Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
falou tudo sabbath IUSHDIUOSHIUDHSIUDHSIUDS

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa semana vai ter mangá?

more_horiz
Yo Ero Feilhaber!

Essa semana não tem mangá!! Os co-editores do Kishi internaram ele pelo uso mega abusivo de drogas alucinógenas variadas. Daew ele na abstinência escreveu o último cap, mas fugiu da reabe e tá escrevendo o cap, mas só pra semana que vem. huaskhuaskhuask...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk
deve ser isso mesmo as causas d ficarmos sem manga as vzs..
o kishicray entra em overdoses constantes.. hehehehe
vc é um que ve as coisas bem maninho Muguiwara...
vou te dar um +... mais isso deixara vc no 24.. hehehehe

more_horiz
seis sao foda meu IUSHOIUDHSIUHDIUOSHUOIDOS ...

more_horiz
bom dia..

nao sei se sou so eu..
mas como essa semana não tem manga...da uma preguicinha de discutir sem ao menos um spoiler fakezinho pra fazer nois feliz :(

more_horiz
é... é foda mesmo discutir sem ter uma misera ideiazinha...
mais assim que entra algum assunto a discussão se desenvolve..
ta tranquilo..
por exemplo..
ja tem gente discutindo que naum existe o tal v10c...
que td pode ser uma mentira do Madara..
sera??

bom dia Levia e morgon

more_horiz
então rodrigo..eu acho que existe sim esse biju de 10 caudas..
e tambem acho que o plano que o madara contou e verdadeiro...
mas ele nao contou tudo..
na seguinte imagem vemos que o madara esta cansado de ser cauteloso e ficar se escondendo..
Spoiler :

entao eu acho que e tudo verdade...masssssssssssss
na mesma imagem ele fala que nao adianta nada sasuke se tornar mais forte Nagato e eles nao poderem controla lo...

então ta ai..
ele diz que vai fazer o Naruto e o Sasuke lutarem
diz ele que e sobre odio e amor...mas eu ainda acho...que madara sozinho no estado atual nao poderia causar muitos "danos" ao naruto, o por isso ele precisa do sasuke...
ainda defendo que ele vá fazer sasuke e naruto lutarem ..para naruto ficar esgotado...e poupar seu trabalho de vencer naruto...
e quando ele for tentar selar a Kyuubi...la vem os flashsbacks na cabeça do trash sasuke e blabla...

masss..

vemos no manga 467 GAARA perguntar pro madara pra que ele precisa do sasuke

viajem ne? auhuaha
Spoiler :

Madara diz que nao poderia deixar um par de olhos que alcançam o suzano fugir dele.
então ta ai...ele vai precisar dos olhos dele pra alguma coisa...

more_horiz
Yo Minaaaaaa!!!

Goooooooodddddddd Morninggggggg Everyone!!!!!!

Valeu Rodrigo.Dygu, mas... 24 Nãooooo!!! Putzzzzzzz!!!!

Yo Ero Titão!!! Dá uma forcinha aewwwwwww.........

Yo Ero Levia Hyuuga!

É bem claro que Madara precisa dos poderes do Sasuke, mas acho que o principal objetivo nesse lance de olhos é fazer com que o Sasuke implante os olhos do Itachi e adquira o EMS.

Aí Madara terá de rebolar pra conseguir matar o Sasukemo, pois não creio ele cederá seus olhos ainda mais fortes a troco de nada!

Madara que se cuide, pois os Bijuus estão selados no Gedo Mazou e como já foi dito aqui, quem controlava era Nagato/Pain.

Tá muito kishicrazy essa coisa de plano olho da lua e o pior, quem garante que tudo aquilo que Madara diz é verdade????

Tá bom... tá bom... o Sasukemo acredita! huaskhuaskhuask...

Última edição por Muguiwara em Qua 21 Out 2009, 08:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
vo te salvar Muguiwara! +1 pra vc auhauauhaua

more_horiz
Yo Ero Levia Hyuuga-Kun!!!

Tanks Man!!!!!

One + as retribution for your help!!!

more_horiz
um carinha postou la nas teorias a origem do Sharingan..
seria ela verdadeira??
ele diz que quando o Rikkodou sennin vi selar o JUUBI ( os olhos do JUUBI contem as virgulas do sharingan)
pode ter siso ai...
logo dpeois ele dividiu seu poder para seus filhos..
seria dai que o sharingan veio?
o rikkodou como jinchuriki passou os poderes para os 2 filhos..
e o poder dos olhos poderia ter sido afetado pelo falo dele ser o jinchuriki?

SERIA DAI O PODER DE MADARA (mas eu acredito que o poder de qualquer sharingan poderia controlar a 9 caudas, não vimos que os anciões de KONOHA mandaram ESTERMINAR todos os UCHIHAS, pois alem do golpe de estado que eles iriam dar eles tambem pensaram que um deles invocou a kyuubi) CONTROLAR A KYUUBI???
ja que ela e parte de do JUUBI?

não faz sentido?
:)

more_horiz
Yo ero Muguiwara

bom dia demais amigos do forum!!

+ 1 pra vc mano agora ta com 26, jah te tiraram do 24 antes de mim! kakakakakaka!!

cara, lah pra traz tem uma pá de topico que merece +!!!!

vc sempra fala os baratos mais doidos mano!! kakakakaka!! Naruto Z!! kakakakaka!!

hora do almoço, vou ali em casa dar uma comida e jah volto!!! e até agora nada de spoilers nem predictions maneiras!!! penaaaaa!!

jah jah vou procurar alguma coisa, ayeh ontem a noite nao tinha nada, nem prediction pra dar uma cutucada na galera!!! jah volto...

^^

more_horiz
titão..rodrigo..muguiwaraaaa

leião o que eu postei e comentem plz
quero discurtirrrrrrrrrr!

more_horiz
sobre o Sharingan??
penso que é bem possivel..
teria mta logica se os Uchihas tivessem o Sharingan por causa disso...
pois vemos na ilustração do biju V10C tem as "virgulas" do Sharingan..
seria como se parte dos poderes do v10c tivessem sido passados para um dos irmaos naquele momento..
teria logica..

more_horiz
sim rodrigo..sobre o sharingan
:)
então dai viria o poder do sharingan deles de controlar a kyuubi..

e todas essas habilidades loucas do MS e talz

auhauaha

more_horiz
Yo Ero Levia Hyuuga!

Acredito que em partes possa ser verdade, até por que na história que Madara contou, disse se o filho mais velho do Rikudou Sennin herdou os olhos (provavelmente o Rin'negan) e seus decendentes obtiveram o Saringan que veio desses olhos, assim abre-se a possibilidade do Sharingan ser uma mescla do Rin'negan e dos olhos do Jiuuby, porém não podemos afirmar.

No que se refere a questão do controle do 9 Caudas ou de qualquer Bijuu, não acredito que qualquer Sharingan possa controlá-los, mas sim os que possuem o chakra "sinistro ou malévolo" somado ao MS. Tanto que no primeiro encontro dos Membros da time 7 (mais o subs. Sai), o Emo aparece dentro da mente do naruto e apenas suprime seu poder, no caso ela estava selada e comenta a natureza sinistra do chakra do Emo.

Se fosse qualquer Sharingan a controlar a Kiuuby, o quarto não teria precisado fazer o selamento em seu filho, pois haviam muitos usuário do Sharingan em Konoha na época.

Essa parte do exterminío do clã Uchiha ordenado pelos anciões é uma das histórias contadas por Madara e não sabemos se é verdadeira ou apenas uma forma para manipular o Transviado do Sasukemo.

Yo Ero Titão-Kun!

Tanks for comments and +!

in retribution, a give you a + too!!!

Após o almoço espero seu comentário a respeito do posto do Ero Levia Hyuuga!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos