CaoS escreveu: Sabbath escreveu: MAGINA.
Eu não acho que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus que apareceu dentro do Naruto, porque se Jyraia não tivesse morrido, oque ia acontecer?
Tio fucking overpower Jyraia ia defecar o Yondeus que ia atrás do Naruto?
Bom eu nunca disse que o sapo pergaminho fosse a metade da alma do Yondeus.
Eu disse que o Yondaime fez uma chave onde ele colocou parte de sua alma.
A chave serve tanto para abrir, quanto para selar novamente.
Pois já vimos que ele usou a chave para liberar mais a kyubi para treino, e o Jyraia qse morreu.
Antes do Jyraia morrer ele ordenou que se ele morrer era para o sapo pergaminho ir para a barriga do Naruto.
O sapo pergaminho contem a chave para selar novamente a kyubi ou liberta-la.
Agora "SE o Jyraia nao tivesse morrido, ele iria invocar o sapo pergaminho como fez para usar a chave ."
"SE meu time nao perdesse nenhuma no campeonato era campeao. SE".
Mas aí é outra coisa, porque então não foi sempre parte da alma do Yondeus que fechasse as caudas de Kyuubi.
Não acho que o "contrato" tenha a alma do Yondaime, mas no pergaminho consta que parte da alma dele ficou no Naruto. Não foi por causa do pergaminho estar dentro do Naruto que ele apareceu durante as oito caudas.
TANTO que ele disse que já era previsto que se as oito caudas aparecessem ele apareceria, ou seja, sem contrato ou não dentro do Naruto. Apenas coincidência o pergaminho/sapo estar dentro do loiro, se estiver mesmo, pois estamos supondo que o sapo seguiu as ordens de Jyraia.
E também, seria a última vez que ele apareceria, logo, o contrato se "foi" agora?
Acho que o pergaminho apenas consta instruções e meios de trancar ou não o selo, não que Yondaime estivesse com uma parte da alma lá.
Obs.:
quando eu falei metade da alma, foi me referindo a "parte da alma" do Yondaime, não se apegue tanto a detalhes.
Obs.:
quando eu usei o "se" na minha afirmação sobre o Jyraia, foi uma
reductio ad absurdum, não foi uma conjunção subordinativa integrante igual a sua frase "SE meu time nao perdesse nenhuma no campeonato era campeao. SE". Há muita diferença.
Última edição por Sabbath em Ter 20 Out 2009, 17:22, editado 1 vez(es)