Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kuchiyose....?

+12
Counter Spectre
Loki_
Saitama
Mustang
mangeyo sharingan eterno
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
Batman
Hyuga10
Sasukebestuchiha
Flat
Uchiha Anonymous
16 participantes

descriptionQual Kuchiyose....? - Página 2 EmptyRe: Qual Kuchiyose....?

more_horiz
Gamakichi:
Inteligente
Veloz
Ninjutsus Elementais
Pulos

Também Gambunta e Katsuyu legal

não gosto Aoda e Manda :eca:

more_horiz
Pra mim os sapos são mais versáteis, tem sapo pra tudo tio :fera:

Quer selar alguma coisa ? Tem sapo pra isso.

Quer sapo pra taijutsu ? Tem sapo pra isso.

Tem sapo pra ninjutsu elementais ? oque mais tem ?

Quer sapo pra dar conselho ? Tem o ancião.

Quer sapo pra te treinar e lhe ensinar uma das tecnicas mas op do manga que é o MS ? Tem sapo pra isso.

Quer fumar uns chá e ficar brisado ? Chama o gamabunta e o gamakishi que tudo certo :horak:

Cara os sapos ganham de longe de qualquer kuchiyose, a mais versátil, eles são simplesmente F-O-D-A-S.

more_horiz
Katsuyu
Seria a melhor em relação a combate, cura,Kai para genjutsus, não morre fácil, acido bem poderoso pode se dividir em varias partes.

more_horiz
Mesmo não estando aqui vou citar rsrs. Até porque nenhuma das três citadas no tópico eu gosto.
Minhas invocações preferidas são: Estátua Gedo e Emna.
O Gedo possui grande poder e seu tamanho colossal ajuda bastante em combate.
Emna é minha invocação preferida, pois além de poderoso ele é versátil experiente e ajuda de diversas formas o seu invocador.

Das três citadas no tópico a que acho legalzinha são as Cobras.

more_horiz
O problema da Manda e da Aoda,é que não usam jutsu elemental e a Manda não obedece ninguém.Porque resistência,elas tem de sobra.Aí seriam as mais fortes.
O problema da Katsuyu é que o ácido dela é muito lento,seria melhor se fosse mais rápido e quando alguém como a Manda se enrolasse na pele dela,ela liberasse pela pele.

more_horiz
Entre essas três Katsuyu é a mais útil, ela tem acido, cura, boa resistência, etc...

Eu acho que o Gamakichi é mais "legal" e versátil em combate que o Aoda, se no tópico tivesse o Manda ou Manda II ou Yamata eu escolheria um deles.

more_horiz
Obviamente eu escolheria a Katsuyu.

É a kuchiyose mais versátil de todas e que poderia ser de grande ajuda em batalhas. Katsuyu é obediente, tem poder de cura para oferecer, pode se dividir em várias partes, é mais resistente, pode cuspir ácido para destruir os inimigos. Fora isso a mesma também pode compartilhar informações telepaticamente, o que pode ser de grande ajuda para recolher informações, etc.

Katsuyu rules. :ma:

more_horiz
Katsuyu sem dúvidas.

* Pode se comunicar telepaticamente
* Pode se dividir para evitar ataques inimigos e salvar o usuário de tudo que é impacto.
* Extremamente Resistente.
* Obediente
* Tem Ninjutsu de Curto/Médio/Longo alcanse.
* Pode curar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos