Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu tambem gostaria que fosse verdadeiro tal spoiler, mas vemos ver né, no que tudo isso vai da, o que realmente quero ver, é se os kages iram se unir realmente, ou um ou outro se aliara a madara, mesmos endo algo estupido, vais aber o que cada um tem na cabeça!

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Spoiler todos saum fakes, certeza... eh cedo d+

more_horiz
pois é... devem dar um pouco d enfase ao naruto no proximo manga.. penso que madara naum tem mais mta coisa pra explicar pros kages...
acredito fielmente que o loirinho quase desconhecido do manga ja vai aparecer mais...

more_horiz
o loirinho lá, volto aa parecer depois de bastante tempo né.. mas acho que o proximo capitulo aa enfase anda vai ser de parte de madara e os kages..

more_horiz
danzo + madara
=D
ahuahauhaha

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
danzo + madara
=D
ahuahauhaha

ponto pra vc! huauhauhuau
eu ñ duvido nada nada de esta "suposta futura aliança"
acontecer, ainda mais no tesão obcessivo q o velho danzou
tem em ser kage e dominar a vila!

more_horiz
o tsuchikage ja se serviu da akatsuki uma vez sera que se vai aliar a eles??

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
Levia Hyuuga escreveu:
danzo + madara
=D
ahuahauhaha

ponto pra vc! huauhauhuau
eu ñ duvido nada nada de esta "suposta futura aliança"
acontecer, ainda mais no tesão obcessivo q o velho danzou
tem em ser kage e dominar a vila!

Aqueles caras são comparças, isso é uma teoria minha! por causa do mangá 459.
Só prestar atenção pra ver que quando danzou é desmascarado rapidamente Zetsu aparece para mudar o foco das coisas.

Acredito que Danzou e Madara são aliados a muito tempo, mas um tá querendo passar a penar no outro!

more_horiz
acredito que eles nao sejam aliados..
ainda..
mas danzou vai tentar uma aliança com ele ism
ou o proprio madara vai tentar algo com ele..
mas isso..logo depois dele obter os olhos de sasuke
=)
pois o proprio sasuke quer matar danzou!

more_horiz
Galera eu postei uma entrevista do tio kishi depois de um festival!
deem uma olhada lá tem coisas legais lá

more_horiz
eu não acredito nas situações que ta escrito la
mas enfim
danzou se aliar ao tobi
ja era de se esperar..
pode ate ver que eu postei ai em cima antes de tu postar a entrevista
=)
ponto pra mim
=D
rsrsrsrs

more_horiz
madara e danzou devem ter treta sim, porém ta um querendo furar o zoio do outro!

na reuniao com os kages logo de cara o dannzou falou que foi o lider da akatsuji era o madara, danzou mandou matar os uchihas, e madara ajudou a matar, a hora que desmascaram danzou zetsu aparece e etc...

porem ta um querendo fura o zoio do outro!!!

cara achei os traços daquelela raw bem parecidos com os do kishi!!!

achei o spoiler bem simples, mas convincente, querendo ou nao, semana passada o spoiler saiu no domingo e era real!!!

o terceiro postado no topico 468 achei muito estranho, por enquando fico com o spoiler da sakira dando porrada

(sera que vai ser o peixe crú no jutsu do minato que o naruto vai aprender?) (e se for, pq o kakashi nunca usou, jah que é um jutsu fodao?)

vamos aguardar

alias, bom dia pessoal!!

more_horiz
Titao escreveu:
madara e danzou devem ter treta sim, porém ta um querendo furar o zoio do outro!

na reuniao com os kages logo de cara o dannzou falou que foi o lider da akatsuji era o madara, danzou mandou matar os uchihas, e madara ajudou a matar, a hora que desmascaram danzou zetsu aparece e etc...

porem ta um querendo fura o zoio do outro!!!

cara achei os traços daquelela raw bem parecidos com os do kishi!!!

achei o spoiler bem simples, mas convincente, querendo ou nao, semana passada o spoiler saiu no domingo e era real!!!

o terceiro postado no topico 468 achei muito estranho, por enquando fico com o spoiler da sakira dando porrada

(sera que vai ser o peixe crú no jutsu do minato que o naruto vai aprender?) (e se for, pq o kakashi nunca usou, jah que é um jutsu fodao?)

vamos aguardar

alias, bom dia pessoal!!
hauahua você falando nisso eu fiquei pensando . Kakashi era o discípulo mais habilidoso e promíscuo que o Minato teve , porque ele não ensinou um jutsu fodão pra ele ?

Acho que Kakashi deve ta guardando esse jutsu e so não usou contra Pain porque sabia que Naruto ia sova-lo .

PS : Na verdade , os shinobis de Konoha naquela invasão do Nagato so estavam fazendo cera ate o Naruto chegar ...

more_horiz
Acho que o Kakashi só sabe esse jutsu na teoria, ele quase morreu lutando contra o Pain, não havia TANTA necessidade de escondê-lo.
É como a dominação do elemento vento, ele vai ensinar o Naruto, mas isso não quer dizer que ele saiba a técnica.

more_horiz
eu não sei qual outro jutsu o Minato possa ter deixado
se nao for o que ele combinava seu elemento para aumentar sua velocidade
não vejo nenhum outro jutsu que possa ser util pro Naruto
apenas esse...
=)

more_horiz
Não acho que Naruto vá aprender o jutsu do papa léguas não ... é como eu disse Di19ego , ele so estava fazendo cera e não sabia que ia morrer ( so quando estava sem chakra e utilizou o MS ) .
O Yondaime era competente , tinha que deixar seus frutos pra algum discípulo e nada melhor que o Kakashi ! Ele deve ter ensinado algum jutsu espaço - tempo ou algo do tipo .

more_horiz
por Levia Hyuuga
eu não sei qual outro jutsu o Minato possa ter deixado
se nao for o que ele combinava seu elemento para aumentar sua velocidade
não vejo nenhum outro jutsu que possa ser util pro Naruto
apenas esse...
=)

Realmente não conehcemos nenhun jutsu próprio do yondaime além do Rasengan, e daquela velocidade(parece até o "Shunpo" de Bleach).
a não ser que seja o selamento...(o que não acho que aconteça)
por Jisung
Não acho que Naruto vá aprender o jutsu do papa léguas não ... é como eu disse Di19ego , ele so estava fazendo cera e não sabia que ia morrer ( so quando estava sem chakra e utilizou o MS ) .
O Yondaime era competente , tinha que deixar seus frutos pra algum discípulo e nada melhor que o Kakashi ! Ele deve ter ensinado algum jutsu espaço - tempo ou algo do tipo .

Pra falar a verdade, acho que ele pode aprender aquele "passo relampâgo" sim, mas duvido que o kakashi saiba. Ele não sabia que ia morrer, e mesmo se soubesse, não deixaria de usar uma técnica tão útil contra o Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos