Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não acho que Naruto vá aprender o jutsu do papa léguas não ... é como eu disse Di19ego , ele so estava fazendo cera e não sabia que ia morrer ( so quando estava sem chakra e utilizou o MS ) .
O Yondaime era competente , tinha que deixar seus frutos pra algum discípulo e nada melhor que o Kakashi ! Ele deve ter ensinado algum jutsu espaço - tempo ou algo do tipo .

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
por Levia Hyuuga
eu não sei qual outro jutsu o Minato possa ter deixado
se nao for o que ele combinava seu elemento para aumentar sua velocidade
não vejo nenhum outro jutsu que possa ser util pro Naruto
apenas esse...
=)

Realmente não conehcemos nenhun jutsu próprio do yondaime além do Rasengan, e daquela velocidade(parece até o "Shunpo" de Bleach).
a não ser que seja o selamento...(o que não acho que aconteça)
por Jisung
Não acho que Naruto vá aprender o jutsu do papa léguas não ... é como eu disse Di19ego , ele so estava fazendo cera e não sabia que ia morrer ( so quando estava sem chakra e utilizou o MS ) .
O Yondaime era competente , tinha que deixar seus frutos pra algum discípulo e nada melhor que o Kakashi ! Ele deve ter ensinado algum jutsu espaço - tempo ou algo do tipo .

Pra falar a verdade, acho que ele pode aprender aquele "passo relampâgo" sim, mas duvido que o kakashi saiba. Ele não sabia que ia morrer, e mesmo se soubesse, não deixaria de usar uma técnica tão útil contra o Pain.

more_horiz
realmente, naruto senin mode + peixe crú no jutsu manda benzão!!!

pode ser que o kakash saiba só a teoria e nao na pratica, ou ele saiba incompleto, assim como ele ensinou o FRS sem saber fazer o FRS...

e kakashi e yamato sao brothers, ele deve ter falado do cara em OFF Topic...

more_horiz
titão
que jutsu e esse de peixe cru?? ahuaha

more_horiz
concordo...What's peixe crú?

more_horiz
Pode ser como o Titão disse , o jutsu deve estar imcompleto . Se ele usar uma poha que não esta pronta pode comprometer sua vida numa batalha ...

Kakashi não ensinou a Naruto o FRS e sim como dominar o Fuuton .

PS : Peixe crú deve ser o papa léguas no jutsu .

Última edição por Jisung em 13/10/2009, 08:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
deve ser alguma outra coisa... sera que o kishi esta se tornando tao previsivel assim??
penso que naum é o jutsu papaleguas.. afinal o Naruto tem o modo sennin... ele ja é rapido agora..
deve ser alguma coisa que nem fazemos ideia..

more_horiz
o passo relampago...

so sushi no jutsu

=p

kakakakakakakaakaa

more_horiz
mas ajudou no treinamento do FRS..
ele foi lutar contra o hidan e o kakuzu..e yamato ajudou a terminar o 50% do FRS..
.
concerteza kakashi sabe a teoria...mas APENAS O NARUTO com o seu modo especial para treinar com kage bushins consiguira terminar certos jutsus..

nao sabemos como era os treinamentos do MINATO
mas acredito que os do naruto sao mais apropriados =D

more_horiz
Achava que era Shushin No Jutsu mas ta valendo huahuahauahua

To começando a descartar a hipótese da velocidade do Yondaime seja do Fuuton , acho que é espaço - tempo mesmo porque talvez assim o Kakashi aprenda , ou vai ver que o segundo elemento do Kakashi é o Fuuton ( pouco provável ) xD

Última edição por Jisung em 13/10/2009, 08:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
no Bleach isso é "shunpo".
Deve ser a mesma coisa, mas no Naruto é usado pelos vivos :P
Talvez não seja nada do que estamos pensando né?....

more_horiz
Em One Piece é Soru :D

PS : Tudo começa com S ^^

more_horiz
naruto vai percisar do papa leguas pra fugir dos olhos do sasuke quando ele usar amaretsu!!!

more_horiz
off topic..
terça feira...depois de feriado...
todo mundo no serviço fingindo tar trabalhando..

como esta movimentando aki hoje ein:??

auhauhauahuaha
=D

more_horiz
Pois é cara quando eu posto la vem outro , ta mais rápido que o Yondaime huahuahua

Mas acho que Naruto ainda da pra esquevar um pouco do Amaterasu ...

more_horiz
hj ta movimentado mesmo..
nunca editei tanto.. heheheeh

mais eu acho que a alta velocidade do Yon era devido ao raiton neh...
e o Naruto ainda naum desenvolveu esse elemnto... por isso descarto este jutsu...

more_horiz
se esquivar um pouco nao e suficiente xD.
pego amaterasu..
ja era...viro churrasco
=)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos