jaspion escreveu: falando em possíveis acontecimentos no finalzinho da série:
poxa,.... esse manga ta muio imprevisto (em termos de ordem dos fatos)
considerando esse spoiler confirmado:
o dia em que chegar a luta do bee vs kisame creio q o kisame não vai conseguir.
pois o bee deve ser quem vai ensinar o controle de biju ao naruto.
na verdade saum suposições nossas esse suposto treino/ajuda que o killer bee vai dar ao Nartuo... na verdade acho que pode nem acontecer isso... ainda tem aquela historia do pergaminho que pode ajudar o Naruto a controlar a Kyuubi..
2ª coisa q deve acontecer: naruto aprender o (sunshin) peixe-crú no jutsu com o kakashi e yamato(talvez.. ou até raikage, pro naruto se defender melhor do madara)
temos que levar em conta que o Minato usava o Raiton pra se mover rapidamente.. é possivel que Naruto desenvolva esse elemento... eu duvido mto.. acho que o mais provavel é que ele use alguma tecnica d velocidade relacinada ao Fuuton... mais naum seria a mesma do Minato
3ª coisa - madara não vai conseguir o que quer
d alguma maneira ele tem que conseguir neh... por isso acho que de repente o Kisame ganhe essa luta..
4º - konan deve ajudar naruto ainda, em alguma coisa. ou será q acabou?
eu acho que acabou sim.. essas horas ela ta fazendo maldade com o defunto.. heheheh
5° - konohamaru vai ficar muito foda, e vai começar a ter importância na vila... e como disseram ontem aki no fórum, ele pode ter conseguido firmar contrato e possivelmente fará kushiose com o macaco do seu avô. O 3º.
que deverá treiná-lo também assim como o sapo treinou o naruto.
tomara mesmo que o Konohamaru fique fodastico.. mais naum acho que sera ja isso.. acho que ele ainda vai ter que treinar mto.. mais mto mesmo.. quem sabe lançem um Konohamaru Shippuuden.. hehhe.. masi acho que ele tem que treinar com aquele macaco... achei o macacão mto da hora.. poderia ter aparecido mais...
6º com certeza sasuke e naruto vão lutar.
AMEM
7º sasuke terá os olhos do itachi e FMS.
fico na duvida agora por um unico motivo.. antes eu tbm pensava que Madara estava guardando os olhos do Itachi pro Sasukemo.. mais vimos no ultimo capitulo Madara dizer que quer juntar o maximo d MS possivel... entao naum sei se ele pretende dar os do Itachi pro sasukemo..
e isso ainda me levaa pensar.. sera que ele naum vai querer pegar o MS do Kakashi?? hehehe...
e sobre o Shikamaru ser o lider dessa aliança... eu naum concordo.. naum acho aque ficaria legal um pivete feito o Shikamaru liderar 6 nações.. tbm acho ele mto esperto mais ainda falta pra ele experiencia d batalha.. como falei antes.. Kakashi é melhor para este posto... é melhor até mesmo pro posto d Kokage.. shinobis feito o Shikamaru tem que estar na linha d frente.. estrategistas feito ele podem ser a diferença numa luta d alta importancia....