaraaaaaa quanto tempo véio!!!

bem como os caras disseram, o kisame vai ganhar essa, com trampo mais vai, pra continuar as paradas, vai rolar um KNJ e jah era

more_horiz
KNJ.. pra variar..
naum aguento mais ver essa abreviação...

pra todo o carro que eu olho eu vejo na placa.. "KNJ - 0000"...
to ficando louco... heheheheheheh

more_horiz
e muita coisa pra gente supor..

a minha mente ta cansada de tentar imaginar como as coisas seram de um jeito..
mas e se n acontecer esse jeitoo..vai ser de outro!

e o vicio pelo manga..auhahah
anime e que ta da hora viu!
:)

more_horiz
procede, por mais que jah sabemos o que vai acontecer eh maneiro ver o anime... ^^

more_horiz
está em um momento crítico e esperamos muito para ver em anime pq as lutas são mais maneiras animadas :D
Acho que o Killer Bee vai vencer mais não vai matar o Kisame, também é provavel que alguém apareça e atrapalhe a luta, ou coisa do gênero.

more_horiz
Gente! No meu modesto entendimento a coisa é simples. Para que serve uma chave? Para abri e fechar uma tranca, que está trancando algo. Quem está trancada no Naruto? A Kyubi. Como o Naruto vai usar a chave? Para abri a tranca e liberar a Kyubi. E depois de liberada? Ele usa ela segundo seus propositos, por isso ele precisa aprender a domianr ela primeiro, antes de soltar. E depois de usa-la? Tranca novamente. Ou seja, o cachorrinho volta pra casinha até dono chamar novamente.

more_horiz
Titao escreveu:
aquele pergaminho deve ter umas paradas bem animal escrito!!!

kakakakakaka!!!

Mano Muguiwaraaaaaa quanto tempo véio!!!

bem como os caras disseram, o kisame vai ganhar essa, com trampo mais vai, pra continuar as paradas, vai rolar um KNJ e jah era

Yo Ero Titão!!!

bastante tempo mesmo, até viajar pelo trabalho rolou! huaskhuaskhuask...

Primeiro tenho que concordar contigo e fazer coro: aquele pergaminho deve ter umas paradas bem animal escrito!!! [1]

Mas... sinto de discordar de ti, pois não espero que o Kisame ganhe, exceto se Raikage e Cia. chegarem no final para evitar que Killer Bee seja Levado.

Até agora sempre foi necessário 2 Akatsuki para capturar um Jinchuuriki e olha que a maioria (pelo menos não se ouviu o contrario) não dominava por completo seu Bijuu.

Kisame tem uma vantagem por ter Chakra comparado ao de um Jinchiriki e uma espada capaz de absorver Chakra (Como já disse, daqui a pouco ser Jinchiriki será apenas uma supervalorização), mas pô!!! Daew a pegar um personagem que se mostrou Phodático e fazer com que ele perca e seja capturado, tornará Naruto The One!!

Tudo bem... O cara é pra ser o principal e talvez Kishiloki tenha se lembrado disso, mas acho que seria importante os últimos Jinchuurikis se encontrarem ou pelo menos Killer Bee dar umas dicas.

Se o responsável pela capacidade de controlar o Bijuu tiver sido alcançada através de algum treinamento com Raikage, daew tudo bem! Naruto será o Rocky Balboa e o Negão o treinador do Apolo! huaskhuaskhuask...

Vamos ver quais Kishiloucuras virão a seguir!!!

Última edição por Muguiwara em Ter 20 Out 2009, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
CaoS escreveu:
Sabbath escreveu:
MAGINA.

Eu não acho que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus que apareceu dentro do Naruto, porque se Jyraia não tivesse morrido, oque ia acontecer?
Tio fucking overpower Jyraia ia defecar o Yondeus que ia atrás do Naruto?

Bom eu nunca disse que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus.

Eu disse que o Yondaime fez uma chave onde ele colocou parte de sua alma.
A chave serve tanto para abrir, quanto para selar novamente.
Pois já vimos que ele usou a chave para liberar mais a kyubi para treino, e o Jyraia qse morreu.

Antes do Jyraia morrer ele ordenou que se ele morrer era para o sapo pergaminho ir para a barriga do Naruto.

O sapo pergaminho contem a chave para selar novamente a kyubi ou liberta-la.

Agora "SE o Jyraia nao tivesse morrido, ele iria invocar o sapo pergaminho como fez para usar a chave ."

"SE meu time nao perdesse nenhuma no campeonato era campeao. SE".

Mas aí é outra coisa, porque então não foi sempre parte da alma do Yondeus que fechasse as caudas de Kyuubi.
Não acho que o "contrato" tenha a alma do Yondaime, mas no pergaminho consta que parte da alma dele ficou no Naruto. Não foi por causa do pergaminho estar dentro do Naruto que ele apareceu durante as oito caudas.
TANTO que ele disse que já era previsto que se as oito caudas aparecessem ele apareceria, ou seja, sem contrato ou não dentro do Naruto. Apenas coincidência o pergaminho/sapo estar dentro do loiro, se estiver mesmo, pois estamos supondo que o sapo seguiu as ordens de Jyraia.
E também, seria a última vez que ele apareceria, logo, o contrato se "foi" agora?

Acho que o pergaminho apenas consta instruções e meios de trancar ou não o selo, não que Yondaime estivesse com uma parte da alma lá.

Obs.:
quando eu falei metade da alma, foi me referindo a "parte da alma" do Yondaime, não se apegue tanto a detalhes.
Obs.:
quando eu usei o "se" na minha afirmação sobre o Jyraia, foi uma reductio ad absurdum, não foi uma conjunção subordinativa integrante igual a sua frase "SE meu time nao perdesse nenhuma no campeonato era campeao. SE". Há muita diferença.

Última edição por Sabbath em Ter 20 Out 2009, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
mais ainda penso que pra historia poder continuar o hachibi tenha que ser capturado..
mais claro.. pode ser que seja depois neh...
seria legal ver o negao dando umas dicas pro naruto..
ou pode ser que aconteça assim.. (la vem ideia louca)..
o madara tenha declarado essa guerra pra juntar as nacoes.. consequentimente os jinchuuriki.. logo qndo os dois estiverem juntos em campo d batalha.. e ele estarao juntos pra combater madara manow a manow...
madara começe a invocação do viadinho d 10 caudas com os 7 bijus que ele ja possue e faça alguma tecnica pra manter os jinchuuriki imoveis.. e ao inves dele selar os respectivos bijus na estatuazona.. ele ja usa alguma tecnia pra invocar o v10c diretamente com os bijus ainda selado em seus jinchuuriki... sem a necessidade d captura-los...

viajei.. hehehehe.. novamente...

more_horiz
Até agora sempre foi necessário 2 Akatsuki para capturar um Jinchuuriki e olha que a maioria (pelo menos não se ouviu o contrario) não dominava por completo seu Bijuu.

Yo Ero Muguiwara (como diria você hahaha).

Kisame já pegou um Jinchuuriki sozinho!
Não lembro que cauda, acho que o 4, não lembra?
Apareceu a conversa dele com Itachi, ai Itachi diz que ele demorou.
Ele responde falando que é duro atordoar, se fosse pra matar seria mais rápido, e também porque ele optou por ir sozinho, deixando Itachi descansando/coçando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos