Titulo autoexplicativo!
Doido De pedra escreveu:Claro que sim, pois foi afirmado que a própia tem no filme cannon supervisionado pelo Kishi, só melhora mais as habilidades da Ino em uma batalha, além de vencer a nerfada da Tenten, consegueria vencer outros de konoha 11.
Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Claro que sim, pois foi afirmado que a própia tem no filme cannon supervisionado pelo Kishi, só melhora mais as habilidades da Ino em uma batalha, além de vencer a nerfada da Tenten, consegueria vencer outros de konoha 11.
Afirmado na base de uma simples mensagem ?
Que eu saiba o Jutsu nem se quer foi citado, e muito menos mostrado.
Mesma coisa que Kishimoto vive afirmando no Databook: "Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha".
Alguém considera todos os Jutsus de Konoha para o Hiruzen ?
Eu dei uma lida em uma postagem sua, que você afirmava que só devemos considerar o Mostrado!
Ino mostrou Shinranshin ?
Doido De pedra escreveu:Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Claro que sim, pois foi afirmado que a própia tem no filme cannon supervisionado pelo Kishi, só melhora mais as habilidades da Ino em uma batalha, além de vencer a nerfada da Tenten, consegueria vencer outros de konoha 11.
Mesma coisa que Kishimoto vive afirmando no Databook: "Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha".
Eu dei uma lida em uma postagem sua, que você afirmava que só devemos considerar o Mostrado!
Claro, cada um considera o que quer, pra mim eu considero o mostrado, ou seja fontes oficiais pelo autor, se o filme é cannon, então logo a Ino tem, aceita que dói menos.
Além do mais, a Ino é a melhor do seu clã, tendo um potencial de Ninjutsu altissimo, podendo se comunicar telepaticamente com todas as pessoas da terra ou fora dela, só nisso a Yamanaka ja tem um nivél mais do que alto para utilizar os demais jutsus do seu clã, além de ter sido confirmado que ela tem o shiranshin.
Tradução: "Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários (Shinraishin)."
Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Claro que sim, pois foi afirmado que a própia tem no filme cannon supervisionado pelo Kishi, só melhora mais as habilidades da Ino em uma batalha, além de vencer a nerfada da Tenten, consegueria vencer outros de konoha 11.
Claro, cada um considera o que quer, pra mim eu considero o mostrado, ou seja fontes oficiais pelo autor, se o filme é cannon, então logo a Ino tem, aceita que dói menos.
Além do mais, a Ino é a melhor do seu clã, tendo um potencial de Ninjutsu altissimo, podendo se comunicar telepaticamente com todas as pessoas da terra ou fora dela, só nisso a Yamanaka ja tem um nivél mais do que alto para utilizar os demais jutsus do seu clã, além de ter sido confirmado que ela tem o shiranshin.
Tradução: "Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários (Shinraishin)."
Não tinha nada de Shinraishin na frase. Você colocou isso ai.
Foi mostrado ?
Não!!!
Na parte teórica a Ino com certeza teria o Jutsu, mas como não foi mostrado ela não possui.
Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários
Doido De pedra escreveu:Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Claro que sim, pois foi afirmado que a própia tem no filme cannon supervisionado pelo Kishi, só melhora mais as habilidades da Ino em uma batalha, além de vencer a nerfada da Tenten, consegueria vencer outros de konoha 11.
Não tinha nada de Shinraishin na frase. Você colocou isso ai.
Foi mostrado ?
Não!!!
Na parte teórica a Ino com certeza teria o Jutsu, mas como não foi mostrado ela não possui.
Idai? Respeito sua opinião, cada um considera o que quer, não sou como o Neji que fica discutindo pra impor fabulas que ele inventa!
A Ino tem o shiranshin sim, ela tem um nivel bem superior a esse jutsu.
Neji escreveu:'' Ino é melhor Yamanaka e tem Shinranshin ''
'' Tenten é mestra Bukijutsu e não consegue usar os 5 elementos com Bashosen, nem usar Kohaku. Bastão no filme supervisionado não vale.''
Contradição, não?Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários
Shintenshin confunde também.
Enfim, o fã da Ino rebaixa Tenten ao máximo possível para dizer que Ino > Tenten em lutas. :ri:
Somente assim para poder vencer, rebaixando, porque na realidade... :poise:
" Shintenshin é mais rápido, logo Ino vence ''
:mia:
@Tópico
Mangá não procede... nem no mostrado no filme, logo vai ter que supor. Lógico ou não, eu também tenho várias lógicas.