Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

explicando a fala do kakashi

4 participantes

descriptionexplicando a fala do kakashi - Página 2 EmptyRe: explicando a fala do kakashi

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu te xinguei por acaso pra estar dizendo que não fui civilizada? Se não aguenta ironia, querido, lamento.

:horak: :horak: 

Se pra você foi isso, então fique com sua ideia de que Obito ainda tinha chakra próprio pra Tengu mesmo depois de ter aberto 464316 dimensões e ter ficado esgotado bem como a Sakura que é praticamente um barrizinho de chakra.

Kakashi disse que o chakra era do Rikkudou e eu tentei explicar da onde veio. Adeus.

n é só isso, é sua provocação em todo o seu primeiro post. provoca e depois fica chorando por ai quando se revida com provocação também, n caio mais nisso, como disse, é feio.

q eu saiba foi a sakura q deu o chakra pras dimensões, o do obito n foi gasto quase nada ali. e com eu expliquei no meu primeiro post q vc n leu por n saber como refutar, esse seu argumento de q ele n tinha chakra pq n usou 2 kamuis cai por terra perante a minha explicação. obito nunca foi um cara de pouco chakra. ''mas ele n aguentou 2 rinnengans'' tem noção oq é 2 rinnengans? nagato é muito a frente em questão de chakra q ele e q a maioria dos shinobis, mesmo os q tem muito chakra.

e eu te refutei.

enfim a frase do kakashi juntamente com a página q o rikkudou fala, provam q o kakashi tava se referindo ao fato do naruto ter levado o obito pro lado do bem.

descriptionexplicando a fala do kakashi - Página 2 EmptyRe: explicando a fala do kakashi

more_horiz
Pode vitimizar o quanto quiser, quem tem fama de fazer tópicos pra atingir users no fórum, não sou eu, querido... És tu. :sorry:

Não refutou, querido. E eu não falei nada de aguentar Rinnegans aqui, tô repetindo a mesma coisa do gasto na abertura das dimensões que nem um disco-arranhado e obviamente isso não levará a nada já que você acha que Obito tirou chakra do traseiro pra Kakashi fazer o que fez. 

Sobre a frase, provavelmente foi o bom e velho Narutismo mesmo, o que não corrompe minha interpretação sobre o chakra do Rikkudou em nada. 

Não voltarei neste tópico porque está cansativo e eu tô meio gripada ainda... Adeus. Boa noite.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Pode vitimizar o quanto quiser, quem tem fama de fazer tópicos pra atingir users no fórum, não sou eu, querido... És tu. :sorry:

Não refutou, querido. E eu não falei nada de aguentar Rinnegans aqui, tô repetindo a mesma coisa do gasto na abertura das dimensões que nem um disco-arranhado e obviamente isso não levará a nada já que você acha que Obito tirou chakra do traseiro pra Kakashi fazer o que fez. 

Sobre a frase, provavelmente foi o bom e velho Narutismo mesmo, o que não corrompe minha interpretação sobre o chakra do Rikkudou em nada. 

Não voltarei neste tópico porque está cansativo e eu tô meio gripada ainda... Adeus. Boa noite.

e? eu reconheço q foi infantilidade, agora mais infantil ainda é sub moderadora ficar de provocação pra atrair treta.

refutei, vc disse q ele n tinha chakra pq só salvou o kakashi, eu mostrei o pq de n poder isso.

foi, e vc errou em usar essa fala como prova de q ele trouxe o obito de volta pro mundo dos vivos, como expliquei foi por causa q o naruto levou levou ele pro lado do bem.

sim, como disse, esse topico é para q os users leiam, n me importo de vc n ler, alguém lendo e constatando o q eu falei ta bom. pq eu n inventei nada, falei meu post com base no mangá e sem provocação infantil.

vc como staffer deveria começar a dar o exemplo, parar de tentar atrair tretas por provocação. aprenda a discutir civilizadamente, sem ficar ofendendo personagens de papel q os outros gostam(já fiz isso, e por isso mesmo sei o quanto é feio e infantil).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos