Kakuzu #1 escreveu: FrutosDoMar escreveu: Dálvio escreveu: Vitória extremamente simples por parte de Pain.
Gakido absorve facilmente o manto, o Shinra Tensei dos sapos já causaria grandes danos no Raikage, o focalizado o mataria na certa.
Enquanto isso, Naraka pode reviver os outros 3 Paths e o pior é que o conhecimento é nenhum.
Ele ainda pode combar Banshou Tin + Dragão Gedo...
Enfim, Kira A não representaria NADA de perigo a Pain.
Pain 10/10
Se o Gakido for absorver o manto do Kira A, basta o mesmo destruir o Gakido sem o manto, ele continua tendo sua força física elevada, a aproximação é enorme para absorver o manto, estremamente perigoso, depois que Kira A tomar conhecimento, basta ele impedir os braços do Gakido, ele é muito mais rápido que o mesmo, quero ver o Gakido parar um soco na cara daqueles que Minato desviou.
Quero ibagens(antiga essa) quero provas de que Kira A cairia pro ST, ele tomou altos golpes do Buda e ficou de boa, ele é muito resistente, ele só é fraco digamos a Raiton, mais nunca vimos o limite dele de resistência a pressão.
Basta um ST errado para Tendo se dar mal bonito, nenhum Pain é capaz de acompanhar o Kira A, mesmo que a visão compartilhada ajude, quero ver o corpo se mover na velocidade do manto 2, 5 segundos é uma eternidade para o Kira A, Tendo ficaria extremamente vulnerável.
Aonde Pain usa Gedo mazo?
Basho tein é facilmente anulado pelo Kira A, imagina que o Pain usa um basho tein, o Kira A começa a fazer resistência, ativa os dois mantos, e do nada usa um shunshin contra o tendo, seria totalmente inesperado, Tendo seria derrotado sem nenhuma reação pelo lariat.
Em fim 10/10 pro Pain? nem tanto amigo, muita subestimação do personagem, Kira A tava lutando de boa contra 5 Mokubunshins bem mais forte que esses Pains, pode colocar os 6, sem as habilidades mais fortes do Tendo é um desafio enorme parar o Kira A, só o CT seria uma derrota certa.
Errado frutos, os pains lutam em formação, você acha que o Tendo não iria impedir? sem contar que ele fica na linha de defesa, ou seja o Kira A teria que passar por Asura e Chikushodo sem o bonus do manto e atacar Gakido, o pain Jigokudo(que fica atrás do Tendou) poderia simplesmente reviver Gakido de novo.
Kira A é imprudente, obviamente ele partiria pra cima com manto e tudo. Kira A sem manto seria facilmente devastado pelo ST que machucou gravemente Fukasaku e tem o CST só que focalizado que destruiu toda konoha. O banshou tennin LIMITA E RESTRINGE o usuario por ser atingido por uma força gravitacional que Kakashi escapou pelo raiton kage bushin, ou seja Kira A seria imobilizado e morto pelo Soul Rip.
O Bee com manto jinchuuriki não machucou Nagato, imagina(como disse pluuuuuuufff)Kira A sem manto usuando lariat? sem contar que quando Kakashi usou o Raikiri em Pain o mesmo usou a força gravitacional para mover o braço do Kakashi pro lado oposto onde estava Pain, porque não ele movimentaria A?
Pain vence por esses motivos.
Muitas e muitas vezes os Pains atacaram separadamente, oque o Tendo pode fazer? Ele vai ter uma reação superior ao Kira A com manto 2? Eu acho difícil sinceramente.
Sem contar que basta um ST no momento errado, e Kira A pode simplesmente voltar do nada e acertar um lariat no Tendo.
Agora vamos pensar, oque Asura e Chikoshudo poderiam fazer? Chikoshudo teve suas Kuchiyoses ownadas pela força do modo sennin, claro o cérberus continuaria no campo, porém qual a relevância do Cérberus? Kira A pode até lutar em cima do cérberus se quiser, seria parecido com Jiraiya lutando em cima do Manda contra o Orochimaru, essas Kuchiyoses gigantes são meio irrelevantes.
Concordo que eles poderiam reviver o Gakido, porém uma segunda vez já é não veria isso acontecendo.
Kira A sem manto ainda é bem resistente também, sem contar que se o Gakido absorver o manto e sair vivo pra continuar a luta, Kira A pode simplesmente ativa-lo outra vez.
Eu mostrei no post que você quotou como O Basho tein pode ser anulado pelo Kira A, e como pode ser um problema para o Tendo.
O CST não da pra saber se mataria o Kira A, o Sandaime Raikage que também é resistente tankou uma BijuuDama + um jutsu de corte poderisissimo.
Mais o Bee em manto é inferior ao Kira A, o próprio Bee diz que seu irmão é mais rápido, que desvia de seu lariat facilmente e etc.
Porque Kira A tem um ataque muito mais consistente, um soco muito mais pesado, e muito mais rápido doque o Kakashi?
Sem o manto Kira A simplesmente quebrou várias paredes de Kumo, sem nenhum esforço, só passando por elas.
Estão subestimando o Kira A demais, sem o CT pode colocar os 6 Pains e mesmo se vencessem, teriam ainda mais dificuldade doque teve com Naruto(sem Kurama) ou Jiraiya.
Isso que o único Pain que pode dar danos relevantes é o tendo.
Jigokudo, Gakido, Shurado, Chikoshudo vão fazer oque, eles estariam claramente em desvantagem.