Sdds de quando Nagato tinha um poder compreendido.
Quem te disse que ele criou os dois juntos ? Já vimos a parte da luta com os dois e o Susano Tengu em campo, o processo de criação nem foi mostrado.
Então pq você falou que ele criou Jukai Koutan, Mokujin, Mokuryuu, Houtei e etc seguidamente ?
Os 5 Kages são sensores ? Os 5 Kages possuem visão compartilhada ? Os 5 Kages tem um jutsu instantâneo capaz de repelir ninjutsu ?
Até a floresta inteira ser criada e o pólen liberado, os 5 segundos já teriam passado...
Eu não disse isso, justamente falei que CST é usado em situações extremas onde o Nagato visse que precisa de um alcance maior do que o Gojuu Kibaku Fuda por exemplo.
5 CTS COMPLETOS não são maiores do que 3 vilas, quem dirá o em formação comparado a 5 vilas.
Jamais o CT que o Sasuke cortou tem o tamanho do Shinsuusenju, JAMAIS!!
O CT é MUITO menor que Konoha. Nagato usou o CT em partes do destroço que o CST fez. Ninjas AINDA em Konoha a vários quilômetros de distância não sentiram sequer os efeitos do jutsu.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/441#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#1
Mesmo pq, se 3 sapos maiores do que a Kurama são INSIGNIFICANTES não chegam a 10% do tamanho da vila, como Kurama sozinha teria 25% dela ??
Me mostre UMA imagem dos sapos do tamanho de um prédio.
E então é mais fácil de acreditar que Kishimoto por não saber corretamente proporção criou os mesmos sapos com dimensões 3x menor ?? Pq um Bijuu equivale a vários prédios de Konoha e em altura, é muito maior.
Cérberus com 3 cabeças é do tamanho do Gamabunta = Bijuu = uns 90% do tamanho do Tengu, sabemos que quanto mais cabeças, maior ele fica. Na imagem que eu trouxe ele tinha 6, logo Cérberus é do tamanho do Tengu.
Cérberus só pode ser derrotado se for pulverizado, Madara atacando só o faria dividir...
Naruto deixou bem CLARO que não dá para mirar enquanto é atraído pelo CT, JK e Jinton são jutsus que NECESSITAM de mira precisa e posição contínua para surtirem efeito.
Concordo com o Marcos, Nagato não é muita coisa superior ao Tobirama, o que o torna superior é justamente o fato de ser MUITO MAIS versátil e ter um estilo de luta que se adapta a diversos tipos de situação, não que o Tobirama com Hiraishin e tenseis não seja versátil, mas Nagato se mostrou muito mais.
E claro, considerando o Nagato solo, se for junto a Pain no Rikudou ( não lutando juntos e sim como marionetes, digamos), Nagato fica superior ao Tobirama.
Ser capaz de equilibrar em uma batalha não é sinônimo de terem o mesmo nível, Tobirama tem condições explícitas de vencer o Nagato, mas o nível do Uzumaki para mim ficou evidente como sendo superior, mesmo que seja uma diferença como Hashirama vs Madara vale do fim ou Madara Jinchuuriki vs Obito Jinchuuriki.
Adotando o nível de pontos esquisitos do Marcos...
Hashirama sem Sennin Mode ( 10 pontos)
Madara FMS sem Kurama ( 9 pontos)
Nagato prime com Pain no Rikudou ( 9 pontos)
Minato com Kurama ( 9 pontos)
Nagato sem Pain ( 8 pontos)
Kabuto SM e sem Edo ( 7 pontos)
Tobirama ( 7 pontos)
Itachi ( 6~7 pontos) -> Em poder equivale do Nidaime, mas tenho dúvidas quanto ao chakra e stamina.
Minato vivo e sem Kurama ( 5 pontos)
Podem discordar...
Contra o Madara edo, estando com o chackra nerfado, sem Juukai Koutan, Hashirama simplesmente criou Mokujin e Mokuuryu de uma vez só.
Se ele nunca fez de uma vez só antes, foi porque não necessitava.
Quem te disse que ele criou os dois juntos ? Já vimos a parte da luta com os dois e o Susano Tengu em campo, o processo de criação nem foi mostrado.
Pra que ele iria criar Hotei e Hashomon de uma vez?
Então pq você falou que ele criou Jukai Koutan, Mokujin, Mokuryuu, Houtei e etc seguidamente ?
Oque aconteceu com os Kages? Foram pegos de cima pelo Susano, oque poderia acontecer com Nagato? Poderia ser derrubado na mesma hora pelo Hotei, Mokujin, Mokuuryu, ou Shinsuusenju, basta Hashirama bloquear a saída do Kakukai Kourin.
Os 5 Kages são sensores ? Os 5 Kages possuem visão compartilhada ? Os 5 Kages tem um jutsu instantâneo capaz de repelir ninjutsu ?
Em 5 segundos ele pode ficar inconsciente pelo Kajukai Kourin.
Até a floresta inteira ser criada e o pólen liberado, os 5 segundos já teriam passado...
Se chegar ao ponto de usar o CST é lidar com um jutsu sem problemas, então não sei oque é problema para Nagato, isso que com SM ou sem SM, Juukai Koutan combado com Kajukai Kourin são os jutsus mais básicos que Hashirama mostrou lutando a sério.
Eu não disse isso, justamente falei que CST é usado em situações extremas onde o Nagato visse que precisa de um alcance maior do que o Gojuu Kibaku Fuda por exemplo.
5 CT já é maior que 5 vilas além de possuir uma massa bem maior.
5 CTS COMPLETOS não são maiores do que 3 vilas, quem dirá o em formação comparado a 5 vilas.
CT em formação cuja os destroços cortados pelo Sasuke são tão grandes quanto o Shinsuusenju, o mesmo Shinsuusenju que apenas suas mãos são do tamanho de montanhas, das quais ele possui apenas 10mil do mesmo tamanho?
Jamais o CT que o Sasuke cortou tem o tamanho do Shinsuusenju, JAMAIS!!
O CT do Pain já era do tamanho de Konoha, pelo menos o buraco, mesmo, em qualquer representação, e ja vimos que o Kurama tem 1/4 do CT do Pain, e o Rasen shuriken tem 1/4 também(mesmo o Kishimoto tendo já desenhado como metade do CT, em outras representações o Rasen shuriken é claramente de proporções menores).
O CT é MUITO menor que Konoha. Nagato usou o CT em partes do destroço que o CST fez. Ninjas AINDA em Konoha a vários quilômetros de distância não sentiram sequer os efeitos do jutsu.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/441#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#1
Mesmo pq, se 3 sapos maiores do que a Kurama são INSIGNIFICANTES não chegam a 10% do tamanho da vila, como Kurama sozinha teria 25% dela ??
3 sapos que em um momento tem o tamanho de Bijuus, e em outros tem o tamanho de um predinho?
Me mostre UMA imagem dos sapos do tamanho de um prédio.
Você e o Vander simplesmente não querem intender, não querem ser compreensivos que o tamanho varia(é um defeito técnico porque os desenhos são feitos a mão), vocês simplesmente pegam as imagens que lhes convém mais e colocam como verdade, quero ver pegar 5 imagems que representam a mesma proporção mostrada, tem que analisar todas as aparições e pegar um geral, a média que mais aparece, e não uma única imagem de um quadradinho do mangá.
E então é mais fácil de acreditar que Kishimoto por não saber corretamente proporção criou os mesmos sapos com dimensões 3x menor ?? Pq um Bijuu equivale a vários prédios de Konoha e em altura, é muito maior.
Cérberus é menor que o Susano tengu, Susano tengu faz o cérberus voar em um golpe, não da pra comparar cérberus com Mokujin, Apenas o Mokuuryu tem força pra imobilizar a Kurama que bateu em 5 Bijuus, o Mokujin é dito ainda mais forte.
Cérberus com 3 cabeças é do tamanho do Gamabunta = Bijuu = uns 90% do tamanho do Tengu, sabemos que quanto mais cabeças, maior ele fica. Na imagem que eu trouxe ele tinha 6, logo Cérberus é do tamanho do Tengu.
Cérberus só pode ser derrotado se for pulverizado, Madara atacando só o faria dividir...
Explicou oque?
Jikukan Kekkai iria sumir com a bola
Jinton, redução de peso anulando a gravidade, e vários outros jutsus ja citados.
Naruto deixou bem CLARO que não dá para mirar enquanto é atraído pelo CT, JK e Jinton são jutsus que NECESSITAM de mira precisa e posição contínua para surtirem efeito.
Concordo com o Marcos, Nagato não é muita coisa superior ao Tobirama, o que o torna superior é justamente o fato de ser MUITO MAIS versátil e ter um estilo de luta que se adapta a diversos tipos de situação, não que o Tobirama com Hiraishin e tenseis não seja versátil, mas Nagato se mostrou muito mais.
E claro, considerando o Nagato solo, se for junto a Pain no Rikudou ( não lutando juntos e sim como marionetes, digamos), Nagato fica superior ao Tobirama.
Ser capaz de equilibrar em uma batalha não é sinônimo de terem o mesmo nível, Tobirama tem condições explícitas de vencer o Nagato, mas o nível do Uzumaki para mim ficou evidente como sendo superior, mesmo que seja uma diferença como Hashirama vs Madara vale do fim ou Madara Jinchuuriki vs Obito Jinchuuriki.
Adotando o nível de pontos esquisitos do Marcos...
Hashirama sem Sennin Mode ( 10 pontos)
Madara FMS sem Kurama ( 9 pontos)
Nagato prime com Pain no Rikudou ( 9 pontos)
Minato com Kurama ( 9 pontos)
Nagato sem Pain ( 8 pontos)
Kabuto SM e sem Edo ( 7 pontos)
Tobirama ( 7 pontos)
Itachi ( 6~7 pontos) -> Em poder equivale do Nidaime, mas tenho dúvidas quanto ao chakra e stamina.
Minato vivo e sem Kurama ( 5 pontos)
Podem discordar...