Kirito escreveu:FrutosDoMar escreveu:Kirito escreveu:Levar em consideração algo que nunca foi mostrado é um cúmulo de um absurdo.
Raiton + Suiton: Esta combinação não faz absolutamente nada na Haruno, pois o Sasuke levou a mesma combinação e não sofreu nem se quer arranhões.
Por que a Sakura com SS + BK sofreria ?
Katon é um problema, porém Katsuyu já mostrou defensiva, qualquer coisa a Sakura soca o Chão e levanta uma parede de pedra.
Fuuton ?
Nem cortante este jutsu é, portanto este jutsu não fará absolutamente nada nela.
Doton ?
Este Jutsu não mostrou ser o suficiente pra matar a Sakura.
Sinceramente eu só vejo Hiruzen ganhando por conta da experiência, afinal a Sakura tem condições de lidar com tudo dele.
Primeiro que eu não te obriguei a considerar oque eu considero, realmente sou sincero e digo que não posso provar, porém sendo assim, também tenho que dizer que essa luta é ridícula, pois nesse caso não sabemos metade da real capacidade do Hiruzen, como vamos compará-lo?
Eu digo que Hiruzen manipula os elementos como ele quiser, porque ele copiou 5 jutsus de uma vez perfeitamente, sem possuir Sharingan, simplesmente por maestria, oqe ele fez e igual o Kakashi com Sharingan, e Kakashi se puder ver os selos, também usa os elementos como ele quiser, só que isso se da por causa do Sharingan, já Hiruzen é porque ele é capaz de usar os elementos como quiser.
Ok, Killer Bee levou a mesma combinação e sofreu uma enorme descarga elétrica e ficou paralisado por um tempo, eae?
Sasuke deveria possuir algo, ou estava com Susano ativo, ou a luta foi cortada e não mostrou oque aconteceu, ou Sasuke tem mais resistência a Raiton, pois ele é o melhor usuário desse jutsu, não me lembro oque aconteceu.
A Katsuyu não pode ficar defendendo a Sakura de tudo.
Se a Sakura levantar uma parede de pedra, basta o Hiruzen combar com Fuuton, quebrando a parede e pegando a Sakura no Katon, sem contar que ainda teria outros 4 Kage bunshins para pega-la nos pontos onde uma defesa de pedra não cobriria.
Depende de como usa o Jutsu, ele pode simplesmente afinar o jutsu e expelir um Fuuton cortante, Doton a mesma coisa, seria muito chato se a Sakura tivesse que lutar, em quanto do Nada o inimigo cria buracos enormes em baixo dela, estacas, faz o campo ficar pastoso, ela poderia abrir uma abertura em todos esses ataques.
Com tudo oque, se você não considera nada, aquié o Hiruzen prime,mais temos que usar o pouquíssimo que Hiruzen mostrou?
Olha eu só não acredito que se possa considerar algo que nem se quer foi mostrado. Seria muito incoerente eu considerar um jutsu para um personagem sendo que eu nem sei se ele possui tal jutsu.
Sobre o Sasuke!
Ele não estava usando Susano'o ou algo do tipo. Ele recebeu o ataque e não ficou paralisado, nem se quer arranhões a combinação de ambos elementos causou.
Existem Raitons com propriedades diferentes, nem todos os Raitons são iguais, pois a maioria deles possuem funções diferentes. Portanto afirmar que o Raiton do Hiruzen tem a mesma propriedade e função que um Raiton paralisante, seria especulação.
Katsuyu pode se espalhar pelo o Campo e dá problemas para o Hiruzen, justamente por conta do Acido da mesma, que pode pegar ate mesmo no pescoço do Hiruzen.
Os clones dele podem dissipados pelas Lesmas com o Acido, a Lesma pode ate mesmo atrapalhar os clones na hora da combinação de selos de mão.
5 Elementos são um problema para Sakura, mas Katsuyu também é para o Hiruzen.
Hashirama por exemplo nunca mostrou um Mokujuheki, mas sabemos que Hashirama manipula o Mokuton a seu bel prazer, logo sabemos que ele seria capaz de fazer um Mokuton Mokujuheki se fosse necessário.
O Hiruzen copiou sem Sharingan, sabe oque é isso? Ele viu os selos, e pensou ''também sei fazer igual'' foi lá e reproduziu perfeitamente os elementos do inimigo, apenas alguém com Sharingan é capaz de fazer isso, partindo desse ponto, e bem fácil a conclusão de que Hiruzen manipula os elementos a seu bel prazer.
Que estranho, então foi um erro do Kishimoto, ou Sasuke tem mais resistência a Raiton, porque em outros shinobis isso sempre funcionou, Zetsus, Suigetsu, Killer Bee, Shurado, todos já foram imobilizados após serem pegos pelo Raiton.
Raiton é raio, a propriedade de um raio, depois as formas mudam sim, porém as bases será sempre um raio, vai dar uma descarga elétrica, paralisar e talz.
Se Hiruzen usar um Fuuton ele jogaria pra bem longe todas as katsuyus, varreria as katsuyus menores, e a maior ele poderia inutilizar com Yomi numa.
Até parece que os clones vão ser pegos por ácido, eles são mais rápidos que a Sakura, essas lesmas nem vão vê-los em shunshin, depois eles possuem Doton e Fuuton para impedir esses ácidos.
Não vejo a Katsuyu um problema, sinceramente, anucer para proteger a Sakura de ataques de alta magnitude.