TAE (Título Auto-Explicativo).
Sage escreveu:Comparar Orochimaru e Tsunade é o mesmo que comparar uma criança com Albert Einstein.
Sage escreveu:Comparar Orochimaru e Tsunade é o mesmo que comparar uma criança com Albert Einstein.
Orochimaru era um cientista louco que aprendeu sobre várias áreas, possui um vasto conhecimento tanto teórico quanto prático.
Tsunade é uma Médica com conhecimento administrativo, nada mais, nada menos.
Em fim, voto no Orochimaru.
Drako extreme escreveu:lol, a inteligência dos dois é bastante semelhante até, mesmo eu como maior fã do Orochimaru admito.
A única diferença se da pelo fato dele ter decidido explorar áreas ditas como proibidas, por esse fato ele leva uma imensa vantagem nela. Mas tudo com relação a área medicinal que o Orochimaru fez, Tsunade com a mesma ambição, faria.
É aquilo, embora só ele tenha feito, ela tem TOTAL capacidade de fazer, algumas coisas, óbvio.
Por isso digo, inteligências parecidas, porém caminhos diferentes.
Se me quotarem, -os jovens que se acham fanboys- só darei uma resposta segunda.
Karollç escreveu:
Will, você que é fã, logo conhece bem o Tio Orochi: Pelo o que entendi, ele descobriu o Edo Tensei sozinho, sem pergaminho, estou errada?
Acho que isso o colocaria em vantagem, na minha opinião.
-Pioneiro na aplicação das células do Shodaime .
-Desenvolveu um Sennin Modo Fake (Juin) a partir das celulas do Juugo .
-Matou e se passou pelo Kazekage sem ninguém saber .
-Primeiro a aprender o Edo Tensei deixado pelo Nidaime.
-Fortificar o controle do Edo Tensei usando celular do Shodaime sendo elogiado pelo mesmo.
-Um caçador de talentos nato :
(Kimimaro ,Kabuto,Guren,Sasuke,Sakon,Jirobo,Kidomaru,Tayuya, Karin ,Juugo e Suigetsu )
-Primeiro a desenvolver o Jutsu de imortalidade usando troca de corpo .
-Juntamente ao Kabuto descobriu que Tobi não era o Madara.
-Foi o Primeiro a Teorizar como adquirir o Rinnegan .
-Unico a saber como burlar o selo do Shiki Fujin ...