Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
sobre Itachi matar Uchiha "Sushi"... eu fiquei com as minhas duvidas após ver como Itachi manipulou td ao seu redor o tempo todo... aposto que naum foi ele quem matou o Sushi... mais sabe quem foi e usou disso a seu favor pra supostamente ajudar o Sasukemo a aumentar seu poderes...
e qndo a reuniao.. ja ta pela boa... vao trocar uma ideia e boa..
quero ver o Naruto desenvolver ainda mais o SM...

entendi agora o que voce quiz dizer, e sobre usar a favor para ajudar o sasukEMO a aumentar seus poderes, fez muito sentido, e do eito que voce falou, nao duvido agora da sua teoria... IUHSIUDHOSIUDS
meu eu to loco para ver o anruto desenvouver mais o SM, porem nao acho que tenha muito mais o que desenvouver...

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que tem sim...
ele naum vai se contentar com um tempo limite d 5 minutos d luta e depender d kage bushin pra lutar mais tempo com o poder fodastico..
ele deve conseguir fazer alguma coisa a respeito... quem sabe de repente naum acontece um KNJ e ele consiga captar energia narural em movimento...

more_horiz
nossa mas ai seria muita apelação, OSHDIUOSHDIUHSIU naruto seria fodao meu... mas nao duvido nada dele conseguir algo parecido, naruto vai dsenvouver muito ainda, nao so o SM, mas acho que o controle sob a kyuuibi tambm

more_horiz
Acho q kakashi obteu seu MS com mt treino, essa é minha teoria!

more_horiz
Bem galera vi vocês discutindo como se ativa o MS e resolvi dar minha opinião a respeito.
Bem,sabemos que se ativa o MS matando o melhor amigo,certo?O que leva a crer que é a emoção que se sente ao matar esse ente precioso pra voçê que faz o MS despertar.Na minha opinião Kakashi encontrou alguma forma de simular essa emoção,de sentir ela sem realmente ter matado seu melhor amigo.Seria o mesmo princípio,por exemplo,que Goku usou para transformar Gohan em SSJ.Não seria algo tão complicado para um cara que viu todos os seus amigos de infância morrerem,ainda mais se esse cara se sente de certa forma culpado em parte por isso.

more_horiz
acho que no final das contas a Kyuubi tera como principal função assegurar o tempo do sennin mode..
se pensar um pouco... o Naruto dominando o chakra da Kyuubi ele nem necessitaria mais do sennin mode..
ele ja fica ultra fodastico com 2 caudas... quem dira doninando todo o poder dela..

more_horiz
Tenho uma pergunta,o que acontecerá com a Kyuubi se Naruto morrer de velhice?

more_horiz
o selo com o passar do tempo vai perdendo o prazo d validade..
ele poderia se romper antes mesmo dele se tornar velho..
naruto naum morria... seria ele dominado pelo espirito da Kyuubi... efeito reverso.. heheheh

more_horiz
Então como eles farão pra dar um jeito na Kyuubi?pobre raposa.Ajudou tanto e depois terá que levar um pé na bunda.Triste...

more_horiz
naum naum.. naum pense assim.. eles vao adestrar ela e colocar no portao d konoha como mascote da vila.. poderão até tirar fotos com ela.. heheheheh

more_horiz
Ah sei,então ela será castrada.Pobre raposa.Triste...

more_horiz
naum irão castrar naum.. a raposa manterá relações com Akamaru...
sera o primeiro caso d animais homossexual d Konoha....

more_horiz
Mas o pior de tudo isso é que o castrador oficial morreu
Já tem varios suspeitos de baitolagem nesse mangá mas o akamaru ? Pobre cão

more_horiz
Só tomem cuidado pra ninguém pegar as bolas dela e colocar no lugar das suas...teríamos como resultado...mangekyou Kid Bengala e seu SUZAsêmen.Ei Rodrigo,eu deixei uma mensagem na minha entrevista pra vc e tu num respondeu ainda...

more_horiz
realmente... pobre raposa.. heheheh.. triste...

more_horiz
Já olhou?

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Bem galera vi vocês discutindo como se ativa o MS e resolvi dar minha opinião a respeito.
Bem,sabemos que se ativa o MS matando o melhor amigo,certo?O que leva a crer que é a emoção que se sente ao matar esse ente precioso pra voçê que faz o MS despertar.Na minha opinião Kakashi encontrou alguma forma de simular essa emoção,de sentir ela sem realmente ter matado seu melhor amigo.Seria o mesmo princípio,por exemplo,que Goku usou para transformar Gohan em SSJ.Não seria algo tão complicado para um cara que viu todos os seus amigos de infância morrerem,ainda mais se esse cara se sente de certa forma culpado em parte por isso.

Ele vivia visitando o túmulo do Obito
Muito provavelmente, ele despertou o MS na melancolia de ver somente a tumba dia após dia.

Mas pooorra
Tô louco pra ve K x K =o (Killer Bee, Kisame)

Ei, alguém já notou que as principais características do naruto e sasuke, em siglas, são invertidas?
Sennin Mode (SM)
Mangekyou Sharingan (MS)

Do mal =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos