Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

com qual personagem você não gostaria de lutar?

+9
SaintDevil
TheUchihas
Sasori_Kage
Flat
Batman
Sasukebestuchiha
River
Mateus Severo
thiago silva
13 participantes

descriptioncom qual personagem você não gostaria de lutar? Emptycom qual personagem você não gostaria de lutar?

more_horiz
com qual personagem você não gostaria de lutar?

descriptioncom qual personagem você não gostaria de lutar? EmptyRe: com qual personagem você não gostaria de lutar?

more_horiz
Itachi não gostaria de morrer carbonizado ou o naruto um porrada dele no sennin modo meus sonhos seriam esmagados

descriptioncom qual personagem você não gostaria de lutar? EmptyRe: com qual personagem você não gostaria de lutar?

more_horiz
Minato e Kira A: a velocidade deles é :aliens:

Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke: o poder de fogo deles é :aliens:

Obito: como se toca na saporra?

more_horiz
Kira A imagina o soco ? :fem:  
Rock lee e guy , sairia em coma
sakura e tsunade

Última edição por Sasukebestuchiha em Qua 04 Fev 2015, 15:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
qualquer um mais forte que eu. :doge:

naruto - detruição á nível master, puro poder de fogo.

gai - só golpe fela... da... preciso terminar?

madara - morrer pretin de tão queimado pelos katon's dele.

hashirama - um kajukai korin e eu não saio dali nunca mais.

hagoromo - preciso mesmo dizer o porquê?

more_horiz
Tsunade e Sakura.

Um Soco delas e eu teria todos os meus ossos do corpo quebrado. Não gostaria de morrer agonizando em dor.

Eu pretendia colocar Sasuke e Naruto, mas tenho certeza que eu morreria e nem sentiria dor (um jutsu deles me matariam de uma forma tão instantânea que eu nem perceberia que estaria morrendo).

Enfim! :fem:

more_horiz
todos do universso naruto, randons a parte, sairia espatifado :felizan:

more_horiz
Obito: como eu ia tocar nesse fdp? e se ele me mandasse pro Kamui eu ia ficar lá pra sempre ueuheuheuheuh.

Kira A : imagina um soquinho dessa criança?

more_horiz
Com Kira você pisca e tá com o nigga socando tua cara :horak:

more_horiz
Levando em imaginação, em que posso ter poderes e etc, com certeza não gostaria de desafiar o Deidara, agora eu sem poderes, nenhum

more_horiz
obito, é muito dificil lutar contra ele.
itachi, ficar sendo torturado no genjutsu dele n é bom.

more_horiz
Kira A, Hidan, Tsunade, Itachi, Nagato, Obito, Madara, Orochimaru, etc. É muita gente mesmo que eu não gostaria de lutar.

more_horiz
Não gostaria de enfrentar quase ninguem, nem random. Imagina ser torturado pelos genjutsus dos Uchihas, ou triturado pelas armas da Tenten, eletrocado por users de raiton, levar uma surra violenta de users de tai, etc.

Mas o pior sem duvida seria Itachi pelo TK.

more_horiz
Madara: Seria morto e cremado ao mesmo tempo. Nem pó restaria.
Hashirama: Morrer esmagado por raízes de árvores, deve ser terrível.
Kabuto: Imagina ser cortado ao meio pelo seu bisturi de Chakra.
Sasori: Esse é o tipo de inimigo se ficar o bicho pega e se correr o bicho come. Se ficar recebe a Satetsu e se correr é envenenado, ou ambos.

more_horiz
lembrei de outro
gaara, ele fazendo um caixão de areia ou enterrando vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos