Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

+8
Seijin
Chazy Chaz
Flat
Ellos
Stuart
Doido De pedra
Loki_
Uchiha Anonymous
12 participantes

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? - Página 3 EmptyRe: Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Doido De pedra

Ninjas médicos são fundamentais para o sucesso de uma missão isso já foi dito tantas vezes no manga e anime.

fica claro que o suporte médico é indispensável, sempre há feridos em missões, ninjas médicos estarão lá para curar essas feridas, reestabelecer chakra, cansaço/fadiga desses ninjas para que eles possam novamente voltar a lutar.

já o suporte da Ino é importante em determinados momentos, mas dispensável em outros, diferente do suporte médico que útil em todas e quaisquer situações.

e sim Katsuyu também é um meio de comunicação entre ela(Sakura) e sua equipe, e olha que a lesma pode se dividir em diversas, sem falar que ela pode se dividir para reconhecer área, repassar informações.

se Sakura estivesse em Konoha no momento que os meteoros estivessem caindo, ela poderia estar curando geral com a Katsuyu e ainda protegendo a vila e os cidadãos novamente com a Katsuyu, do que adianta Ino ficar se comunicando se o pessoal não tem mais chakra, força para lutar ? sendo que uma ferida grave pode mudar e muito o desfecho de uma batalha, provocando até a morte. ninjas médicos estão lá para isso, e para aumentar o sucesso da missão.

sim, Ino possui ninjutsu médico básico, mas nem dá para comparar ela com a Sakura nesse quesito, o suporte médico da Ino é só para primeiros socorros.

enfim, ambas são top naquilo que fazem, mas ao ver o suporte oferecido pela Sakura é mais indispensável que o da Ino.

O que sakura estaria curando com Katsuyu ? Não tinha ninguem ferido, ao contrario da Ino que tava sendo super útil.

Sim, eu entendo que é improtante ser um ninja médica em uma missão, mas a Ino consegue ainda ter mais versatilidade pelo sensor, e seus jutsus yamanaka e telepata, nesse caso Ino é bem melhor, o poder telepatico da Ino é visivelmente melhor, o ninja tem que ser cuidadoso para n se ferir, mas se ferir vai ter alguem pra ajudar, que em uma missão pro exemplo Ino pdoeria curar obvio, enfim, Sakura tbm é mto boa, mas n tem como negar que a Ino é melhor nesse quesito.

@Uchiha

Aham, Sakura só pode ajudar quando alguém esta ferido ou cansado, ao contrario da Ino que pode prevenir isso e se coenctar com o mundo todo, só nisso fica visivel quem é melhor. :poise:

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? - Página 3 EmptyRe: Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
Nossa Nada Haver Velho...:asideia:

Vc sempre fugindo das Minhas Perguntas...Não respondeu nenhuma Ate agora...Cadê a DeusIno???

Sera que Ajudaria na Batalha contra a Kaguya...Acho que Não ein... :ana:

Sakura não pode ajudar algum sem ser ferido???

Vc leu o Mangá???

Que eu Saiba Sakura Lutou na Linha de Frente...Detendo Várias mini-Bijuus

Agora tirei um conclusão sobre ti...Vc distorce rude que a pessoa Fala...Endeusa a Ino que pra ti...Nunca vai perder com seu "Invencível" Shinranshin...Cada uma que me aparece '-'

Concordo contigo Ino>>>Hagoromo

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Nossa Nada Haver Velho...:asideia:

Vc sempre fugindo das Minhas Perguntas...Não respondeu nenhuma Ate agora...Cadê a DeusIno???

Sera que Ajudaria na Batalha contra a Kaguya...Acho que Não ein... :ana:

Sakura não pode ajudar algum sem ser ferido???

Vc leu o Mangá???

Que eu Saiba Sakura Lutou na Linha de Frente...Detendo Várias mini-Bijuus

Agora tirei um conclusão sobre ti...Vc distorce rude que a pessoa Fala...Endeusa a Ino que pra ti...Nunca vai perder com seu "Invencível" Shinranshin...Cada uma que me aparece '-'

Concordo contigo Ino>>>Hagoromo

E você com sua Indestrutível HagromoSakura que não perde pra nada pra ino. :ana:

Enfim, eu ja te falei muito bem o que você perguntou, Ino é tão versatil em batalha dando suporte, visto ela ajudando a selar Kinakaku,Asuma e desviar a bomba do juubi, como telepaticamente podendo se comunicar com o mundo todo.

Enfim, Ino é a melhor, você coloca a Sakura em um pedestal onde ela nem pode se equiparar com outros, enfim. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos