Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

com qual personagem você não gostaria de lutar?

+9
SaintDevil
TheUchihas
Sasori_Kage
Flat
Batman
Sasukebestuchiha
River
Mateus Severo
thiago silva
13 participantes

descriptioncom qual personagem você não gostaria de lutar? - Página 2 EmptyRe: com qual personagem você não gostaria de lutar?

more_horiz
Madara: Seria morto e cremado ao mesmo tempo. Nem pó restaria.
Hashirama: Morrer esmagado por raízes de árvores, deve ser terrível.
Kabuto: Imagina ser cortado ao meio pelo seu bisturi de Chakra.
Sasori: Esse é o tipo de inimigo se ficar o bicho pega e se correr o bicho come. Se ficar recebe a Satetsu e se correr é envenenado, ou ambos.

descriptioncom qual personagem você não gostaria de lutar? - Página 2 EmptyRe: com qual personagem você não gostaria de lutar?

more_horiz
lembrei de outro
gaara, ele fazendo um caixão de areia ou enterrando vivo.

more_horiz
mais uns aqui. :fera:

hidan - meu filho aquele jutsu dele que esqueci o nome e eu já era, de jeito nenhum eu gostaria.

user's de sennen goroshi - nem morto, uma distração e... é filho.

obito - ir pra kamuiland e ficar preso lá, é o que eu menos gostaria, ficar lá, fome, sede, morte, não.

Kira A - imagina um soco desse cara todo delicado.

Killer B - mesmo do kira, um lariat, e uma morte bem dolorosa.

more_horiz
Sandaime Raikage- Não quero virar pedaços para a lança dele.
Naruto - Imagina um soco desse fdp em KM+SM ou qualquer uma das variações do rasengan.
Sakura/Tsunade - Não quero morrer com meus ossos todos quebrados.
Madara - Não quero virar churrasco ou levar um corte da espada do Tengu.
Toneri - O Maluco cortou a lua ao meio feito faca quente na manteiga então imagine o que ele faria comigo.
Sasuke - Ser fritado pelo Enton ou ficar num gen.
Kakashi - Imagine que esse fdp tenha a ideia de mandar uma banda minha para a Kamui Zone.
Guy - Levar uma surra do oitavo portão, um soco e eu viraria pó.
Gaara - Ser esmagado pela areia.
Bee - Ser fatiado pelo Kenjutsu ou tomar um Lariat e sem falar de Bijuu Dama.
Kaguya - Não quero virar pó.

Na real eu morreria para um Genin qualquer :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos