Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
esperar duas semans vai ser foda....
tomara que saia mesmo algum spoiler pelo menos parecido com o real...
quero ver o que a sakura biscate vai falar pro naruto...

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não tem como sair Spoiler essa semana , Kishimoto ja tirou férias pra pensar :P

Achco que ele fez issu pra não matar o Kisame de uma forma besta assim como fez com Kakuzu .

more_horiz
uzumaki kakashi escreveu:
gente nao sei se vcs intenderam isso mais um autor da jump tem que entregar o manga com pelo menso 2 semanas de antecedencia em outras palavras o kishi esta pensando no cap 471 e nao 469 (fontes o manga bakuman que fala sobre a seleçao de mangas da jump e etc ) ou seja existe uma possibilidade remota de um assitente da jump colocar uns spoilers do 469 na internet

apenas comentei isso me baseando nesse post...
afinal a esperança é a ultima que morre neh.....
se em uma semana estava rolando 33 paginas d post... em 2 semans vai rolar 70... hjeheheheheh

more_horiz
Este spoiler nao tem como ser verdadeiro.

Aguardem mais um tempo, talvez uma semana, para ver se o Nja posta alguma coisa

more_horiz
vcs só estao aqui pra me desanimar... heehheheheh
mais ja tava meio ligado nisso.... sempre demora...
mais até semana que vem vai aparecer mto spoiler fake...

more_horiz
Kisame tem que tomar um pau.
Porque se não o mangá vai girar entorno do Naruto.
E vai ficar monótono.
Melhor quando gira ao redor do Naruto e do Bee.
Bee tem que ganhar.
E eu ainda acho que ganha fácil.
É só ele virar o touro lá e mandar haduken no Kisame. hahaha

Não acho que Bee deva morrer ou perder a luta.
Nem que chegue ajuda pra ele.

more_horiz
acho que kisame vai perder a luta, porem agente vai ver um kisame endeusado que so a porr*
bee vai te trabalho para enfrentar kisame, mas acho que ele vencera!

more_horiz
estou a contar q kishi nos surpreenda nestes proximos capitulos... nao com uma grande luta entre bee e kisame.. mas sim com outras cenas
o q sakura vai dizer ao naruto..
o q kakashi vai fazer dps d falar com o gaara
danzou i Ao.. será que vao lutar?

tem muita coisa a acontecer

more_horiz
Sakura tem que apanhar.
Moralmente.
Like.
"Dane-se você Sakura, quero a Hinata, sua lazarenta".

more_horiz
:hoho:
se o Naruto disser isso ele vai estar :morto:
mas acho meio difícil alguém dizer isso(tirando a parte da Hinata)
Espero que o time de Konoha ache o Sasuke, então o Naruto fica VS Sasuke e o resto contra os parceiros do emo.(Sasuke FDP, nem ligou paras os companheiros, que amigo hein?)

more_horiz
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:
Nao me parece que Kakashi saiba usar a tecnica, se soubesse, ele ja a teria usado antes noutras batalhas.

Naruto tem que aprender uma tecnica superior á tecnica das kunais do Yonda ou melhorar essa tecnica.
Jutsu da Kunai ?? KKK conta outra velho ...

Acho que Kakashi sabe essa técnica , so num consegue executar ! Não sei se é bria minha mas o Yon deu a Kunai especial dele pro Kakashi , acho que la tem algo que possa auxiliar na apredizagem do jutsu e ele deve perceber issu em algum momento ...

Jisung lê melhor o meu post, eu disse que axava que Kakashi nao sabia usar a tecnica, coisa bem diferente de dizer que Kakashi nao conhece a tecnica. Toda a gente sabe que Kakashi conhece a tecnica pois ja viu Yonda lutar, mas conhecer uma tecnica é muito diferente de saber usar.
Eu sei so to falando que o Yon tentou ensinar pro Kakashi mas o própio não aprendeu ):

No pergaminho dos sapos deve conter apenas as artes eremitas e não um jutsu própio como o do Yon , pelo menos é oque eu acho .

Naruto deve estender o Sennin Mode pra 10 minutos . Em 15 minutos ele ia foder todo mundo , ia ficar d+ pros vilões .

Yo Ero Hokage Jinsung!

Onde foi que tu leu que o YonDeus tentou ensinar pro Kakashi mas o própio não aprendeu ): ??????????????????????????????????

Gostaria de saber a procedência dessa informação por favor!

Não creio que no Pergaminho Sapo exista apenas informações sobre as artes eremitas, pois deste modo bastaria Naruto treinar com os sapos na montanha Myoboku, além disso no cap. 370, pag 10 você pode ler no diálogo entre Jiraya e o Pergaminho Sapo que ele guarda o segredo para o selo Hakke do Naruto, sendo assim ou o selo do YonDeus era dos Sapos ou tb possui registro de Jutsus de ambos (Jiraya e Minato) no pergaminho!

Creio que Naruto com seu jeito ninja irá aumentar ainda mais a duração do Sennin Mode, mas não tem como prever quanto chegará a ser esse tempo, 10, 15 ou mais, até por que as coisas pra um personagem "secundário" são sempre mais dificeis.

Última edição por Muguiwara em Dom 18 Out - 21:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pessoal se caso o naruto chegara encontra kisame e começar lutar com ele
a Samehada dele não vai começa entra em petrificação por causa do chacra natural?séria facil pro naruto eu acho pq ela se alimenta de chacra!

vi num site q podera vir um manga especial com mais paginas q o comun!
mas acho q é fake sei laa
se alguem sube de alguma coisa poste aee

more_horiz
petrificação? acho que a samehada iria ficar superior se absorvesse o charka natural, porque ela deveria ficar petrificada, ah sei lá em IOUSHDISHIUDHISDS

more_horiz
petrificada não! ela ia é se transformar em um sapo XD

more_horiz
sim mas a hora q vira sapo ela vira pedra ;D

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
vi num site q podera vir um manga especial com mais paginas q o comun!
mas acho q é fake sei laa
se alguem sube de alguma coisa poste aee

Tbm axei vo por aki tbm axo q é fake :^^:

como sempre traduçao google...':hehe1:'
Spoiler :
:hehe1:

Última edição por Gonçalves em Dom 18 Out - 21:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
UISHDIUOHSIUDHSIU seis sao foda!
mas sei la, seria interessante saber o que ela viraria!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos