Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
naruto vs sasuke neste exato momento

naruto fail!
nao sei oq ele pode fazer contra os incriveis jutsus que sasuke
ganhou desenvolveu..
primeiro kakashi ensina a naruto o jutsu doidao la deixado por minato!
=D
chakra da kyuubi dominate!
=D

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
naruto vs sasuke é muito cedo ainda... pra mim é fake

EDIT

achei isso aqui em minha garimpada, nao postei nos spoilers pq eh muito curto... so entendi a parte do kisame se fundindo com a espada..

le ae

Spoiler :

Última edição por Titao em Ter 13 Out 2009, 10:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei o nome)

more_horiz
não entendi bulhufhas titão auhahauha

apenas a sakura se encontrando com naruto
o resto pra mim ta em japonez
ahuahauhauh!

edit

dei uma olhada melhor

raikage e tshukikage sei la com kakashi?
ser que vao se encontrar *-*!!
=D

more_horiz
nao entendeu, entao leioa o completo que postei lah no outro topico!!!

de acordo com o cara que postou ta confirmado, e no proximo capitulo, kisame vs killer bee, kisame de funde com a espada dele e fica fodao

kakakakaakakaka

le lah, ta de japones pra portugues e confuso pra xuxu

^^

more_horiz
ok..indo la
=)

edit.

li la.

parece que eles chegam a conclusão sobre Naruto e Killer Bee
parecem fazer alguma aliança para proteger eles...sei la

Kisame vs Killer Bee..
hmmm nao gostaria de ver o Kisame vencer ele.

falam algo sobre o danzou tambem..ele deve perder seu posto de HOKAGE
sakura se encontrando com naruto

titão achei algo tambem.
.ta como confirmado.
nossa..spoiler a rodo...postei la e traduzi..
deem uma olhada!

more_horiz
postei mais um lá, esse ta bem melhor!!!

ta igual o seu mano hyuga, mas um pouco maiorzinho

ve lah

more_horiz
sim titão!
acabei de ver..
esta otimo
ta melhor que o spoiler de domingo ..sem duvidas.

kakashi lider...
naruto e sakura batendo papo..

choujiro contando sobre as habilidades de KISAME

kisame vs bee

FINALMENTE..
madara peidou!
auhauhaua

more_horiz
maneiro mesmo, kisame virando um monstrao tipo biju

mais um biju? jah temos 12 entao! kakakakakaka!!

kakashi lider das nações na guerra! beloooo!!!

vem nimimmmmm quinta feira!!!

ps: mano hyuuga, jah alimentei seu pudin

^^

cade a galera que tava mandando ver hj de manha???

agora que o papo vai esquentar!!!

caras vou almoçar e jah jah volto!!

more_horiz
brigadão titão...alimentem o PUDIM todo mundo..ele vai virar um pudinzão lol
UAHUAHAU

kakashi lider agora sim!

off topic
então...e hora de almoço ou a galera ta trabalhando...ahahahah
os patrões tao na sala vendo nois peões trampa!
auhauhauha

more_horiz
alimentei ^^
em caso de Naruto VS sasuke

cara, naruto sennin pode acabar a luta com sasuke em instante, sabemos disso.
a velocidade e força são muito brutas.
..quanto ao amaterasu ele pode usar centenas de bunshins como escudo.
..quanto ao susanoo: faz-se um jutso de colaboração, ou quem sabe um FRS (possa atrvessar com micro-agulhas). ou então pega-se distância e espera o chacra do ODIO acabar.
em pouco tempo créu.

mas esses akatsuki são fodao mesmo... pouts.... mais um com força de biju.? será que só o kisame que pode se fundir com sua espada? porque isso explica o objetivo do suijetsu em pegar a espada do kizame(se é que ele saiba)...é só uma teoria, considerando spoiler verdadeeiro.

more_horiz
mto legal esse ultimo spoiler titao / levia...
naum gostei da parte onde eles querem deixar os bijus sobre vigilancia direto... o Naruto e mto menos o Bee iriam aceitar isso..
e como o Naruto iria falar com a Hinata... ele ia ficar todo envergonhado...
qndo a Sakura for falar com ele provavelmente vai dar um flash da cena da hinata na cabeça dele.... sera que ela conseguiu abalar ele??

more_horiz
Bom dia a todos, sou novato, é o meu primeiro post! hehehe

bom vamos la! a questão de oque o kakashi vai ensinar o naruto, não seria a questão der controlar o chakra BOM da Kiuuby? pois no naruto só está selado o lado ruim da mesma! correto?

more_horiz
quanto a hinata kishi vai abafar o caso...

quanto a sakura, ela vai chorar e dizer pra ele desistir do sasuke, e naruto nao vai desistir e vai gritar toda aquela baboseira de meu estilo ninja...

como eu disse mil vezes lah traz, pra mim um FRS dos grandes atravessa o susano facil, se o gatarro da mizuka derreteu aquela merda um FRS atravessa baba... micro agulhas atacam a nivel celular, é fato!!!

para ter fogo precisamos de combustivel, calor e comburente (oxigenio)certo??

se vc exagera em um deles, o fogo se torna instavel e se extinge!!! é fisica pura!!! ou ele aprende a controlar o futoon totalmente e apenas retira o ar que esta em volta do sasuke!!! kakakakaka!! (viage minha gente)

mas uma coisa digo novamente, se o sasuke consegue respirar lah dedntro do Daileon, o FRS atravessa!!! olha o tamanho daquela merda!!! viu o estrago que ele fez no pain!!

(uterere comi pizza fria no almoço! kakakaka!)

EDIT:

uma Raw pa vcs ai:

Spoiler :

creio que isso confirma o spoiler que eu e o hyuga postamos

^^

Última edição por Titao em Ter 13 Out 2009, 12:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : postar a raw)

more_horiz
na verdade no Naruto esta selado somente o chakra bom da Kyuubi.. o chakra ruim foi selado no corpo do proprio Yon...
mais mesmo tendo somente o chakra bom da Kyuubi é mta areia pro caminhaozinho dele..
e esse negocio do kakashi ensinar foi do spoiler anterior neh??
no spoiler confirmado naum tem desse negocio d ensinar...

more_horiz
Hummm entao foi equivoco meu, pois percebi essa parte vendo o video do episódio passado do jiraya! entao nao tem oque o naruto aprender a não ser o Shushin ou controlar a kiuuby, ou outro jutsu que não foi mencionado no mangá ou nos videos! a não ser uma nova combinação de justu para formar um outro poder!

more_horiz
pode ser! e aquela chave e o jyraia invoco e disse se acontecesse alguma coisa era pra ele i pra dentro do naruto?
oq é aquilo sera?

more_horiz
Titao escreveu:
EDIT:

uma Raw pa vcs ai:

Spoiler :

creio que isso confirma o spoiler que eu e o hyuga postamos

^^

meww.. vai ser maluca essa luta... espero que o Bee naum cai perante ao Kisame...
esse negocio d se fundir a espada.. viagem neh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos