Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Foi fácil essa.
HAHAHHA ^^

Estou torcendo pro Killbee, mas acho que pra dar um "clima" (se isso ocorrer, será um clima mais que óbvio, de faltar apenas o Naruto), se pá Kisame ganha.
Mas torço do fundo do meu heart que dê Bee nessa.

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
que naruto vai ser opção de ser HOKAGE O que

no SPOILER CONFIRMADO
ja diz QUE O INDICADO FOI KAKASHI

kakashi vai ser o lider e so alegria....pode ser que ele indique o NARUTO futuramente...
mas primeiro temos que saber se todo o conselho de KONOHA e os JOUNINS vao aprovar kakashi
=D

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:

no SPOILER CONFIRMADO

kakashi vai ser o lider e so alegria....pode ser que ele indique o NARUTO futuramente...
mas primeiro temos que saber se todo o conselho de KONOHA e os JOUNINS vao aprovar kakashi
=D

no spoiler eles nao falam de kakashi para hokage... mas sim para liderar a aliança entre os 6 países..
foi o q eu entendi

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:

no SPOILER CONFIRMADO

=D

Eu tô falando de possíveis acontecimentos lá no finalzinho da série.

more_horiz
falando em possíveis acontecimentos no finalzinho da série:
poxa,.... esse manga ta muio imprevisto (em termos de ordem dos fatos)
considerando esse spoiler confirmado:

o dia em que chegar a luta do bee vs kisame creio q o kisame não vai conseguir.
pois o bee deve ser quem vai ensinar o controle de biju ao naruto.

2ª coisa q deve acontecer: naruto aprender o (sunshin) peixe-crú no jutsu com o kakashi e yamato(talvez.. ou até raikage, pro naruto se defender melhor do madara)

3ª coisa - madara não vai conseguir o que quer

4º - konan deve ajudar naruto ainda, em alguma coisa. ou será q acabou?

5° - konohamaru vai ficar muito foda, e vai começar a ter importância na vila... e como disseram ontem aki no fórum, ele pode ter conseguido firmar contrato e possivelmente fará kushiose com o macaco do seu avô. O 3º.
que deverá treiná-lo também assim como o sapo treinou o naruto.

6º com certeza sasuke e naruto vão lutar.

7º sasuke terá os olhos do itachi e FMS.

more_horiz
Spoiler 1
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: NF/Manga Helpers

No campo de batalha e a Fuga de Madara

Os 6 países se unem (País do Ferro concorda).

A recomendação de Gaara é que o comandante da aliança suprema seja Hatake Kakashi

Tsuchikage e Raikage aprovam.

Tsuchikage propõe que eles coloquem um Jinchuuriki que tenham, na frente do campo de batalha para lutar?

Opinião de Raikage: Bee é imprevisível no que ele faz.

Gaara: Uzumaki Naruto é o mesmo.

Basicamente, eles falam sobre cuidar e imobilizar os dois Jinchuuriki.

Em termos de Danzou, os outros 5 Kages falam sobre como eles perderam a fé nele quando abandonou-os quando estavam sob fogo, Raikage tem um documento autenticado para dar ao povo da aldeia para derrubá-lo de sua posição.

Choojuuroo fala sobre Kisame.

Se Kisame esta unido ou fundido com sua espada Samehada ele se torna um monstro, sua força seria como a de um animal de cauda (Bijuu), que é algo que seu senpai temeu.

Bee está estudando e buscando Enka (balada moderno do japonês) em Sub-chan.

Sakura chega no local de Naruto e tem algo a dizer-lhe...

De volta ao local da abelha, Kisame chega.

Próximo capítulo: Bee vs. Kisame.

http://www.narutoshipp.com/news/manga-468-spoilers

Acredito muito nessa minha fonte, todas as vezes que olhei nunca falhou 1 spoilers.

esta fonte também é bem confiavel :http://narutoshippuudensennin.blogspot.com/2009/10/naruto-manga-spoiler-468.html

Gostaria também de saber como Kakashi faria, mas...
Tsuichikage: Huh... O filho do Canino Branco... Gostaria de saber se ele tem experiência suficiente.
A maneira como ele diz, ele parece estar perguntando como é possível que ambos, pai e filho serem tão famosos.
Parece que as coisas não estão totalmente decididas..
Gaara:"Depois disto, vamos iniciar as negociações"
Talvez ele recuse, existe essa possibilidade.
Depois disso, Ainda tem Shikamaru.
Eu acho que é em resposta a alguém dizendo que Shikamaru seria um comandante supremo melhor que Kakashi ou algo assim.

Acho, como dizeram, o Shikamaru seria o cara! Acho que se ele comandasse a aliança seria mais legal ainda!

Se for isso o mangá 468 vai ser da hora.

more_horiz
jaspion escreveu:
falando em possíveis acontecimentos no finalzinho da série:
poxa,.... esse manga ta muio imprevisto (em termos de ordem dos fatos)
considerando esse spoiler confirmado:

o dia em que chegar a luta do bee vs kisame creio q o kisame não vai conseguir.
pois o bee deve ser quem vai ensinar o controle de biju ao naruto.

na verdade saum suposições nossas esse suposto treino/ajuda que o killer bee vai dar ao Nartuo... na verdade acho que pode nem acontecer isso... ainda tem aquela historia do pergaminho que pode ajudar o Naruto a controlar a Kyuubi..

2ª coisa q deve acontecer: naruto aprender o (sunshin) peixe-crú no jutsu com o kakashi e yamato(talvez.. ou até raikage, pro naruto se defender melhor do madara)

temos que levar em conta que o Minato usava o Raiton pra se mover rapidamente.. é possivel que Naruto desenvolva esse elemento... eu duvido mto.. acho que o mais provavel é que ele use alguma tecnica d velocidade relacinada ao Fuuton... mais naum seria a mesma do Minato

3ª coisa - madara não vai conseguir o que quer

d alguma maneira ele tem que conseguir neh... por isso acho que de repente o Kisame ganhe essa luta..

4º - konan deve ajudar naruto ainda, em alguma coisa. ou será q acabou?

eu acho que acabou sim.. essas horas ela ta fazendo maldade com o defunto.. heheheh

5° - konohamaru vai ficar muito foda, e vai começar a ter importância na vila... e como disseram ontem aki no fórum, ele pode ter conseguido firmar contrato e possivelmente fará kushiose com o macaco do seu avô. O 3º.
que deverá treiná-lo também assim como o sapo treinou o naruto.

tomara mesmo que o Konohamaru fique fodastico.. mais naum acho que sera ja isso.. acho que ele ainda vai ter que treinar mto.. mais mto mesmo.. quem sabe lançem um Konohamaru Shippuuden.. hehhe.. masi acho que ele tem que treinar com aquele macaco... achei o macacão mto da hora.. poderia ter aparecido mais...

6º com certeza sasuke e naruto vão lutar.

AMEM

7º sasuke terá os olhos do itachi e FMS.

fico na duvida agora por um unico motivo.. antes eu tbm pensava que Madara estava guardando os olhos do Itachi pro Sasukemo.. mais vimos no ultimo capitulo Madara dizer que quer juntar o maximo d MS possivel... entao naum sei se ele pretende dar os do Itachi pro sasukemo..
e isso ainda me levaa pensar.. sera que ele naum vai querer pegar o MS do Kakashi?? hehehe...

e sobre o Shikamaru ser o lider dessa aliança... eu naum concordo.. naum acho aque ficaria legal um pivete feito o Shikamaru liderar 6 nações.. tbm acho ele mto esperto mais ainda falta pra ele experiencia d batalha.. como falei antes.. Kakashi é melhor para este posto... é melhor até mesmo pro posto d Kokage.. shinobis feito o Shikamaru tem que estar na linha d frente.. estrategistas feito ele podem ser a diferença numa luta d alta importancia....

more_horiz
BOM DIA FLORES do dia
=)
to com preguicinha de ler esses posts gigantes para ver oq estão discutindo
mas ja vi que falaram de novo do SHIKAMARU
e vou explicar de novo...kakashi JA E um ninja reconhecido..forte..e popular..
o shikamar e um ninja forte mas nao popular..

se gaara tivesse o indicado ( que ja e um kage jovem) os outros kages nao apoiariam..
por isso Kakashi foi a escolha IDEAL....e o shikamaru vai estar ao lado dele concerteza...como conselheiro/consultor/assistente

nos veremos suas ideias..relaxem =D

more_horiz
Bom dia!!! boas notícias!!

acabei de postar 10 images nos spoilers... vejam lah amigos!!!

more_horiz
acabei de ver titão..uiiiiiiiii..

naruto no modo sanin por que??? tentando localizar quem? *-*

more_horiz
vai ser animal!!

more_horiz
esse capitulo parece que vai ser bom...
tenho a mesma pergunta do Levia Hyuuga
Naruto no modo sanin por que??? tentando localizar quem?

more_horiz
pois é.. mto louca as imagens...
parece que aquela imagem que vc postou ontem era fake mais naum estava mto longe da realidade... se encontraram kra a kra mesmo...
e Naruto no modo Sennin?? meu Deus.. até me arrepiei... hhhehe

more_horiz
ele devia ter entrando no modo sennin a 4 mangas atras..

agora ele quer sentir quem esta na reunião
agora que sasuke ta em outra dimensão...ele non vai saber
=D

more_horiz
se olhar o spoiler de imagem que postei ontem, eu editei e coloquei a prova de que era fake, olha lah depois!! =]

more_horiz
hmm
mas ja tava no spoiler previsto que eles se encontrariam..
por isso n fiquei triste com aquela imagem fake.

essa luta deve durar uns 3-4 mangas....espero que o Bee vença...mas tudo indica que kisame vai dar um pau nele..
a não se que o time la da vila da nuvem com aquela neguinha que espancou o naruto chegue pra ajuda :D

more_horiz
Titao escreveu:
se olhar o spoiler de imagem que postei ontem, eu editei e coloquei a prova de que era fake, olha lah depois!! =]

pois é... foi isso que quis dizer...
era fake.. mais parece que naum estava tao longe da realidade...
entendeu??

e eu realmente naum tenho uma opiniao concreta pra quem vençe essa luta do kisame vs bee...
tenho argumentos pros dois ganharem...
to mto na duvida...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos