Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten a Jin das armas.

+8
Math
Loki_
Uchiha Anonymous
Batman
DenisNTH
Flat
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
12 participantes

descriptionTenten a Jin das armas. EmptyTenten a Jin das armas.

more_horiz
Sim caros amigos mais um topico da 1010.

Se acomodem bem na cadeira e vamos analisar juntos passo-a-passo o desenvolvimento da tenten desde o inicio, vamos tentar provar a alguns(um apenas) que a Tenten não passa do nível random, e tirar de vez a ideia que Tenten é superior a Hinata e Ino.

Pra começar vou trazer umas coisinhas do Databook, já que ele tão usado pra defender a Tenten, por que não usar para mostrar quem verdadeiramente é ela ? Vou dividir em 3 fases, inicio meio e fim.

Tenten :

- Ninjutsu : 2.5  /  2.5  /  3.0
- Taijutsu : 2.5  /  3.5  /  3.5
- Genjutsu : 1.5  / 1.5 / 1.5
- Inteligência : 2.0 / 2.5 / 3.5
- Força : 1.0 / 1.0 / 1.5
- Agilidade : 3.0 / 3.5 / 3.5
- Estamina : 1.5 / 1.5 / 2.0
- Selos Manuais : 2.0 / 2.0 / 2.0
- Total : 16.0 / 18.0 / 20.5

Hinata :

- Ninjutsu : 1.5  /  1.5  /  3.0
- Taijutsu : 2.5 / 3.0  / 3.5
- Genjutsu : 1.0 / 1.5 / 2.5
- Inteligência : 2.5 / 3.0 / 3.5
- Força : 1.0 / 1.0 / 1.5
- Agilidade : 2.0 / 2.0 / 2.5
- Estamina : 1.5 / 1.5 / 2.0
- Selos Manuais : 2.0 / 2.0 / 3.0
- Total : 14.0 / 15.0 / 21.5

Ino :

- Ninjutsu : 2.5 /  3.0 / 3.5
- Taijutsu : 1.5 / 1.5  / 1.5
- Genjutsu : 1.5  / 1.5 / 3.0
- Inteligência : 2.0 / 2.5 / 3.0
- Força : 0.5 / 1.5 / 2.5
- Agilidade : 2.5 / 2.5 / 2.5
- Estamina : 2.0 / 2.0 / 2.5
- Selos Manuais : 2.5 / 2.5 / 2.5
- Total : 15.0 / 17.0 / 21.0

Sakura :

- Bom a Sakura claramente é superior a todas as 3 então, não necessidade de esta aqui.

Então caros amigos, neste inicio ja podemos ver claramente que a tenten, não é tão forte como muitos dizem, podemos vez o quanto atras ela esta.

Primeiras Lutas 1x1 :

Tenten vs Temari :

A luta foi a mais rápida no exame chunnin, e foi um dos maiores vexames já mostrados no manga. Podemos ver uma vitoria extremamente fácil para a Temari.

Temari vs Tenten :

Hinata vs Neji :

Outra luta simples para um dos lados. Neji claramente era superior a Hinata, e brincou com sua prima durante toda a luta, porem em uma certa etapa a Hinata mostrou uma explosão de vontade, quase se igualando ao Neji, mas com a sua genialidade o Hyuga bastardo, venceu a luta.

Hinata vs Neji :

Ino vs Sakura :

Essa foi a luta mais equilibrada das 3, Ino e Sakura tinham basicamente o mesmo nível. Não foi la uma luta boa, tanto que nenhuma das duas venceu.

Ino vs Sakura :

Mas sejamos justo, a Tenten pegou o oponente mais forte dentre as 3. Porem não importa quem fosse ali o resultado seria o mesmo, a não ser que fosse contra Hina/Saku/Ino, por que no classico ela era superior às 3 kunoichis, que eram mais novas que a Tenten.

Continuando minha linha de raciocínio.

Níveis de chakra :  

Tenten :

Após um pouco de pesquisa cheguei a tais frases.

"Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ela tomou posse da Bashōsen deixada para trás por Kinkaku e a usou por um curto tempo."

"apesar de não ter experiência anterior com ele, conseguindo destruir a máscara relâmpago de Kakuzu"

"e, no anime, também a máscara de vento"

"mas seu alto consumo de chakra deixou quase a matou, e foi dito pelo seu companheiro não usá-la mais."

Eu peguei algumas frases do texto, as mais importantes para minha analise. Bom ai podemos ver o quanto a Tenten usou o bashosen, apenas uma vez, para derrotar um unica mascara do Kakuzu, e não varias mascaras como dizem por ai. Não sei qual o companheiro que disse isso para a Tenten, mas uma coisa é certa, apos usar o leque apenas uma vez a Tenten caiu, quase morta.

Hinata :

Durante todo o manga a Hinata nunca demonstrou ter uma quantidade absurda de chakra, porem ele tinha uma boa quantidade. Agora com o The last vimos o quanto a Hinata evoluiu no quesito chakra durante o manga. Hoje sendo portadora do chakra de Hamura. Se tornando assim uma das Kunoichis com mais chakra no manga.

Ino : Ino também nunca mostrou grande quantidades de chakra, mas por ser uma kunoichi voltada a Ninjutsu e genjutsu, como o databook mostra, ela supostamente tem mais chakra que a tenten. (não comprovado, apenas achismo meu)

Participações :

Tenten : No fórum que estamos, é gigante o numero de pessoas que concordam que se a Tenten nunca tivesse existido o manga continuaria o mesmo, e eu sou um deles. Durante todo o manga nunca teve uma significância para o enredo.

Hinata :  Ela desde o classico foi pouco relevante pra historia, porem também no classico a importância dela foi aumentando de acordo com a evolução dela na historia. Um ponto que se a Hinata não existisse mudaria claramente o rumo da historia é na batalha Naruto vs Pain. Ela ao pular em cima do Pain, e logo apos "morta" pelo o Akatsuki, liberou e uma onda de raiva do Naruto, fazendo assim ele se transformar na Kurama 8 caudas, e por causa disso derrotando o pain. Sem a Hinata o Naruto seria capturado, e morto logo apos a extração da Kurama.

Ino : Principal rival e amiga da Sakura. Seria seguro dizer que tanto a Ino quanto o Sasuke impulsionaram para a evolução da Sakura no manga. E sem a Sakura o Naruto teria morrido varias vezes, então indiretamente a Ino ajudou muito no enredo do manga.

Participação na guerra :

Tenten : Pouco foi vista, não mudou muita coisa na guerra.

Hinata : Lutou e motivou o Naruto na linha de frente.

Ino : De longe a que mais ajudou na guerra, por que o que a Hinata e Tenten fizeram outras pessoas poderiam fazer, como Temari e Sakura, respectivamente. A Ino alem de ajudar nas estrategias, conseguiu unir telepaticamente TODA a aliança shinobi, fazendo assim as estrategias fluírem.

Quem controla melhor suas respectivas áreas :

Tenten : Maior usuária de armas do manga. Sabe usar todas as armas criadas no mundo Naruto, igual a ela não tem ninguém. Porem o fato dela saber usar não significa que ela é a melhor usuraria. Todas as armas que ela usa/usou durante todo o manga, vários shinobis e kunoichis usaram também, porém foram infinitamente melhores. Exemplo disso é Kin e Jin, que usaram melhor as armas do Rikudou.

Hinata : Apos muito treino e muitas lagrimas durante o manga, ela conseguiu se igualar ao Neji, seu primo, e um dos maiores Hyuga que ja existiu, considerado por muitos um gênio.

Ino : Surpreendeu a todos, se tornando a Yamanaka com maior habilidade, e melhor usuária das técnicas de seu clã.  

Bom galera pra terminar, (por que estou indo pra academia pra ficar monstrão) eu gostaria de saber de vocês.

Perguntas aos leitores :

- Qual Kunoichi evoluiu mais ?

- Qual delas é a mais fraca dentre as 5? (Sakura,Temari, Hinata, tenten e Ino)

- Qual delas tem maior controle de suas habilidades ?

- Qual sua preferida ? (Se quiser diga o porque)

- Quem poderia ter evoluído mais ?

- Quem surpreendeu a todos ?

- Quem teve maior ajuda do Kishimoto ? (O famoso KNJ)

Aguardo a colaboração de vocês pro tópico não ser bloqueado.(deu trabalho digitar tudo isso dai, sem contra que não copiei nada da net, eu lia e digitava)

OBS : Quem quiser acrescentar perguntas, fique a vontade.

descriptionTenten a Jin das armas. EmptyRe: Tenten a Jin das armas.

more_horiz
Jin das armas kkkkkkkkkkkk :horak:

Se for entre Tenten,Ino e Hinata é Ino.

- Qual delas é a mais fraca dentre as 4 ? (Sakura,Temari, Hinata e Ino)

Nenhuma é fraca, mas em questão de batalha vejo a ino menos forte aqui.

Hm.. eu diria que todas, menos a Tenten

Ino, pois acho ela muito linda e muito carismatica.

Tenten.

Bom, se for a supriender eu n diria que foi a Sakura, já que sua tremenda evolução ja tinha sido des do começo dos shippuden, eu diria que mais supreendeu a todo foi a Ino inclusive na guerra e no the last, mostrando o seu alto nivel de telepatia e importancia na guerra.

Tenten pelas armas de hagromo ( que ela nem sabe usar Rei do Camarote )

more_horiz
@Neji...Vai Adorar esse Topic... :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :flora:

Haruno Sakura

- Qual delas é a mais fraca dentre as 4 ? (Sakura,Temari, Hinata e Ino)

1010 :horak: Claramente

Hum...:think:...Pergunta Díficil...Vou Colocar Assim
1-Sakura
2-Hinata/Ino
-
-
-
-
3-1010 :horak:

Haruno Sakura,Pela Sua Personalidade...Pois Ela Nunca Desistiu do Seus Objetivos...A Kunoichi que mais Evoluiu do Mangá...De Uma Garota Mimada...Pra TOP Kunoichis :okai: ...Além do Mais seu Visual Me Agrada... :e.e-:

A 1010 Mesmo...Kishi Poderia Deixar Ela Usar mais o Bashoen...

A Hinata...Por Ser Descendente Direto do Hamura... :poise:

Sei lá...Acho que nenhuma...Só a Sakura...Na Luta contra a Ino No Clássico

Enfim :deus:

more_horiz

Haruno Sakura!

Qual delas é a mais fraca dentre as 4 ? (Sakura,Temari, Hinata e Ino)

Ino Yamanaka!

Qual delas tem maior controle de suas habilidades ?

1: Sakura
2: Hinata/Tenten

- Haruno Sakura: A Personalidade forte me agrada, habilidades também. A forma como ela enfrentou as dificuldades impostas pelo o Autor no mangá também me agradaram.

Evoluiu Muito mas nem por isso chegou a ser perfeita!

Isso me agrada. :e.e-:
O Visual dela também é bem bonito. :e.e-:

Haruno Sakura!
Ela era a personagem feminina de mais destaque, portanto é normal acreditar que ela poderia evoluir mais.

Faltou: Genjutsu, SM Das Lesmas e exploração de seus Elementos.

Hinata Hyuuga: Tem Mais Chakra que o Sasuke!

Hinata Hyuuga: Nem sabíamos que Hamura existia, do nada ela se tornou um monstro de Chakra.

:deus:

more_horiz
Af @Kirito você me decepcionou geralmente você me diverte com seus comentários. Não foi o caso esse. :mongao:

Bom, vou trazer mais assuntos pra este tópico.

Quero saber o JS da Hinata.

- Poderia absorver um Susano'o tengu ?
- Quais são os limites desta técnica ?
- Entre Hinata e Tenten quem venceria ? (E porque)

Mais tarde trago mais perguntas. Aguardando sua resposta @Kirito, e ansioso pelo @Neji chegar :brenda:

more_horiz
Qual Kunoichi evoluiu mais?
Haruno Sakura

Qual delas é mais fraca dentre as 4?
(Sakura, Temari, Hinata e Ino)
Yamanaka Ino

Qual delas tem maior controle de suas habilidades?
1- Sakura
2- Hinata
3- Ino/Tenten(Tem que conseguir mais chakra de alguma forma pra poder usar melhor o bashonen)

Qual a sua preferida? (Se quiser diga o porque)
Hyuuga Hinata gosto do estilo de luta dos Hyuugas, além de ser muito bonita e gentil e ter muita perseverança.

Qual delas poderia ter evoluido mais?
Todas cada uma em sua respectiva área.

Quem surpreendeu a todos?
Hyuuga Hinata ser descendente de Hamura e ter uma quantidade absurda de chakra muitos inclusive eu não esperava.

Quem teve a maior ajuda do Kishimoto? (O famoso KNJ)

Haruno Sakura: Estava numa dura batalha contra Sasori ao lado de Chyo e do nada o cara deixa se acertar e desiste da luta.
Hyuuga Hinata: Foi jogada várias vezes ao chão foi perfurada pelas estacas de Pain e mesmo assim continou viva sendo que já devia ter rodado na mesma hora.

more_horiz
Hoje eu decidi evitar treta. :fem:
Eu ando muito famoso na área Naruto, por conta disto eu ando recebendo muitos quotes (responder todos eles é cansativo).

Tópico.

Eu já dei a minha opinião!

Descansar um pouco rsrs.

more_horiz
eu n vejo motivos pra que bloqueiem o topico, principalmente por causa de um membro só, foi uma analise boa.

respondendo as perguntas.

- Qual Kunoichi evoluiu mais ? hinata, sakura e ino todas equivalentes.

- Qual delas é a mais fraca dentre as 5? (Sakura,Temari, Hinata, tenten e Ino) tenten

- Qual delas tem maior controle de suas habilidades ? hinata, tem um melhor controle do byakugan.

- Qual sua preferida ? (Se quiser diga o porque) hinata, por ser forte e gentil, além de nunca ter mal tratado o naruto.

- Quem poderia ter evoluído mais ? a tenten, já q n evoluiu nada.

- Quem surpreendeu a todos ? sakura(achava q ia continua inutil).

- Quem teve maior ajuda do Kishimoto ? (O famoso KNJ) tenten.

more_horiz
Tenten é forte, o problema é que ela não teve destaque em quase nenhum momento. Por esse motivo todos odeiam ela...

more_horiz

Sakura, Hinata e Ino, ambas tiveram notável evolução.

Tenten > all, dessas aí.

Sakura, Hinata e Ino.

Sakura e seus Ninjutsus médicos.
Hinata e seus Jutsus Hyuuga(Melhor Byakugan).
Ino e sua telepatia mundial.

Hinata, a mais popular, gosto de tudo dela. :poise:

Tenten, ficou só no Funton, usando o Bashosen uma única vez.

Hinata, os haters ficaram loucos com o espaço que a personagem conquistou, entre eles ser herdeira direta do Hamura. :gorda:

Sakura-chan, ela estava sem Chakra pra curar o Naruto e depois estava esbanjando Chakra peitando Madara com Byakugou no Jutsu :ri: e depois transferindo Chakra pra abrir dimensões. :pena3: enfim time 7 são users natos do KNJ, entre outros...

more_horiz

Ino Yamanaka **

Ino em uma batalha é a mais fraca

1-Sakura
2-Hinata
3-Ino
-
-
4-Tenten :fem:

Hinata :QQ: , linda carismática , era fraca e sem confiança , superou tudo e hoje é uma grande kunoichi

Tenten que evoluiu muito pouco , tivesse chakra pra bashosen , manto bijuu de shurikens e modo sennin das armas :horak:

Hinata né , herdou o chakra do Hamura :gorda:

Tenten :fem:

more_horiz

Sakura 

- Qual delas é a mais fraca dentre as 5? (Sakura,Temari, Hinata, Tenten e Ino)

Ino

Sakura é dito ter o melhor controle de chakra. 

- Qual sua preferida ? 

Tenten

Ino, sair do suporte. 

Sakura, virando Tsunade 2.0

- Quem teve maior ajuda do Kishimoto ?

Não tenho dúvidas que seja Hinata. Por quê? Terminou o mangá flopada e do nada num FILME aparece com Chakra de Hamura. Ou seja, saiu da coerência do mangá, muito forçado. 

E legal sua análise, pena que não li.  :XD:

more_horiz
O engraçado é que você acabou provando que a Tenten só ficou abaixo por 1 mísero ponto.

Detalhe que ela empata ou é superior em muitas categorias segundo o Databook :fem:

more_horiz
Ah tá, agora que entendi citou o DB para mostrar que Tenten é a pior? 

Lee é ruim no DB, mas em contra-partida é um dos mais fortes. 

DB tem Genjutsu, sendo que Tenten é ruim nisso. E o que isso mudaria em lutas? Pode mudar quanto a habilidades, apenas. 

Selos de mão, sendo que Tenten invoca armas sem selos. 
Selos de mão, sendo que Tenten cria elementos sem selos. 

Enfim, cada uma tem suas qualidades. Uma pode ruim a pior em algo, mas melhor em outra coisa. 

No fim das contas você não chegou a lugar nenhum que queria. Eh... queria que eu quotasse o que escreveu, né? ( a parte da suposta análise) Nossa estou tão preocupado com meus estudos, se soubesse o quanto eu liguei pro seu comentário. :fera:

more_horiz
Finalmente :~.~:

Big Boss escreveu:
O engraçado é que você acabou provando que a Tenten só ficou abaixo por 1 mísero ponto.

Detalhe que ela empata ou é superior em muitas categorias segundo o Databook :fem:

@Big Boss vou citar uma frase, que ouvi a um tempo.

"Não importa se foi por um centímetro ou um quilometro, perde é perde" Dominic Toretto.

E ele está certo ! Não importa se tenten é 1 ou 1000 pontos mais fraca que todas as outras, ela é mais fraca e ponto.

@Neji :horak: :horak: :horak: :horak:

Então quer dizer que se o Databook fala que Tenten é importante pro time guy, ele está certo, mas se mostra que a Tenten é a mais fraca não que as demais Kunoichis não ??  :horak:

Então o que conta é o que está no manga ? :horak: Oque a Tenten mostrou no manga ? além de nada, acho que ela fez nada, e também teve aquele capitulo que ela ... a não deixa ... ela não fez nada não ... :horak:

Tenten cria elementos ? Essa é nova :horak:

Pra mim quem criava os elementos era o bashosen, e até o ebisu que não tem elemento nenhum poderia fazer um com o bashosen :~.~:

Qualidades ? Quais as qualidades da Tenten ? Poderia listar algumas ? :horak:

Não cheguei a lugar nenhum ? Você nem sabe onde eu queria chegar :~.~:

GALERA TEM MAIS PERGUNTAS PRA VOCÊS :

Sobre o JS da Hinata:

- Poderia absorver um Susano'o tengu ?
- Quais são os limites desta técnica ?
- Entre Hinata e Tenten quem venceria ? (E porque)

@Neji você é uma comedia :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos