Qual Kunoichi evoluiu mais ?Sakura.
Sakura Clássica: Técnicas Rank-E.
Sakura Shippuden: Tsunade 2.
Bem notável a diferença.
Qual delas é mais fraca dentre as cinco ?Tenten.
Se ela fosse explorada, mas o autor deixou ela de lado.
Qual delas é sua preferida ?Hinata.
Por tudo que já disseram e muito mais, ela é uma das maiores demonstrações de superação na série.
Databook da Hinata era o mais fraco das jovens Kunoichi, depois se tornou a segunda mais forte das jovens Kunoichi, atualmente, ela é uma das mais fortes Kunoichi do mundo ninja.
Qual poderia ter evoluído mais ?Tenten.
Basicamente, não mostrou quase nada. Poderia ter mostrado mais de 200 armas, poderia ter mostrado armadilhas com armas, taijutsu com armas, uso de veneno nas armas, e pelo menos ter uma luta descente, onde sai vitoriosa e não tão acabada. Também poderia ter mostrado a velocidade mostrada no databook e em ao menos uma luta, acertar seu inimigo com sua mira perfeita.
Quem surpreendeu a todos ?Hinata.
A fracassada do clã se tornou uma das Kunoichi's mais fortes do mangá de Naruto, se tornou co-protagonista em filme por sua importância no enredo, e, inclusive mostrou o seu potencial oculto no filme canônico, sendo claro que desde o início da série, Hinata estava destinada a ter esse Chakra.
"A flor branca irá se desabrochar lentamente, porém quando se desabrochar, terá um destaque como se fosse a primeira da estação." < Frase do Databook que define o momento de agora da Hinata.
Quem teve mais ajuda do Kishimoto ? (O famoso KNJ)Tenten.
Quem iria imaginar que as Armas Sagrados do Hagoromo (Que nem foram mostradas com ele) iriam parar na mão da Randon, Tenten ?! Kishimoto cuspiu as armas para ela, fez ela cair do céu, literalmente. Isso foi um up muito forçado.
Poderia absorver Susanoo Tengu ?Não, é muito grande.
Acredito que somente com ajuda de uma técnica que espalha os leões, como o Rasengan.
Pensando novamente... vi uma possibilidade de conseguir sim.
Acredito que sugar um Susanoo Tengu é bem mais fácil que sugar a Esfera Tenseigan, a qual acumulava Chakra de 1000 anos, ou seja, tem 1000 vezes ou mais o valor de Chakra do Susanoo.
A dúvida é: O Juho Soshiken não conseguiu sugar o Chakra da Esfera Tenseigan por tamanho ou por quantidade de Chakra acumulada ?
Se foi por tamanho, não, ela não conseguiria. Se foi por quantidade de Chakra, sem dúvidas ela conseguiria.
Quais são os limites dessa técnica ?Bem, acho que meu comentário anterior sobre a outra pergunta explica o que acho.
Técnicas básicas, como Hakkesho Kaiten, Força Aprimorada com Chakra e outras seriam claramente sugadas por esses leões.
Minha dúvida seria se ela suga Chakra de materiais, técnicas e de pessoas de grande porte ou não.
Entre Hinata e Tenten, quem vence ?Obviamente Hinata.
Isso é óbvio, em todas comparações entre elas, desde antes do Up do The Last, ela já era a mais favorita. Depois do Up, Hinata esfrega a cara da Randon no asfalto e cospe.
---
igor bacelar escreveu: Lucas Fernandes escreveu: Poderia absorver o Susanoo Tengu?
Não, é muito grande pra ser absorvido pelos leões.
Quais são os limites dessa técnica?
Não sei exatamente, mais sei que aquela historinha de que o JS só drena Chakra da rede do Chakra caiu por terra depois que o Jutsu drenou toda a esfera do Tenseigan(1000 anos de Chakra) que não tem rede do Chakra, ou seja, o Jutsu é defensivo então acho que defende de elementos sim, visto a Tsunade repelindo Katons do Madara com Chakra nos braços. Logo também pode ser combado com Kushou e 64 Palmas, já que é Suplementar.
Tenseigan >>>>> elementos, técnicas na base de Chakra como o Okashou por exemplo são anuladas facilmente.
Entre Hinata e Tente,quem venceria?
Da uma olhada na comparação Hinata vs Tenten, mesmo sem o Chakra do Hamura 85~90% dos users acham que a Hyuuga vence, com os Ups do filme é abismal a diferença entre elas. Hinata pisa.
Voce mesmo disse que o Juho Soshiken tinha destruido a esfera com o Rasengan.
Pelo que eu vi,não absorveu nada ali.
Até na Wiki Americana diz isso.
Jutsus não são só Chakra puro.
Aquilo foi dito que drena Chakra da rede de Chakra.
Não foi nem dito no Databook isso.
Essa é uma das maiores superestimações do Fórum pra mim.
Também né,tem muitos fãs da Hinata.
O Rasengan foi utilizado somente para espalhar o Juho Soshiken. Ou seja, quem sugou e desintegrou a esfera foi o Juho Soshiken da Hinata upado com o Chakra Roxo.
A Wiki Americana até mesmo criou o Eight Trigrams: Twin Lions Crumbling Attack, o qual suga e desintegra qualquer coisa que tocar.
Foi dito no Databook que suga só da Rede de Chakra ? E por acaso você já tem a página do Juho Soshiken traduzida em português oficialmente para dizer isso ? De qualquer forma, Esfera Tenseigan tem Rede de Chakra ? Receptores de Chakra do Pain tem Rede de Chakra ? Está bem claro que o Juho Soshiken suga tudo baseado em Chakra, se o filme oficial provou isso, não tem porquê dizer "só suga da rede de Chakra".
Além de que Juho Soshiken pode ser usado ofensivamente, sugando ou sugando e desintegrando. Pode ser usado defensivamente, assim como Tsunade fez contra o Katon do Madara e assim como defendendo Taijutsu e defendendo ao sugar o Chakra das técnicas. Pode ser usado de forma complementar, combando com 64 Palmas (Mangá, Anime, Wiki), combando com Rasengan (Mangá, filme, wiki), combando com Hakke Kusho e Shugo Hakke (Game e Anime/Game).
Sobre a superestimação, nem falo nada né ?! Você mostrou claramente que é fã da Sakura e afirmou que é hater da Hinata, então porquê vou discutir isso ?!
Eu não to colocando todo o mérito no Rasengan.
Sei que foi com o Juho Soshiken,mas ele sozinho não conseguiu.
Aliás,Naruto usou o Chakra da Kyuubi.
E isso ajudou a desintegrar.
Predominante?Foi porque Hinata quem tinha que compartilhar Chakra com o Naruto.
Ele não tinha que usar Chakra nenhum ali,mas ainda sim usou o da Kyuubi.
E sozinho ela não desintegrou.
Mas,to falando que voce tinha dito que desintegrou,agora absorveu?
Eu vi e na Wiki falou que desintegrou,nada de absorver.
Pois voces usam como argumento que ele absorveu a esfera que tinha 1000 anos de Chakra e essas coisas.
Bem, sei lá, um hater da Hinata teria essa atitude.
Juho Soshiken não conseguiu sozinho, ou pelo tamanho ou pela quantidade de Chakra.
O Chakra da Kyubi ali não era nada. Se a Esfera Tenseigan não era afetada por ataques que não tivessem Chakra do Hamura, do que adianta o Naruto ativar o Chakra da Kyubi e coloca-lo no Rasengan ? O Chakra ali era da Hinata, a qual tinha o sangue de Hamura.
Não fez a menor diferença, o Rasengan foi utilizado somente para espalhar o Juho Soshiken.
A Esfera Tenseigan não sofre danos se não for um ataque com Chakra do Hamura, ou seja, ele só podia usar o Chakra que a Hinata lhe deu.
"Oito Trigramas: Ataque de Desinteção de Leões Gêmeos", "Desintegração". Leia a descrição da técnica, onde fala que assim como o Gentle Step Twin Lions Fists, Hinata consegue sugar o Chakra das coisas, isso porquê a técnica é derivada do Juho Soshiken, toda técnica derivada de outra usa as mesmas coisas que a parente tinha, mas mais evoluída.
Viz Técnica de Selamento Genérico, Dragões Gêmeos Nascentes.
Viz Punho Gentil, Oito Trigramas Palma de Vácuo.
Viz Punho Forte, Furacão da Folha.
Viz Força Aprimorada com Chakra, Impacto da Flor de Cerejeira.
Viz Técnica de Transferência da Mente do Corpo, Técnica da Dupla Transferência da Mente do Corpo.