Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten a Jin das armas.

+8
Math
Loki_
Uchiha Anonymous
Batman
DenisNTH
Flat
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
12 participantes

descriptionTenten a Jin das armas. - Página 3 EmptyRe: Tenten a Jin das armas.

more_horiz
Poderia absorver o Susanoo Tengu?

Não, é muito grande pra ser absorvido pelos leões.

Quais são os limites dessa técnica?

Não sei exatamente, mais sei que aquela historinha de que o JS só drena Chakra da rede do Chakra caiu por terra depois que o Jutsu drenou toda a esfera do Tenseigan(1000 anos de Chakra) que não tem rede do Chakra, ou seja, o Jutsu é defensivo então acho que defende de elementos sim, visto a Tsunade repelindo Katons do Madara com Chakra nos braços. Logo também pode ser combado com Kushou e 64 Palmas, já que é Suplementar.
Tenseigan >>>>> elementos, técnicas na base de Chakra como o Okashou por exemplo são anuladas facilmente.

Entre Hinata e Tente,quem venceria?

Da uma olhada na comparação Hinata vs Tenten, mesmo sem o Chakra do Hamura 85~90% dos users acham que a Hyuuga vence, com os Ups do filme é abismal a diferença entre elas. Hinata pisa. :HM*:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

Não sei exatamente, mais sei que aquela historinha de que o JS só drena Chakra da rede do Chakra caiu por terra depois que o Jutsu drenou toda a esfera do Tenseigan(1000 anos de Chakra) que não tem rede do Chakra, ou seja, o Jutsu é defensivo então acho que defende de elementos sim, visto a Tsunade repelindo Katons do Madara com Chakra nos braços. Logo também pode ser combado com Kushou e 64 Palmas, já que é Suplementar.
Tenseigan >>>>> elementos, técnicas na base de Chakra como o Okashou por exemplo são anuladas facilmente.

Da uma olhada na comparação Hinata vs Tenten, mesmo sem o Chakra do Hamura 85~90% dos users acham que a Hyuuga vence, com os Ups do filme é abismal a diferença entre elas. Hinata pisa. :HM*:

Voce mesmo disse que o  Juho Soshiken tinha destruido a esfera com o Rasengan.
Pelo que eu vi,não absorveu nada ali.
Até na Wiki  Americana diz isso.

Jutsus não são só Chakra puro.
Aquilo foi dito que drena Chakra da rede de Chakra.
Não foi nem dito no Databook isso.

Essa é uma das maiores superestimações do Fórum pra mim.
Também né,tem muitos fãs da Hinata.

more_horiz
Ueh, desintegrou com o Rasengan, mais o mérito é do Juho também e não só do Rasengan, sem contar que só o poder da Hinata poderia detonar a esfera por ser descendente de Hamura, ou seja, "8 Trigramas Desintegração dos Leões Duplos" , Resumindo o Naruto ajudou a espalhar o poder da Hinata que era o único capaz de parar o Tenseigan. Em outras palavras o JS + Chakra Full foi predominante = Drenar/Desintegrar o Tenseigan de acordo com o filme.

Que superistimação ? O filme prova que o JS Desintegrou a esfera drenando todo o Chakra acumulado que lá havia. :mia:

more_horiz
Eu não to colocando todo o mérito no Rasengan.
Sei que foi com o Juho Soshiken,mas ele sozinho não conseguiu.
Aliás,Naruto usou o Chakra da Kyuubi.
E isso ajudou a desintegrar.
Predominante?Foi porque Hinata quem tinha que compartilhar Chakra com o Naruto.
Ele não tinha que usar Chakra nenhum ali,mas ainda sim usou o da Kyuubi.
E sozinho ela não desintegrou.

Mas,to falando que voce tinha dito que desintegrou,agora absorveu?
Eu vi e na Wiki falou que desintegrou,nada de absorver.

Pois voces usam como argumento que ele absorveu a esfera que tinha 1000 anos de Chakra e essas coisas.

more_horiz
Qual Kunoichi evoluiu mais ?

Sakura.

Sakura Clássica: Técnicas Rank-E.
Sakura Shippuden: Tsunade 2.

Bem notável a diferença.

Qual delas é mais fraca dentre as cinco ?

Tenten.

Se ela fosse explorada, mas o autor deixou ela de lado.

Qual delas é sua preferida ?

Hinata.

Por tudo que já disseram e muito mais, ela é uma das maiores demonstrações de superação na série.

Databook da Hinata era o mais fraco das jovens Kunoichi, depois se tornou a segunda mais forte das jovens Kunoichi, atualmente, ela é uma das mais fortes Kunoichi do mundo ninja.

Qual poderia ter evoluído mais ?

Tenten.

Basicamente, não mostrou quase nada. Poderia ter mostrado mais de 200 armas, poderia ter mostrado armadilhas com armas, taijutsu com armas, uso de veneno nas armas, e pelo menos ter uma luta descente, onde sai vitoriosa e não tão acabada. Também poderia ter mostrado a velocidade mostrada no databook e em ao menos uma luta, acertar seu inimigo com sua mira perfeita.

Quem surpreendeu a todos ?

Hinata.

A fracassada do clã se tornou uma das Kunoichi's mais fortes do mangá de Naruto, se tornou co-protagonista em filme por sua importância no enredo, e, inclusive mostrou o seu potencial oculto no filme canônico, sendo claro que desde o início da série, Hinata estava destinada a ter esse Chakra.

"A flor branca irá se desabrochar lentamente, porém quando se desabrochar, terá um destaque como se fosse a primeira da estação." < Frase do Databook que define o momento de agora da Hinata.

Quem teve mais ajuda do Kishimoto ? (O famoso KNJ)

Tenten.

Quem iria imaginar que as Armas Sagrados do Hagoromo (Que nem foram mostradas com ele) iriam parar na mão da Randon, Tenten ?! Kishimoto cuspiu as armas para ela, fez ela cair do céu, literalmente. Isso foi um up muito forçado.

Poderia absorver Susanoo Tengu ?

Não, é muito grande.

Acredito que somente com ajuda de uma técnica que espalha os leões, como o Rasengan.

Pensando novamente... vi uma possibilidade de conseguir sim.

Acredito que sugar um Susanoo Tengu é bem mais fácil que sugar a Esfera Tenseigan, a qual acumulava Chakra de 1000 anos, ou seja, tem 1000 vezes ou mais o valor de Chakra do Susanoo.

A dúvida é: O Juho Soshiken não conseguiu sugar o Chakra da Esfera Tenseigan por tamanho ou por quantidade de Chakra acumulada ?

Se foi por tamanho, não, ela não conseguiria. Se foi por quantidade de Chakra, sem dúvidas ela conseguiria.

Quais são os limites dessa técnica ?

Bem, acho que meu comentário anterior sobre a outra pergunta explica o que acho.

Técnicas básicas, como Hakkesho Kaiten, Força Aprimorada com Chakra e outras seriam claramente sugadas por esses leões.

Minha dúvida seria se ela suga Chakra de materiais, técnicas e de pessoas de grande porte ou não.

Entre Hinata e Tenten, quem vence ?

Obviamente Hinata.

Isso é óbvio, em todas comparações entre elas, desde antes do Up do The Last, ela já era a mais favorita. Depois do Up, Hinata esfrega a cara da Randon no asfalto e cospe.

---

igor bacelar escreveu:
Lucas Fernandes escreveu:

Voce mesmo disse que o  Juho Soshiken tinha destruido a esfera com o Rasengan.
Pelo que eu vi,não absorveu nada ali.
Até na Wiki  Americana diz isso.

Jutsus não são só Chakra puro.
Aquilo foi dito que drena Chakra da rede de Chakra.
Não foi nem dito no Databook isso.

Essa é uma das maiores superestimações do Fórum pra mim.
Também né,tem muitos fãs da Hinata.

O Rasengan foi utilizado somente para espalhar o Juho Soshiken. Ou seja, quem sugou e desintegrou a esfera foi o Juho Soshiken da Hinata upado com o Chakra Roxo.

A Wiki Americana até mesmo criou o Eight Trigrams: Twin Lions Crumbling Attack, o qual suga e desintegra qualquer coisa que tocar.

Foi dito no Databook que suga só da Rede de Chakra ? E por acaso você já tem a página do Juho Soshiken traduzida em português oficialmente para dizer isso ? De qualquer forma, Esfera Tenseigan tem Rede de Chakra ? Receptores de Chakra do Pain tem Rede de Chakra ? Está bem claro que o Juho Soshiken suga tudo baseado em Chakra, se o filme oficial provou isso, não tem porquê dizer "só suga da rede de Chakra".

Além de que Juho Soshiken pode ser usado ofensivamente, sugando ou sugando e desintegrando. Pode ser usado defensivamente, assim como Tsunade fez contra o Katon do Madara e assim como defendendo Taijutsu e defendendo ao sugar o Chakra das técnicas. Pode ser usado de forma complementar, combando com 64 Palmas (Mangá, Anime, Wiki), combando com Rasengan (Mangá, filme, wiki), combando com Hakke Kusho e Shugo Hakke (Game e Anime/Game).

Sobre a superestimação, nem falo nada né ?! Você mostrou claramente que é fã da Sakura e afirmou que é hater da Hinata, então porquê vou discutir isso ?!

Eu não to colocando todo o mérito no Rasengan.
Sei que foi com o Juho Soshiken,mas ele sozinho não conseguiu.
Aliás,Naruto usou o Chakra da Kyuubi.
E isso ajudou a desintegrar.
Predominante?Foi porque Hinata quem tinha que compartilhar Chakra com o Naruto.
Ele não tinha que usar Chakra nenhum ali,mas ainda sim usou o da Kyuubi.
E sozinho ela não desintegrou.

Mas,to falando que voce tinha dito que desintegrou,agora absorveu?
Eu vi e na Wiki falou que desintegrou,nada de absorver.

Pois voces usam como argumento que ele absorveu a esfera que tinha 1000 anos de Chakra e essas coisas.

Bem, sei lá, um hater da Hinata teria essa atitude.

Juho Soshiken não conseguiu sozinho, ou pelo tamanho ou pela quantidade de Chakra.

O Chakra da Kyubi ali não era nada. Se a Esfera Tenseigan não era afetada por ataques que não tivessem Chakra do Hamura, do que adianta o Naruto ativar o Chakra da Kyubi e coloca-lo no Rasengan ? O Chakra ali era da Hinata, a qual tinha o sangue de Hamura.

Não fez a menor diferença, o Rasengan foi utilizado somente para espalhar o Juho Soshiken.

A Esfera Tenseigan não sofre danos se não for um ataque com Chakra do Hamura, ou seja, ele só podia usar o Chakra que a Hinata lhe deu.

"Oito Trigramas: Ataque de Desinteção de Leões Gêmeos", "Desintegração". Leia a descrição da técnica, onde fala que assim como o Gentle Step Twin Lions Fists, Hinata consegue sugar o Chakra das coisas, isso porquê a técnica é derivada do Juho Soshiken, toda técnica derivada de outra usa as mesmas coisas que a parente tinha, mas mais evoluída.

Viz Técnica de Selamento Genérico, Dragões Gêmeos Nascentes.
Viz Punho Gentil, Oito Trigramas Palma de Vácuo.
Viz Punho Forte, Furacão da Folha.
Viz Força Aprimorada com Chakra, Impacto da Flor de Cerejeira.
Viz Técnica de Transferência da Mente do Corpo, Técnica da Dupla Transferência da Mente do Corpo.

more_horiz
:horak: :horak: :horak: 

Eu sou fã da Sakura?kkkkkkkkkk
Pergunta pro Kirito.
Já tive discussões com ele,e sempre eu estava contra a Sakura.
Sério,pergunte a ele se eu sou fã da Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela aparece em um filme com destaque,e já ficam falando pra todos os lado isso.
Veja os filmes do clássico,e do Shippuden,e me diga se ela é a única feminina que já teve destaque em um filme :horak:

Sério,irrita muito quando voces falam ''princesa byakugan,só chora''
Entenda que alguns titulos no mundo de Naruto não significam nada.
Naruto é a criança da profecia,mas nem por isso fico falando por todo o lugar isso.
nem esfregando na cara alguém,como se meu personagem fosse melhor que o seu.
Por isso que to sendo hater dela.
Voces falam que odeiam a Tenten pela superestimação.
Só que,e voces não fazem a mesmo coisa?
Voces tão superestimando do mesmo jeito.

O nome já diz,desintegração.
Quer dizer que a esfera vai se destruir só por perder Chakra?
Claro que desintegrou ali,e com ajuda do Rasengan.

Eu tenho página do Databook traduzida,quer que eu mostre?Ta em ingles,mas é só traduzir.
Se quiser,eu mostro.
Aonde que sugou Chakra do receptor de Pain? :aliens:.Ela quebrou o receptor.

Voce em outro tópico disse:
''só considero o mostrado''
Foi mostrado o Juho Soshiken com Hake Kushou?
Com Shugo Hakke?
Foi dito que suga Chakra das técncias?
Isso tudo inventaram.
Voce fala que só considera o mostrado,mas na hora de favorecer seu personagem,fica inventando Jutsus.

Chakra da Kyuubi não era nada?E porque Hinata sozinha não conseguiu?
Hinata passou Chakra do Hamura pra Naruto,e qual o problema de usar o Chakra da Kyuubi?
Iria ajudar ainda mais.

Então quero que me voce me mostre onde foi dito que o Rasengan espalhou.
Vi que ele ajudou a desintegrar a esfera,nada mais.

E,ela não vai ser destruida apenas por ter o Chakra sugado.
Então,aquele ataque desintegrou.

A superestimação ta muito gigante mesmo.
Nossa.Ela só mostrou um Jutsu,e já ficam assim.
Ela já ta top 2 kkkkkkkkkk.
Ela subiu de nivel,mas não aonde voces tão colocando.

Falam de Chakra,mas Chakra da Yugito>Chakra da Hinata

Falam de rank,mas Sakura>Hinata
Temari>Hinata
Chyo>Hinata
Tsunade>Hinata
Mei>Hinata

Superestimação bem grande.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
:horak: :horak: :horak: 

Eu sou fã da Sakura?kkkkkkkkkk
Pergunta pro Kirito.
Já tive discussões com ele,e sempre eu estava contra a Sakura.
Sério,pergunte a ele se eu sou fã da Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela aparece em um filme com destaque,e já ficam falando pra todos os lado isso.
Veja os filmes do clássico,e do Shippuden,e me diga se ela é a única feminina que já teve destaque em um filme :horak:

Sério,irrita muito quando voces falam ''princesa byakugan,só chora''
Entenda que alguns titulos no mundo de Naruto não significam nada.
Naruto é a criança da profecia,mas nem por isso fico falando por todo o lugar isso.
nem esfregando na cara alguém,como se meu personagem fosse melhor que o seu.
Por isso que to sendo hater dela.
Voces falam que odeiam a Tenten pela superestimação.
Só que,e voces não fazem a mesmo coisa?
Voces tão superestimando do mesmo jeito.

O nome já diz,desintegração.
Quer dizer que a esfera vai se destruir só por perder Chakra?
Claro que desintegrou ali,e com ajuda do Rasengan.

Eu tenho página do Databook traduzida,quer que eu mostre?Ta em ingles,mas é só traduzir.
Se quiser,eu mostro.
Aonde que sugou Chakra do receptor de Pain? :aliens:.Ela quebrou o receptor.

Voce em outro tópico disse:
''só considero o mostrado''
Foi mostrado o Juho Soshiken com Hake Kushou?
Com Shugo Hakke?
Foi dito que suga Chakra das técncias?
Isso tudo inventaram.
Voce fala que só considera o mostrado,mas na hora de favorecer seu personagem,fica inventando Jutsus.

Chakra da Kyuubi não era nada?E porque Hinata sozinha não conseguiu?
Hinata passou Chakra do Hamura pra Naruto,e qual o problema de usar o Chakra da Kyuubi?
Iria ajudar ainda mais.

Então quero que me voce me mostre onde foi dito que o Rasengan espalhou.
Vi que ele ajudou a desintegrar a esfera,nada mais.

E,ela não vai ser destruida apenas por ter o Chakra sugado.
Então,aquele ataque desintegrou.

A superestimação ta muito gigante mesmo.
Nossa.Ela só mostrou um Jutsu,e já ficam assim.
Ela já ta top 2 kkkkkkkkkk.
Ela subiu de nivel,mas não aonde voces tão colocando.

Falam de Chakra,mas Chakra da Yugito>Chakra da Hinata

Falam de rank,mas Sakura>Hinata
Temari>Hinata
Chyo>Hinata
Tsunade>Hinata
Mei>Hinata

Superestimação bem grande.

é isso então.

Uma pessoa que diz que Sakura é a heroína, sendo que Kishimoto falou duas vezes, "Hinata heroína do Naruto" e "Hinata heroína da série". Eu vou achar o quê ?!

Vai me dizer que não é ?! Sakura teve um destaque, mas ela já é co-protagonista, no outro filme, tem uma menina com visual de menino que também é médica, mas ela é personagem única de filme, não faz parte do mangá, e se fizesse seria uma randon qualquer.

Qual o problema de falar "Princesa Byakugan" ? kkkkkk É o título dela, assim como falamos Tsunade 2 para Sakura, assim como falamos Sétimo Hokage para o Naruto, assim como falamos Deusa Coelho para Kaguya kkkk

Estamos ? kkkk Cool! Para mim falar algo que é óbvio não é estar criando coisas.

O Juho Soshiken sugou o Chakra de tudo, e isso gerou a desintegração da matéria, pois sem Chakra, não tem Esfera Tenseigan. Rasengan só ajudou a espalhar o Juho Soshiken, como disse várias vezes.

Eu disse em inglês ? Falei em português. E como disse, não faz a menor diferença, vai me dizer que Esfera Tenseigan tem um Sistema Circulatório de Chakra ? kkkkkkk Ridículo.

Quando ela acertou o Pain, ela foi no receptor e acertou, sendo que pode ter quebrado pela falta de Chakra do objeto ou simplesmente pelo impacto, nada confirmado antes, mas foi confirmado com a Esfera Tenseigan.

Agora foi loko: "combando com Hakke Kusho e Shugo Hakke (GAME e ANIME/GAME)."
Databook 4: drenam Chakra da rede de Chakra.
The Last: drenou Chakra de 1000 anos da Esfera Tenseigan e desintegrou.
Me diz, qual a incapacidade da Hinata sugar técnicas ? Me da um motivo claro para Hinata não conseguir colocar os punhos na frente dela e sugar o Chakra das técnicas. Qual seu grande motivo para ela não conseguir fazer isso ?

Porquê ? Porquê o objeto era muito grande ?! Porquê o objeto tinha muito Chakra concentrado ?! O Naruto usou o Rasengan para espalhar o Juho Soshiken, e vou lembrar-lhe novamente, qualquer outra interferência de Chakra que não seja do Hamura não passa ali naquela esfera.

Você é fã do Naruto, hater da Hinata, precisa dizer o porquê de você achar isso ?!

Porquê não irá ser destruída por ter Chakra sugado ? A Esfera funciona a base de Chakra, sem Chakra, não tem esfera, é como uma técnica, sem Chakra, não tem Ninjutsu ou Genjutsu.

Chakra da Hinata >>> Chakra da Yugito Nii

Chakra da Yugito Nii = 1 pedaço de 9 do Chakra do Hagoromo.
Chakra da Hinata = Até o momento, não falou nada de frações, ela então tem uma boa quantia de seu Chakra.

Sakura > Hinata ? kkkkkkkk Sonha. Hinata = ou > Sakura.

Temari = Hinata
Chiyo < Hinata
Tsunade = ou < Hinata
Mei > Hinata

@Tópico

Mantenho minha opinião anterior:

Mais evoluiu = Sakura, cidadã no início, Tsunade 2 no final.
Mais fraca = Tenten, desaproveitada por Kishimoto.
Preferida = Hinata, personalidade, história, ect.
Poderia ter evoluído mais = Tenten, falta de vontade do Kishimoto.
Surpreendeu a todos = Hinata, Chakra do Hamura, Top Kunoichi.
Maior KNJ = Tenten, ganhou armas sagradas caindo do céu por um cuspi do Madara.

more_horiz
Kishimot disse que ela era heroina.
Mas quem é que é realmente a heroina do mangá?
Ele disse,mas o mangá mostrou outra coisa.
Mostrou que Sakura ajudou a salvar o mundo.Se Hinata é a heroina,porque ela não ficou acordada?
Ele poderia dar um jeito de fazer isso.

Não há problema em chamar de princesa Byakugan,mas alguns falam assim para rebaixar outros personagens.

Mas,voce mesmo disse:não dá pra considerar algo que não foi mostrado.

Sem Chakra não tem Tenseigan?Onde foi dito isso?
O Tenseigan é uma esfera cheia de Byakugans.
Não to sabendo de sem Chakra sem Tenseigan.

Eu disse usar Hakke Kushou com Shugo Hakke?

Disse usar Juho Soshiken com esses dois.

Databook disse da rede de Chakra sim.
E pelo que eu vi,o ataque destruiu o Tenseigan,não sugou nada ali.

Tenseigan não é um Jutsu,é uma esfera.
Como pode absorver Chakra de Jutsus?
Só foi dito a rede de Chakra.

Como sabe que o Rasengan quem espalhou?
Não foi dito nada disso.Pelo que eu vi,ele ajudou a destruir o Tenseigan.

Na Wiki disse que desintegrou ele.

Chakra da Yugito>Chakra da Hinata
O Chakra da Yugito é do Bijuu de duas caudas.
Bijuus são ditos com Chakra inimaginaveis.Eles são bestas de Chakra.
E é derivado do Juubi,que tem um Chakra imensuravel como disse Kurama.
Tipo,muito Chakra.
E Hinata a gente nem sabe quanto Chakra de Hamura tem.

Aonde que é Hinata>Sakura?
Sakura é superior.Aonde que algum ataque da Hinata vai dar muito dano ao ponto do Byakugou não regenerar?

Só porque Hinata derrotou aquelas marionetes bem fracas,vence chyo?
Chyo é superior.
Hinata não vai nem conseguir chegar em Temari.
Um Kiri Kiri Mai e tchau Hinata.
Tsunade a mesma coisa da Sakura.

tópico

já dei minha opinião.

more_horiz
Eu não li tudo, nem lerei.

Mas sobre o JS é o seguinte, ele drena chakra da rede do ninja = chakra puro, por isso ela pode drenar chakra na sua forma básica. 

Esse lance de desintegrar, só se for desintegrar/drenar chakra, ou vão dizer que ela tem Jinton? 

Absorver ninjutsu é fail também, teria que ter Rinegan. O chakra nos elementos é convertido numa natureza, não tem como sugar. 

Quanto a JS ser defesa... se drena chakra, por isso é dito ser defesa. Agora dizer que cria escudo de chakra, não tem base para isso. E se criar, não esquecem que os leões não protege todo o corpo. 

No The Last o JS estava do tamanho que é no mangá, pode ter ficado maior em conjunto com Naruto. 

Hinata destruir marionetes e dizer que ela mostrou nível velocidade = Neji, essa é de doer. O mesmo para Taijutsu, ele ainda é melhor. 

Hinata tem vel. em torno de 35 no máximo, sendo que ela tinha 25 no Shippuden. Neji teria 45 e é superior. Taijutsu ela pode ter 45 e isso não passaria os 50 de Neji na minha opinião. 

Obs: Considerei essas notas com base em minha opinião + DB como base. 

No mostrado do The Last com Chakra Hamura, Hinata só mostrou JS Upado. No mostrado no mangá com Bashosen vimos Katon e Fuuton. Não vimos Kushou Upado pelo Chakra de Hamura, logo seria uma suposição. Em suposições como digo Tenten usaria o leque 4 vezes ATUALMENTE sem cair e faz qualquer natureza de chakra ( isso é óbvio) 

Kushou Upado Tenten pode barrar com Kaze no Maki. Se ela ativar JS e se aproximar pode ser pega pelas chamas do Hi no Maki. E não, não iria absorver nada. E a velocidade da Hinata não quer dizer que desvie de um ataque 100% no alvo, sendo que o ataque de Kinkaku foi dividido em 3 ninjas. Até o momento não procede o fato de chakra interferir no leque, se for assim Fuuton Tenten = Katon Kinkaku, logo Katon = Katon dele. Parece que no 4DB afirma que o usuário de Bashosen, nada dito de colocar mais chakra. E porque Kin iria colocar mais chakra se ele fez um ataque para pegar Atsui de raspão? Ele queria pegar Atsui para falar quente, só não matou porque o ataque foi em 3 ninjas. Se usado na vertical, as chamas engoliriam sem problema até mesmo Darui ( mais rápido que Hinata) 

As chances seriam niveladas, isso porque uma tem Chakra Hamura e a outra Armas Rikudou, logo os presentes dos Deuses manteve as duas. Só no filme porque no mangá não tem Chakra Hamura. 

Minha opinião. Julguem a vontade. :gorda:

#Tóp.

Mais evoluiu -> Sakura
Favorita -> Tenten, Temari

Adoro as 2 Kunoichis, são um pouco diferentes das demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos