Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kuchiyose....?

+12
Counter Spectre
Loki_
Saitama
Mustang
mangeyo sharingan eterno
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
Batman
Hyuga10
Sasukebestuchiha
Flat
Uchiha Anonymous
16 participantes

descriptionQual Kuchiyose....? EmptyQual Kuchiyose....?

more_horiz
Qual Vc acha o mais Legal...???

Naruto:Gamakichi...Qual Kuchiyose....? Latest?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br

Sasuke:Aoda...Qual Kuchiyose....? Aoda

Sakura:KatsuyuQual Kuchiyose....? Latest?cb=20130619045002&path-prefix=pt-br

Imagen pra Acrescenta no Tópico:Qual Kuchiyose....? Latest?cb=20130829180341&path-prefix=pt-br

descriptionQual Kuchiyose....? EmptyRe: Qual Kuchiyose....?

more_horiz
Katusyu!

Eu acho que ela é a Invocação mais útil que possui no Mangá (Ela abre tantas possibilidades no JVS rsrs).
Ela também é bem formal e Calma.

Enfim fico com ela. :HM*:

more_horiz
fico com a katsuyu , de longe a mais obediente e forte kuchiyose, e também a personalidade tranquila dela :planta:

more_horiz
Vejo mais o sapão por seu incrível lado combatente com a espada.

Bem legal o jeito sério dele com o naruto.

more_horiz
eu prefiro o Gamakichi, particularmente eu prefiro o kuchyose dos sapos, é mais versátil pra atacar, e também é possivel fazer algumas combinações com ele, como o filler do gama teppou, e além disso eles tem ótimas técnicas eremitas pra combate, depois de naruto vs pain, fiquei irredutível com essa opinião.

more_horiz
Já Eu Prefiro o Aoda...Acho ele bem Versátil...Além de ser Obediente ao Sasuke...Ele Infiltra nas Linhas Inimigas Muito Bem...O Unico problema do Aoda...É pq ele não Tem ataque Áereo...Mas se sobressai pelo Ataque Terrestre...

more_horiz
Gosto dos sapos por serem mais fortes e mais legais. Gosto também do jeito que eles lutam, com a espada e tudo mais. Katsuyu é legal, mas acho as suas habilidades sem graças. Sobre a cobra, não sinto nada. Ela parece ser fiel.

more_horiz
Eu prefiro eu :horak:

Brincadeiras a parte rsrs.

Bom eu gosto igualmente dos Sapos e da Lesma, eu ficaria bem em dúvida qual é o meu preferido mais se fossemos seguir a ordem do Pedra/Papel/Tesoura com as invocações:

Sapo > Lesma > Cobra > Sapo ------- o Sapo seria superior a Lesma e a Lesma a Cobra e a Cobra ao Sapo.

Conclusão: Eu vejo os Sapos mais Versáteis e mais visivelmente bonitos em Luta, mas gosto muito dos Suportes que a Lesma oferece e em relação a Cobra eu sou indiferente.

more_horiz
das invocaçoes que vc colocou como opçao eu prefiro as cobras,mas eu particulamente adoro o kamakishi ....

deixo empate para aoda e gamakishi

more_horiz
Desses três eu prefiro o Gamakichi por ser o mais legal,engraçado e forte!!

Lesma sem graça e cobrinha que nem de longe parece ter o mesmo nível que o Manda :ana:

Eu acho...

more_horiz
Gamakishi>>>>
Inteligente
Veloz
Ninjutsus Elementais
Pulos
Kenkutsu

more_horiz
*GAMAKICHI

more_horiz
prefiro os sapos, principalmente o gamabunta, sempre com ar de forte, gamakishi tbm é bom.

more_horiz
Gamakichi:
Inteligente
Veloz
Ninjutsus Elementais
Pulos

Também Gambunta e Katsuyu legal

não gosto Aoda e Manda :eca:

more_horiz
Pra mim os sapos são mais versáteis, tem sapo pra tudo tio :fera:

Quer selar alguma coisa ? Tem sapo pra isso.

Quer sapo pra taijutsu ? Tem sapo pra isso.

Tem sapo pra ninjutsu elementais ? oque mais tem ?

Quer sapo pra dar conselho ? Tem o ancião.

Quer sapo pra te treinar e lhe ensinar uma das tecnicas mas op do manga que é o MS ? Tem sapo pra isso.

Quer fumar uns chá e ficar brisado ? Chama o gamabunta e o gamakishi que tudo certo :horak:

Cara os sapos ganham de longe de qualquer kuchiyose, a mais versátil, eles são simplesmente F-O-D-A-S.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos