Dálvio escreveu: FrutosDoMar escreveu: Dálvio escreveu: Qual a dificuldade de Pain vencer essa luta ?
A não é NADA aqui. Pain com visão compartilhada conseguiu facilmente acompanhar o Jiraya em Sennin Mode, Nagato com o mesmo processo acompanhava Naruto KM 1.0 ( dito como mais rápido que o A) e Killer Bee.
Podem restringir, Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei e Gedo Mazou que não fará diferença alguma.
O ST dos sapos focado no A já o mataria na certa. Bastaria Tendo utilizar o Banshou Tin e levá-lo até o Ningedo, para arrancar sua alma.
Gakido absorve FACILMENTE o manto Raiton, se o Killer Bee com o lariat conseguiu se equivaler a força do Raikage sem os mantos, com o A iria acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Nagato tensei.
Como A lidaria com Cérberus, Kokushin, dragões Gedo e ainda ter que adivinhar que Jigokudo revive Paths, algo que Naruto só conseguiu com conhecimento ?
A diferença de nível shinobi e de nível de luta é MUITO diferente, seja para Pain no Rikudou ou para Nagato.
Jiraiya è mais lento que Kira A, e Naruto não usou shunshin contra Nagato
Você não pode provar que o ST dos sapos mataria o Kira A, se Kira e Sandaime Raikage tiverem a mesma resistência, dificilmente ele seria morto por esse ST, ate porque o Sabdaime já tanko Rasen shuriken e BijuuDama.
E lógico, Kira A não usava manto lvl2, e muito menos iria matar o Bee.
Pain não usa Gedo mazo em batalha, mostre Pain invocando Gedo mazo em batalha.
Cérberus pode ser ignorado completamente pelo shunshin.
Ele não precisa advinhar nada, qualquer um perceberia após ver esse Pain revivendo outro.
Quando é o Nagato em campo a diferença de níveis é sempre diferente pra você, não importa contra quem ele esteja lutando, você só vai ver o lado do Nagato mesmo :Beel:
E dai que Naruto não usou Shunshin, a velocidade NATURAL dele é maior que a do Kira A.
Ningedo defendeu de um soco do Jiraya em Sennin Mode em meio a uma nuvem de fumaça, é lógico que a sincronia da visão compartilhada dificultaria e MUITO o A atacá-los desprevenidos.
Bee e A foram no taijutsu puro, sem manto Raiton ou manto Bijuu e vimos que Bee venceu no confronto de Lariat, o que prova que não existe diferença de força física entre ambos, logo assim como Bee não fez NADA ao Nagato depois que o Manto Bijuu foi absorvido, A tbm não faria com o manto Raiton.
Já foi comprovado no mangá que a resistência do Sandaime Raikage é a maior do mangá, superior a qualquer outro Raikage, não é atoa que era um dos fatores que lhe dava o título de maior raikage que Kumo já teve. Além disso, não estou me referindo ao ST dos sapos em si, me refiro a potência daquele ST de modo focalizado no A e não em uma área 10x maior que um Bijuu.
Não preciso provar para você que Pain usa Gedo Mazo em batalha, você que tem que provar o contrário, pois o mangá já deixou CLARO que Nagato já o invocou, eu tbm já mostrei o Tendo invocando para as reuniões da akatsuki, some 1+1 e você verá que o único empecilho ao Nagato de fazer isso é a sua aceitação, pois todos sabem que pode.
Perceberia ? Naruto destruiu o Gakido no taijutsu sennin ,pouco tempo depois estava ele absorvendo o FRS. Tanto que Katsuyu teve que explicar ao mesmo que aquele Path ( ela especificou qual) era capaz de reviver os outros.
Engraçado, pq eu poderiadizer a mesma coisa de você em relação ao Hashirama, visto que até mesmo tenta compará-lo ao Naruto e Obito Jinchuuriki.
E você que é velho aqui no fórum, sabe que várias vezes já votei contra o Nagato como por exemplo ( Nagato vs Minato Kurama, Pain no Rikudou vs Hashirama, Pain no Rikudou vs Madara tensei, entre outras).
Meu deus, eu te quotei, respondi com imagem, tudo bonitinho e apaguei tudo sem querer :tenso:
Não, Kira A manto lvl1 parou Naruto km1 várias vezes, pelo menos 6 vezes:
Uma das vezes que Kira A barrou Naruto KM1 :
Isso com o manto lvl1, Naruto só foi conseguir passar, usando aquele shunshin apelão(que ele só consegue usar algumas vezes) Shunshin do qual ele não usou contra Nagato.
A visão compartilhada ajuda mais não é absoluta, o proprio Ningendo que defendeu um soco do Jiraiya, tomou tambem um chute na cara:
Ningendo tomando chute na cara :
Então é bem relativo de situação.
E falando em Kira A, é ainda mais dificil de acompanha-lo, pois ele é mais forte e mais rapido que Jiraiya.
O Kira A naquele momento estava tendo flashbacks do Bee, e ''amolecendo seu coração'', ele afrouxou totalmente no ataque contra o Bee
Kira A tendo flashbacks momento antes de afrouxar no lariat :
Tanto que quando ele resolve pegar pesado, ele simplesmente se levanta e joga o Bee longe:
Então é obviu que Kira A não usou toda sua força no lariat contra o Bee.
Sandaime Raikage usa exatamente o mesmo jutsu que o Kira A para aumentar a resistencia, inclusive o Kira A tem o jutsu em um nivel maior. Me lembro de ser citado que todos os Raikages possuem essa grande resistencia.
Oque o Sandaime Raikage tem superior ao Kira A está na ofensiva.
Pain nunca usou o Gedo Mazo pelo motivo ja citado, ele não incluia em seus combates, e como é a formação Pain, eu não vou considerar uma coisa que o cara nunca nem cogitou usar.
Isso não significa que é imperceptivel, que é impossivel Kira A perceber.
Porém eu nunca considerei nada que Hashirama nunca usou, por exemplo Hashirama teve em posso os 8 bijuus para fazer oque quiser com eles, porém o enredo determinou que Hashirama usaria os 8 bijuus para outros fims que não era o combate, logo eu nunca ousei considerar os 8 Bijuus como arma do Hashirama em batalha, é uma questão de compreensão, honestidade, não estou tentando aumentar o nivel do mesmo a todo custo.
Kira A pode nivelar e ser perigoso para esse Pain da comparação, seria uma luta muito proxima doque ocorreu entre Pain vs Naruto 6 caudas, uma luta veloz, com bastante destruição, etc.