Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

+8
Seijin
Chazy Chaz
Flat
Ellos
Stuart
Doido De pedra
Loki_
Uchiha Anonymous
12 participantes

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? EmptyQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
Título auto-explícativo.

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? EmptyRe: Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
Depende, as duas são sup diferentes, a sakura é focada na cura, já a Ino é um sup de comunicação, na guerra as duas foram importantes, mais do que eu esperava pra Ino, ela me surpreendeu, acho que cada uma é a melhor nas necessidade de cada uma.

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? EmptyRe: Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
As duas são ótimas no que fazem, Ino principalmente em comunicações á grandes escala e Sakura principalmente em medicina, bom, mas levando em uma maneira geral eu acho a Ino melhor por que o poder de suporte dela é realmente poderoso podendo se comunicar com todas as pessoas da terra, ainda mais tendo suporte medico,sensorial e yamanaka. Rei do Camarote

more_horiz
Na Guerra todas as 2 tiveram importancia...
Cada um tem sua Opinião...eu vejo Sakura na Frente por Ser uma Das Kunoichis Bem completas e Versáteis do Mangá...
Taijutsu TOP.
Ninjutsu Bom(Cura OP).
Genjutsu razoável.

Enfim cada um tem sua opinião... :deus:

more_horiz
Estilos diferentes, mas no geral, a Sakura. Ela tem como dar visão, conhecimento e regeneração.

Ino tem como manter todos se comunicando, mas o suporte da Sakura é mais efetivo e importante. Além do que a Sakura pode lutar fortemente também, então ela é dois em um.

more_horiz
Ino é melhor em suporte

Se for o caso de um batalhão de centenas de ninjas, Ino pode ser útil no setor de inteligência, já a sakura seria útil no setor medico

POREM, se for algo menor, apenas um time de 4 ninjas, a Ino é mais versátil e útil que a sakura.

Sakura possui ninjutsus médicos, POREM, ino também possui ninjutsus médicos, já a sakura não teria sensor, formas de localizar os inimigos por meio do shintenshin e outras coisas

Em uma guerra as duas são uteis, mas, em um time pequeno eu acho a ino mais útil

more_horiz
Sakura é Melhor!

A Haruno pode criar uma área de recuperação, onde cura (constantemente) ferimentos de alto nível, cura cansaço/Fadiga, Dar Chakra (o Shinju sugava Chakra, e na mesma hora a área de recuperação preenchia o Chakra dos Shinobis).

Sakura ainda pode lutar.

more_horiz
Só no Quesito suporte ambas são ótimas, Sakura fornece Chakra e Cura de auto nível, já a Ino conta a versatilidade em nin médico básico, Telepatia de auto nível e Sensoriamento.

more_horiz
Ambas fazem bem seus trabalhos, porem Sakura se encaixa melhor no termo suporte, pois consegue curar em auto nivel, dar chakra e proteção. Já ino é mais focada em comunicação e sensorial!

more_horiz
As duas são boas em suporte,não tem essa de uma melhor que a outra,elas são boas mais em áreas diferentes

Sakura - Capaz de curar um esquadrão(com ajuda da katsuyu)

Ino - Capaz de se comunicar um esquadrão

Então é isso,elas são talvez no mesmo nível de suporte,só que em áreas diferentes

more_horiz
Mais ai fica a Dúvida :think:...Qual o mais Importante...Comunicação ou Cura???

Queria Saber a Opinião de vcs... :poise:

more_horiz
A Ino é melhor!

O nível dos poderes dela fornecem um suporte maior e mais duradouro, podendo se comunicar telepaticamente com o mundo inteiro, isso é um grande feito, em um caso mundial a Ino bem mais útil, além do mais a Ino ainda tem sensor,medicina e os jutsus yamanaka que são de grande ajuda, mostrando a versatilidade da yamnaka. Rei do Camarote

@Yagarashi

A ino pode se comunicar com o mundo e fora dele também :poise:

more_horiz
Mas a Haruno tmb Mostrá Isso...
-Cura Avançada e Remota
-Compartilhamento de Chakra
-Além Do Mais Pode Lutar Na Linha de Frente...

Já A Ino o Estilo dela é Suporte...Não vejo ela Lutando na Linha de Frente...

Sei que ela é Versátil...MAS a Haruno tmb é Versátil pelos Motivos que Citei...Acho que o Ninjutsu dela é Basico...Não Tem condições dela Curar um Pelotão Inteiro...

more_horiz
A cura da Ino demora pra caramba pra curar, a mesma só pode curar uma pessoa por vez (ou duas).
Do que adianta se comunicar com pessoas, se elas estão em uma emboscada, onde tudo o que podem fazer é lutar ?

A Sakura já invoca a Katsuyu e ordena que ela se liquefaça, e se torne a área de Recuperação, onde os Shinobis podem lutar normalmente sem precisar se preocupar com ferimentos graves sobre o corpo.

O Chakra deles ainda é restaurado!

OBS: A Katsuyu mesma naquela forma de pasta ainda é viva, e só cura quem ela quiser.
:deus:

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Mas a Haruno tmb Mostrá Isso...
-Cura Avançada e Remota
-Compartilhamento de Chakra
-Além Do Mais Pode Lutar Na Linha de Frente...

Já A Ino o Estilo dela é Suporte...Não vejo ela Lutando na Linha de Frente...

Sei que ela é Versátil...MAS a Haruno tmb é Versátil pelos Motivos que Citei...Acho que o Ninjutsu dela é Basico...Não Tem condições dela Curar um Pelotão Inteiro...

Então, é se pegar o the last como exemplo, naquela cituação caótica no mundo que os meteoros estavam prestes a caír, quem deu e daria um melhor suporte?

Ino mostrou muito bem a grande importancia que ela tem cobrindo as comunicações de um evento de um porte desse, dando assistencia as pessoas do mundo inteiro, e conectando as menssagens das 5 nações ao hokage Kakashi.

Já a Sakura no maximo iria ajudar as pessoas na evacuação da vila junto com Shizune :poise:

Enfim, com isso vc ver quem é melhor. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos