Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten a Jin das armas.

+8
Math
Loki_
Uchiha Anonymous
Batman
DenisNTH
Flat
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
12 participantes

descriptionTenten a Jin das armas. - Página 2 EmptyRe: Tenten a Jin das armas.

more_horiz
Ah tá, agora que entendi citou o DB para mostrar que Tenten é a pior? 

Lee é ruim no DB, mas em contra-partida é um dos mais fortes. 

DB tem Genjutsu, sendo que Tenten é ruim nisso. E o que isso mudaria em lutas? Pode mudar quanto a habilidades, apenas. 

Selos de mão, sendo que Tenten invoca armas sem selos. 
Selos de mão, sendo que Tenten cria elementos sem selos. 

Enfim, cada uma tem suas qualidades. Uma pode ruim a pior em algo, mas melhor em outra coisa. 

No fim das contas você não chegou a lugar nenhum que queria. Eh... queria que eu quotasse o que escreveu, né? ( a parte da suposta análise) Nossa estou tão preocupado com meus estudos, se soubesse o quanto eu liguei pro seu comentário. :fera:

more_horiz
Finalmente :~.~:

Big Boss escreveu:
O engraçado é que você acabou provando que a Tenten só ficou abaixo por 1 mísero ponto.

Detalhe que ela empata ou é superior em muitas categorias segundo o Databook :fem:

@Big Boss vou citar uma frase, que ouvi a um tempo.

"Não importa se foi por um centímetro ou um quilometro, perde é perde" Dominic Toretto.

E ele está certo ! Não importa se tenten é 1 ou 1000 pontos mais fraca que todas as outras, ela é mais fraca e ponto.

@Neji :horak: :horak: :horak: :horak:

Então quer dizer que se o Databook fala que Tenten é importante pro time guy, ele está certo, mas se mostra que a Tenten é a mais fraca não que as demais Kunoichis não ??  :horak:

Então o que conta é o que está no manga ? :horak: Oque a Tenten mostrou no manga ? além de nada, acho que ela fez nada, e também teve aquele capitulo que ela ... a não deixa ... ela não fez nada não ... :horak:

Tenten cria elementos ? Essa é nova :horak:

Pra mim quem criava os elementos era o bashosen, e até o ebisu que não tem elemento nenhum poderia fazer um com o bashosen :~.~:

Qualidades ? Quais as qualidades da Tenten ? Poderia listar algumas ? :horak:

Não cheguei a lugar nenhum ? Você nem sabe onde eu queria chegar :~.~:

GALERA TEM MAIS PERGUNTAS PRA VOCÊS :

Sobre o JS da Hinata:

- Poderia absorver um Susano'o tengu ?
- Quais são os limites desta técnica ?
- Entre Hinata e Tenten quem venceria ? (E porque)

@Neji você é uma comedia :horak:

more_horiz
@Loki

Eu não vou responder as do JS da Hinata por que eu não conheço muito bem.

@Topico

Hinata é superior, ela vence sim a Tenten, ainda mais agora com o up do chakra de Hamura, a hyuuga está top, daria uma batalha épica com a Sakura. :poise:

more_horiz
- Qual Kunoichi evoluiu mais ?

empate técnico entre hinata/ino/sakura, cada uma em sua área, são totalmente distintas.

- Qual delas é a mais fraca dentre as 5? (Sakura,Temari, Hinata, tenten e Ino)

tenten, todas as outras tem muitas habilidades, e tácnicas.

- Qual delas tem maior controle de suas habilidades ?

ino, total controle das habilidades do clã, e total intimidade com elas.

- Qual sua preferida ? (Se quiser diga o porque)

hinata/ino, gosto muito das duas pela personalidade delas, e me identifico com a hinata(sou mais tímido que ela).

- Quem poderia ter evoluído mais ?

tenten, se ela usasse um pouco de yang, poderia alterar a forma das armas, assim ganhado técnicas poderosas, ao invés de armas sem kentai henka

- Quem surpreendeu a todos ?

hinata, surpreendeu á todos 4 vezes, uma personagem secundária mais querida que a 50% do mangá, uma ninja sem perspectiva que se tornou uma excelente kunoichi, quando foi a única com coragem de enfrentar o pain, e quando se casou com o naruto(eu não esperava por isso).

- Quem teve maior ajuda do Kishimoto ? (O famoso KNJ)

tenten, tinha 893842380423049092 shinobis e zetsus na guerra, logo ela achou, e caiu como uma luva, armas pra ninja das armas.

esqueci do resto das perguntas, "xo" reponder "sáparada" logo. :fera:

sobre o Juho soushken da hinata:

com o tamanho normal não, mas se ela fizesse um com o tamanho de um chou oodama rasengan, eu vejo possibilidades, já que numa discussão uma vez me disseram algo assim.

- Quais são os limites desta técnica ?

depende, essa técnica faria tudo, dentro das possíbilidades da mesma, sugar defender atacar, e complementar, podendo ser combada com outra técnicas como rasengan 64 palmas e outras.

hinata, desconsiderando suposições sem bases sólidas, a tenten não mostrou bom uso do bashosen, e nem é user das outras armas do rikudou, e a hinata tem juho, que pode drenar chakra da rede de chakra da tenten, além de poder selar os tenketsus da mesma, hinata evita ataques a longa distancia com kushou, podendo ainda ser upado, ela poderia repelir ataques com armas da tenten, e hinata ainda pode usar 64 palmas, então a hinata vence a tenten, já que é mais versátil em combate.

bom, já vou indo. :lixa:

more_horiz
Ainda aguardo as respostas das novas perguntas @Kirito e @Neji

@topic

Eu acho que o JS é uma das técnicas mais Op do mangá. Além de ser um ótimo ataque/defesa, absorve o chakra de seu oponente.

Acho que não há limites para esta técnica, acho só depende da Hinata, acho que se combasse com o rasengan para espalhar o jutsu, acho que poderia sim drenar um tengu, já que ela absorveu um orb com 1000 anos de chakra.

Aguardando respostas.

more_horiz
Não tenho dúvidas que seja Hinata. Por quê? Terminou o mangá flopada e do nada num FILME aparece com Chakra de Hamura. Ou seja, saiu da coerência do mangá, muito forçado.

Não Gosta que mexam com a Tenten...Mais Adora Provocar a FanBase da Hinata... :jackie: :ui:

@Topic...Dependo isso Muito do Chakra do Usuário...Depois Que Hinata conseguio o Up do Hamura Talvez Ela Absorva...Ainda To com Duvida Nisso... :mark:

more_horiz
Sabe o que é sair da coerência do mangá @Neji ?

Uma random receber um leque do Rikudou sendo que nunca vimos uma foto do rikudou usando tais armas :garcia:

Mais forçado ainda é essa random conseguir usar essa arma :garcia:

Hinata é hyuga, veio do Hamura, onde receber chakra do ancestral é forçado ? Então Naruto e Sasuke foi forçado também.

Passei a respeitar o Kirito, após muita briga, muita discussão, por que ele não é hipócrita, ele depois de muito tempo aprendeu a ser imparcial e eu hater da Sakura (um pouco :fera: ) mas o seu mal é que você não sabe ser imparcial, você é fã da tenten e por isso ela tem que ser a melhor de todas, por isso a galera briga contigo, inclusive eu.

@topic

Acho que com o JS a Hinata pode se equiparar a Sakura em uma luta, se ela combar 64 palmas + JS qualquer ccontato com a Sakura vai sugar o chakra dela, e os socos dela que são carregados com chakra vão perde toda a força, e se ela usar o byakugou ela pode sugar ele também :fera:

Parando pra pensar todas as Kunoichis que lutam Taijutsu esta em desvantagens :fera:

O que vocês acham ? O quanto quanto a Hinata sobe de nível com o JS ?

Aguardando o @Kirito

more_horiz

Sakura, só observar sua inutilidade no clássico, e sua evolução monstruosa no Shippuden.

De longe a ino. 

Sakura, veja a descrições das habilidades dela, o quanto são difíceis de aplicação e manuseio. 

Sakura. :fem: 

Sakura Tenten

Sakura de novo. Aqui é só um ctrl + c e v da primeira pergunta.

more_horiz
tretaaaaa posso participar tbm? :leo:

mas enfim em minha nobre opinião, 1010 tinha tudo pra ser uma das melhores do mangá, mas como o kiximoto é um filho da puta virgem, o lek fez o mangá virar sasuke, pra mim praticamente tds os personagens deviam ser mais explorados, pq poha, o mangá girou em torno de sasuke/uchihas do fim do classico ao shippuden.
neji, eu não entendo uma coisa, você diz que ela destrói varias mascaras do kakuzu , sendo que no mangá ela so destroi uma, e em algumas argumentações você diz que anime não conta, isso não é meio sem sentido?

Quanto ao JS da bombada hinata acho que seria lecau combar com 64 palmas como o lek de cima disse.

sou péssimo em argumentação entao nao me estuprem :felizan:

more_horiz
@Mencou seja bem vindo a Treta :horak:

Pode participar sim irmão, Tamo junto :garcia:

Tai uma coisa que eu odeio no @Neji, ele concorda com o mangá, só quando interessa, e o anime só quando interessa, e o data book então ? Eu comparei o data book pra mostrar a Tenten aí ele disse que não vale de nada, mas em outro tópico ele disse que vale. Realmente é uma graça :horak:

@Topic

Pra mim o top mangá está assim :

Geral :
Kaguya
Konan
Mito
Kushina
Tsunade
Mei
Sakura
Hinata/Temari

Atual :
Tsunade
Mei
Sakura
Temari/Hinata

O que acham ?

more_horiz
E ae @mencou, lembra de mim :flora:

Sakura, só olhar aquela cidadã do clássico :facepalm:

Ino em uma batalha é a mais fraca

1-Sakura
2-Hinata
3-Ino
-
4-Tenten

Hinata, pq e a unica personagem feminina que realmente gosto em Narots :fem:

Tenten, esquecida pelo autor.

Hinata, quando ela deu aquele tapa (vira homem) na cara do Naruto e fez aquele lindo discurso. Além de herdar chakra hack tbm :gorda:

- Quem teve maior ajuda do Kishimoto ? (O famoso KNJ)

Bom... a Tenten ganhou armars cuspidas :aliens:, mas nunca vimos ou vamos ver ela as usando, então não sei se e exatamente um KNJ.

Quero saber o JS da Hinata.

Ainda acredito que não pelo tamanho da técnica.

- Quais são os limites desta técnica?
Acho que e justamente o tamanho, dependendo do tamanho o Juho pode não absorver. Exemplo e o próprio Tenseigan que por ser gigante o Juho da Hinata sozinho apenas fez alguns efeitos. Mas tbm pode depender da quantidade de chakra, até pq tinham 1000 anos de chakra armazenado no Tenseigan, por isso foi preciso da ajuda do rasengan.

Entre Hinata e Tenten quem venceria?
Hinata, vou nem dizer o pq :zeca2:

more_horiz
Genos escreveu:

nao :flora:

mas enfim, quanto as armas da tenten, existe uma frase chamada ''quantidade não define qualidade'', msm coisa pras armas da tenten, ela tem grande quantidade, porem ela e uma lixa usando elas, a unica coisa que acontece e chover kunais, pode ser facilmente rebatido por um kawarimi isso ai
a tenten é lishosa tbm devido a desistencia facil, tipo ela tava la toda empolgada pra se tornar a tsunade 2.0, dps de repente a gente ve ela jogando arma pra tudo q e lado falando ''ain vo se osoaria de cocaina armais e tisunadi e paçadu ain''
eu não gosto desse quesito de desistencia facil da tenten, alem de que, ela tem pouca participaçao tanto no anime quanto no mangá e isso torna dificil de opinarmos sobre ela.

more_horiz
Mencou escreveu:
Genos escreveu:

nao :flora:

largue de ser mentiroso. Aliás, coloque logo sua idade certa :flora:
Mencou escreveu:

mas enfim, quanto as armas da tenten, existe uma frase chamada ''quantidade não define qualidade'', msm coisa pras armas da tenten, ela tem grande quantidade, porem ela e uma lixa usando elas, a unica coisa que acontece e chover kunais, pode ser facilmente rebatido por um kawarimi isso ai

Basicamente ela tem as armas, mas não tem chakra pra usa-las :sir:

Loki_ escreveu:

Pra mim o top mangá está assim :

Geral :
Kaguya
Konan
Mito
Kushina
Tsunade
Mei
Sakura
Hinata/Temari

Atual :
Tsunade
Mei
Sakura
Temari/Hinata

O que acham ?

Ué? Mito e Kushina na frente da Tsunade, Mei e as outras? Mas elas não mostraram quase nada (no caso da Mito e nada msm, não lembro se foi falado algo relacionado as habilidades dela)

Acho que meu rank atual fica o msm que o seu.

more_horiz
Mito tem o selo byakugou no meio da testa, e ela era uzumaki, não mostrou nada dela, mas né, eu acho que ela é a versao melhorada da Kushina.

E Kushina é capaz de parar a Kurama, com as correntes de chakra, só isso já torna eka superior a Tsunade e as outras.

Enfim, o que você acha ? @Genos

more_horiz
:asideia: :asideia: :asideia:

Sério que tem gente que especula que absorve Susanoo  Tengu?kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ta demais essa superestimação.
é exatamente por isso que to virando um pouco hater da Hinata.

Vamos as perguntas:

Qual Kunoichi evoluiu mais?

Sakura

Qual delas é mais fraca dentre as 5(Sakurs,Temari,Hinata,Tenten,Ino):

Ino

Qual sua preferida?(Se quiser,diga o porque)

sério,ta dificil escolher,entõa não vou colocar nenhum.

Qual poderia ter evoluido mais?

Tenten

Quem surpreendeu a todos?

Sakura,ela evoluiu muito.

Quem teve mais ajuda do Kishimoto(o famoso KNJ):

Tenten só teve ajuda uma vez kkk.
Acho que foi Hinata.
Ele,em um filme ganhou poder do irmão do Rikudou.Não importa se é cannon,poderia ter explorado no mangá.Mangá é mais importante que o filme.

Agora o Juho Soshiken

Poderia absorver o Susanoo Tengu?

Não,não pode absorver.
Pelo que eu vi,o que ela fez foi destruir,não absorver,e com a ajuda de Naruto.

Quais são os limites dessa técnica?

Não sei.Não acho que possa absorver elementos,pois foi dito que drena Chakra da rede de Chakra,não de Jutsus.

Entre Hinata e Tente,quem venceria?

Não sei,fico na dúvida,talvez a Hinata,ou não.Bem,não sei.

Essas superestimação ta muito grande kkkk,ela só mostrou uma técnica nossa kkk.

é isso então.

more_horiz

Não, é muito grande pra ser absorvido pelos leões.

Não sei exatamente, mais sei que aquela historinha de que o JS só drena Chakra da rede do Chakra caiu por terra depois que o Jutsu drenou toda a esfera do Tenseigan(1000 anos de Chakra) que não tem rede do Chakra, ou seja, o Jutsu é defensivo então acho que defende de elementos sim, visto a Tsunade repelindo Katons do Madara com Chakra nos braços. Logo também pode ser combado com Kushou e 64 Palmas, já que é Suplementar.
Tenseigan >>>>> elementos, técnicas na base de Chakra como o Okashou por exemplo são anuladas facilmente.

Da uma olhada na comparação Hinata vs Tenten, mesmo sem o Chakra do Hamura 85~90% dos users acham que a Hyuuga vence, com os Ups do filme é abismal a diferença entre elas. Hinata pisa. :HM*:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

Não, é muito grande pra ser absorvido pelos leões.

Não sei exatamente, mais sei que aquela historinha de que o JS só drena Chakra da rede do Chakra caiu por terra depois que o Jutsu drenou toda a esfera do Tenseigan(1000 anos de Chakra) que não tem rede do Chakra, ou seja, o Jutsu é defensivo então acho que defende de elementos sim, visto a Tsunade repelindo Katons do Madara com Chakra nos braços. Logo também pode ser combado com Kushou e 64 Palmas, já que é Suplementar.
Tenseigan >>>>> elementos, técnicas na base de Chakra como o Okashou por exemplo são anuladas facilmente.

Da uma olhada na comparação Hinata vs Tenten, mesmo sem o Chakra do Hamura 85~90% dos users acham que a Hyuuga vence, com os Ups do filme é abismal a diferença entre elas. Hinata pisa. :HM*:

Voce mesmo disse que o  Juho Soshiken tinha destruido a esfera com o Rasengan.
Pelo que eu vi,não absorveu nada ali.
Até na Wiki  Americana diz isso.

Jutsus não são só Chakra puro.
Aquilo foi dito que drena Chakra da rede de Chakra.
Não foi nem dito no Databook isso.

Essa é uma das maiores superestimações do Fórum pra mim.
Também né,tem muitos fãs da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos