Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

+21
Jhessy
*vert
igor bacelar
Narion Ozuma
River
Xpto
Paty
Batman
Counter Spectre
Inton
Sage
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Sket
Chazy Chaz
Flat
Loki_
JL
Seijin
Stuart
Uchiha Anonymous
25 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? EmptyQual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

more_horiz
Título Auto-Explicativo

descriptionQual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? EmptyRe: Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

more_horiz
(Konan voando.)

No chão, creio que seja a Tsunade com o Byakugö ativo. Não existe uma kunoichi com uma velocidade extremamente alta, a Tsunade é o máximo e olha que ela nem é tão rápida assim.

descriptionQual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? EmptyRe: Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

more_horiz
Konan voando eu não acho ela rápida na minha opinião, apenas na média.

Tsunade e Sakura com Byakugou seriam mais rápidas. Também cito a Tenten como uma das mais rápidas. Anime/Mangá deixa isso claro.

Enfim, ao meu ver:

1- Tsunade- Sakura
2- Tenten- Chiyo
3- Kurenai- Shizune com 40 no DB

more_horiz
Creio que a konan em seu modo angel seja a mais rápida, e nãomuito longe está a Tsunade e a Sakura por causa do Byakugou!

more_horiz
Konan voando.
Nota-se isso neste pequeno vídeo.

0:49

more_horiz
Pode citar a Kaguya ou ela não se encaixa como Kunoichi ?

Enfim .. tenten mais rápida :~.~:

Eu acredito que fica assim :

Konan
Tsunade
sakura
Hinata

E o resto tudo na media.

more_horiz
- Konan: Ela realmente mostrou velocidade!
- Sakura - Tsunade: Byakugou define
- Chyo: Só olhar o Mangá;
- Tenten/Hinata: Pelo o mostrado elas estão ambas no mesmo nível de velocidade (ou Tenten é superior).

Pelo menos foi isso que o Mangá mostrou.

more_horiz
Kirito -.-

Na boa você não tem jeito.

Hinata esta tão rápida quanto Neji, talvez ainda mais rápida, e quer comparar com tenten ? Essa random ?

@Topic

Continuo com meu rank

Konan
Tsunade/Sakura
Hinata

more_horiz
Concordo Com o User De Cima...

Acho que a Sakura superou a Tsu em Velocidade...The Last prova Isso...

As Posições ficam Assim...

-Konan
-Sakura/Tsu
-Hinata

more_horiz
Concordo com os Users acima, @Loki_ e @Uchiha Anonymous :

-Konan com corpo Kami voando.
-Tsunade/Sakura com Byakugou.
-Hinata The Last sem Byakugan mostrou boa Agilidade.

Última edição por Lucas Fernandes em 31/1/2015, 12:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Loki_ escreveu:
Kirito -.-

Na boa você não tem jeito.

Hinata esta tão rápida quanto Neji, talvez ainda mais rápida, e quer comparar com tenten ? Essa random ?

Neji ?
Aonde ela mostrou essa velocidade toda ?
Eu só vi ela derrotando umas marionetes fracotes do Toneri, e nada mais.

A Tenten era a Kunoichi mais veloz da sua faixa etária no Shippuuden segundo o Databook. Ela deve ter evoluído!

Ela tinha 3.5 em Velocidade, Já Hinata possuía 2.5 em velocidade.

Tenten também não deve ter ficado parada sem treinar todos estes anos né ?

Sério a superestimação com a Hyuuga ta demais, pois ate em velocidade estão afirmando que ela está no mesmo nível que Neji.

- Konan
- Sakura
- Tsunade
.
- Hinata: Derrotou Marionetes Super Rápidas...
- Tenten

Melhorou ? :fem:

more_horiz
Nenhuma  :rere:

Acho que apenas a Konan mostrou-se veloz voando. As outras estão na média ou são lentas HUE. Kishimoto não gosta de mulher...

Eu colocaria Guren que mostrou um taijutsu bem veloz equiparando com Kakashi e Lee sem gates nesse quesito, mas é filler.

more_horiz
Hinata mais rápida que Neji? Conte-me mais sobre isso. Fãs da Hinata no ápice da superestimação.

Contra marionetes ela mostrou mais Taijutsu. Habilidades de curto alcance não a torna mais rápida. Ela é mediana.

É uma pena que enquanto Hinata avança atacando Pain e cai morta, Tenten desviou ondas de Kisame, Samehada por baixo, explosão Deidara até ponto X, atacou clones de Kisame acompanhando Neji/Lee, esteve nas linhas de frente do pássaro da aliança, etc.

35 >> 25

Tenten Mostrado >>

Filme supervisionado ela pega seu bastão e avança com tudo pra cima do Zetsu transformado. Pra quem quer citar Filme. :poise:

Konan voando não é mais rápida que Sakura, Tsunade, Tenten e Chiyo ao meu ver. :okai:

more_horiz
farei um rank
1- konan
2- sakura
3- tsu

more_horiz
Como não vale a Kaguya*
Então é a Konan que mostrou ser boss em velocidade voando como na luta contra Obito, de resto quase tudo a mesma coisa com uma superioridade leve pra Sakura e depois a Tsunade pelo byakugou.
Resumindo:
Konan>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All em velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos