Lol só falta dizerem também que a linhagem Senju/Uzumaki da Tsunade oferece agilidade/velocidade pra ela.
vamos aos fatos, Sakura treinou por dois anos e meio com com a Tsunade e sua agilidade teve uma evolução de
2,0 pontos, ficando a
0,5 pontos de diferença da Tsunade que de acordo com o 3 databook, possui 3,5, antes que venham dizer que Tsunade>>>> Sakura em agilidade como alguns fãs dela costumam fazer.
tudo bem que, a experiência conta,
mas Sakura também passou por uma guerra, e ela é uma
Jounin agora, ou seja ela também é experiente.
realmente, nada foi dito sobre a Sakura ter superado Tsunade em velocidade, foi feito melhor que isso,
foi mostrado.- comparando o maior exemplo de velocidade de deslocamento das duas:
Sakura
acompanhou o efeito do próprio soco, Tsunade acertou o Madara com Susano
parado, a distancia percorrida foi maior e a velocidade também.
Sakura acompanhando a velocidade do próprio socoTsunade acertando Madara
Paradoagora comparando a velocidade de reação das duas:
Sakura teve reação para a dimensão de acido, que estava prestes a engolir ela e óbito, ela foi ágil ao saltar dali com óbito nos braços e ferida ainda por cima.Tsunade Mal reagiu ao Shurado vindo em direção a ela de não sei quantos KM:@já que você esta questionando os feitos de agilidade que eu postei da Sakura, então deixa eu fazer algumas observações sobre o que você postou em relação a Tsunade:
* Desviou Facilmente do Rasengan do Naruto a queima roupa.
você quer dizer do
Naruto Genin né ? porque rasengan mesmo não tem velocidade alguma.
mas se você quiser considerar como feito a Tsunade se esquivando de um
Genin, tudo bem, mas isso não vai contar muito.
Apareceu instantaneamente na frente de Naruto, quando Oruchimaru iria mata-lo, sem que o mesmo percebesse, e estando nerfada.
ela estava
do lado dele, foi mais um feito de resistência do que agilidade em si.
Mesmo depois de ter o coração perfurado e vários cortes no corpo acertou um chute em Orochimaru se ele nem ver de onde veio o chute.
Orochimaru estava na
frente dela e a subestimando por causa da hemafotobia.
Acompanhou a velocidade do Raikage Manto Lvl 1
isso não ficou exatamente explicito, ali eram os 5 kages e eles estavam trabalhando em conjunto, mas ok.
Destruiu o Moku Bushin de Madara que pode ler movimentos.
outra cena que não ficou explicita, já que ela simplesmente apareceu socando ele.
* Derrubou 4 Susanos na base da porrada, em pouco tempo.
o tempo não tem como saber, assim como não da para ter certeza que foi a Tsunade que derrubou aqueles 4 Susanos, mesma coisa que dizer que a Tenten destruiu as 4 mascaras do Kakuzu, coisa que você vive criticando.
Chyo estava controlando, isso não é velocidade dela.
não, não estava. a própria Chyio deixa isso claro.
na próxima pagina temos a própria Sakura e Saori falando que
ela(Sakura) estava lendo os padrões de movimento do Sasori.
[quote]Que horas?
Na hora em que ela destruiu o Kazekage, e Sasori estava
parado, e ela foi ate Chyo pulando e andando e a curou?
Isso não é velocidade.[quote]
não, foi nesse momento aqui:
e por fim temos o The Last onde a Sakura mostra uma agilidade no Taijutsu
jamais mostrada pela Tsunade em todo o manga e anime, talvez ela até pudesse fazer o mesmo quando mais nova, ou até mesmo ser mais rápida, assim como também poderia ser inferior, mas fica para teoria já que não mostrou.
tem outros feitos também, que eu posso postar mais tarde caso necessário.
Sakura>Tsunade em agilidade/velocidade base.