Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

explicando a fala do kakashi

4 participantes

descriptionexplicando a fala do kakashi Emptyexplicando a fala do kakashi

more_horiz
percebi que muitos se confundem com a fala do kakashi no encontro com o rikkudou sennin. essa fala http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/691#4. muitos acham q o kakashi se refere q o naruto trouxe o obito de volta a vida, quando na verdade n é isso q ele quer dizer.

pra entendermos devemos voltar uma página http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/691#3 o rikkudou diz q era isso q ele esperava, um ninja como o naruto q fizesse as bijus ajudarem por vontade própria, em seguida temos a frase do kakashi http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/691#4 reparem no q o kakashi diz, ele diz ''mas... obito também... se não fosse pelo naruto... foi ele quem trouxe o obito de volta''. kakashi se refere ao fato do naruto ter levado o obito de volta ao lado do bem, a voltar a ser o antigo obito. ele diz isso pq o rikkudou diz q o naruto uniu as bijus e quis dizer q ele é um ninja como muitos no mangá já falaram, especial e q toca o coração das pessoas, kakashi percebe isso e também comenta q o naruto trouxe o obito de volta ao lado do bem. enfim espero q isso esclareça pra quem n percebeu isso

descriptionexplicando a fala do kakashi EmptyRe: explicando a fala do kakashi

more_horiz
Nunca vi ninguém postando essa fala do kakashi com um sentido errado

Acho que todos perceberam que o kakashi estava dizendo que o Naruto ajudou a converter o Obito ao Narutismo e fazer o Obito voltar a ser como ele era quando era mais jovem

Quem dera o naruto ter o poder de trazer de volta a vida as pessoas, isso seria perfeito pra reviver o Jiraiya e enfim vermos o casal dos sonhos formado

O que o naruto fez foi dar chakra magico do rikudou e cia ao Obito para que ele resistisse mais tempo aos danos do Osso Jinton da Kaguya, isso por sua vez ajudou naquele melodrama todo posterior

more_horiz
a @Sket disse uma vez comigo, q foi o naruto q proporcionou ao obito voltar dos mortos. então achei melhor explicar, vai q mais alguém n entendeu. eu n acho q o naruto q fez o obito demorar n, ele antes do naruto chegar perto já tinha batido um papinho com o kakashi, o corpo do obito como o zetsu mesmo disse, é bem resistente. enfim é bom q n cometerão mais erros como achar q o obito só voltou dos mortos por causa do naruto, principalmente levando essa fala do kakashi como prova irrefutavel.

more_horiz
Explica as coisas direito ao usar meu nome, @Leoin. Vlw flw. Você mesmo não achou que tinha a ver com Narutismo... na sua cabeça era quando Naruto acordou o Obito que estava desmaiado quando o arco da Kaguya se iniciou.

Na minha interpretação, foi o fato de Naruto tê-lo recarregado (chakra), o que proporcional ele voltar da dimensão de G-zuis, já que com o próprio chakra ele não poderia fazer isso, visto que estava esgotado por abrir 465451 dimensões com a Sakura.

Bom, vou falar o que eu entendi, assim como fiz no outro tópico:

Até onde sabemos, Obito não tinha chakra nem pra fazer 2 Kamuis (o que seria suficiente pra se salvar e salvar Kakashilç). Ele teve chakra pra fazer 1 único Kamui e olhe lá. Isso porque ele tinha ESGOTADO seu chakra e do da SAKURA pra abrir 4684135 dimensões.

Enfim, o chakra que Kakashi estava usando era do Rikkudou (como o próprio disse):

Chakra do rikkudou :

Então, Obito usou seu restinho de chakra e fez 1 Kamui salvando Kakashilç, porém sendo atingido pelos ossos da Kaguyaltista. Daí, observem o que Naruto fez:

Naruto passando chakra pro inseto :

O chakra do Naruto ainda fez Obito permanecer alguns minutos pra ser humilhado pelo Zetsu, mas mesmo assim, Obitolisho virou pó. (Primeiro fuma pedra e agora cheira pó AFF, tem crianças acompanhando esse mangá satânico sabia, Kishimoto?)

Com esse chakra que Naruto deu ao Obito (que era do Rikkudou) ele pôde voltar, usando o Kamui em si mesmo pra sair da dimensão de G-zuis e ir até o Kakashilç que fez Susano'o Tengu de primeira pra mostrar quem manda nessa poarrr pra ajudar seus queridos pupilos a selarem a feiosa. 

Pra provar que não foi com o chakra do lishento e sim do Naruto/Rikkudou:

Kakashi confirmando o que eu tô dizendo aqui :

"Se não fosse o Naruto... foi ele quem trouxe Obito de volta" (em algumas versões está "foi ele quem proporcionou Obito voltar").

É claro que essa frase pode se referir ao Narutismo, como @Ellos disse. Porém, o ponto que eu tava tentando mostrar é que Obito não tinha chakra pra passar pro Kakashi, pois tinha aberto 4684153 dimensões E da onde viera o chakra do Rikkudou que o próprio Kakashi afirmava ter. 

O chakra não veio do Obito porque ele era ex-Jin ou algo assim (o cara mal tinha chakra pra se manter em pé, quanto mais pra abrir susano'o tengu). O chakra do Rikkudou veio do Naruto.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Explica as coisas direito ao usar meu nome, @Leoin. Vlw flw. Você mesmo não achou que tinha a ver com Narutismo... na sua cabeça era quando Naruto acordou o Obito que estava desmaiado quando o arco da Kaguya se iniciou.

Na minha interpretação, foi o fato de Naruto tê-lo recarregado (chakra), o que proporcional ele voltar da dimensão de G-zuis, já que com o próprio chakra ele não poderia fazer isso, visto que estava esgotado por abrir 465451 dimensões com a Sakura.

Até onde sabemos, Obito não tinha chakra nem pra fazer 2 Kamuis (o que seria suficiente pra se salvar e salvar Kakashilç). Ele teve chakra pra fazer 1 único Kamui e olhe lá. Isso porque ele tinha ESGOTADO seu chakra e do da SAKURA pra abrir 4684135 dimensões.

Enfim, o chakra que Kakashi estava usando era do Rikkudou (como o próprio disse):

Chakra do rikkudou :

Então, Obito usou seu restinho de chakra e fez 1 Kamui salvando Kakashilç, porém sendo atingido pelos ossos da Kaguyaltista. Daí, observem o que Naruto fez:

O chakra do Naruto ainda fez Obito permanecer alguns minutos pra ser humilhado pelo Zetsu, mas mesmo assim, Obitolisho virou pó. (Primeiro fuma pedra e agora cheira pó AFF, tem crianças acompanhando esse mangá satânico sabia, Kishimoto?)

Com esse chakra que Naruto deu ao Obito (que era do Rikkudou) ele pôde voltar, usando o Kamui em si mesmo pra sair da dimensão de G-zuis e ir até o Kakashilç que fez Susano'o Tengu de primeira pra mostrar quem manda nessa poarrr pra ajudar seus queridos pupilos a selarem a feiosa. 

"Se não fosse o Naruto... foi ele quem trouxe Obito de volta" (em algumas versões está "foi ele quem proporcionou Obito voltar").

É claro que essa frase pode se referir ao Narutismo, como @Ellos disse. Porém, o ponto que eu tava tentando mostrar é que Obito não tinha chakra pra passar pro Kakashi, pois tinha aberto 4684153 dimensões E da onde viera o chakra do Rikkudou que o próprio Kakashi afirmava ter. 

O chakra não veio do Obito porque ele era ex-Jin ou algo assim (o cara mal tinha chakra pra se manter em pé, quanto mais pra abrir susano'o tengu). O chakra do Rikkudou veio do Naruto.

chama o obito de inseto mas se ele nao ajuda geral tinha se fudido.
naruto ia perde o x1 com a kaguya, sasuke mofa no deserto,kakashi e sakura com suas inutilidades.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
sketchedsun escreveu:

Chakra do rikkudou :

chama o obito de inseto mas se ele nao ajuda geral tinha se fudido.
naruto ia perde o x1 com a kaguya, sasuke mofa no deserto,kakashi e sakura com suas inutilidades.

Depois de toda a merda que fez, era o MÍNIMO que podia fazer.

Tópico

Como eu disse, o ponto não era ao sentido da frase e sim "de onde o chakra do Rikkudou que Kakashi tava usando veio".

Veio do Naruto.

more_horiz
Não acho que o Naruto fez o Obito aguentar mais um pouco '-', isso não tem nada haver sério (pelo menos pra min), podem perceber que o próprio Obito diz pro Naruto não gastar o seu chakra atoa pois ele não poderia fazer nada pra ajudalo,e quando ele diz ''Obrigado Naruto.'' ele só esta agradecendo o Naruto por ter feito ele abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira diferente. Simplesmente isso( pelo menos pra min é isso :D . )

PS: o cara que aguentou coisa pra kct, tem células do Hashirama, tem uma ótima resistencia fisica, é claro que ele iria demorar um pouco pra se desfazer como pó, o povo diz que não, mas ngm pode provar nada, pois o Obito é o unico que foi morto pelos ossos da Kaguya ¬¬.Enfim... esse négocio de ''Naruto ajudou ele a ficar por mais tempo'' eu não concordo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Chakra do rikkudou :

eu expliquei o que errado? para de chorar.  
sim eu também me equivoquei, mas observando melhor o kakashi se refere a ele trazer ele de volta, isso se mostra claro quando vemos a página anterior do rikkudou dizendo sobre o naruto.

ai que está o seu primeiro erro, você toma como base para afirmar que o obito não tinha chakra para usar o kamui(sendo que esse NUNCA fez um cansaço nele), o fato dele não ter usado para se salvar, usado somente um para salvar o kakashi. Esse é os eu erro, os ossos vão rapidamente em direção a eles, obito consegue salvar o kakashi com o kamui ofensivo, os dois estavam no mesmo lugar, se o obito usasse o kamui para se salvar também, utilizando a intagbilidade, ele seria perfurado do mesmo jeito, porque como mostrado pelo kakashi na luta do obito ainda usando a máscara, se o kamui ofensivo sugar algo e o outro olho usar também o kamui para levar ou partes de seu corpo ou ele inteiro para a kamuiland, acertará no ususario do olho direito(kamui defensivo) do mesmo modo. A única alternativa ali era o obito salvar ele próprio e deixar o kakashi morrer ou salvar o kakashi e morrer ele mesmo(algo que ele já queria mesmo).

Naruto não passou chakra para o obito, ele tenta  cura-lo mas o próprio obito diz que não adianta, o naruto neste momento começou ouvir a conversa que se teve. O obito já havia ficado conversando um pouco antes mesmo do naruto chegar, ele conversou com o kakashi, não confunda um corpo resistente como o do obito com um bushin que se desintegrou rapidamente.

Kakashi sente um chakra forte no corpo dele, ele afirma ser do rikkudou por não conhecer o chakra dele, ele pode muito bem ter se confundido nisso, ao confundir ainda os restos de chakra do juubi que residia no seu antigo usuario.

kakashi não é sensor, ele n saberia dizer de QUEM é o chakra que está nele, o máximo que ele pode fazer é DEDUZIR por sentir um chakra forte nele.

Chakra repassado some, não resistiria a morte, os únicos chakras que já vimos resistir a morte e viver como chakra podendo retornar, foram chakras dos donos, falar que resiste é o mesmo que dizer que o pessoal da aliança poderia morrer e continuar com o chakra da kurama que o naruto os repassou.

essa fala do kakashi, se da logo depois a do rikkudou, mostrando o naruto como alguém especial, kakashi complemente dizendo que o ele trouxe obito de volta, ou na outra tradução proporcionou o obito a voltar, isso se refere a voltar ao lado do bem, um shinobi que estava nas trevas, voltou ao lado do bem por causa do naruto, por ele ser especial que toca os corações, assim como os das bijus.

Como disse, obito NUNCA sentiu nenhum sinal de cansaço ao usar os seus poderes, ele só precisou de chakra da sakura e se esgotar PARCIALMENTE  já que a sakura forneceu a maioria do chakra, pq as dimensões da kaguya não eram dele, ele nunca havia visto elas antes, depois que ele memoriza fica mais fácil, como dito pelo próprio.

o chakra que foi para o kakashi veio do obito, independente de quem forneceu ao obito(juubi ou naruto rikkudou, acredito que seja os restos do juubi), foi o obito que estava em posse desse chakra, sem ele, kakashi n faria nada ali(apesar que eu n quero entrar na discussão de kakashi precisa do obito, pq vc n aceitaria a verdade e aqui é só sobre a fala do kakashi). e sim vc usou essa frase pra afirmar algo equivocadamente(eu também me confundi e achei que ele tava se referindo a quando ele curou o obito anteriormente), essa frase não confirma NADA que vc disse.

Última edição por Leoin em Dom 1 Fev - 21:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto só tava alisando as costas dele, Naruto se amarra num Otirra....  :juse: :juse: :juse:

O cara tinha acabado de abrir 464313 dimensões e ainda acham que ele tinha chakra próprio pra doar pro Kakashi. Não dá pra entender esse povo.

Ok que essa parte do mangá foi meio loka, mas o Kakashi foi claro: o chakra era do Rikkudou. Esse era o ponto.

EDIT.: Leoin, não li nada do que você escreveu porque tô com preguiça, outro dia eu leio, viu querido? ^-^

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Naruto só tava alisando as costas dele, Naruto se amarra num Otirra....  :juse: :juse: :juse:

O cara tinha acabado de abrir 464313 dimensões e ainda acham que ele tinha chakra próprio pra doar pro Kakashi. Não dá pra entender esse povo.

Ok que essa parte do mangá foi meio loka, mas o Kakashi foi claro: o chakra era do Rikkudou. Esse era o ponto.

EDIT.: Leoin, não li nada do que você escreveu porque tô com preguiça, outro dia eu leio, viu querido? ^-^

os outros lendo e entendo que vc está equivocada é o q basta.

explicar mais um pouquinho, o naruto tava com a mão nele, pq preferiu n tirar estava ouvindo suas ultimas palavras, é a mesma coisa de alguém q colocar a mão no ombro de alguém q goste, quando esse alguém ta indo viajar, dizendo coisas e ouvindo. naruto tentou salvar ele, mas o proprio obito viu q n adiantava, nisso ele só ficou com a mão. como disse o corpo dele é mais resistente q o normal, vc nunca viu o osso da kaguya matando outro, a n ser bushins, e bushins n tem la muita resistencia, convenhamos.

como disse, a fala era pq o naruto fez ele ver q tava errado e voltasse pro lado do bem. e n tem essa de mínimo q ele poderia fazer, ele fez muito mais do q deveria, ajudou até depois de morto, ANTES de morrer já era considerado um amigo e um cara INCRIVEL pelo naruto.

more_horiz
Ler que você acha que o Naruto estava apenas alisando o Obito, pra mim é o que basta também, colega.

:horak: :horak: 

Como eu disse, a frase pode ser por Narutismo ou pelo que eu falei. Porém o ponto principal não era a frase e sim da onde o chakra do Rikkudou veio.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Ler que você acha que o Naruto estava apenas alisando o Obito, pra mim é o que basta também, colega.

Como eu disse, a frase pode ser por Narutismo ou pelo que eu falei. Porém o ponto principal não era a frase e sim da onde o chakra do Rikkudou veio.

onde eu disse isso? tome tenência e pare de infantilidade, enche a boca pra ficar me criticando, mas n consegue discutir civilizadamente, sem provocaçõeszinhas infantis(eu já fiz isso também, e vai por mim, é feio). s eu fui claro em dizer q ele tentou curar ele, mas como n conseguiu ele simplesmente deixou a mão ali e ouviu as ultimas palavras do obito, o q n deve ter sido 2 minutos. e n n poderia ser o q vc disse, eu expliquei no meus post o pq de vc estar completamente errada.

enfim como disse, a frase foi dita pra exaltar o naruto e como ele é especial, por ter virado amigo das bijus e por ter levado o obito de volta pro lado do bem.

more_horiz
Eu te xinguei por acaso pra estar dizendo que não fui civilizada? Se não aguenta ironia, querido, lamento.

Se pra você foi isso, então fique com sua ideia de que Obito ainda tinha chakra próprio pra Tengu mesmo depois de ter aberto 464316 dimensões e ter ficado esgotado bem como a Sakura que é praticamente um barrizinho de chakra.

Kakashi disse que o chakra era do Rikkudou e eu tentei explicar da onde veio. Adeus.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu te xinguei por acaso pra estar dizendo que não fui civilizada? Se não aguenta ironia, querido, lamento.

Se pra você foi isso, então fique com sua ideia de que Obito ainda tinha chakra próprio pra Tengu mesmo depois de ter aberto 464316 dimensões e ter ficado esgotado bem como a Sakura que é praticamente um barrizinho de chakra.

Kakashi disse que o chakra era do Rikkudou e eu tentei explicar da onde veio. Adeus.

n é só isso, é sua provocação em todo o seu primeiro post. provoca e depois fica chorando por ai quando se revida com provocação também, n caio mais nisso, como disse, é feio.

q eu saiba foi a sakura q deu o chakra pras dimensões, o do obito n foi gasto quase nada ali. e com eu expliquei no meu primeiro post q vc n leu por n saber como refutar, esse seu argumento de q ele n tinha chakra pq n usou 2 kamuis cai por terra perante a minha explicação. obito nunca foi um cara de pouco chakra. ''mas ele n aguentou 2 rinnengans'' tem noção oq é 2 rinnengans? nagato é muito a frente em questão de chakra q ele e q a maioria dos shinobis, mesmo os q tem muito chakra.

e eu te refutei.

enfim a frase do kakashi juntamente com a página q o rikkudou fala, provam q o kakashi tava se referindo ao fato do naruto ter levado o obito pro lado do bem.

more_horiz
Pode vitimizar o quanto quiser, quem tem fama de fazer tópicos pra atingir users no fórum, não sou eu, querido... És tu. :sorry:

Não refutou, querido. E eu não falei nada de aguentar Rinnegans aqui, tô repetindo a mesma coisa do gasto na abertura das dimensões que nem um disco-arranhado e obviamente isso não levará a nada já que você acha que Obito tirou chakra do traseiro pra Kakashi fazer o que fez. 

Sobre a frase, provavelmente foi o bom e velho Narutismo mesmo, o que não corrompe minha interpretação sobre o chakra do Rikkudou em nada. 

Não voltarei neste tópico porque está cansativo e eu tô meio gripada ainda... Adeus. Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos