Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade?

+11
Uchiha Anonymous
kyuudaime
Inton
Drako extreme
Lu Senju
Ceifador
Rinaldo Uzumaki
Batman
Sage
Sasori_Kage
Sket
15 participantes

pollQuem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade?

Orochimaru-sama
22
61%
Tsunade-Hime
8
22%
Mesma inteligencia
6
17%
Total de votos:
36

descriptionQuem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade? EmptyQuem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade?

more_horiz
:think: 

TAE (Título Auto-Explicativo).

descriptionQuem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade? EmptyRe: Quem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade?

more_horiz
Inteligência?! Vejo tio orochi sambando na véia  :horak:  pelo menos nesse quesito vejo isso..

descriptionQuem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade? EmptyRe: Quem é mais inteligente: Orochimaru ou Tsunade?

more_horiz
Comparar Orochimaru e Tsunade é o mesmo que comparar uma criança com Albert Einstein.
Orochimaru era um cientista louco que aprendeu sobre várias áreas, possui um vasto conhecimento tanto teórico quanto prático.
Tsunade é uma Médica com conhecimento administrativo, nada mais, nada menos.

Em fim, voto no Orochimaru.

more_horiz
eu acho que os dois, não estão no mesmo nível, o orochimaru esta bem acima da tsunade, mas considerando o admnistrativo e estratégias, a tsunade não fica tão atrás assim, mesmo assim, orochimaru é superior, e eu num lapso momentaneo acabei votando na mesma inteligencia, mas deixo clara a minha opinião.

Sage escreveu:
Comparar Orochimaru e Tsunade é o mesmo que comparar uma criança com Albert Einstein.

não é um abismo tão grande assim,(entre tsu e orochi), entre albert e uma criança existe uma muralha da china, e a tsunade não é nenhum jumento, mas entendi o que "you" quis dizer.

more_horiz
Orochimaru sem dúvidas o cara é um cientista que criou várias cobaias para fazer suas experiências além de aprender um jutsu feito por outro gênio Tobirama só que aumentou o jutsu a um nível bem superior, já Tsunade criou o melhor sistema médico do mundo de Naruto além de seu senso administrativo, mas mesmo assim Orochimaru é bem superior.
Enfim voto em Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru é mais inteligente . 

Mas isso se deve ao fato de Orochimaru não ter escrúpulos e assim pode fazer inumeras experiencias e ter acesso a inúmeras  informações  complicadas .

Exemplo disso : 

Orochimaru foi pioneiro nas experiencias com células  do Shodaime , deu para ele compreender o quão complicado era suas aplicações mas seu grandioso potencial .

Orochimaru foi o primeiro Sennin a ver o  quão forte era  Pain quando entrou na Akatuski. 

O único que Supera o Tio da Cobra no quesito inteligencia/conhecimento é o  Madara .

more_horiz
Óbvio que Tsunade.
- Em administração não tem nem o que dizer... Reconstruiu uma aldeia duas vezes, fora outros problemas como akatsuki e tudo mais.
- Medicina conhecimento vasto, melhor médica existente.
Só por esses dois fatores já levam a superioridade dela.

Sage escreveu:
Orochimaru era um cientista louco que aprendeu sobre várias áreas, possui um vasto conhecimento tanto teórico quanto prático.
Tsunade é uma Médica com conhecimento administrativo, nada mais, nada menos.

Em fim, voto no Orochimaru.

Jovem, só observo esse haterismo...  :doge:  
Orochimaru não é superior a Tsunade como cientista de jeito nenhum. E ela não é burra, considerando que ela já enganou o Orochimaru.
E ainda devemos levar em contar a arrogância dele que já o colocou situações ruins.

more_horiz
Se Orochimaru fosse tão superior e esse cientista que vocês tanto falam, ele não teria pedido para Tsunade curar seus braços :okai:

Estrategia de batalha dos dois é quase a mesma coisa, levar para atacar.
Tsunade administrou Konoha muito bem, reergueu ela tão rapido depois do ataque do pain que até Hashirama ficou feliz ao ver Konoha.
Tsunade é superior

more_horiz
lol, a inteligência dos dois é bastante semelhante até, mesmo eu como maior fã do Orochimaru admito.

A única diferença se da pelo fato dele ter decidido explorar áreas ditas como proibidas, por esse fato ele leva uma imensa vantagem nela. Mas tudo com relação a área medicinal que o Orochimaru fez, Tsunade com a mesma ambição, faria.

É aquilo, embora só ele tenha feito, ela tem TOTAL capacidade de fazer, algumas coisas, óbvio.

Por isso digo, inteligências parecidas, porém caminhos diferentes. :sir:

Se me quotarem, -os jovens que se acham fanboys- só darei uma resposta segunda. :sir:

more_horiz
Realmente não sei!
Tsunade tem um grande conhecimento na area administrativa, e na medicina. Sendo que a Hokage enfrentou varias situações de dificuldade em Konoha, após o ataque de Ororchimaru
e após o ataque de Pain, e nas dua vezes conseguiu reconstruir a vila.
Na medicina, nem preciso citar(mas vou): é a melhor ninja médica, tem vasto conhecimento
na área de venenos e por aí vai.

Orochimaru por outro lado é um cientista louco, já fez varios experimentos, dominou varios jutsus, consegiu aprimorar o edo tensei, criou um novo usuario de mokuton, etc etc e etc...
Ele também é mais estrategico em batalhas do que a Tsunade.

Mas acho que deixo o cargo para o Orochimaru, porque ele dedicou sua vida inteira aos experimentos, e tem um vasto conhecimento.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
lol, a inteligência dos dois é bastante semelhante até, mesmo eu como maior fã do Orochimaru admito.

A única diferença se da pelo fato dele ter decidido explorar áreas ditas como proibidas, por esse fato ele leva uma imensa vantagem nela. Mas tudo com relação a área medicinal que o Orochimaru fez, Tsunade com a mesma ambição, faria.

É aquilo, embora só ele tenha feito, ela tem TOTAL capacidade de fazer, algumas coisas, óbvio.

Por isso digo, inteligências parecidas, porém caminhos diferentes. :sir:

Se me quotarem, -os jovens que se acham fanboys- só darei uma resposta segunda. :sir:

Will, você que é fã, logo conhece bem o Tio Orochi: Pelo o que entendi, ele descobriu o Edo Tensei sozinho, sem pergaminho, estou errada? 

Acho que isso o colocaria em vantagem, na minha opinião.

Ambos não são do tipo estrategista, mas tio Orochi mostrou ser um bom analista quando descobriu uma falha no Byakugou durante a batalha dos Sannins dizendo: "você diz que não pode ser morta por um golpe na batalha, mas e se eu continuasse tirando sua vida tão rápido quanto você pode regenerá-la? annn?"

Além disso, aparentemente Mito Uzumaki tinha Byakugou. O que implicaria em Tsunade aprender e não criar.

Outra vertente é: Troca de pele feat. juins > Byakugou. Afinal, se Tsunade for decapitada já era, mas tio Orochi tem horcruxes por aí haha.

Ambos tem inteligencia pra lidar com questões administrativas, no meu ver, mas provavelmente a personalidade do Tio Orochi o prejudicaria nesse quesito.

Depois dou meu veredito.

more_horiz
Orochimaru é um explorador, historiador, pesquisador, espião, estrategista, líder, manipulador, cientista, experimentalista, médico, inventor, imortal. Ele descobriu a akatsuki, fundou Otogakure, se infiltrou em Konoha e manipulou Suna para guerrearem, possui vários esconderijos por todo o mundo, decifrou o monumento dos Uchiha, encontrou um meio de cancelar o shiki fuujin, teve acesso ao corpo de Hashirama e "criou" Yamato, modificou o próprio corpo e de vários subordinados como Zaku, possui informações de todas as vilas das cinco nações, encontrou o Monte Ryuchidou, dominou os três conhecimentos shinobi, criou várias técnicas. Ufa!

Tsunade é a melhor médica do mundo e atuou na política como "a Quinta".

Bem difícil de escolher...

more_horiz
Karollç escreveu:

Will, você que é fã, logo conhece bem o Tio Orochi: Pelo o que entendi, ele descobriu o Edo Tensei sozinho, sem pergaminho, estou errada?

Acho que isso o colocaria em vantagem, na minha opinião.

Olha, Karol gatalç, essa parte não ficou muito clara no mangá, -teve um Filler que mostrou o Orochimaru com o pergaminho do Nidaime- porém o que me recordo no mangá só mostrou ele invocando o edo, lá na luta do Saru.

Vale ressaltar que os ANBUS, conheciam, ou melhor, tinham uma ideia de como o jutsu funcionava, mas não sabiam dos preparativos -explicados pelo branco cheio de rachaduras no rosto- então, leva a crer que o Orochimaru achou o pergaminho e aperfeiçoou a técnica, é a explicação mais plausível. -posso ter deixado passar alguma parte que mencionava ele aprendendo, mas agora não lembro mesmo-

Sobre o resto do seu post, concordo TOTALMENTE, embora veja a inteligência deles bem próximas, Orochimaru, tem MUITAS mais vantagens que ela, por tudo que criou/realizou.

É como você disse, vantagens em uma área, desvantagem em outra.

Orochimaru kawarimi>byakugou. :uia:

Eu não dei um vencedor certo, porque considero próximos, porém a vantagem aqui define quem é melhor. :garcia:

E tu es adepta ao Orochismo, logo, assuma que Orochimaru intel. > Tsunade intel.  :garcismo:

more_horiz
Só podem está de brincadeira em colocar Tsunade á frente  do Orochimaru no quesito inteligencia . 

Dá um ligue nos feitos do Orochimaru 

-Pioneiro na aplicação das  células do Shodaime .
-Desenvolveu um Sennin Modo Fake (Juin) a partir das celulas do Juugo .
-Matou e se passou pelo Kazekage  sem ninguém saber . 
-Primeiro a aprender o Edo Tensei deixado pelo Nidaime. 
-Fortificar o controle do Edo Tensei usando celular do Shodaime sendo elogiado pelo mesmo.
-Um caçador de talentos nato :
(Kimimaro ,Kabuto,Guren,Sasuke,Sakon,Jirobo,Kidomaru,Tayuya, Karin ,Juugo e Suigetsu )
-Primeiro a desenvolver o Jutsu de imortalidade usando troca de corpo . 
-Juntamente ao Kabuto  descobriu que Tobi não era o Madara.
-Foi o Primeiro a Teorizar como  adquirir o Rinnegan .
-Unico a saber como burlar o selo do Shiki Fujin ...

KKKKKKKKKKKKKK querem comparar isso com a a Tsunade ?

more_horiz
Tio Orochi é Bem Inteligente...Não Desmerecendo a Tsu..Mais Orochi é Melhor

-Pioneiro na aplicação das células do Shodaime .
-Desenvolveu um Sennin Modo Fake (Juin) a partir das celulas do Juugo .
-Matou e se passou pelo Kazekage sem ninguém saber .
-Primeiro a aprender o Edo Tensei deixado pelo Nidaime.
-Fortificar o controle do Edo Tensei usando celular do Shodaime sendo elogiado pelo mesmo.
-Um caçador de talentos nato :
(Kimimaro ,Kabuto,Guren,Sasuke,Sakon,Jirobo,Kidomaru,Tayuya, Karin ,Juugo e Suigetsu )
-Primeiro a desenvolver o Jutsu de imortalidade usando troca de corpo .
-Juntamente ao Kabuto descobriu que Tobi não era o Madara.
-Foi o Primeiro a Teorizar como adquirir o Rinnegan .
-Unico a saber como burlar o selo do Shiki Fujin ...

True Story... :garcia: :garcia: :garcia: :garcia: :garcia: :garcia: :garcia: :garcia: :garcia: :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos